Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 01 — O início.

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Nico' Sex Jun 12 2020, 22:32

Os olhos do loiro então escancararam ao ver o pedaço de pano azul avulso preso à árvore. A hiena tratou de defender aquele retalho por parecer que seu treinador se interessaria. Isso despertou os instintos defensivos do Charmeleon de Vanyo, que se pôs em posição de contra-ataque. Os sentimentos sombrios, pouco a pouco, avançavam como uma onda de gás a favor do vento. A mente de Nicholas fora dominada pelas mais negras sensações. Em seu âmago, a força fantasma responsável pelo Distortion World tomava conta de suas ações na mais ínfima brecha que o ego de Nico dava.

Calcorreou, lentamente, enquanto Mightyena e Charmeleon trocavam seus intensos olhares aguardando por um confronto direto. Nico, já aéreo e se lamentando por tudo, titubeava mais e mais a cada passo que se aproximava do pedaço anil de pano. Sua feição tornava nítida sua indecisão interior. O filme da terma garota. Mais uma vez, passava em sua mente, pedaço por pedaço.

Como pode ser tão sádico assim o destino a ponto de atingir-lhe justo em seu coração a mais poderosa bala? Era como se as divindades responsáveis pela vida humana o fizessem de marionete, bailando ao som de marchas fúnebres o desespero de Nico enquanto o treinador pensava sobre o fim da garota. O que Nico não entendia era o porquê disse acontecer justamente a Emma. Em sua tão breve vida, ainda tinha tanto a oferecer ao mundo, ao contrário de Nicholas. O loiro via-se como uma imperfeição e já se dava como fracassado antes mesmo de aquilo tudo acabar.

A morte acompanhava de perto a jornada de Nicholas, sibilando seu gélido vento para arrepiar a espinha do loiro. Seu sorriso, lúgubre, se apresentava diante da figura pálida do garoto de Kanto. A disforme entidade começou a tomar forma diante da silhueta de Nico. Risonha, então, suas vestes maltrapilhas tornavam-se um belo vestido azul, que reluzia os raios lunares de uma graça incomparável. Seu rosto, esquelético, ficou alvo, e suas madeixas douradas emergiam com uma fita na cabeça. O aspecto da Morte alterou-se completamente, apresentando-se com a aprazível treinadora que o loiro conhecia já tão bem.

Açodou, então, para longe das vistas de Nicholas. Em um plano etéreo que é impossível de localizar, a alma do loiro bramiu em profunda agonia, como se toda aquela ilusão fosse real. Completamente alheio ao ambiente, seu interior gritava — mesmo que permanecia taciturno desde seus passos trôpegos. Chegara, enfim, próximo aquele pedaço de roupa rasgada, enquanto um pedaço de sangue seco tornava-se visível para suas janelas.

Titubeando, tomou-o em suas mãos. Em um esforço nunca dantes visto, seus olhos semicerravam, segurando as águas que estavam prestes a verter para o exterior. Nicholas não permitiria derramar uma lágrima sequer até que o destino — sádico, como sempre — fosse claro para seus tão céticos olhos. Pressionou, com todas as suas forças, aquela herança de Emma, rangendo seus dentes em cólera infinita. A vingança dançava em seu intrínseco com grande espaço pelo salão, enquanto Nico apenas aceitava aquela horripilante companhia.

Aquilo só poderia mudar se a garota aparecesse viva diante de seus olhos, e com um único abraço e terno beijo, dissipasse todas aquelas sombras que agarravam seus sentimentos — e não deixariam tão cedo.

Praticamente, ignorou as palavras de Vanyo. O ruivo parecia se compadecer e fez um último alerta, deveras negativo. Quando ousou dizer que Emma já partira do mundo dos vivos, seus olhos se voltaram para ele em extrema agilidade, estreitando-se em sinal de ódio. O sinal era claro: não abrisse a boca para dizer tais amaldiçoadas palavras. Ao que o ruivo terminou, afrouxou sua mão, guardando aquele retalho em seu bolso após reconhecer o cheiro da loira.

— Apenas vamos — dissera. Deu alguns passos à frente, com a mesma cautela que iniciou sua jornada e seguia naquela empreitada. Nesse momento tão crucial, Nicholas não falharia. Ao menos, era o que prometia à sua lânguida alma.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Karinna Dom Jun 14 2020, 10:51

Ato O1 — O início.


O olhar do nosso herói dizia tudo. Apesar de Vanyo já estar de costas e seguindo em frente na floresta, as penetrantes janelas cerúleas do loiro faziam questão de manifestar todo o desprezo pelas palavras que deixaram os lábios do ruivo: se a esperança de encontrar Emma sã e salva fosse deixada de lado, era capaz de Nicholas perder o pouco que lhe restava de sanidade. Seu âmago, já tão ferido e enegrecido, terminava de ser apunhalado mais uma vez pelo destino com o fragmento da roupa de sua amada repleto de sangue; mas, observando a conjuntura dos fatos e o fato de estarem lidando com a infame Equipe Rocket, racionalmente, não estaria Vanyo correto?

Estar preparado para todos os cenários era essencial, mas...

Como explicar isso para o músculo principal do corpo que chora em angústia a cada batimento?

[...]

Novamente o membro da The Wolves reservou-se a manter silêncio por alguns minutos. Sabia, sim, que o que havia dito havia irritado o loiro, mas sentia-se na obrigação de avisá-lo; provavelmente por sua idade, acreditou que dizer algo poderia prevenir Nicholas de se machucar tão cedo em sua vida, afinal de contas, a vida treinador é estar preparado para tudo, principalmente perdas. Dizem que Arceus, o criador, é misericordioso, mas na prática as coisas funcionam bem diferente. Não há fé que explique o sadismo do Todo Poderoso, que no caso de Nicholas lhe deu tudo aquilo que sempre precisou em sua vida, somente para arrancá-la sem dó e nem piedade depois.

A floresta continuava a fechar-se em epífitas e, agora, também vinhas. A presença humana era quase que irreconhecível: a certeza de que pouquíssimas pessoas chegaram até aquela porção da selva era mais que evidente. Em determinado momento, Mightyena e Charmeleon pararam de andar, voltando seu olhar para a direita: Vanyo levou seu indicador direito à boca, sinalizando para que Nicholas mantivesse silêncio, agachando-se no processo. Esconderam-se atrás de um arbusto e, bom, a cena a seguir não era a que buscavam, mas era no mínimo irritante: dois enormes Zangooses maltratavam algo que escondia-se embaixo da terra, enfiando suas garras dentre o folhiço com um sorriso sádico estampado em seus rostos. Ao ver o Normal, o noturno de Nicholas se encolhia todo... Seriam aqueles dois os fortes Pokémon que tanto se espreitavam pela Rota 101?

Vanyo parecia irritado com a situação, mas somente olhou para Nicholas em curiosidade, esperando o que decidiria fazer. Parecia deixar a situação nas mãos do treinador, abstendo-se de ser culpado por qualquer eventual demora -- ciente da fragilidade emocional do loiro.

Seria o loiro capaz de passar por cima de seus princípios por conta da latente dor que assolava seu íntimo?


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu +912 de EXP e +5 de felicidade pela vitória contra Dustox e Wurmple. Upou para o Lv. 10 [180/239]. Aprendeu SmokeScreen!
— Charmander recebeu +945 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Drilbur. Upou para o Lv. 13 [262/403]. Aprendeu DragonBreath!
— Charmander recebeu +1050 de EXP e +6 de felicidade pela vitória contra Poochyena, Poochyena e Poochyena. Upou para o Lv. 15 [429/571].
— Charmander recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 17 [687/809]. Charmander já pode evoluir!
— Mightyena recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 19 [546/1145].
— Charmander evoluiu para Charmeleon. Ganhou +10 de felicidade pela evolução!
— Progresso atualizado até aqui.


Capturas:
— Encontrou um egg de Pichu (atualizado última vez na ficha em 15/60);
— Capturou um Mightyena.
— Progresso atualizado até aqui.

Itens:
— -2 Oran Berry (01 equipada em Charmander);
— -1 Potion;
— -1 Pokéball;
— Progresso atualizado até aqui.

Pokémon:
— Charmeleon Lv. 17 - Status: Normal - HP: 36/46
— Mightyena Lv. 19 - Status: Normal - HP: 41/53

Bottle Caps:
— +1BC por vencer NPC;
— +1BC por evoluir Charmander;
— +1BC por capturar Mightyena;



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Ato 01 — O início. - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Ato 01 — O início. - Página 7 Ihjnzau
Ato 01 — O início. - Página 7 Pb9XBAqAto 01 — O início. - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Nico' Dom Jun 14 2020, 12:19

A floresta tornava-se inóspita conforme desbravavam aquela região inabitável por humanos. A mente de Nicholas não queria dá-lo sossego algum, torturando-lhe pouco a pouco com o gélido sibilo da entidade Morte. Ora, o garoto até tentava trabalhar com Emma já em outros planos de existência, mas a emoção urrava em seu íntimo a ponto de cegar a região cerebral responsável por seus pensamentos. E, paulatinamente, o loiro que sempre priorizara a razão parecia contrariar todos os seus princípios.

O que lhe dominava, todavia, não era a empolgação — conforme viu inúmeros iniciantes esperançosos a sair em uma aventura passando por Viridian — que sempre achou desperdício. Agora, por somente lembrar da afável voz da treinadora chamando-lhe pelo nome, era como se Giratina e Darkrai estendessem-lhe a mão como o mais novo arauto das sombras, sedento pela vingança da asquerosa figura dos Rockets.

Nico até tentava combater seus próprios pensamentos, contudo, era difícil para ele. A derradeira memória da garota sacrificando-se, entregando sua fita de cabelo em suas mãos e, principalmente, aquele “te amo” interrompido pela truculência do bandido. Sentia-se em um mundo paralelo, prezo a uma cruz, enquanto o seu próprio eu interior lhe estocava uma longa e afiada faca mil vezes.

Calcorrearam por mais alguns instantes. Ouviram um barulho e, taciturno, a equipe de resgate formada por Vanyo e Nicholas esgueiravam-se por entre arbustos para ter uma melhor visão do que acontecia na frente de ambos. Ao fixar as vistas no acontecimento, dois Zangooses estocavam suas garras por algo em baixo da terra, com sorrisos vis estampados em seus semblantes. Mightyena encolheu-se então ao ver aquela cena. Nico então presumiu que foram aqueles que haviam o machucado anteriormente. Sem delongar, o loiro agachou-se, afagando a cabeça da dócil hiena, incomodada pelas suas memórias.

— Fique tranquilo, amigão, eu estou aqui — um pouco do Nicholas pré-rapto de Emma deu as caras no momento, tentando confortar seu monstrinho. — Agora, chegou a nossa hora: vamos mostrar pra eles quem é que manda.

Levantou-se. Já em pé, olhou para Vanyo, apenas assentindo com a cabeça de que interviria. Ainda sem aparecer nas vistas dos dois pokémons cruéis, arqueou a sua pokédex, mirando o apetrecho em uma das criaturas. Ao fazer o reconhecimento da silhueta de Zangoose, a voz robótica fora audível somente aos treinadores presentes, apresentando as informações dos monstrinhos a frente.

“Zangoose, o pokémon gato furão. Memórias de luta contra seu arquirrival Seviper estão gravadas em todas as células do corpo de Zangoose. Este Pokémon habilmente evita ataques com incrível agilidade.”

Ao terminar de ouvir a voz da pokédex, guardou-a. As mãos de Nicholas foram de encontro com a esfera bicolor que aprisionava Charmeleon, liberando-o então. O lagarto olhou de um lado para o outro, esperando a presença dos Rockets. À primeira vista, estranhou Vanyo e seu “gêmeo” com ele. Mas, ao ver que Nico não lhe era hostil, deu de ombros, apenas saudando o seu treinador com um confiante e terno sorriso. Fitou os dois Zangooses a frente, cerrando seus punhos, apenas balançando a cabeça para o loiro; entendera o porquê fora chamado.

— Certo, rapazes, vamos indo. — deu alguns passos à frente, olhando para Vanyo, informando que interviria naquela situação. — Mightyena, use o Howl e Bite no mais próximo. Charmeleon, mire no mesmo que o Mightyena atacar: Dragonbreath e Fire Fang.

Aqueles eram, provavelmente, os pokémons bravos mencionados por Emma no início. Até antes de batalhar, sua memória fazia questão de assaltar a silhueta da loira. Então, não faria aquilo apenas por aquele maltratado monstrinho em baixo do folhiço, mas também pela garota que escapou pelos seus dedos.

Assim que seus pokémons atacassem, ficaria, então a vista, pedindo para que Vanyo lhe vigiasse a retaguarda e intervisse em qualquer caso de ataques desconhecidos.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Karinna Seg Jun 15 2020, 13:00

Ato O1 — O início.


Apesar da dor da perda estar consumindo Nicholas por dentro, seu senso de justiça continuava intacto, quiçá até mesmo ainda mais aguçado. Ao ver a reação de seu canídeo diante das fuinhas intimidadoras, não tinha como deixar aquilo passar, ainda mais por estarem maltratando outro Pokémon que se escondia dentro do folhiço. Vanyo somente observava as interações do loiro com seu mascote, deixando-os um pouco à sós enquanto observava a retaguarda com seu Charmeleon: não era como se não quisesse batalhar contra os selvagens, mas sabia que Nicholas precisava de pelo menos uma vitória para tentar, nem que fosse um pouco, apaziguar a dor evidente em seu coração.

Dizer que Mightyena estava amedrontado era um eufemismo: suas pernas traseiras tremiam em nervosismo e não parecia querer batalhar, mas logo era tranquilizado pelo loiro e por Charmeleon, acalmando um pouco seus nervos. Na simples conversa que tiveram, ambos selvagens já percebiam a presença de nossos heróis por ali, colocando-se já em posição de ataque. Mightyena rugia em fúria, ativando sua habilidade, Intimidate. E assim começou o embate.

Ambos Normal-types eram mais rápidos que os monstrinhos de Nicholas: correram pelo solo, saltando em algumas árvores no processo para se aproximar de Charmeleon e Mightyena; em um ponto, dividiram-se, onde um deles acertou um poderoso Fury Cutter contra o noturno e o outro um Pursuit no lagarto. Pela força e pela sinergia dos golpes, estava explicado o porquê de serem temidos na selva da rota cento e um.

Pensando rápido, Mightyena logo rugia com seu Howl antes mesmo que o Zangoose que o atacou conseguisse sair de perto, aumentando seu poder de ataque e o de seu aliado. Seguindo as ordens de Nicholas, Charmeleon rapidamente lançou suas chamas arroxeadas contra o mesmo adversário, que parecia se enfurecer por completo; exatamente por isso, sequer esperou as chamas dracônicas do Fire-type terminarem de lhe queimar, voltando rapidamente para acertar o canídeo com mais um Fury Cutter, agora ainda mais potente. O segundo Zangoose aproveitava a situação para acertar Charmeleon mais uma vez com Pursuit, que por sua vez comia a frutinha que há tanto guardava, recuperando parte de sua vitalidade.

Mas aí estava uma surpresa: Mightyena podia estar com medo, mas parecia não querer decepcionar sua mais nova família. Assim que Zangoose acertava as garras sobre seu corpo, o noturno girava em seu próprio eixo para mordê-lo diretamente no pescoço, utilizando toda sua força para lança-lo diretamente no chão, criticamente. Aproveitando que o Normal-type já estava caído, Charmeleon segurou os braços do Pokémon contra o chão e envolveu suas presas em fogo, mordendo logo em seguida no mesmo lugar que o noturno havia o feito, deixando o selvagem em estado crítico.



Zangoose:
-1 Atk;
Zangoose:
-1 Atk;
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Immunity

lv18 Zangoose


06/54
lv18 Zangoose


54/54
Ato 01 — O início. - Página 7 ZangooseAto 01 — O início. - Página 7 Zangoose
Ato 01 — O início. - Página 7 CharmeleonAto 01 — O início. - Página 7 Mightyena
lv17 Charmeleon


30/46
lv19 Mightyena


14/55
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:

Charmeleon:
+1 Atk;
Mightyena:
+1 Atk;

Campo: Floresta fechada com grande camada de folhiço seco.

Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu +912 de EXP e +5 de felicidade pela vitória contra Dustox e Wurmple. Upou para o Lv. 10 [180/239]. Aprendeu SmokeScreen!
— Charmander recebeu +945 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Drilbur. Upou para o Lv. 13 [262/403]. Aprendeu DragonBreath!
— Charmander recebeu +1050 de EXP e +6 de felicidade pela vitória contra Poochyena, Poochyena e Poochyena. Upou para o Lv. 15 [429/571].
— Charmander recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 17 [687/809]. Charmander já pode evoluir!
— Mightyena recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 19 [546/1145].
— Charmander evoluiu para Charmeleon. Ganhou +10 de felicidade pela evolução!
— Progresso atualizado até aqui.


Capturas:
— Encontrou um egg de Pichu (atualizado última vez na ficha em 15/60);
— Capturou um Mightyena.
— Progresso atualizado até aqui.

Itens:
— -2 Oran Berry (01 equipada em Charmander);
— -1 Potion;
— -1 Pokéball;
— Progresso atualizado até aqui.

Pokémon:
— Charmeleon Lv. 17 - Status: Normal - HP: 36/46
— Mightyena Lv. 19 - Status: Normal - HP: 41/53

Bottle Caps:
— +1BC por vencer NPC;
— +1BC por evoluir Charmander;
— +1BC por capturar Mightyena;



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Ato 01 — O início. - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Ato 01 — O início. - Página 7 Ihjnzau
Ato 01 — O início. - Página 7 Pb9XBAqAto 01 — O início. - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Nico' Seg Jun 15 2020, 20:31

O embate se iniciara então sem muitas delongas. Os Zangooses, antes mesmo da tentativa de ataque furtivo da equipe do loiro, perceberam; e já partiram para o ataque.

O primeiro turno ainda não definia o combate. Nicholas concentrou-se ao máximo, colocando suas mãos no bolso como sempre faz em batalha. Seus olhos corriam a cada movimento das criaturas, sempre tentando aplicar a melhor estratégia que o colocasse na vantagem. Sua personalidade analítica deu as caras mesmo após tamanha confusão mental. Nico viveria de batalhas dali em diante, portanto, não poderia permitir fraquejar. Não nesse instante.

Rangera os dentes. Por mais que a energia de ambas as equipes fosse símil, os movimentos mostrados pelos selvagens eram o suficiente para que o cérebro de Nicholas martelasse mais que o normal. Fitou a hiena por um ínfimo instante, vendo-a arfar com a potência dos ataques, e Charmeleon já recorrera à oran berry entregada no início da jornada. Por mais que um dos Zangoose já beirasse a exaustão, naquele momento, já pensava que poderia perder Mightyena justo em um momento tão crucial quanto aquele.

Ainda com as suas mãos no bolso, respirou fundo, buscando arquitetar alguma estratégia que fosse capaz de deixar seus dois monstrinhos ainda acordados. Os Fury Cutter desferidos por um dos Zangoose iriam, provavelmente, nocautear seu noturno sem muitas delongas. Ademais, ainda não tinha tantas cartas na manga o suficiente que lhe permitissem ousar.

Seguiria algo relativamente básico: seguir na ofensiva para conseguir um combate de dois contra um. Apostava suas fichas na vantagem numérica.

— Charmeleon, finalize aquele Zangoose com o seu Fire Fang, e ataque o outro com o Dragonbreath. Mightyena, use um duplo Bite sobre o Zangoose intacto.

Estava clara sua estratégia: finalizar o primeiro Zangoose, e causar o máximo de dano possível no outro. O ataque do tipo dragão tinha uma única finalidade: buscar a paralisia do mesmo. Caso a condição negativa ocorresse, a mesa tombaria completamente ao favor do loiro.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Karinna Qua Jun 17 2020, 15:28

Ato O1 — O início.


A batalha continuava e, honestamente, parecia bom para Nicholas ter uma mínima distração do pensamento de Emma que ecoava sobre seu consciente desde que a perdeu algumas horas atrás. Era quase como respirar após um longo mergulho embaixo d'água, por mais que o mar lamurioso eventualmente fosse puxá-lo de volta para baixo, ao menos tinha a chance de mudar um pouco seu foco. Vanyo encostava em uma das árvores enquanto vigiava a retaguarda, de vez em quando espiando a batalha para ver como o loiro estava se saindo.

O embate era intenso, com Mightyena já exausto, assim como um de seus adversários. Com Charmeleon ainda prendendo o fraco Zangoose no chão com suas presas, o mesmo acabava focando o lagarto, acertando-o com Quick Attack para tirá-lo de cima de si. O segundo Normal-type fazia o mesmo, afastando ainda mais Charmeleon do fraco Pokémon; porém, sem sucesso, já que o fiel escudeiro de Nicholas, apesar de bípede, começou a correr em quatro patas com a boca em chamas e saltou sobre o fraco adversário, derrubando-o imediatamente com uma potente mordida.

Mightyena seguia as ordens do loiro e já partia para cima do outro, mordendo-o com seu Bite, porém rapidamente saindo de perto, para não sofrer um contra-ataque imediato. Zangoose decidia, então, polir suas garras com Hone Claws, retirando o debuff que recebera de Intimidate e aumentando sua precisão com ataques. Aproveitando a distração do selvagem, Mightyena rapidamente repetia a sua mordia, deixando-o hesitante e, por fim, Charmeleon seguia com Dragonbreath, deixando o Normal-type extremamente exausto.





Zangoose:
Fainted
Zangoose:
+1 Acc;
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Immunity

lv18 Zangoose


00/54
lv18 Zangoose


14/54
Ato 01 — O início. - Página 7 ZangooseAto 01 — O início. - Página 7 Zangoose
Ato 01 — O início. - Página 7 CharmeleonAto 01 — O início. - Página 7 Mightyena
lv17 Charmeleon


10/46
lv19 Mightyena


14/55
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:

Charmeleon:
+1 Atk;
Mightyena:
+1 Atk;

Campo: Floresta fechada com grande camada de folhiço seco.

Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu +912 de EXP e +5 de felicidade pela vitória contra Dustox e Wurmple. Upou para o Lv. 10 [180/239]. Aprendeu SmokeScreen!
— Charmander recebeu +945 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Drilbur. Upou para o Lv. 13 [262/403]. Aprendeu DragonBreath!
— Charmander recebeu +1050 de EXP e +6 de felicidade pela vitória contra Poochyena, Poochyena e Poochyena. Upou para o Lv. 15 [429/571].
— Charmander recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 17 [687/809]. Charmander já pode evoluir!
— Mightyena recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 19 [546/1145].
— Charmander evoluiu para Charmeleon. Ganhou +10 de felicidade pela evolução!
— Progresso atualizado até aqui.


Capturas:
— Encontrou um egg de Pichu (atualizado última vez na ficha em 15/60);
— Capturou um Mightyena.
— Progresso atualizado até aqui.

Itens:
— -2 Oran Berry (01 equipada em Charmander);
— -1 Potion;
— -1 Pokéball;
— Progresso atualizado até aqui.

Pokémon:
— Charmeleon Lv. 17 - Status: Normal - HP: 36/46
— Mightyena Lv. 19 - Status: Normal - HP: 41/53

Bottle Caps:
— +1BC por vencer NPC;
— +1BC por evoluir Charmander;
— +1BC por capturar Mightyena;



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Ato 01 — O início. - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Ato 01 — O início. - Página 7 Ihjnzau
Ato 01 — O início. - Página 7 Pb9XBAqAto 01 — O início. - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Nico' Qua Jun 17 2020, 19:49

Tombou, então, o primeiro dos selvagens. O ataque de Charmeleon fora suficiente para exaurir as suas forças conforme o loiro havia pensado, contudo, ainda teve força para causar severos ferimentos no réptil em seu ataque combinado com o do seu parceiro. Assim que o inicial recebera a derradeira ofensiva, as chamas em sua cauda começaram a dançar em um ritmo frenético — da bossa nova de outrora a um heavy metal —, aumentando sua intensidade, bem como o alcance. Bramiu, em fúria, com seus olhos cintilante em um exorbitante carmesim, engatilhando a sua habilidade especial.

Por mais que Charmeleon estivesse com sua Blaze ativada, suas energias continuavam a parecer escassas. Sua capacidade defensiva estava longe de ser das melhores, assim como as de Mightyena. Por outro lado, o Zangoose — apesar de demonstrar claros sinais de exaustão — mostrou variedade infindável de ataques que tiravam a paz de Nico, que, mesmo se vendo em vantagem numérica, contava ainda com a derrota.

Quick Attack, Pursuit, Hone Claws e Fury Cutter. Fora o que ambos mostraram até então. Todavia, a mistura entre velocidade portentosa do selvagem com seu ataque assustador tornava-se mortal, arrancando um ranger de dentes do loiro — mesmo que inaudível. Mordeu seu lábio inferior, vom suas janelas cerúleas dançando pelo combate. Tanto Charmeleon quanto seu noturno arfavam de cansaço. Vieram de combates anteriores, e mesmo curados, não estavam curados em sua totalidade. Uma situação, de fato, melindrosa.

Semicerrou seus olhos. Seu subconsciente cutucava-o com as lembranças de combater ao lado de Emma. Em um momento como esse, apenas ao seu tímpano processar a meiga sonoridade da voz comandando sua rechonchuda fada, pronta para auxiliá-lo em inúmeros cenários já lhe seria reconfortante.

Mas ela não estava lá. Nico teria de se virar sozinho, tal como fizera ao enfrentar o malfeitor ruivo; e teria de fazer o mesmo, se ainda tinha esperanças de encontrar a treinadora e resgatá-la das imundas mãos dos Rockets. Foram ínfimos segundos de planejamento, já que as tentativas de impor uma condição negativa com os ataques — flinch com o Bite ou paralisia através do Dragonbreath — foram vãs.

Em uma situação como essa, contava com um ataque devastador que fosse poderoso o suficiente para exaurir as forças de Zangoose. E tinha uma carta na manga: Charmeleon com sua habilidade, Blaze. Sem titubear, ordenara a seus monstrinhos então:

— Mightyena, proteja Charmeleon a todo custo, e ataque com o Bite duas vezes. Charmeleon, se esconda atrás de Mightyena o máximo de tempo possível, e assim que conseguir uma brecha, duplo Fire Fang.

A capacidade defensiva do noturno era muito maior que as do inicial. Provavelmente, Mightyena resistiria a qualquer um dos ataques de Zangoose, ao contrário do lagarto. Mas, recebendo o ataque, teria espaço o suficiente para se aproveitar da ocasião e utilizar um poderoso ataque — e ainda aumentado com o movimento primeiro da hiena — que tinha suas forças aumentadas com sua habilidade especial ativada.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Karinna Sex Jun 19 2020, 14:55

Off escreveu:EXP no próximo post.

Ato O1 — O início.


As ordens de Nicholas eram certeiras. Sabendo a exaustão que seu lagarto de fogo se encontrava, pedia para que Mightyena protegesse-o do próximo golpe do selvagem, para que então Charmeleon pudesse utilizar seu ataque ainda mais potente e tentar derrubar de uma vez o adversário. Zangoose acertava Mightyena com mais um Fury Cutter, que por muito, muito pouco não dizimou as energias do canídeo.

Por fim, Charmeleon tinha a brecha que precisava: enquanto o Normal-type acertava o noturno, o fiel escudeiro de Nicholas saltava e pegava o pescoço do Pokémon, girando-o no ar e jogando-o no chão desacordado. Felizmente uma vitória após a temível derrota algumas horas atrás que assolaria para sempre o consciente do loiro... Não que fosse o suficiente para sobrepor a lamúria que rodeava seu coração, mas, ao menos, era alguma coisa.

— Parabéns. — Vanyo dizia com a voz baixa; seu Charmeleon observava atentamente a retaguarda, não fitando a batalha em momento algum, parecendo extremamente disciplinado — Podemos ir j-

A surpresa viria a seguir: aparentemente, o que os Zangoose maltratavam anteriormente recuperava a consciência, emergindo da terra timidamente aos poucos. Se tratava de um Nincada, que assim que percebia toda aquela comoção, tentava correr. Por outro lado, os Normal-type usavam o que restava de energia para também fugirem dos monstrinhos de Nicholas.

Com os três Pokémon correndo em direções completamente diferentes, nosso herói teria que decidir, caso quisesse adquirir algum deles, em qual focar sua captura...

Não se pode ter tudo, não é?





Zangoose:
Fainted
Zangoose:
Fainted
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Immunity

lv18 Zangoose


00/54
lv18 Zangoose


00/54
Ato 01 — O início. - Página 7 ZangooseAto 01 — O início. - Página 7 Zangoose
Ato 01 — O início. - Página 7 CharmeleonAto 01 — O início. - Página 7 Mightyena
lv17 Charmeleon


10/46
lv19 Mightyena


02/55
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
Oran Berry
Hold Item 2:

Charmeleon:
+1 Atk;
Mightyena:
+1 Atk;

Campo: Floresta fechada com grande camada de folhiço seco.

Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu +912 de EXP e +5 de felicidade pela vitória contra Dustox e Wurmple. Upou para o Lv. 10 [180/239]. Aprendeu SmokeScreen!
— Charmander recebeu +945 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Drilbur. Upou para o Lv. 13 [262/403]. Aprendeu DragonBreath!
— Charmander recebeu +1050 de EXP e +6 de felicidade pela vitória contra Poochyena, Poochyena e Poochyena. Upou para o Lv. 15 [429/571].
— Charmander recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 17 [687/809]. Charmander já pode evoluir!
— Mightyena recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 19 [546/1145].
— Charmander evoluiu para Charmeleon. Ganhou +10 de felicidade pela evolução!
— Progresso atualizado até aqui.


Capturas:
— Encontrou um egg de Pichu (atualizado última vez na ficha em 15/60);
— Capturou um Mightyena.
— Progresso atualizado até aqui.

Itens:
— -2 Oran Berry (01 equipada em Charmander);
— -1 Potion;
— -1 Pokéball;
— Progresso atualizado até aqui.

Pokémon:
— Charmeleon Lv. 17 - Status: Normal - HP: 36/46
— Mightyena Lv. 19 - Status: Normal - HP: 41/53

Bottle Caps:
— +1BC por vencer NPC;
— +1BC por evoluir Charmander;
— +1BC por capturar Mightyena;



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Ato 01 — O início. - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Ato 01 — O início. - Página 7 Ihjnzau
Ato 01 — O início. - Página 7 Pb9XBAqAto 01 — O início. - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Nico' Sex Jun 19 2020, 20:56

A ínfima brecha deixada pelo selvagem fora suficiente para que abocanhasse Zangoose acuradamente. Suas presas, agora flamejantes ao lançar o ataque, foram ainda mais intensas, tal qual a dança de energia em sua cauda. Um único golpe fora preciso para que o derradeiro “valentão” das redondezas estatelasse contra o chão. A equipe de Nicholas, apesar de cansada, saíra vitoriosa, após um ímprobo combate. Arfavam ambos, fitando os olhos anis de Nico, que, silenciosamente, respondia-os apenas com seu olhar: estava muitíssimo satisfeito.

O murmúrio de Vanyo atrás parabenizando o treinador era audível para todos ali presentes. Quando iria dizer mais alguma coisa, fora interrompido por um ruído que emergia do folhiço de onde os Zangooses atacavam outrora. A figura de uma pequena formiga, machucada, quiçá assustada com o prosseguimento do combate. Nicholas volveu seu pescoço em sua máxima velocidade, afoito, dilatando suas pupilas no processo — um choque por ser um ataque que jamais havia cogitado?

A criaturinha, mostrando-se inofensiva, açodou na direção a frente. Nem ao menos trocou olhares com as criaturas presentes ali que, ao exemplo de seu treinador, assustaram-se. Em contrapartida, os já esgotados Zangooses gastaram a ínfima reserva energética e vital para dispararem na direção oposta. Sem condições de luta, os selvagens não tinham o porquê de apenas estarem ali, para não correrem quaisquer riscos.

Nicholas semicerrou os olhos. Olhou para lá e para cá, com um semblante confuso.

Suas mãos — ainda assim, firmes — foram de encontro a uma esfera bicolor vaga. Pressionou seu botão ao centro, aumentando as suas dimensões. Seu pescoço bailava em um restrito movimento horizontal enquanto seus olhos, focados, pensavam nas alternativas possíveis. Charmeleon e Mightyena pareciam já entender do que se tratava: por que não um novo companheiro? A hiena ainda relutava em relação aos normais, contudo, sua vendeta fora concluída com sucesso — ora, sabe-se Arceus se a mesma aceitaria algum daqueles valentões andando com Nico.

Após titubear por um curto lapso de tempo, respirou fundo. Em um impulso, já decidido, tornou seu corpo na direção de Nincada, arremessando o apetrecho circular de captura na direção do monstrinho habilmente. A esfera voluteava em seu próprio eixo, viajando com um destino certo, como se pairasse no ar. O cenho do loiro era determinado a capturar a formiga. Apreensivos, o réptil e a hiena focavam suas vistas na tentativa de captura.

Quanto aos Zangooses. Naquele momento decisivo, esqueceram da existência de ambos. Restava, portanto, esperar.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Karinna Sab Jun 20 2020, 18:34

Ato O1 — O início.


Com uma escolha complicada em suas mãos, Nicholas sequer teve muito tempo de pensar, a não ser em como sua noturna poderia ficar infeliz caso decidisse capturar um dos Normal-type: então, ao ver o inseto fugindo, arremessou uma vazia esfera bicolor sobre o mesmo, que talvez por estar muito cansado, sequer tentou lutar contra seu destino já escrito sobre as estrelas que iluminavam o céu. Quer dizer, talvez fosse uma situação complicada para o rapaz ter que lidar futuramente, já que dizem as más-línguas que capturas assim não são lá muito boas para a relação treinador-Pokémon, mas, honestamente, será que isso sequer passaria pela mente já doente em tristeza de Nicholas?

... Duvido.

Após um único tique, Nincada agora fazia parte da abalada família do loiro. Com Charmeleon e Mightyena extremamente exaustos da batalha, ambos sentavam no chão, aguardando as próximas ordens de seu treinador. Vanyo, à distância, somente observava tudo com bastante tristeza: seus olhos rubros fitavam Nicholas com um olhar empático, porém complexos; sua linguagem corporal indicava a intenção de dizer algo, mas retraía seus pálidos dígitos que em um único frame mexeram-se para chamar o recém-conhecido. Não tinha coragem, quiçá sequer saberia o que dizer. Àquela altura o treinador já entendera o que havia acontecido e que, sim, Nicholas havia perdido alguém que ama para os malfeitores. Era como se, somente agora, o membro da The Wolves tivesse percebido a aura enegrecida que envolvia o íntimo do rapaz...

Algo tão óbvio, mas tão difícil de se ver no próximo, não é?

Apesar de exausto, algo chamava atenção da aguçada audição de Mightyena: o canídeo se levantava, mesmo exausto e começava a correr ainda mais na direção Norte. Chegavam, então, em uma parte da floresta um tanto quanto mais podada, provavelmente próxima a outra cidade. Ainda assim, provavelmente pelo horário, não havia nada e nem ninguém no campo de visão de nossos heróis. Um choro, então, começava a ser audível um pouco mais à direita.

...

...

Sentada no chão encostada em uma árvore estava Jigglypuff, debulhando-se em lágrimas, extremamente amedrontada. Ao ver o loiro e seus Pokémon, aumentou ainda mais a frequência das lágrimas, chegando a soluçar em tristeza: suas orbes cerúleas já eram completamente vermelhas e, seu corpo, um tom de rosa mais forte, provavelmente por conta da energia que gastara sabe-se lá por quanto tempo ali sozinha em lamúria. Seu pé direito possuía uma evidente marca de garra, com sangue já seco, como se algo tivesse tentado puxá-la para baixo. Em suas mãos uma folha de caderno dobrada duas vezes em pressa repousava apertada contra uma parte de seu corpo; seus braços tremiam, como se sua vida dependesse disso... Apertada diretamente sobre onde localizava-se seu pequenino coração.

Suas janelas anis encontraram-se com as do rapaz; a dor da fada era tão grande que contava uma história somente de fitá-los. Uma dor tão latente e paupável quanto a que Nicholas sentia, se não até maior. Talvez se Mightyena não tivesse escutado-a, Jigglypuff ficaria ali para sempre, até o tempo ceifar sua vida no esquecimento. Era exatamente isso que seus olhos traduziam: a perda de qualquer força para continuar existindo.

Seu soluço parou repentinamente.

O silêncio, por sua vez, tornava-se ensurdecedor.

Jigglypuff estendeu o papel na direção do loiro... A parte antes encostada sobre seu peito agora ficava evidente para leitura de Nicholas. Sobre a superfície, uma única coisa escrita em letras cursadas, como um convite fúnebre para ler seu conteúdo:

"Nico."

Óh, Arceus...

Por que despedaçar ainda mais o coração do teu filho?


Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charmander recebeu +912 de EXP e +5 de felicidade pela vitória contra Dustox e Wurmple. Upou para o Lv. 10 [180/239]. Aprendeu SmokeScreen!
— Charmander recebeu +945 de EXP e +4 de felicidade pela vitória contra Drilbur. Upou para o Lv. 13 [262/403]. Aprendeu DragonBreath!
— Charmander recebeu +1050 de EXP e +6 de felicidade pela vitória contra Poochyena, Poochyena e Poochyena. Upou para o Lv. 15 [429/571].
— Charmander recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 17 [687/809]. Charmander já pode evoluir!
— Mightyena recebeu +1508 de EXP pela derrota contra Drilbur, Sandshrew e Wormadam. Upou para o Lv. 19 [546/1145].
— Charmander evoluiu para Charmeleon. Ganhou +10 de felicidade pela evolução!
— Mightyena recebeu +1688 de EXP pela vitória sobre Zangoose e Zangoose. Upou para o Lv. 20 [1089/1363]. Deseja ensinar Swagger?
— Charmeleon recebeu +1688 de EXP pela vitória sobre Zangoose e Zangoose. Upou para o Lv. 19 [604/1145].
— Progresso atualizado até aqui (falta só colocar na aba de EXP).


Capturas:
— Encontrou um egg de Pichu (atualizado última vez na ficha em 15/60);
— Capturou um Mightyena.
— Capturou um Nincada.
— Progresso atualizado até aqui (falta só colocar Nincada na aba de capturas).

Itens:
— -2 Oran Berry (01 equipada em Charmander);
— -1 Potion;
— -1 Pokéball;
— -1 Pokéball;
—  Progresso atualizado até aqui.

Pokémon:
— Charmeleon Lv. 19 - Status: Normal - HP: 36/46
— Mightyena Lv. 20 - Status: Normal - HP: 41/53

Bottle Caps:
— +1BC por vencer NPC;
— +1BC por evoluir Charmander;
— +1BC por capturar Mightyena;
— +1BC por vencer Pokémon Selvagem;



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Ato 01 — O início. - Página 7 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
Ato 01 — O início. - Página 7 Ihjnzau
Ato 01 — O início. - Página 7 Pb9XBAqAto 01 — O início. - Página 7 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 01 — O início. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 01 — O início. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 01 — O início. - Página 7 Empty Re: Ato 01 — O início.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos