Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - VOLANT

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - VOLANT Empty 003 - VOLANT

Mensagem por Food Dom Jul 12 2020, 19:05


offtopic:
Bom dia, boa tarde e boa noite, narrador(a) õ/!
Espero que nossa rota possa ser divertida. Ainda estou meio confuso de como é suposto eu dizer meus objetivos, mas, neste caso, estou em busca de um voador para voar por aí  e de treinar meus Pokémon, pois estou com vários em nível bem baixo!
Ah, quase ia me esquecendo! Será que tem como meu npc Giomorjeno aparecer? Eu mesmo poderia acabar narrando ele, mas não sei bem como funciona o negócio de npcs ainda kk
Estou tentando narrar em terceira pessoa nesta rota, já que narrei em primeira em todas as outras! Obrigado!

Volant



Karemachena Okido estava relativamente tranquila.

Depois de uma boa noite de no Centro Pokémon, ela e seus monstrinhos descansaram bastante depois de todo trabalho em Saffron. Além de um descanso físico mais do que necessário e um bom banho, mudas novas de roupa também foram muito bem vindas. Mesmo assim, algo inquietava a mente da jovem.

Sua jornada Pokémon havia começado fazia apenas alguns dias, mas ela já tinha um time de Pokémon relativamente grande, além de que eram todos bons colegas entre si, aparentemente. Mas, algo ainda parecia faltar...

- Um Voador. - Ela concluiu ao vento, com seus passos curtos e sem pressa pela cidade de Fortree.

Sim, de fato. Não haviam muitas outras coisas que a menina precisava no momento. Isso provavelmente porque ela não fazia ideia do que deveria fazer a seguir em sua jornada? Provavelmente. Mesmo assim, não seria uma suposição errada. Os Pokémon que voam ajudam (muito) na redução de custo de uma jornada, então nada mais lógico do que capturar um. Mesmo assim a menina só chegou nessa conclusão graças a dica de um treinador veterano, tamanha sua ignorância sobre jornadas.

- Bem… Não seria uma má ideia arranjar outro Lutador também… Meu tio me pediu para arranjar alguns desses, afinal…  -  Dizia a menina, incerta. Ela não tinha muita noção sobre biomas e por onde existiriam Pokémon do tipo Lutador, e só estava em Fortree por causa de uma dica de seu amigo… Ela suspirou, parando de andar por um minuto. Colocou sua mão dentro da bolsa que tinha ganho no início de sua aventura e retirou uma Pokeball de lá. De dentro, seu fiel escudeiro e amigo Arthur saiu. O Passimian apenas encarou a menina de longos cabelos rosas e logo sorriu, pegando seu coco (que sempre aparecia e desaparecia com a conveniência que a narração desejava) e começou a batucar um pouco, mostrando-se energético e feliz novamente, depois de todo seu serviço em Kanto.

- Bom dia, Arthur. -  Ela falou, sorrindo para o símio. - Vamos procurar um novo amiguinho, ok? Um que consiga voar, já que nós… Bem, nós não temos essa habilidade.  - Ela falou, em um tom de voz levemente decepcionado, o que provavelmente foi o motivo de Arthur ter se sentido ultrajado e começado a pular, tentando voar para demonstrar que sabia, sem sucesso.

- Não precisa se esforçar assim, Arthur. Vamos, guarde suas energias para treinar com os outros Pokémon que podem aparecer por aí... – Ela falou, tranquilizando o lêmure, que apenas assentiu e deu de ombros, assoviando enquanto seguia sua treinadora.







_________________
003 - VOLANT V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Seg Jul 13 2020, 12:23

off:
HEEEEEEEEEY, FOOD, COMO VAI?
Espero que possamos fazer uma ótima rota e atingir seus objetivos o/
Quanto ao seu NPC, eu vou por ele no próximo post, oka? Daí cê me diz se quer narrar ele ou prefere que eu narre.

