Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Empty Re: [Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação.

Mensagem por Sajin Dom Jun 28 2020, 17:19

Quando observou que Zhár também se encontrava fora de sua esfera e partir para brincar com o Kiko, Raiko não deixou de dar um largo sorriso, apesar de tudo, ainda lhe trazia muita felicidade observar seu parceiro de longa data se divertir livremente por ali. Assim, pode se concentrar nas palavras que Daisuke dizia.

- É meio complicado saber se a gente tá no caminho certo... Até hoje tenho dúvidas se estou. Na real, não faço ideia. - Comentou pensativo enquanto olhava suas mãos. – Mas acho que procurar os mais experientes sempre é uma coisa que nos dá mais ou menos uma noção do que podemos fazer. Quando estava em Galar, um líder do ginásio de lá, Kabu, me deu ótimos conselhos sobre o que seria ser um Aprendiz de líder de ginásio. Então eu meio que estou atrás disso. – Finalizando. – Então, sim, acho que o Professor pode lhe dar ótimos conselhos.

Então, algo como que por mágica, que sempre era um momento daqueles, a atenção do de cabelos verdes se voltou para a pequena Zhár que começava a evoluir, abrindo o bulbo que se encontrava em suas costas para dar as graças a um botão de rosa, muito semelhante ao que Kiko carrega.

- Parabéns, Daisuke e Zhár! – Felicitou Raiko, o que era acompanhado pelos grunhidos animados de Kiko.

A evolução, apesar de não saber como entendê-la bem, sempre era um fato incrível. Com isso em mente, seguiu junto dos demais para procurar os transportes de volta.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Empty Re: [Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação.

Mensagem por Cunha Dom Jun 28 2020, 18:51

OFF: Trocar contatos da Lisanna e do Raiko.

Assim que chegávamos no acampamento, eu me despedia de Raiko e o abraçava, em seguida, Lisanna fazia o mesmo e pedia para trocar contatos com o garoto.

- A gente se vê! E não esquece de passar na sede depois, é um lugar legal. - Dizia, sendo bem enfático.

- Tchau, Raiko! A gente se vê. - Dizia Lisanna antes de acenar e ir junto comigo para a Base de Operações em Sienna. Além do mais... Eu tinha que pegar um TR.

_________________


[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Empty Re: [Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação.

Mensagem por Sajin Dom Jun 28 2020, 18:55

Assim que retornava para o acampamento, o jovem de cabelos verdes tratava de se despedir com um abraço dos dois mais novos amigos, além de trocar seus contatos com Lisanna.

- Tchau, pessoal! Até mais! – Disse. – E podeixar que logo logo dou um pulo na sede!

Ditas tais palavras, o jovem partiu para pegar seu transporte para Rustboro.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Empty Re: [Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação.

Mensagem por thito Dom Jun 28 2020, 19:45


TÓPICO TRANCADO!
Liberados para postar em Sienna.

• Cada personagem recebe doações vindas de voluntários e das empresas Silph Co. e Sienna Co.
[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Cherishball 1 Cherish Ball, [Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Pewtercrunchies 3 Pewter Crunchies e [Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 S9m7AW8 1 Boneco do Sr. Minhoco;
• Sociedade Virtuum recebe + 20 de Fama e +10 de Reputação com Pallet;
• Cunha e Sajin: +1 BC por Concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas;
• Cunha: +1 Evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 7-16.

Progressos:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação. - Página 6 Empty Re: [Pallet] Especial - Como (não) sobreviver a uma inundação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos