Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 14:42
Correndo contra o tempo para dar conta de duas tarefas, o menino precisava acessar o sistema de armazenamento antes de voltar para o encontro dos criadores. A sorte do moreno era que havia um computador vago, então ele precisou ficar menos tempo no Centro Pokémon antes de seguir o seu caminho.
Todo minuto era importante agora, então Hayato apertou o passo no percurso até o gramado. Além de não ter mais tantas pessoas na rua, ele não interrompeu o seu caminho para falar com mais ninguém, pois todos já estavam no ponto de encontro. Sendo assim, menos tempo foi gasto dessa vez.
Além dos dois adolescentes, da menina e de Raella havia outra mulher, explicando algo que o treinador ainda não conseguia escutar. Por algum motivo, ela parecia familiar. Essa coincidência se provou real quando percebeu que se tratava de Harleen, ela estava demonstrando em um dos seus Mightyenas uma técnica de massagem que fazia o cão se acalmar a ponto de quase dormir ali mesmo.
-
Docinho de coco? Está me perseguindo? – Perguntou a loira de maria-chiquinhas, rindo do reencontro inesperado.
-
Quer dizer que você já conhece a Harls? Eu sabia que você não era uma criança comum, só não sabia que era barra pesada. – Disse Raella, acompanhando a sua amiga na gargalhada.
-
Claro que não Rae, essa coisinha fofa me ofereceu ajuda ontem e nós batalhamos. – A psicóloga explicou, deixando a outra loira menos surpresa.