Mal havia retornado das atividades voluntárias nas distintas terras de Tohjo, especificamente de Saffron, a jovem treinadora de criaturas lutadoras se encontrava nas ruas da cidade de Fortree em companhia de seu parceiro símio. Diferente de tantas outras cidades, aquela na qual se encontrava detinha seus certos trejeitos, já que lembrava muito mais uma selva em si do que um espaço urbano, afinal, tal cidade nascera no coração de uma floresta.

Por entre as casas e estabelecimentos comuns, vistos em qualquer outra cidade, árvores tão antigas e resistentes se levantavam, trazendo sombra fresca para a cidade, assim como moradia também, já que os habitantes desenvolveram partes das cidade em casas nas árvores, essas que eram ligadas por meio de escadas e passagens suspensos. Em específico, na periferia da cidade e não muito longe do Centro Pokémon, a jovem de cabelos rosas se encontrava. Ali naquela rua havia alguns estabelecimentos comerciais, como farmácias, mercados, restaurantes, entre outros, além de, é claro, alguma ou outra residência. Mais a frente, na esquina da rua, havia também uma pequenina escola de voo, onde, a sua frente, uma pessoa vestida de palhaço girava uma placa de desconto e, por vezes, apontava em direção a escola. Quanto ao movimento das ruas? Eram dos mais normais, ali trafegavam normalmente algumas pessoas em companhia de seus parceiros ou não.

Do lado esquerdo da rua, havia uma escada que se entrelaçava em um grande carvalho, seguindo como passagem para os pontos altos da cidade e, não muito longe também, a direita, havia uma rua que ia de encontro a uma parte da floresta que funcionava como um parque da cidade, o qual aquela hora do dia não se encontraria muito movimentado.

Se procurar uma criatura voadora era o que desejava para facilitar sua jornada, com certeza estava na cidade certa, porém, só restava saber onde começar a procurar. Olhar para os céus e ficar a espera poderia até parecer uma coisa um tanto obvia, já que vez ou outra criaturas aladas voavam acima da cidade, fazendo Arthur saltar e ficar apontando para cima.

Como a jovem de cabelos rosados começaria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Seg Jul 13 2020, 18:27


offtopic:
Sajin! Boa rota para nós! Espero não morrer para um Swellow boladão. Se permitir, pode deixar que eu controlo o npc!

Volant


Após mais alguns minutos andando, a jovem Karemachena, que era um tanto quanto desligada(não sou eu, juro), começou a reparar em como a cidade era completamente diferente de qualquer outra que ela havia visitado. Era um bioma realmente único; talvez por isso ela já ouviu tanto sobre aquela cidade?

O Passimian da menina indicava várias e várias vezes para o alto, onde várias aves (aparentemente ao menos) estavam voando livremente. Karen olhou para cima e enxergou aquilo.

- Tá bom, mas... Como nós vamos alcançar um daqueles, Arthur? - Ela indagou para o símio, que deveria ser o menos inteligente da dupla, mas aparentemente... Bem...

Arthur deu de ombros e apontou para a esquerda, mostrando um grande carvalho com escadas que provavelmente levaria ambos para um ponto mais alto, o que talvez facilitasse para que a dupla chamasse a atenção de um dos pássaros voadores dali.

- Quem seria bom com isso é o Gio...  -  Ela murmurou para si. - Ele adorava conversar e tentar adestrar Pokémon sem batalhas e coisas assim... Era engraçado, na verdade, a forma como ele sempre conseguia fazer até mesmo um Pokémon irritado ficar calmo. Acho que estou com saudades dele, na verdade...

Karen sempre foi uma menina meio orgulhosa. Não gostava de admitir seus sentimentos, principalmente para seus irmãos, que eram seus "rivais de atenção" dos pais, mas quando estava sozinha, não se incomodava em aceitar isso. Provavelmente negaria até a morte se algum deles ouvisse ela falar isso, é claro.

A jovem suspirou e começou a andar na direção da árvore com escadas.

- Hum... Tinha me esquecido do fato de que voadores são fortes contra lutadores, não é, Arthur? – A menina indagou enquanto se direcionava.

O Passimian fez uma careta e deu de ombros. "Sei lá, isso não é um RPG, não é como se existissem mesmo fraquezas e coisas assim..." Ou algo do tipo. Talvez o símio não soubesse muito sobre a teoria de Pokémon, o que é de se esperar de uma lêmure que ficou presa numa Pokeball desde que foi capturada em sua "tribo" natal. Era dever de sua treinadora saber disso! Exceto pelo fato de que ela não sabia... Bem, é a vida.

Pensando nisso, a dupla se direcionava para o carvalho.








_________________
003 - VOLANT V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Ter Jul 14 2020, 23:33

O que poderia se dizer da dupla de jovem de cabelos rosas e símio é que eram uma dupla bastante peculiar, não no sentido ruim da palavra, sabe? Mas de um jeito único assim por dizer. De toda forma, a dupla teve a ideia de tentar se aproximar das aves no céu e, bom, ir para cima era o que os ajudaria. Sendo assim, decidiram seguir para o carvalho, buscando subir suas escadas e alcançar as plataformas superiores.

De início a escada de madeira que seguia a circunferência da árvore não parecia ser das mais seguras, mas ao menos tinha o corrimão para dar algum apoio. Logo, então, conseguiam chegar nas plataformas superiores que pareciam ser um pouco mais confiáveis e resistentes, tendo além dos corrimões, os galhos dar árvores como apoio. Naquele momento provavelmente se encontravam a 6 metros do solo, alcançando a copa das árvores mais baixas e vendo no horizonte que tantas outras, maiores e menores, se estendiam na floresta que rodeava na cidade. Retornando aos traços de civilização, por entre as outras árvores viam-se várias casas na árvore que também serviam como estabelecimentos da cidade e as passarelas que as conectavam. Ao contrário das ruas abaixo, o movimento por ali era menor, muito em decorrência ao pouco espaço que detinham para circular.

Indo de encontro ao que interessava de fato, vez ou outra, algumas aves pousavam nos corrimões das passarelas, em geral pequenas e azuladas com detalhes avermelhados, nada espetaculares ou grandes demais. Tal visão fazia com que Arthur começasse a saltar e apontar na direção delas. Seriam essas que buscavam?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qua Jul 15 2020, 00:46



Volant



Karemachena e Arthur subiam até um ponto mais alto, onde conseguiam ver uma grande variedade de... Pequenos pássaros. É claro que Karen sabia, mas aqueles eram provavelmente Taillow, aves relativamente comuns em Hoenn. A menina pode até ser boba, mas não é uma ignorante... Eu acho.

Arthur apontava energeticamente para elas. A menina seguiu o dedo de seu Pokémon com o olhar e viu várias daquelas pequenas por ali.

- Ooooh! Eu esqueci o nome delas, mas... São voadores, não é, Arthur?! - A menina perguntou, olhando de longe os Pokémon. O Passimian assentiu e em seguida deu de ombros, numa espécie de certeza com dúvida.

- Mesmo assim... Não é como se ele pudesse me carregar por aí, mesmo que voasse... Acho que precisamos de um maior, não?  -  A menina perguntou.  - Mas talvez seja uma boa treinar com um desses, ou ao menos ficar por perto para ver se um dos grandes chega! Eu acho que é assim que funciona...? Venha, Arthur, mas faça silêncio! - Disse a menina, colocando o dedo em frente ao seus lábios, como se estivesse pedindo para que Arthur ficasse quieto. O Passimian entendeu e assentiu, imitando sua treinadora.

Os dois começaram a se aproximar um pouco, sem fazer barulhos para não atrapalhar os pássaros. Mas, antes que dessem mais do que alguns passos, uma gritaria começou a ser ouvida atrás da menina.

- KAAAAAAAAAAAAAAREMACHENAOKIDO?! - Indagou uma voz masculina atrás da jovem, que estendeu o início do seu nome e depois rapidamente falou o resto dele, de uma forma bem estranha, na verdade.

A menina, surpresa, olhou para trás para ver quem estaria chamando por seu nome, ainda mais sendo seu verdadeiro nome. Quando troca olhares com o sujeito, reconhece ele rapidamente. Olhos pequenos e azuis. Cabelo loiro e espetado. Corpo musculoso e relativamente alto.


- G-gio?!! - Ela disse, extremamente surpresa, coçando seus olhos. - O-o que você está fazendo aqui?!

O rapaz bateu a mão em seu peitoral e se aproximou da garota com passos apressados e barulhentos. Quando chegou na frente da jovem, agarrou ela pelo pescoço e a puxou rapidamente para perto, dando um apertado abraço na menina. Talvez apertado demais...

- Que bom te ver aqui, Karen! - Disse o rapaz, abraçando ela e afagando sua cabeça. - Você está bem?! Está diferente! Mais bonita! Parece até que cresceu alguns centímetros, HAHAH! - Ele falou, de forma amistosa e sorridente.

- G-gio...? – Os olhos da jovem rodavam e ela parecia atordoada. Aquele era seu irmão, Gio! Mas o que ele estava fazendo ali, em Fortree?! - O-o que você está fazendo em Fortree? – Não precisava repetir o que eu disse, né...

O Pokémon de Karen, o Passimian Arthur, encarou aquilo de forma bem duvidosa. Ele cerrou os olhos e começou a se aproximar de sua mestra, se erguendo e demonstrando seus dois metros de altura. Ele estufou o peito e se aproximou de Giomorjeno.

- É esse o seu inicial?! - Perguntou o jovem, apontando para Arthur. - Caraca, que grandão! Qual o nome dele? É bem bonito! Qual o seu nome, garotão? - Ele perguntou para o Pokémon, que apenas fez mais uma careta e em seguida se abaixou. Ele aparentemente gostou de Gio...

- Esse é Arthur. – Disse Karen, se afastando um pouco do irmão que finalmente a soltou do abraço. A garota tossiu algumas vezes. - C-como sempre, abraços bem fortes, Gio... – Ela disse, rindo sem graça. É claro que ela não iria demonstrar ou falar de que estava com saudades dele. Muito pelo contrário, iria fingir que não tinha falado dele há pouco tempo. - Você parece ter mudado um pouco também. Enfim... Eu vim caçar um voador para poder me locomover melhor. – Ela disse.

- Aaah! Está no lugar certo então, irmãzinha! Tudo bem, já me decidi! Vou te acompanhar um pouco! Nossa, faz quanto tempo que não andamos juntos um pouco?! Estou ficando animado!!! - Disse Gio, se agachando e começando a se aquecer. Ele estava bem agitado.

- H-ham? Você tem certeza? Eu acho que posso... Me virar sozinha. Não é como se eu estivesse com saudades, sabe. Arthur é um ótimo companheiro... Já passamos por tanta coisa... Na verdade, eu fui até Kanto novamente para ajudar na reconstrução e...

- Ah, sim! Eu fiquei sabendo! Muito legal. Eu estava um pouco ocupado, mas fiquei muito feliz de te ver indo lá! Mas, bem... Podemos ir conversando conforme caçamos um voador para você! E então, o que você quer? Vou ajudar minha irmãzinha no possível! - Ele comentou, parando de se alongar e passando seu braço pelo ombro da menina, puxando-a para perto.

- Um voador que me aguente... Sabe se aqueles ali servem? - Perguntou Karen para seu irmão, tentando não demonstrar tanto sua felicidade. - São Swellow, correto?

- Não! - Respondeu o garoto. - Aquilo são Taillow! É a pré-evolução do Swellow! Você pode treinar um. Acredito que um Swellow aguente um humano tranquilamente. Mas... Ouvi dizer que existem Swellow selvagens por aqui. Será que conseguimos capturar um para você? - Indagou Gio, olhando para Karen com a sobrancelha franzida.

- Acredito que sim...? Eu não tenho muitos Pokémon treinados, e eles são todos lutadores... - A menina parecia meio insegura e começou a pensar.

- Será?! Esse seu amigão, Arthur, parece bem forte! - Gio falou, socando o braço do Passimian, que apenas o encarou, ultrajado por ter sido golpeado. - Acho que ele luta com um de boa! Mas se não, posso tentar ajudar um pouco com meu Swablu. Ele está bem fraquinho, entretanto. Quantos Pokémon você já tem, Karen?

- Quatro. E três deles vieram de ovos, na verdade... E eu ainda tenho mais um para pegar... Bem... São muitos ovos... - Ela comentou, massageando suas têmporas.

- QUATRO?! MEU ARCEUS! Incrível, Karen! Nossa, nunca pensei que iria te ver sendo uma treinadora. Ainda mais de quatro Pokémon! INCRÍVEL! - O garoto sorria genuinamente e falava bem alto. Ele apontou para as aves. - Bem, me deixei levar pela conversa! Vamos procurar por um Swellow para você, então! Eu acredito que tenha algum por perto, já que temos vários Taillow!

- Tem certeza? - Indagou Karen, olhando para Gio com desconfiança.

- Não tenho! Mas não temos uma opção melhor! Vamos, Karen!! - Ele disse, segurando na mão da menina e começando a conduzir ela para perto dos pássaros.

Karen não tinha uma ideia melhor e era bem mais fraca do que Gio. Não tinha muitas opções melhores, era uma verdade. Sendo assim, a garota apenas suspirou e se deixou levar.




_________________
003 - VOLANT V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qua Jul 15 2020, 21:58

Logo quando viu aquelas pequenas aves, apesar da forma como Arthur tentava chamar a atenção para elas, a garota de cabelos rosados supôs que elas não serviriam para a tarefa a qual buscava... Certamente estava cheia de razão. Tais pequeninas mal já suportavam o pequeno Ralts com dificuldade, imagine ela? De qualquer forma, aquilo por instantes era esquecido, já que o grande Okido aparecia em cena, deixando-a aliviada em sua busca, mesmo que essa não fosse admitir.

Logo, então, a família se atualizava das novidades e as apresentações eram feitas com direito a desconfiança inicial por parte do símio. Será que esses dois iam se dar bem? Por parte de Gio tudo parecia certo, mas para o Passimian era incomodante, quase como uma invasão de privacidade, observar alguém se aproximar assim tão rápido com tanta intimidade. Havia de fato, se Pokemon praguejassem, o feito em sua mente.

Mas retornando ao tópico principal: As aves, em especial, a que poderia permitir Karen a voar. Swellow, segundo o grande Okido. A ideia de Gio é que se havia Taillow’s por ali, com certeza haveria Swellow’s também. Sendo assim, a de cabelos rosas era puxada por seu irmão mais velho em direção as passarelas, essa em específico que ligava a uma lojinha de artesanato em outra árvore. Com o aproximar, algumas das aves voaram para longe, assustadas com a movimentação, enquanto outras, mais acostumadas com a presença humana, permaneciam empoleiradas nos corrimões, algumas menores que o comum e, bom, outra bem... Diferente? Maior e com um topete para trás. Certamente aquela teria força para carregar um humano pelos ares. Seriam aquele tipo de ave que procuravam?

Tal ave encontrava-se tranquilamente empoleirada sobre o corrimão, como se estivesse tomando um belo banho de sol enquanto cochilava. E os irmãos? O que fariam? Arthur já começava a apontar para essa maior com voracidade.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qua Jul 15 2020, 22:40



Volant


Gio levava Karen pela mão com força, praticamente arrastando a garota. Conforme foram se aproximando, algumas das pequenas aves saíram voando para longe, provavelmente assustado com o grande e corpulento rapaz que corria na direção delas. Ainda sim, curiosamente, uma delas não levantou voo. Era uma maior que as outras, com um aspecto... Majestoso, por que não?

Arthur apontava várias e várias vezes, realizando pequenos pulos e chamando a atenção dos dois irmãos, que apenas olharam para a ave, surpresos. Era, provavelmente, o tal Swellow!

- Sssh, Gio! Se acalme! - A menina finalmente conseguiu juntar forças para parar seu irmão e soltou sua mão. Ela se afastou um pouco e Arthur a seguiu. Gio ficou parado entre o grande pássaro e a garota, quase como um mediador.

- Ahn? O que foi? - Perguntou Gio. - Você não queria capturar ele? Vamos, mande o Arthur fazer algo! - Disse o rapaz, apontando para Swellow.

A garota arqueou suas sobrancelhas. Nunca havia lutado com um selvagem. Ela provavelmente não queria simplesmente machucar ele, se no final iria pedir sua ajuda para voar. Não era justo simplesmente bater nele, não é? Mesmo que isso fosse algo normal no mundo Pokémon, a garota não estava muito acostumada...

- Ahn... Não podemos nos aproximar de uma forma mais amigável? - Perguntou Karemachena. - Conversar com ele, como você fazia antigamente...?

- Ah, como nos velhos tempos, né? Pode ser, também! - O garoto pegou na mão de Karen e a aproximou do pássaro, mas ainda mantinha certa distância. Olá, amigo! Meu nome é Giomorjeno, essa é Karemachena. Somos os irmãos Okido e... - Gio, animado, começava a fazer um verdadeiro monólogo com o Swellow.

- Eu não sei se isso é uma boa ideia, Gio... – Disse a menina, levemente desconfiada de que o pássaro iria atacar ambos e sair voando. - Espera, acho que podemos nos aproximar um pouco mais antes... - Disse ela, dando passos vagarosos na direção do Pokémon.

Arthur encarava a situação ao lado de Gio. Ambos assistiam a menina andando praticamente na ponta dos dedos, como em um desenho animado, da forma mais caricata possível. Os dois, de braços cruzados, inclinaram a cabeça para o lado levemente, enquanto observavam aquela encenação meio... Besta.

- Karen, ele já te viu. Não tem necessidade de fazer isso, você sabe. Né?

- Olá, amiguinho! – Diz Karen, ignorando o toque que seu irmão havia dado a distância. - Meu nome é... Karen. Eu sou uma treinadora Pokémon e gostaria de saber se podemos ser amigos, ou algo do gênero... – Disse a menina, colocando a mão em sua bolsa e caçando algo ali dentro. Após fuçar por alguns segundos, ela tira uma embalagem de lá. Parecia um sanduíche enrolado em um plástico filme. - Hum... Eu fiz isso aqui mais cedo... Será que você gostaria de um pedaço?

- Ooooh! Você veio preparada! Bem, espero que ele não roube seu pão e saia voando por aí, pois isso seria hilário! HAHAHA - Disse Gio, gargalhando bem alto e dando um tapa nas costas de Arthur. O Passimian apenas encarou o rapaz, ultrajado com o fato de ter sido tocado novamente de forma tão casual.

- Quieto, Gio! - Disse a menina, olhando para trás por alguns segundos. Em seguida, voltou seu olhar para o Pokémon pássaro. - E então, o que acha?





_________________
003 - VOLANT V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qui Jul 16 2020, 14:02

Apesar da decisão inicial do grande Okido em partir para uma batalha a fim de capturar a grande ave, a jovem, por outro lado, pensava diferente naquela ocasião, conseguindo convencer ao seu irmão que poderiam tentar uma abordagem diferente assim como antigamente.

Em um primeiro instante, com a aproximação dos irmãos, a ave apenas abriu um de seus olhos calmamente, passando a observá-los enquanto Gio começava seu monologo para com ela. Com isso, apesar do que se esperava, o Swellow não apresentara nenhuma reação, apenas ficara a observá-los, como se estivesse pronto para a qualquer momento alçar voo dali diante de qualquer ameaça. Contudo, antes que o grande Okido tomasses qualquer ação que levasse a isso, Karen tentava se aproximar de maneira mais amigável, sugerindo amizade e até mesmo um amigável sanduíche que havia preparado mais cedo. Talvez realmente fosse uma abordagem bem melhor que a de Giomorjeno.

Contudo, contrariando as reações esperadas, a ave apenas tornou a fechar os olhos e ignorar as ações da menina. Parecia que ela não estava tão interessada assim em amizade ou sanduíches.

O que fariam?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qui Jul 16 2020, 19:19



Volant


Os dois irmãos tentaram, mas conversar não adiantou de muito com a ave. Ela apenas fechou seus olhos e os ignorou, o que claramente escancarava a falta de interesse nos dois. Karen suspirou e Gio cruzou seus braços, confuso.

- Normalmente o sanduíche sempre funcionava... - Disse Gio, coçando sua cabeça. - Que estranho! Muito estranho!! - Ele exclamou, encarando o pássaro com curiosidade.

Karen ficou algum tempo pensativa. Se conversar com um humano não foi efetivo, e oferecer comida também não funcionou... O que ela teria que fazer? Batalhar? Mas a ave estava tão pacífica; ela só queria ficar ali, descansando ou coisa do gênero...

- Talvez se o Arthur conversar com ela? - Indagou a menina, encarando seu Passimian, que estava apenas observando toda a situação até então. - Será que você consegue convencer a Swellow, Arthur?

O Passimian apontou o dedo para si, confuso. "Eu?". Karemachena assentiu, e Arthur apenas revirou os olhos, como se não estivesse com tanta vontade de conversar com um Pokémon estranho para ele. Mas... Se era pela sua treinadora, por que não?

- Ah! Boa ideia, Karen. Talvez um Pokémon consiga conversar melhor com outro Pokémon! - Gio em seguida colocou a mão na cabeça de Karen e começou a afagar ela várias vezes, como um dono adestrando um cachorro. - Parabéns, parabéns!

- Obrigada...? – Ela segurou a mão de seu irmão e a distanciou um pouco de seu cabelo, que agora estava bastante desarrumado. - Veja se ela está com fome, Arthur. Talvez se você oferecer a comida, ela aceite... - Falou Karen, entregando o sanduíche para Arthur, que foi na direção da ave da forma mais inocente e sem demonstrar qualquer sinal de perigo para ela que ele conseguia.

Assim que se aproximou o suficiente, abriu a embalagem e deu uma mordida no sanduíche. Aquilo deixou Karen surpresa, enquanto Gio apenas riu.

- Hahaha! Ele comeu!

- E-ei, Arthur!!

Ignorando a treinadora feroz, Arthur apenas estendeu o lanche para perto da Swellow novamente, fazendo um joinha com sua outra mão, como se dissesse que "o sanduíche está muito bom!" ou alguma coisa do gênero. Em seguida, se preparou para tentar conversar com a ave.






_________________
003 - VOLANT V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Sab Jul 18 2020, 17:29

Já que a estratégia dos humanos não deu certo, por que não tentar uma abordagem de uma das criaturas? Então, Arthur, apesar de não gostar tanto da ideia, foi escolhido para essa tarefa. Assim, tentando agradar sua treinadora, o símio seguiu com o sanduíche em mãos para tentar oferecer a ave, mas claro, não sem antes dar algumas mordidas para demonstrar o quanto estava gostoso.

Contudo, ao contrário do que se pensava, a ave, em um primeiro momento, não deu muita atenção para Arthur também. Enfim, após ele dar alguns grunhidos, ela abriu os olhos, o observou dos pés a cabeça e respondeu através de seus piados agudos. Após uma leve conversa dos dois, o Passimian retornou aos irmãos sem ter muito sucesso.

Na frente deles ele tentou fazer alguns gestos para demonstrar o que havia conseguido de informação. Primeiro apontou para própria boca, depois para o sanduíche e enfim para ave, fazendo um sinal de não no final. Aquela mensagem queria dizer que havia mais do que simplesmente a Swellow não ter comido do sanduíche. O que seria então?

A vida ao redor continuava normalmente, exceto pelo fato de que agora o pequeno grupo começava a chamar a atenção das pessoas que ali frequentavam, atraindo olhares bastante curiosos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos