Off :
Eu tava fazendo as contas, acho que meu egg está no post 29
Comia a marmita em silencio, via os meus pokémons descansando e comendo.
Terminei de comer o mais rápido possível e decidi fazer uma rápida massagem em meus pokémons para que eles pudessem descansar.
Por ultimo, mas não menos importante, fiz em Damon. Ele tem passado por umas poucas e boas ultimamente.... O pokémon merecia um pouco mais de minha atenção
Oi amigão... Grande trabalho estamos fazendo aqui, achei que você iria querer ajudar alguns pokémons indefesos, uma causa nobre para todos nós, é algo bom depois de tanta merda que temos visto, nos faz... - Olhei para todos os pokémons e treinadores que comiam ao lado de seus pokémons, lembrando da determinação em seus olhos enquanto trabalhavam. - Nos faz perceber que ainda a esperança no mundo, uma boa mudança de perspectiva depois de quase sermos roubados... E é claro, o caso do Barba
... Além do que é dificil termos todo o time fora da pokébola. Coordene o time, mostre como você é meu segundo em comando.
Olhei rapidamente para Al e Ed, eles comiam juntos, como quase tudo que faziam. Deixei um pequeno sorriso escapar, por um segundo esqueci que também estava cansado, o que me fez lembrar da frase que foi me dita a alguns dias.
"Às vezes a gente se esquece que a gente precisa também de cuidados, não só os nossos Pokémons "
Ao ouvir o sinal que sinalizava a volta do trabalho me levantei rapidamente, me alonguei para continuar o trabalho e olhei novamente para Damon.
Hora de trabalhar, conto com você.