Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Bubble]

4 participantes

description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz

Alteração na equipe:
- Trocar Dewpider por Numel


Por conta de minha má organização acabei tendo que me ausentar por alguns minutos da monitoria. Contundo, consegui resolver o que estava pendente o mais rápido possível. Assim sobrando um tempo para retornar e continuar a rotina do encontro. Mas antes de tudo pude alterar uma pequeno detalhe em minha atual equipe. Havia prometido a Amon que o levaria para o encontro, ainda dava para cumprir...

Enfim, após esse pequeno detalhe voltaria ao espaço onde estava sendo realizada a monitoria.



description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 14:42


Correndo contra o tempo para dar conta de duas tarefas, o menino precisava acessar o sistema de armazenamento antes de voltar para o encontro dos criadores. A sorte do moreno era que havia um computador vago, então ele precisou ficar menos tempo no Centro Pokémon antes de seguir o seu caminho.

Todo minuto era importante agora, então Hayato apertou o passo no percurso até o gramado. Além de não ter mais tantas pessoas na rua, ele não interrompeu o seu caminho para falar com mais ninguém, pois todos já estavam no ponto de encontro. Sendo assim, menos tempo foi gasto dessa vez.

Além dos dois adolescentes, da menina e de Raella havia outra mulher, explicando algo que o treinador ainda não conseguia escutar. Por algum motivo, ela parecia familiar. Essa coincidência se provou real quando percebeu que se tratava de Harleen, ela estava demonstrando em um dos seus Mightyenas uma técnica de massagem que fazia o cão se acalmar a ponto de quase dormir ali mesmo.

- Docinho de coco? Está me perseguindo? – Perguntou a loira de maria-chiquinhas, rindo do reencontro inesperado.

- Quer dizer que você já conhece a Harls? Eu sabia que você não era uma criança comum, só não sabia que era barra pesada. – Disse Raella, acompanhando a sua amiga na gargalhada.

- Claro que não Rae, essa coisinha fofa me ofereceu ajuda ontem e nós batalhamos. – A psicóloga explicou, deixando a outra loira menos surpresa.


(C) soph

description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Cada minuto que eu atrasava, sentia que estava perdendo uma parte muito importante da monitoria. Por isso, me encontrava inquieto. Estava com pressa, precisava retornar o mais rápido possível. Não queria deixar muitas coisas passarem.

Não poderia dizer que não perdi muitas coisas, mas ao menos havia conseguido voltar a tempo do restante da monitoria. Pude ver que algo diferente acontecia. Uma mulher estava conversando com o pessoal, parecia familiar, até mesmo o Pokemon que se encontrava com a mesma. Chegando mais perto, pude notar que realmente a conhecia. Era Harllen, a louca dos bêbados.

- Estou. Haha – Brinquei. - Ainda estou disponibilizando ajuda, última chance.



description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Área gramada no subúrbio de Rinshin - Quarta-feira - 15:02


- Ainda bem que eu não fiz o teste em você, a pessoa ficou louquinha!! – Uma expressão exagerada feita pela moça, acompanhada de um movimento rotacional do dedo indicador ao lado da cabeça, reforçava a sua frase.

- Não vai me dizer que andou testando aquele seus ácidos de novo? Eu já te falei que aquilo não é terapia, não é porque não te mata que funciona. – Prosseguiu a monitora, tentando colocar juízo em sua amiga.

- Com licença... Eu acho que consegui. – A menina de cabelos negros se aproximou timidamente, acompanhada de um ursinho albino cuja narina possuía uma quantidade assustadora de muco.

- Outro prodígio? Bom, mostra aí o que você aprendeu garotinha. – Harleen tentou ser mais calma com Nori, mas não levava muito jeito para isso. – Ooooh. Docinho, eu estava mostrando como fazer uma massagem seguindo uma técnica bem tradicional. Consiste em aplicar pressão sobre pontos específicos do corpo, gentilmente. É uma ótima forma de se formar um vínculo, mas precisa de várias seções para ter resultados aparentes.

A dualidade da psicóloga era bem engraçada, ao mesmo tempo em que aparentava ser uma desequilibrada, também podia dar ótimas orientações e conselhos sábios. Quando ela terminou de falar, a criadora pediu para o mamífero polar se deitar no gramado e se sentou ao lado dele. Os seus dedos delicados percorriam a face do Pokémon, massageando regiões bem específicas como o centro da testa, no espaço entre as sobrancelhas e nas regiões adjacentes aos olhos. Assim que ela terminou, o Cubchoo levantou em um salto, mais enérgico do que antes. As duas loiras ficaram boquiabertas e silenciosas.


(C) soph


description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Aparentemente o experimento que Harleen estava por citar era bem arriscado, visto que o último a ser utilizado como cobaia acabou não muito bem. Como disse a mesma, “louquinho”.

Enfim, voltando o foco para a monitoria, uma garota cujo eu não lembro o nome por estar muitas páginas atrás se ofereceu para demonstrar o que acabava de aprender, a massagem a qual estavam por falar. O objetivo era deixar o monstrinho relaxado, que o mesmo descansasse e se sentisse melhor com o feito. Ao que parece, a tentativa da garota se demostrou eficaz. O pequeno ursinho que estava por receber a sessão acabou em uma felicidade bem mais energética do que estava antes.

- Parece que funciona mesmo, né? – Comentei. - Acho que eu poderia tentar...

Deixei que Amon saísse de sua esfera para que eu pudesse tentar algumas vezes. Esperava que minhas tentativas não piorassem o seu estado. Procuraria começar com delicadeza, afinal, o objetivo não era deixa-lo incomodado com tal.

- Certo... Será que assim funciona? – Comecei passando a mão sob sua testa, massageando lentamente. Estava tentando imitar o que presenciei com o pequeno urso da garotinha. Deslizei pelo seu pescoço ainda tentando fazer com que o mesmo se sentisse confortável. Massageei também por trás de suas orelhas, tentava algo um pouco diferente, mas que acreditava que fosse acontecer de uma forma que o agradasse. No fim, aguardaria por  uma reação do quadrupede, mas ainda solicitava alguma orientação das moças. Não acho que seria algo que eu conseguiria de primeira...

- Podem me auxiliar, aqui? Por favor... é assim, né?  



description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Gramado no subúrbio de Rinshin - Quarta-feira - 15:20


- Isso não pode ser talento natural, por acaso você já fez isso antes fofucha? – O tom da psicologa misturava um ar de surpresa, indignação e fascínio.

- Mais ou menos... Eu morava com a minha avó em Lavaridge antes de vir estudar e sair em jornada. O trabalho dela era em um spa, então eu aprendi alguns truques quando não tava na escola. – Nori foi calma ao responder, empenhando-se bastante em falar “para fora” e não ter que repetir.

- Mesmo assim, isso é de outro mundo. Parabéns querida, agora vai lá ajudar a Taliyah e o Rian. – A monitora elogiou a menina, deixando-a feliz e encabulada.

Então Hayato fez a sua primeira tentativa, mas a reação do dromedário indicava que o garoto não estava nem perto do resultado desejado. Ou melhor, a falta dela. Por mais que o Numel não fosse muito expressivo, era como se ele sequer tivesse sentido o toque do seu treinador.

- Sei que você está com medo de colocar muita pressão e machucar o seu parceiro, mas isso foi só um carinho. – Raella comentou, dando a vez para a outra loira falar.

- O estímulo, que nesse caso é a pressão, precisa atingir uma certa potencia para ter efeito. Tipo assim. – Sem avisar, Harleen pegou o braço do criador e pressionou o seu polegar em seu pulso.

Era uma sensação bem específica, não chegava a ser dolorosa, mas estava longe de ser um toque delicado. O equilíbrio de força era a chave.  


(C) soph

description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Obviamente não conseguiria alcançar o resultado que queria de primeira. Não tinha nenhuma experiência com esse tipo de trabalho, então seria um pouco mais complicado do que parecia para mim. Precisava pôr mais pressão nos pontos onde fosse realizar a massagem, para que o pequeno pudesse sentir melhor o resultado.

- Certo. Acho que entendi. Obrigado. – Mais uma vez me aproximava do monstrinho. Dessa vez, tinha em mente o quanto de pressão teria que aplicar para que não fosse doloroso, mas que o permitisse sentir algo maior. Com todo o cuidado, fiz o mesmo procedimento anterior, contudo, aplicando uma pressão mais efetiva.  - Assim tá melhor, Amon? Vou precisar de um pouco de treino ainda. Haha

description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Gramado no subúrbio de Rinshin - Quarta-feira - 15:33


Os conselhos das mulheres serviam para orientar o criador em direção ao sucesso da técnica. Apesar de simples, tratavam de detalhes importantes daquela “massagem”, sem a força necessária para aplicar a pressão, nada de diferente seria sentido pelo Numel, o que resultaria em uma falha.

Quando se sentiu confortável, o menino se aproximou do dromedário e tentou reproduzir os movimentos de antes, mas aplicando a pressão necessária. Ao contrário da tentativa passada, o terrestre demonstrou estar mais alegre e relaxado após todos os passos terem sido executados. Não chegava perto do resultado de Nori, mas ainda era um começo.

- Isso é um bom sinal, mas ainda está faltando alguma coisa... – A monitora confortou Hayato, enquanto distribuía a sua atenção entre os demais criadores.

- Sim... Precisa de algo especial para um Numel. Quando a Nori fez a massagem no Cubchoo, ela colocou um ponto extra, acho que encontrou sozinha, logo acima do focinho dele. – O olhar distante e pensativo da psicologa indicava que ela estava reflexiva sobre a menina, como se estivesse tentando entender o segredo do seu sucesso. – Docinho, tenta nas regiões próximas da corcova. Deve ser o lugar em que ele fica mais tensionado.


(C) soph


description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Com as instruções que me foram passadas pude desenvolver melhor meus movimentos aplicando uma pressão maior em alguns pontos. Ainda não era mil maravilhas, mas Amon demonstrou uma expressão de aprovação. Não era como a massagem que o pequeno urso recebeu da garotinha, a ponto de deixar o monstrinho com uma felicidade bem mais energética. Contundo, foi uma tentativa aceitável.

Como sugeriu Harleen, para que a massagem tenha um efeito bem mais favorável para o monstrinho, era uma boa opção focar mais um ponto especifico que o fizesse se sentir mais relaxado. Assim como foi feito com o catarrento.

- Ah, sim. A corcova... – Assenti. Era um ponto mais especifico para Amon, onde possivelmente o mesmo se sentiria mais agradável com a aplicação da massagem em tal região. Novamente, me aproximei do pequeno. Sugeri que o mesmo continuasse a relaxar enquanto eu aplicava a técnica de massagem. Realizei nas regiões próximas a corcova movimentos com mais pressão, de uma forma que fosse de agrado para o terrestre.  - Cada Pokémon terá uma região em especifico que será mais agradável para ele, certo? Então dependendo de quem se trata, teremos que aplicar uma técnica que esteja mais ao seu favor?  


 




description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Gramado no subúrbio de Rinshin - Quarta-feira - 15:48


Enquanto o treinador focava a massagem na corcova de Numel, os demais adolescentes estavam tendo outras dificuldades com os seus parceiros. Idade nem sempre tinha peso quando comparada ao talento natural ou as experiências particulares de cada um, uma vez que a criadora mais jovem tinha se sobressaído entre os demais colegas.

Taliyah estava acompanhada de um cabrito de pelagem marrom e verde, o gramíneo era agitado demais para ficar quieto por muito tempo e acabava se levantando ou mexendo as patas quando chegava ao seu limite. Raella quebrava a cabeça para pensar em um meio de tornar a técnica mais ágil para que o Skiddo se sentisse confortável.

Por outro lado, Rian estava com dificuldades na hora de aplicar a massagem em seu Cacnea. A anatomia do Pokémon quase impossibilitava a execução da técnica. O rapaz provavelmente havia escolhido essa espécie para lidar com uma situação adversa, pois teria sido mais fácil usar Roselia em seu lugar.
Após os movimentos de Hayato, Amon estava quase dormindo. O terrestre estava contente, só não queria se mexer agora. O resultado agradou a psicóloga e captou a atenção da monitora.

- É isso aí carinha! Caso faça essa massagem outra vez, lembre-se de que tem todo um ritual de preparar o ambiente, depois acomodar o Pokémon e então começar. Além disso, hoje a corcova dele estava tensionada, pode ser que amanhã seja outra parte do corpo. – Harleen explicou, enfatizando como a singularidade de cada Pokémon afetava a dinâmica da técnica.


Off :


(C) soph

description[Bubble] - Página 12 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos