Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Seg Jul 06 2020, 19:41




Segunda, 21h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  


Depois de ler o mega post, Thito sobrevoava a cidade de LaRousse em Nana. A Pokémon não reclamava pelos voos sobre Hoenn, mas se sentia útil para com seu treinador. O vento forte batia na cara do menino bem arrumado que tinha ganhado um Carracosta com mais pontos de felicidade, enquanto os arranha-céus surgiam em sua frente, fazendo a Pokémon ganhar uma altitude a mais. Ali embaixo, as pessoas pareciam formigas em esteiras rolantes, que era uma das tecnologias da cidade. Claro que ali no centro tinha vários telões, mas na medida em que Thito ia deixando o Centro da cidade, ele ia encontrando cada vez mais o bairro periférico...

Os arranha-céus eram deixados para trás, assim como toda aqueles telões que passavam muitas propagandas. O olhar de Nana se viu quando um bairro bem mais carente surgia. A Pokémon pousava próximo de uma quadra e era chamada para dentro de sua Pokébola, enquanto Azula assumia a espiã nada padrão. Os dois caminhavam por ali, na verdade, Matthew com Azula no ombro, observando a sua gente pacata, que observava o menino da cabeça aos pés... bem, ele estava arrumado demais para pessoas tão simples e com roupas habituais ali.

Não fora difícil encontrar o trailer que lhe era informado. Kiga era bem conhecido ali. O menino logo encontrou em uma rua o trailer de lanches do homem. O bacon era fritado naquele momento, instaurando no ar aquele cheiro interessante. Era noite, as ruas estavam frias, e por mais tarde que fosse, aquele trailer estava movimentado, com várias pessoas ali sentadas em cadeiras e mesas dispostas ao redor do veículo estático. Um homem parecia ser o atendente, preparador e contador do lugar, era o único que trabalhava ali... Como poderia ser tão eficaz?!

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Latest?cb=20180505235222&path-prefix=pt-br

– Oi meu querido cliente. O que gostaria para o hoje? Ah, não! A comida está queimando! - sumia o homem enquanto ia dentro do seu trailer, mexia em algo e retornava. -Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. Então, vai querer o quê?



Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Seg Jul 06 2020, 20:08

OFF: Eu adorei esse NPC ahsuahsuahsu

Era ímpar a visão dos extremos que Hoenn tinha. Matthew reclamava que uma região turística com tanta grana não conseguia lidar com a pobreza e cuidar melhor da população. Era realmente revoltante saber que haviam pessoas com tanto e outros com nada. Talvez eu pudesse adicionar esse nêmesis aos meus afazeres quando tiver influência o suficiente em Hoenn. Porém, no momento a prioridade era outra.

No famoso trailer havia apenas um único funcionário - que provavelmente deveria ser a pessoa indicada pelo Rocket - eu era atendido com gentileza.
O homem até era engraçado, mas no momento que foi verificar o que queimava eu verificava o terreno por de trás de mim. Claro que estar tão bem arrumado chamaria atenção momentânea dos moradores, mas não encontrava nada além disso me observando. Quando o trabalhador retornou me entregou o cardápio e sugeriu um prato. Fingindo um sorriso camarada, dizia:

Mestre Kiga? Boa noite, comentaram tão bem do seu trailer que eu tive que vir conferir. Na verdade eu vou querer o especial do dia. - Deveria comentar que desde que saí em jornada não comia mais seres que um dia foram vivos? Preferi deixar quieto, já que não estava ali pelos lanches, por mais cheirosos que fossem e por mais que tivesse dado a entender que tinha vindo ali procurando aquilo. - Aliás, o senhor Rogwan mandou lembranças.

Azula estava atenta e a espera de Sokka estava a um toque de liberá-lo ao menos sinal de ameaça. Sem mais surpresas desagradáveis por hoje.

decolando na velocidade das sombras — acho que vi um foguete

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Seg Jul 06 2020, 20:20




Segunda, 22h10min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  


O homem ouvia claramente a fala de Matthew, enquanto a tensão cobria o corpo do menino que se assegurava em sua esfera na mão. O código era passado, no entanto, o homem não esbanjou qualquer reação. Apenas abria seu sorriso bruto, porém, gentil ainda, e anotava o pedido: - Fez um bom pedido, amigo, jájá estará pronto!- informava o homem, ignorando o fato de Matthew ter dito o nome do senhor Rogwan.

O cozinheiro ruivo saia. Havia mais clientes para atender. A noite estava fria naquela cidade, deixando o menino ali sentado em sua mesa e cadeira típica de bar para que ele ficasse esperando o especial do dia, seja lá o que fosse... Aquilo era estranho! Talvez Thito tivesse sido enganado mesmo pelo Rocket... Bem, Rockets não são conhecidos por falar a verdade, não é mesmo?

Com o tempo esperando, o rapaz via pessoas levantarem, pagarem a conta e saírem. Enquanto isso, o cheiro de bacon ficava mais. Acho que o “especial do dia” vinha com bacon, hein? Após alguns minutos de preparo, lá vinha o homem com o pedido de Matthew, era um X Burguer Bacon, com batata frita e cheddar, acompanhado de um milkshake. Era uma porção bem servida.

- Seu pedido já foi pago, senhor... Espero que aproveite!- dizia o homem enquanto colocava suas coisas sobre a mesa... Enfim, ele deixava tudo aquilo ali e um cartãozinho se destacava no meio das batatas, informando à Matthew um endereço em LaRousse.
 


Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Seg Jul 06 2020, 23:16

Não vou descrever o que aporrinhado fiquei na espera do meu especial. Não que eu esperasse comida de verdade, mas quando veio fiquei até surpreso! Se não tivesse pensado que poderia ser carne do meu Emboar eu até teria dado uma mordida no podrão com bacon extra.

Muito obrigado, mestre! - Agradeci com um sorriso simpático quando o pedido chegou.

"Fila duma miltank, me comprando com comida..."


Seria muito rude desperdiçar as batatas e o milkshake. Azula estava doida para beliscar também. Devo ter demorado uns cinco minutos na mesa, observando aquele cartão enquanto dividia as batatas com a esquilo. Era tão estranho me sentir vazio de pensamentos. Thito e Matthew estavam calados. Eu havia conseguido um endereço, após de ter nos tirado daquela encrenca. O sabor da vitória tinha gosto de morango e cheiro de bacon.

Em Nana, voava até o centro da cidade, passando na loja do Haruto, entregando a ele a fotografia que havia requisitado em troca do PokéRadar! Era uma série de imagens do Prince Gumball recém evoluído utilizando o especial Acid Downpour no Beheeyem de Rogwan. Esperava que fosse boa o suficiente. Eu não pegava numa câmera fotográfica desde Johto (link).

Depois disso passava no CP da cidade, pedindo por Fera, Clefable, Emboar e Electivire para compor o time no lugar do restante, junto do Carracosta e Pinsir. Precisava estreitar laços com alguns, principalmente Pig e Hércules para poder passar na análise do novo prédio de Petalburg como Ace Trainer. Parecia uma categoria de mestre interessante e eu estava dentro dos requisitos.

Ao encontrar um lugar aberto, propício para um treinamento curto, como uma quadra vazia ou algo do tipo, liberaria a equipe toda para poder instruí-los.

Eu vou ficar rodando por aqui procurando um item escondido e enquanto isso quero que vocês treinem força e resistência física! Fera e Temiscira ficarão no ataque. Pig e Hércules, defesa. Façam duas fileiras, um ao lado do outro. Quero ataque de frente para defesa em pares! - Aguardava eles se organizarem para continuar. - Vamos fazes 10 repetições de encontrão. O lado atacante corre até o lado defensor, impulsionando toda a energia que conseguir num golpe de corpo. Ataque, prestem atenção nos músculos das perna que vão ajudar a ganhar impulsão. Não tenham dó, eu quero ver o seu melhor! Defesa, prestem atenção nos apoio conectados ao solo. Plantem bem os pés, sintam que estão com uma boa base para receber um golpe de corpo. Com uma base bem estruturada será difícil que o ataque mova vocês do caminho. Atenção. Comecem!

Logo voltava minha atenção para o Carracosta e Clefable. Eles precisavam treinar mais as habilidades especiais que as físicas.

Clefable, vamos usar a criatividade com Ice Beam para impulsionas seus ataques especiais. Vai acumular a concentração do raio por 10 segundos antes de disparar. Depois 15, 20, 25 e por fim 30 segundos. Descanse entre os tiros de gelo. Sokka, seu dever e aguentar os ataques que vai receber. Se concentre e respire. Mantenha-se focado e patas no chão. A dica dos apoios é a mesma pra você. Podem começar.

Enquanto eles estavam entretidos com o treinos, colocava aquelas anteninhas ridículas e procuraria não ir muito longe, pois ainda teria que orientar o treino por mais alguns minutos.

decolando na velocidade das sombras — acho que vi um foguete

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter Jul 07 2020, 11:44




Segunda, 22h25min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  


O menino recebia o mimo de alguém que não sabia da sua preferência por não comer carne. Mesmo assim, a batata estava bem apetitosa e Azula se esbaldava ali. Enquanto comia, eles encaravam o cartão com o endereço... Bem, agora o menino tinha chance de colocar seu plano de vida em ação. Seria possível que Rogwan cooperasse tão bem? Tudo bem que o homem não sabia que Thito desconfiava dos Rockets e queria vingança... Ou sabia? O homem era ardiloso... Só o futuro revelará as intenções daquele agente de inteligência manipulador e asqueroso...

Depois, o menino levantava-se e voava para o Centro da Cidade. Matthew aterrissava no Centro da cidade e via o Centro Pokémon De LaRousse, um prédio branco enorme de vários andares. LaRousse estava agitada, como sempre, mesmo sendo noite. Os cassinos da cidade estavam cheios, empanturrados e ele queria treinar seus Pokémons, indo até o andar de treinamento...

Bem, quem vai em Las Vegas Rousse e fica ali para treinar, não é bem da cabeça, porque ali era um dos lugares que mais tinham cassinos, clubes e muitas opções de divertimento. Mas o foco do rapaz era um só e ele estava ali para o treino, tendo toda a ala, com três espaços de lutas e equipamentos só para si. Ele nem precisou de muito, porque no caminho ligou o seu Dowsing machine e encontrou uma Great Ball, completando sua quest e fazendo com o app se desligasse até entregar os itens.

Mas antes de voltar para Mountrock, os seus Pokémons iriam ter mais uma forma de treinamento. Temiscira e Fera partiam contra Hercules e Pig com força. No fim, ninguém controlou bem coisa nenhuma e um caia sobre o outro e começava a rolar aleatória ali dentro do campo... Clefable atirou um raio de gelo em Sokka, que mesmo tendo resistência, viu seu rosto congelado e ele começou a bater com a cabeça no chão, quebrando o gelo... Bem, aquilo ali estava um caos e necessitava de mais atenção do treinador aspirante à rocket, se quisesse bônus narrativo...

+1 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Bag_Great_Ball_Sprite Great Ball [09]


lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito:




Última edição por Ayzen em Ter Jul 07 2020, 20:11, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Ter Jul 07 2020, 20:05

Maldito bônus narrativo! Bem, ao menos após finalizar a tarefa para a pesquisa do dr. Ernest teria mais tempo para avaliar o desempenho dos meus Pokémon naquela noite um tanto quanto agitada para uma segunda-feira. Tudo bem que quem tinha dinheiro não se preocupava em acordar cedo para pegar o horário comercial. As vantagens em ser patrão!

De toda forma, guardava os equipamentos na bolsa e focava no desastre que os grandões arrumavam no campo que reservamos para treino. Era quase discutível que aqueles eram os "favoritos" e que tinham uma relação sólida de amizade. Eu realmente não tinha a paciência do Matthew para ser coach, mas faria isso por ele, afinal ainda estava planejando em como chegar naquele endereço.

Estalava os dedos bem alto para que parassem aquilo tudo antes que se machucassem.

Vocês não estão prestando atenção em como esse impacto afeta o corpo de vocês e do oponente... - Comentava, demonstrando minha frustração, junto de um suspiro pesado. Não era bem apenas por conta do enrolo, mas de todo o dias. - Vou demonstrar como realizar o ataque. Pig, na defesa!

O Emboar se preparava e me dava o sinal de estar pronto. Como ele era o Pokémon que mais havia treinado desde que lançaram essa parada de stats, era o parceiro ideal para uma demonstração. Portanto, como eu estaria na posição de atacante, mantinha meu tronco abaixado, tendo a perna direita flexionada num ângulo de 90 graus e a esquerda esticada atrás. Chamava atenção para essa estrutura, pois ao sair dela, a perna esquerda ia a frente e a direita impulsionava o corpo para a investida. E com a minha lateral esquerda eu realizava o encontrão com Mr. Pig.

Após realizar o exemplo, chamava atenção à defesa do Fire. Apontava para a base do porco com o solo. As patas dele estavam numa distância um pouco maior que a linha dos ombros e bem flexionados. O corpo se projetava levemente para frente com os braços na frente em formato de X, prontos para receber o impacto. Era assim que deveria ser uma boa defesa!

Se não tiverem dúvidas, podem repetir. Fera e Temiscira ficarão no ataque. Pig e Hércules, defesa. Quero 15 repetições dessa vez! Quem errar vai me pagar 20 flexões por cada exercício perdido.

Dando a ordem para iniciar, focava minha atenção na dupla "especial".

Sakura, a intenção em acumular energia é justamente fazer do seu movimento de longas distâncias cada vez mais potentes. Quanto mais energia, maior o raio, e assim o dano provocado. Concentração. Respire fundo e conte os momentos antes de atirar, ok? Sokka, a mesma coisa da base pra você. Não se permita cair sob circunstância alguma! Como tem uma vantagem na defesa, o seu casco, pode utilizar como tática defensiva, não só contra movimentos físicos, mas pros especiais também. Quero ver como se saem agora. Sakura, seus tempos serão 10, 20 e 30 segundos de armazenamento. 15 segundos de descanso entre os tiros. Valendo!

Batia palma para marcar o reinício e observava o desenrolar do treinamento enquanto bolava um plano de "invasão".


decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter Jul 07 2020, 22:27




Segunda, 22h33min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  


O menino tinha uma personalidade mais dura. Matthew era visto com olhares estranhos, em especial para os mais velhos, que conheciam bem aquela forma de Thito de agir e não estava tão coerente, no entanto, nem por isso perdiam o respeito por seu mestre. Os pokémons mais uma vez se posicionavam com o tamanho da obrigação que tinham e dessa forma permaneciam realizando os movimentos que o seu treinador ensinara.

Claro, depois de ter uma posição daquela, os pesos pesados conseguiam mais velocidade e uma aceleração até maior. Já que Força era igual a massa vezes aceleração, os guerreiros do ataque conseguiam furar facilmente a defesa dos grandões, que não esperavam isso naquele momento. Bem, era um erro, não é? Por isso, eles pagavam as flexões...

Sakura e Sokka permaneciam na sua tarefa. A rosada era afobada e não esperava que o seu tempo de atirar fosse alcançado. Veja bem, no D&D cada golpe dura 6 segundos, então, ela atirava aquele Ice beam em menos tempo, procurando ser um... um ice beam normal! Sokka também tinha dificuldades naquele treino, pois embora estivesse acostumado com impactos, eram impactos físicos. Mas tinha uma vantagem natural: seu casco não só era duro, como também aproveitava para dissipar a energia fria do golpe, então era possível sofrer menos, mas ainda sim precisaria de uma enfermeira Joy no fim do treino.




lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Ter Jul 07 2020, 23:17

OFF: Desculpa, se não tiver um drama, não sou eu q

Observava aquele treino com olhos de Braviary. Era como estar por cima, caçando alguma presa, procurando o momento oportuno para agir. E esse momento vinha com as falhas que me deixavam a ponto de explodir. Caminhava até o time da defensiva física e cobrava as flexões. Eu chegava a ficar envergonhado por eles, principalmente pelo Fire que devia ser exemplo para os outros naquele treinamento. Ele sozinho derrotou 2 Pokémon da Flannery e não conseguia segurar um único golpe de corpo do Fera? Aquilo realmente me incomodou a ponto de exigir mais dele diante dos outros.

Vambora! Mais depressa! Hoje eu senti cheiro de bacon e sabe o que eu fiz? NADA! Eu devia ter queimado o trailer do carniceiro em compaixão a você... - gritava enquanto ele realizava as flexões quando era interrompido.

MATTHEW

"Não se atreva a completar essa sentença"

MATTE

"Qual foi? A bela adormecida despertou? Eu estou fazendo dele um guerreiro mais forte! Não era isso que ele queria? Ser forte? Ele te desrespeitou quando preferiu Winnie e agora não pode receber uma dura sem chorar?"

MATTHEW

"Ameaçar dar uma costela dele pra fazerem X-Burger é o meu estilo"

MATTE

"Então se acostuma parceiro, eu não sou você e não tenho intenção de te imitar!"


MATTHEW

"Não espero que seja, mas não vai traumatizar meus amigos e destruir nossa relação."

MATTE

Depois de ter um DR interna, reparava que todos estava com os olhos fixados em mim. Neguei aquela atenção, colocando a mão na testa, respirando fundo e tentando seguir os princípios do primário.

Foi mal Pig, eu to meio estressado. Tive uma batalha difícil hoje mais cedo e vocês não estavam lá. Sokka e Temiscira conseguiram resolver, mas por pouco Nana e Hamtaro não foram levados por um ladrão.

Aquilo era um sentimento compartilhado. Não era porque tínhamos nossos favoritos que não nos importávamos com os outros, afinal estávamos conectados. A diferença está na forma de agir, de se comportar, de pensar. De resto, éramos todos Matthew.

Certo, chega de sentimentalismo. Deem o seu melhor, ok? Vamos tentar de novo, ataque contra defesa, mas agora serão apenas 5 encontros, só que vocês vão fazer pressão depois do impacto. Quero que sustentem o máximo que puderem! Respirem por 30 segundos entre uma vez e outra, podem começar.

Suspirava, questionando se agora ele estava feliz. Coçava o nariz e voltava minha atenção aos especiais.

Sakura, quero que se acostume com o poder. Se não consegue fazer sozinha, terei que ficar na sua frente e contar. Se atirar antes vai me machucar e, olha só, eu não tenho uma carapaça pra me proteger, então SE-GU-RA!

Comando dado, me posicionava entre ela e o Carracosta. Olhava para o azulado detrás e mim e dizia - Esteja pronto. Base flexionada no chão e firma esse corpo! - para então voltar minha atenção para a Clefable e comentar - 10 segundos. Contarei até só e sairei quando eu disser 10! Você vai acumular e não vai soltar antes, entendido?

Engolia em seco e dava o sinal para ela começar, iniciando minha contagem: 1... - É claro que sairia antes se ela não aguentasse. Eu não era imprudente quando o Matthew, mas ela tinha que acreditar que eu seria, já que ele realmente faria uma estupidez dessa. Aliás, já fez...


decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter Jul 07 2020, 23:47




Segunda, 22h33min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  



Ok, agora ele pegou pesado! (já posso descontar a felicidade agora?) O menino se via diante dos seus parceiros, alguns bem antigos, velhos de guerra. Sua forma de agir era questionável e por isso todos ficavam perplexos. Talvez não Temiscira, que conhecia o menino há pouco tempo. Pig logo engoliu em seco e caiu da flexão.... Matthew, após sua crise interna, tentou reportar ao Fire, que estava já confuso pela atitude agressiva adotada pelo menino. Uma coisa era ser assim desde o inicio, outra coisa era uma mudança abrupta dessas... E sim, eu reli rotas passadas com o Pig para saber como você o tratava!

Sakura, por sua vez, esperava a sua patada, mas Matthew conseguiu se conter, descontando boa parte em Pig. A rosada agora apontava para Sokka, mais uma vez, e acumulava a esfera de energia azulada em sua frente, enquanto o menino contava. O suor escorria enquanto a feérica Pokémon acumulava o suposto raio de energia, mas antes de lançar, esperou dar 10 segundos, e ainda acumulou energia de 1 segundo, lançando no 11º segundo. Sokka, por outro lado, recebia o golpe, mas parecia que não avançara nada em seu treino, pois, estava sofrendo do mesmo jeito.

O grupo de ataque e defesa estavam agitados! Muitos temiam o novo estilo, que flutuava rapidamente em campo e ninguém sabia o que viria dali. Outros estavam achando que aquilo era o lado real do treinador. Feraligatr e Pinsir se disparavam contra seus alvos. Pig e Hércules seguravam arrastando alguns segundos para trás. Logo, o corpo de Pig derrubava o Pokémon Water, enquanto era Temiscira que derrubava Hércules... Bem, alguém tinha que pagar as flexões... E os Pokémons recebiam, repetidas vezes aqueles golpes...



lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qua Jul 08 2020, 00:54

Incrivelmente Sakura fora capaz de conter o raio de gelo por fantásticos 11 segundos! 1 a mais que o pedido. Não precisei ficar além do necessário, muito menos abandonar minha posição antes do exigido.

Bom! Muito bom. Respira um pouco, já volto.

Parabenizar fazia bem ao ego e Fadas precisavam disso macio a todo momento, pois se chateavam fácil. Eu só não esperava o mesmo dos marmanjos lv. 40. Tudo casca grossa, forte e capaz com medo de uma bronca? E eu ainda levava a fama de mau. Até parecia que Thito era o anjinho do lado direito e eu o diabo que ficava no ombro esquerdo do Matthew. Não devia ter dado nem 30minutos de treino e já estava cansado de tanto drama. Comigo as coisas seriam mais práticas. Observava bem Temiscira e planejava fazer dela tão forte quanto os grandões ao lado dela, quiçá melhor.

Chegando perto deles, pedia para alguns pagarem 10 por conta dos erros. Diminuía para mostrar que não era tão megera assim. Flexões eram cansativas, mas era uma forma punitiva com lado bom para conseguir um resultado muscular tão bom quanto socar uma bolsa de carne. Depois que terminava de

Eu prometo recompensar vocês depois com um almoço bem gostoso amanhã, está bem? Só quero que vocês fiquem fortes e resistam aos golpes que vão receber nos próximos desafios. Winona é veloz e muito forte! É por isso que quero vocês preparados. Se ela vier com algum golpe de impacto, vocês vão conseguir resistir!

O pequeno discurso que fazia era algo que agradaria não só aos ouvidos dos Pokémon, mas também ao primário, já que era verdadeiramente um objetivo dele vencer a líder de Fortree antes de partir para Johto. E era certeza que ele usaria o Emboar e o Electivire. Ambos os dois tinham movimentos supre eficazes contra os Voadores da líder, mas para não repetir o fracasso de Mauville, era necessário treinar.

Vamos mudar o exercício, no final vai fazer sentido. Mesmo grupo de ataque e defesa. As duplas serão Fera e Hércules, Temiscira e Mr. Pig. Os dois primeiros, Fera vai desferir socos or-de-na-dos e sincronizados como eu mandar. Electivire vai espalmar para suportar melhor os golpes. Vem vou demonstrar.

Hércules estava diante de mim com as palmas das mãos erguidas na minha direção. Com velocidade e força, desferi 3 socos: direita, esquerda, direita. Respiro. Esquerda, direita, esquerda.

Percebeu que meu tronco gira e todo ele se prepara pro soco, Fera? Quero que você preste atenção no seu corpo. Serão 20 séries de 3 socos cada. Hércules, mandou bem na base. Mantenha assim e acompanhe os socos dele. Naturalmente vai doer, mas em breve vai ficar mais fácil suportar.

Com Pig e Temiscira era mais complicado. Seria a mesma coisa, mas como a Inseto trabalhava com as pinças, nada mais justo que explorar essa força. Então orientava ao porco defender com o ante-braço. A Pinsir deveria encontrar a melhor forma de causar danos. Se era com golpes laterias ou "pinçadas" era com ela descobrir, mas de qualquer jeito também seriam 3 movimentos em cada série, somando 20 ao final.

Depois de instruir a todos ali, voltava para o meio de Sokka e Sakura. A dupla S estava indo bem e pretendia continuar assim.

Você é capaz, eu acredito que é. Vamos de novo. 20 segundos agora Sakura. Sokka, esteja pronto! - Comandava antes de começar a contagem. - Acumule o Ice Beam. 1...


decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos