Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A Primeira Aventura!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Sáb Jul 18 2020, 02:50


Finalmente o Taillow maior estava livre, e batia asas alegremente pelo porão, até que pousou em meu ombro e fez um carinho muito significativo – Hehe! Não tem de quê, amiguinho! Não teria conseguido sem a ajuda do Spike também! – olhei para o rapaz, de fato ele parecia outra pessoa – Valeu, cara! – agradeci de todo meu coração.

Bom, aquele seria um plano arriscado, e Spike se prontificou e tomar a dianteira. De fato, correr era nossa melhor opção. – Certo. Assim que sairmos da cabana, me deixa tomar a frente. Sei como sair dessa parte da floresta. Kinney, tente me ajude a localizar as marcações assim que chegarmos na trilha, certo? – olhei para minha Sneasel, aquela era nossa primeira situação de risco real. Nunca imaginei que logo no meu primeiro dia de aventura teria tantos resgates! Respirei fundo e fitei Spike – Pode ir. Toma cuidado, cara. – dei um último aviso de preocupação me preparei para correr o mais rápido que minhas pernas conseguiriam.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Dom Jul 19 2020, 09:27

A Primeira Aventura


Os dois treinadores começavam a se dar bem. Antes pareciam até água e óleo, agora conseguiam um excelente trabalho em equipe e ambos se agradeciam e trocavam elogios. O que uma possível situação de perigo não faz, não é mesmo?

Que isso, mano. Tamo junto, eu só quero sair daqui e voltar pra estrada. Essa sensação de ficar perdido é uma merda. — Passou a mão no seu rosto rapidamente. — Beleza, partiu!

Temendo pela sua vida e querendo sair logo daquele local, Spike tomava a frente e subia as escadas. Um grito de "Tudo limpo!" era possível se ouvir e isso era a deixa perfeita para Galvanis subir também, tomando a frente em seguida para sair da cabana. Porém quando estavam quase chegando na floresta, um pokémon lobo com pelos brancos e cara de mal encarado interceptava o grupo, ficava rosnando e mostrando suas unhas afiadas. Budew respondia utilizando seu Stun Spore, mas a criatura era rápida e conseguia se esquivar facilmente.


Ora, ora... O que temos aqui? Uns ladrãozinhos e ainda são valentes de atacar, BWHAHAHA — Uma voz e uma risada maléfica surgia atrás do grupo.

Cara... Não estou gostando nada disso. — Sussurrou Spike para Galvanis.

Se tratava do mesmo homem musculoso da foto de antes, um pouco diferente com cabelos e barbas grandes, além de uma cicatriz no centro do rosto. Este trajava roupas simples, uma camisa quadriculada rasgada vermelha e branca e calça jeans surrada. Na sua mão direita segurava um machado de lenhador e na sua mão esquerda uma gaiola com um Oddish dentro. Imediatamente Growlithe percebia que era um de seus amigos perdidos e soltava um latido para avisar para Vitale.


Me devolvam meus prêmios de caçada e penso se vou deixar vocês seguirem. — Disse o desconhecido.

Vai tomar no cu! Quem esculacha pokémon são poucas idéias. — Gritou Spike, totalmente transtornado assim que via mais um pokémon preso em gaiola. — Vamos acabar com ele, Aipom. — O macaquinho pulava do seu ombro e ficava encarando Absol, aguardando os comandos de batalha.

BWHAHAHA, meu negócio não é contigo. É com aquele ali que tá com meus pokémons. — Apontou para Galvanis com o machado. — E aí?

Progresso:
ROTA 112



_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Dom Jul 19 2020, 13:25


Spike partiu para o andar superior enquanto ficávamos na espera. Não demorou muito para ele dar um sinal verde. - Certo, vamos! - dei o comando para minha equipe de resgate. Poochyena seguiu o plano e acompanhou Kinney e Growlithe. Os Taillow menores se aconchegaram no meu colo enquanto o maior permanecia atento no meu ombro, juntamente de Budew. Carregar todos aqueles Pokémon era uma tarefa bem complicada, mas não havia outro meio, ao menos não agora. Subi rapidamente as escadas e notei de relance os facões encostados na parede. Lembrei das palavras de Spike quando ele pegou a vara de pescar. “É, talvez seja útil…”, e antes de alcançar a saída da cabana busquei um dos itens, levando-o na mão até conseguirmos nos afastar o suficiente para guardá-lo, de alguma forma, na mochila.

Até que a saída da cabana foi algo bem fácil. Fácil até demais. Ainda na clareira, antes de entrarmos na floresta, fomos interceptados por um Pokémon bem exótico e irritado. Já tinha visto aquele Pokémon em imagens, era um Absol, um Pokémon bem raro e forte. No momento em que paramos nossa marcha, Budew obedeceu muito bem minhas instruções e lançou o Stun Spore, mas aquele Absol era realmente ágil.

Foi quando ouvimos uma voz vinda por detrás. Virei-me ao mesmo tempo que fitava Spike, concordando com sua afirmação. Era o homem da fotografia, o dono da cabana, apesar das claras diferenças físicas, ainda era reconhecível. Ele obviamente não estava nada contente com nossa presença por ali. E como a dama do destino gosta de pregar peças, pelo visto ele havia enjaulado o Oddish companheiro de Growlithe, visto que ele latia energicamente para mim.  O homem ordenou que entregássemos os Pokémon, e Spike respondeu energicamente. Meu sangue subiu na mesma hora. - Vocês dois, voem para aquele galho, tudo bem? - disse com um sorriso no rosto para os pássaros menores e apontei um galho ali perto - Acho que você quer participar da festinha, certo? - olhei para o Taillow mais velho, que aparentemente concordava comigo. Estiquei o braço para Spike, impedindo que ele se voltasse para o Absol - Esse cara é meu - olhei para o garoto, minha expressão talvez estivesse entregando a raiva que estava sentindo naquele momento - Kinney, avance com Scratch no Absol! Growlithe, detone com Ember! - comandei meus companheiros - Poochyena, ao meu lado! - comandei também o pequeno lobo recém libertado - Como pode ver, não vou devolver nenhum Pokémon - disse, retirando o facão da bainha de couro, para igualar a situação, já que o homem portava um machado - Este Oddish pertence a um fazendeiro que está esperando na estrada. Todos estes Pokémon serão devolvidos a seus ninhos. Então a coisa toda vai rolar da seguinte maneira: você recolhe seu Absol, ou ele tomará a maior surra da vida dele, sendo atacado por seis Pokémons ao mesmo tempo. Você vai libertar este Oddish e dar o fora daqui, ou a coisa ficará bem feia pra você. E nem pense em voltar para a cabana, o polícia já sabe da localização deste lugar e está a caminho - dei um passo à frente e ergui o facão na direção do homem - E ai? - fitei o homem no fundo dos olhos, esperava que ele entendesse sua situação de desvantagem e saísse logo dali, mas pelo visto ele não era tão inteligente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Seg Jul 20 2020, 19:50

A Primeira Aventura


A primeira parte da fuga não tinha nenhum perigo iminente, Galvanis antes de sair pela porta ainda passava na mesa e furtava um dos facões. Spike imediatamente soltava um sorriso ironico, lembrando do sermão que tinha recebido e se aproximava do jovem.

Você sabe que não deve pegar coisas que não suas né? — Disse Spike, brincando com seu parceiro.

Todo aquele sentimento de calma e de brincadeiras iria mudar subitamente. Quando o grupo se encaminhava para adentrar na floresta, um Absol acabava interceptando e o dono da cabana chegava por trás dos mesmos.  

O sangue de Galvanis e Spike começavam a ferver, ambos não estavam nada felizes em encontrar aquele ser desumano que trancafiava pokémons em gaiolas minúsculas. Nosso herói pensava rápido e direcionava os Taillows menores para uma árvore próxima e se esconderem por lá, afinal não queria colocar os filhotes em risco. Também assumia aquela batalha para si, esticando o braço para Spike e impedindo ele de atacar o Absol.

Ei, porra! Tem certeza? Quanto mais rápido sairmos daqui, é melhor. — Sussurou Spike no ouvido de seu companheiro.

Então é essa sua resposta? Me atacando? Tsc... — O brutamontes apoiou seu machado no ombro e voltou a falar. — Absol, sem pudor. Comece com Perish Song e depois ataque com Pursuit no Growlithe.

A batalha iniciava com Sneasel tomando a frente, sua velocidade era maior que o dos outros pokémons e atacava com arranhão no rosto do Absol, que não conseguia se esquivar. O lobo branco se distanciava e começava a cantar sua canção da morte, algo bem ruim de se escutar até por humanos. Growlithe irritado por ouvir aquela canção atacava com algumas brasas em seu adversário.

Outro turno iniciava e os ataques eram bem parecidos com o primeiro, com exceção que Absol respondia os ataques com uma investida com uma energia negra em cheia no Growlithe, fazendo o mesmo desmaiar.

Espera, deixa eu ver se eu entendi... Você está ameaçando a chamar a polícia pra mim? BWHAHAHAHAHA — O homem começou a gargalhar. — Você só pode tá de sacanagem. Vocês que entraram na minha casa e roubaram coisas que me pertenciam, inclusive essa faca tem minhas iniciais. — No topo da faca dava pra notar as iniciais "RK". — Eu não estou fazendo nada de errado, vocês capturam pokémons com pokébolas e eu com gaiolas. Qual a diferença? No máximo esse Oddish aqui que posso ser acusado de roubo, mas como eu não sabia eu posso devolver.

É... Acho que ele tem razão. — Sussurrou novamente Spike. — Acho melhor eu entrar na partida, a situação não está das melhores, cara.

Absol, esse garoto tá falando muito pra quem tá perdendo... Se outro pokémon entrar em campo, foque ele! Caso contrário, ataque o Sneasel. Continue com seus Pursuit. — Gritou.

ROTA 112



Absol:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Super Luch

lv11 Absol


21/35
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Absol
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Sneasel01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Growlithe
lv9 Kinney


28/28
lv8 Growlithe


00/26
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Kinney:
Perish Song (5/6)
Growlithe:
Desmaiado

Campo: Um espaço no meio na floresta, grama alta e uma cabana velha próxima.


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Seg Jul 20 2020, 21:08


A situação não era nada boa. Claramente não iria entregar aqueles Pokémon, mas talvez tenha feito um julgamento errado. Talvez aquele cara fosse somente um homem solitário morando na floresta. Ou não. Mas definitivamente aquela não era hora para pensar nessas coisas. O Absol era realmente forte e em pouco tempo Growlithe estava fora de combate. - Não, Growlithe! - só conseguia me lembrar das palavras do Sr. Mushi, de que deveria tomar cuidado com ele, e com todos os Pokémon. Fechei os punhos com raiva e encarei o homem. Ouvi as palavras de Spike, realmente era uma boa ideia. - Certo, vamos acabar com isso. - olhei para o garoto, que sabia que deveríamos botar um fim logo com essa luta.

O homem continua a falar asneiras. Realmente, ele tinha um ponto, mas não dava pra confiar na palavra dele. E infelizmente a situação não me colocava a ponto vantajoso de negociação. Não havia como voltar atrás naquele momento. Por Growlithe. - Sim, você vai ter muito que explicar pra polícia quando eles chegarem aqui e verem as condições precárias que você mantinha Pokémon selvagens! - não consegui conter a altura da voz com a indignação, mas respirei fundo - Realmente entrar na sua casa foi uma deselegância, peço desculpas… - fiz uma pausa, ainda encarando o homem - Mas faria tudo novamente para resgatar estes Pokémon! - dessa vez não me segurei e já estava gritando - Você é um criminoso, e vai pagar por isso! Kinney, use sua velocidade e salte pelas árvores! Ataque  com Scratch sempre! - dei o comando para minha Sneasel - Spike, Aipom, conto com vocês! - disse, enquanto apontava novamente o facão para o homem - Devolverei isso aqui com prazer quando você abaixar o machado. Você pode ser grande, mas não tenho um pingo sequer de medo de um projeto de poeta traficante de Pokémon! - esbravejei, apertando ainda mais a empunhadura da arma.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Ter Jul 21 2020, 15:43

A Primeira Aventura


A situação do nosso herói não era nada confortável, o Absol acabava sendo mais forte do que ele tinha imaginado e com apenas um ataque conseguia derrotar o já enfraquecido Growlithe. Galvanis ficava ainda mais irritado quando o cãozinho desmaiava em campo e decidia liberar a entrada de Spike na batalha, que seria de muita ajuda.

Pode deixar, parceiro. — Respondeu Spike. — Vamos lá, Aipom. Acabe com esse fodido com dois Scratch.

Sneasel era um pokémon bem ligeiro e sem o adversário perceber aparecia atrás do mesmo atacando com seu arranhão. Aipom também não ficava pra trás e com algumas piruetas no ar se aproximava de Absol, atacando com um arranhão certeiro no maxilar. Absol começava a ficar tonto, mas ainda conseguia energia suficiente para se afastar de Aipom atacando com seu Pursuit, fazendo o macaquinho ir de encontro a uma árvore próxima.

Aipom! Tá tudo bem? — Gritou preocupado Spike. — Resista! Não vamos deixar esse cara se safar.

Outro turno se iniciava e a Sneasel continuava com seu desempenho impecável, atacando com seus arranhões no adversário. Aipom aos trancos e barrancos se levantava e ia em direção de Absol. O símio dava um salto e caía nas "costas" do lobo branco, aplicando uma série de arranhões e conseguindo um ataque crítico, derrubando imediatamente o adversário.

Absol? Não! — Gritou o homem. — Vocês estão fodidos na minha mão agora... AGORA SIM IREI DÁ UM BOM MOTIVO PRA ME PRENDEREM! BWHAHAHAA — O homem começou a ficar pertubado com a derrota de seu pokémon, seu semblante mudava para um parecido de um psicopata. — VOCÊS ESTÃO FODIDOS! — Jogou a gaiola do Oddish com força no chão e empunhando seu machado começou a correr na direção da dupla.

O clima daquele lugar começava a ficar pesado, era um momento de tensão total, principalmente para Galvanis quando via aquele brutamontes correndo descontrolado na sua direção, parecendo até um touro. Quando o homem se preparava para atacar com o machado, ele caía no chão totalmente desacordado e no seu corpo contia alguns pózinhos esverdeado. Logo atrás estava Oddish fora da gaiola e um sorriso no seu rosto, parece que a criaturinha tinha conseguido se vingar.

CARALHO, MOLEQUE! Me caguei de medo, puta que pariu. — Disse Spike, colocando a mão no seu peito e respirando fundo. — Minhas pernas estão até tremendo. Você nos salvou, Oddish! Valeu mesmo. Ei, Galvanis, o que faremos agora?

E o dia foi salvo, graças ao Oddish e o seu Sleep Powder...

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Ter Jul 21 2020, 16:25


Isso! Kinney é incrível, parece que nasceu para lutar! O Absol era durão, mas a combinação de velocidade de precisão que ela e Aipom tiveram foi implacável. Claramente o sujeito não ficou nada feliz com o resultado da batalha e partiu pra cima de nós dois empunhando o machado. - Spike, cuidado! - gritei pelo garoto, que estava claramente assustado. Bom, de fato eu também estava, já aquele momento era sim muito perigoso. Me joguei na frente de Spike segurando firme o facão. “Não tem como parar esse cara, a menos que…” só havia uma coisa a fazer - Budew, use St… - estava no meio do caminho para comandar o pequeno broto para encher a cara daquele homem de esporos paralisantes quando o mesmo caiu de cara no chão, totalmente desacordado. Foi quando percebi o que de fato aconteceu: Oddish tinha se libertado da gaiola e atacou o sujeito sem demora! Finalmente, aquilo tudo havia acabado.

Suspirei aliviado enquanto ia na direção de Kinney - Garota, você foi incrível! - peguei a Sneasel no colo e encostei minha testa na cabeça dela - Posso contar com você pra tudo, não é? Obrigado! - devia minha vida a Kinney, afinal de contas, ela foi brilhante. Me abaixei para verificar a condição de Growlithe, ele permanecia desacordado - Me desculpa, amiguinho… - olhava para o corpo do Pokemon enquanto as palavras do Sr. Mushi ressoavam na minha mente. Eu falhei em cuidar daquele Pokemon.

As palavras de Spike me trouxeram de volta para a realidade, afinal ainda havia muito a ser feito - Vamos prender o sujeito naquela árvore e prender seu Pokémon também, talvez numa daquelas gaiolas lá dentro. Assim que tivermos sinal, vamos chamar a polícia - respondi o garoto, enquanto apoiava a cabeça de Growlithe em meu colo - Bem, vamos por partes: Taillows, podem voltar! - disse olhando para os bebês, que ainda estavam na árvore - Me desculpem pela demora, mas vamos devolver todos vocês para seus respectivos ninhos, você também garoto! - olhei para o Taillow mais velho, para logo depois virar-me para Oddish - Você foi o grande herói do dia, Oddish! Seu dono meu pediu para buscá-lo, vamos atrás  de seu amigo Fletchinder agora. Sua Pokébola está aqui, mas se quiser ir caminhando também não vejo problema! Bem vindo à bordo! - sorri para o pequeno Pokémon planta, então finalmente me voltei para a Poochyena - Agora, enquanto a você! Sabe, você me surpreendeu quando seguiu minhas instruções lá na cabana! - fiz uma leve carícia no pelo do pequeno lobo - Olha, estou em jornada para salvar mais Pokémon, assim como salvei você. Seria muito bom ter você no time! O que acha? - olhei para Poochyena, já com estendendo uma Pokébola vazia em sua direção.

- De qualquer modo, Spike, precisamos de uma corda ou um cipó. Pensando bem, nenhum Pokémon merece ficar numa gaiola pequena como aquela - fui na direção do homem desmaiado e vasculhei suas coisas atrás da Pokébola do Absol para deixá-lo dentro dela, tirando a possibilidade dele ajudar seu dono. Provavelmente aquele papo de manter Pokémon em gaiolas era só lorota. - Vamos amarrá-lo e seguir para o ninho dos Swellows... - disse, enfim, enquanto organizava aquela bagunça - Spike, você teria um Revive disponível? Eu compro ele de você! Eu só… não posso deixar Growlithe daquela forma… - voltei o olhar para o pequeno canino, que era vigiado por Kinney, Budew e Oddish, voltando a ouvir a voz do Sr. Mushi na mente.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Ter Jul 21 2020, 18:48

A Primeira Aventura


A dupla de treinadores estava bem mais aliviada agora que todo o perigo tinha ido embora, o malfeitor estava dormindo de cara no chão e inclusive até babava. Tanto Galvanis quanto Spike decidiam parabenizar suas criaturinhas do combate e também não era pra menos, haviam se saído muito bem contra um adversário forte como um Absol.

Infelizmente nem tudo tinha dado certo, Growlithe acabava sofrendo um golpe bem forte por parte de seu adversário e aquilo fazia Vitale se corroer em culpa, preso em seus próprios pensamentos.

Ainda tinha muito trabalho para ser feito, nosso herói voltava para a realidade. Galvanis começava chamando os Taillows de volta, as aves voavam de volta e ficavam sobrevoando em cima do jovem. Em seguida era vez de Oddish e por incrível que pareça o gramineo resolvia voltar para a pokébola, afinal estava exausto depois de ser caçado pelo brutamontes de antes. Por fim era vez de Poochyena, com a proposta feita, o lobinho ficava pensativo e olhava fixamente para a pokebola vazia. Após alguns segundos, o pokémon dava alguns passos para trás e ficava arrastando suas patas dianteiras no chão tal como um Tauros faz quando irritado, deixando claro que só aceitaria ser capturado depois de uma batalha.

Pokémon brabo que você tem aí, huh? — Spike se aproximou e deu uma risadinha. — Eu tinha furtado esse Potion aqui também lá na cabana, você vai precisar mais do que eu. Você consegue ficar bem até a próxima cidade né, Aipom? — Sorriu para seu macaquinho, que respondia positivamente com a cabeça. — Não precisa me pagar nada, só me ajuda a sair dessa merda de floresta. — Retirou o spray da mochila e entregou para o rapaz.

A respeito daqueles dois... — Passou a mão no seu queixo, pensativo. — Melhor prender esse cara numa árvore, vai experimentar um pouco do que ele proporcionou a esses pokémons. Até porque sabemos que não temos muito o que incriminar ele pra polícia... — Fechou seus punhos com raiva.

Sem nem esperar uma resposta, Spike ia até a cabana e saía com alguns lençois que tava no colchão da sala. Aproveitava o embalo e ia até o malfeitor, o amarrando com o lençol numa árvore próxima e amarrava também seus pés.

Bem, esse é o melhor que pude fazer. Vê se tá tudo certinho aqui, cara. — Enquanto esperou Galvanis fazer o restante do trabalho, se prontificou a verificar todos os bolsos. Encontrando um canivete e uma pokébola. — Porra, esse maluco é treinado mesmo. Tá louco. — Disse encarando o canivete. Retornou o Absol para pokébola e entregou ambos ítens para Galvanis. — Pronto, você que sabe o que fazer agora.

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Qua Jul 22 2020, 12:56


Observei a reação de Poochyena com admiração, realmente era um Pokemon valente! - É verdade, haha! - respondi ao comentário de Spike, enquanto ele me entregava o Potion - Sim, vamos sair daqui. Ainda preciso ir atrás de outro Pokémon perdido, se não se importar… - olhei para ele com uma expressão meio retorcida, imaginava que ele estava ansioso para sair desse lugar, no entanto ainda me restava trabalho a fazer. Voltei-me para Poochyena, que parecia ansioso - Certo, você terá sua batalha! Vamos, Kinney! - comandei minha Sneasel enquanto levava Growlithe para um ponto um pouco mais afastado de onde o conflito aconteceria - Kinney, use sua velocidade para rodear Poochyena, depois ataque com Scratch! - dei o primeiro comando da batalha enquanto aplicava o Potion em Growlithe - Ei Growlithe, amigão, tudo bem? - questionei assim que ele demonstrou as primeiras reações - Desculpe ter falhado com você, amigo. Foi uma falha imperdoável… - lá estava eu me lamentando, mas aparentemente Growlithe não guardava rancores, o que me fez sorrir. - Beleza Kinney, mantenha o ritmo! - dei mais um comando, enquanto preparava a Pokébola. Logo depois do ataque da Sneasel, lancei o objeto na direção de Poochyena.

Tratei de conferir se o homem estava bem preso à árvore. Tomei a Pokébola de Absol nas mãos e retornei o Pokémon. Agora ele estava fora do alcance para ajudar seu dono. Encarei o canivete nas mãos de Spike, ele parecia bem impressionado com o objeto. - Sabe, um canivete pode ser uma ferramenta bem útil quando usada com responsabilidade. - retirei meu próprio do bolso e mostrei para ele - Talvez você devesse conseguir o seu. Dá má sorte roubar o canivete de outra pessoa, é o que dizem. Então este daqui… - tomei o canivete do homem em mãos, saquei a lâmina e retirei as folhas dos poemas do bolso. Em seguida, fui até um ponto mais alto da árvore, um que o homem teria muita dificuldade de alcançar, mesmo estando em pé, e cravei a lâmina entre as páginas no tronco da árvore, mantendo-as presas e à mostra - Pronto. Ele vai ter que fazer um exercício se quiser ele de volta. - olhei para Spike - Bem, vamos sair daqui então, finalmente. Kinney, me ajude a encontrar as marcas na trilha, vamos voltar ao ninhos o Swellows. - comandei minha parceira, enquanto seguíamos rumo à trilha.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qua Jul 22 2020, 18:31

A Primeira Aventura


OFF:

Poochyena ficava observando as falas de Galvanis e Spike, principalmente quando a dupla falava em sair logo daquele local e com isso já entendia que seria uma batalha rápida, afinal a criaturinha não queria está ali quando o brutamontes acordasse.

Sem mais delongas, a batalha se iniciava assim que Vitale dava as primeiras instruções. Poochyena dava uns passos para trás, evitando ficar muito perto de Sneasel. Porém era em vão, o felino era realmente rapido e ficava rodeando seu adversário na tentativa de confudir o mesmo. O que dava certo, tinha sua brecha e atacava com um arranhão causando um estrago considerável no adversário. Poochyena respondia com uma cabeçada, fazendo o Sneasel recuar um pouco.

Enquanto a batalha ia acontecendo, nosso herói se preocupava com o pobre Growlithe e aplicava uma potion no mesmo. O cãozinho ia se levantando aos poucos e não se preocupava com o que tinha acontecido no campo de batalha, dava um latido e ficava balançando seu rabo. Inclusive, Budew falava algo em sua língua intangível para Galvanis, parece que tava reconfortando o jovem. Voltando o foco para o embate, Sneasel praticamente colocava um fim com mais um arranhão. Poochyena se dava por vencido e aceitava ser capturado.

Após a captura do lobinho, Galvanis se certificava que as amarras estavam bem amarradas, ainda retornou o Absol e dava uma ótima solução para o canivete. Aquele malfeitor estava passando por uma lição e tanto, tomara que ele tenha aprendido e nunca mais faça o que fez.

Parabéns pela a captura, cara. — Spike deu um tapinha no ombro do seu parceiro. — Genial isso que tu fez, ele vai ficar puto pra caralho. — Começou a rir. — Partiu!

O grupo sendo guiado por Kinney e Growlithe retornavam rapidamente até o ninho com os passaros. Os taillows menores não conseguiam conter a emoção e saiam voando para o ninho com o casal de taillows, que recepcionavam muito bem os seus filhotes. Já o Taillow maior ficava olhando para Galvanis, sem saber ao certo o que fazer.

É... Dever cumprido. — Disse Spike. — Você foi foda nessa, bro.

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 6 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos