Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - VOLANT

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qua Ago 05 2020, 19:58



Volant



Stinger de forma totalmente desumilde (na minha opinião) disse que não precisava de ajuda. O rapaz alegava estar feliz pelo simples fato de conseguir ajudar a dupla de irmãos, o que faz dele alguém legal no final de contas. Mesmo assim, Karen não conseguia achar aquilo totalmente certo.

- Stinger... - Karemachena se aproximou do rapaz. Ela já havia lidado com treinadores experientes e sabia que alguns deles tinham missões e afazeres bem complicados. Se sentia culpada pelo rapaz se atrasar.
- Você comentou dessa sua missão mais cedo. É sobre o que, exatamente...? - Perguntou a garota, curiosa. Na verdade, apesar de sua curiosidade para saber do que se tratava, sua maior vontade com aquela pergunta era tentar convencer o rapaz a aceitar sua ajuda oferecida. - Se você puder me contar, é claro...

Giomorjeno se aproximou de sua irmã, e consequentemente de Stinger. Os dois se entreolharam e Gio sorriu.

- Isso! Sei que não sou de muita ajuda com Regem que ainda é fraco, mas... Posso ajudar de outras formas, se for necessário! Quero passar mais um tempo com minha irmãzinha!

- Eu tenho muitas poções. Acho que posso recuperar Lancelot e Arthur e continuar por mais algum tempo! Não tenho muito mais coisas pra fazer aqui em Fortree, acho... - Disse a garota, olhando para Gio. Ela também queria ficar mais tempo com seu irmão, mas não tinha muita coragem para admitir isso. Não em voz alta... - Só vou precisar passar na escola de voadores depois, mas não tenho pressa...

Bem, o convite estava feito. Talvez Stinger fosse um daqueles caras ocupadões, lobo solitário da vida. Nesse caso, faria sentido não querer ajuda, mesmo que a garota insistisse.

 




_________________
003 - VOLANT - Página 6 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 6 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qui Ago 06 2020, 21:57

Com certeza, os jovens irmãos não pareciam muito satisfeitos em simplesmente em necessitar da ajuda de Stinger e não dar nada em retribuição, sendo assim, pediam que pudessem lhe ajudar na missão que havia comentado mais cedo, seja lá qual fosse essa atividade. Tudo o que poderiam saber até então era que estava ligada com aquela floresta de alguma forma. Então, mediante aos pedidos, o jovem de jaqueta alaranjada suspirou e passou a representar em sua face uma feição preocupada e pensativa, como se pesasse os fatores que envolviam tudo aquilo.

- Tudo bem. – Soltou por fim enquanto esfregava sua nuca. – Mas irão fazer somente o que eu disser e da maneira que eu pedir, tudo bem? É uma coisa... Perigosa de qualquer forma. – Tentou explicar. – E a qualquer sinal de perigo, deem o fora, fechado? Nada além do que eu disser se quiserem ir comigo.

Dito isso, o jovem sacudiu as folhas que haviam se pregado em sua roupa, alongou os braços e passou a encarar os irmãos pensativos.

- Não posso dizer muito mais do que isso, mas eu vim aqui justamente para roubar uma coisa. – Lançou repentinamente. – Certeza que querem ir ainda?

Como reagiriam a informação revelada? E qual seria a decisão final dos Okido?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sex Ago 07 2020, 00:57



offtopic:
Perdão pelo post meio corrido e ruim, a luz caiu e eu tive que reescrever tudo meio nervoso e com sono!
Volant





Após os apelos dos irmãos Okido, Stinger decidia aceitar a ajuda. Karen sorriu e Gio assentiu, felizes que poderiam ajudar.

Isto é, até o rapaz dizer o que eles deveriam fazer...

O jovem não disse muito sobre sua missão; parecia algo bem sigiloso. Ele apenas pôde dizer que se tratava de um roubo de algo. Uma mercadoria? Uma arma biológica secreta? Uma peça de arte muito valiosa? Karen começou a pensar nas possibilidades, relativamente chocada com a revelação.

Meio sem jeito, ela coçou sua cabeça e riu.

- Heheh... Roubar uma coisa...? - Ela parecia meio descrente. Mesmo assim, percebeu a seriedade nos olhos de Stinger. Ou será que estava imaginando coisas e era uma pegadinha? Bem, agora não adiantaria fugir. Certo, Karen?

- Certo! Vamos te ajudar, e no primeiro sinal, ir embora! - Comentou o irmão mais velho, sorrindo.

- Eeeh? - A jovem olhou para seu irmão, surpresa. Giomorjeno apenas sorriu e piscou seu olho, confiante. A garota então assentiu e sorriu também. - Tudo bem então. Vamos te ajudar, Stinger!

É claro que muitas dúvidas sobre o tal roubo passavam pela cabeça de Karen e Gio, mas foi uma espécie de consentimento entre os dois que Stinger era uma boa pessoa e não roubaria ou faria algo ruim sem um propósito muito bom. Ao menos... Ao menos é o que eles esperam...

 




_________________
003 - VOLANT - Página 6 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 6 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Sex Ago 07 2020, 23:17

Então, apesar de acharem um tanto quanto estranho, ou até mesmo serem incrédulos, com a missão que Stinger tinha em suas mãos, os jovens irmãos pareciam haver decidido entre si que aquela era uma boa pessoa e que nada do que ela estava fazendo era mesmo ruim. Será que poderiam confiar tanto assim em um desconhecido somente por que ele havia lhes dado uma pequena ajuda? Ele poderia até mesmo ser um assassino em série disfarçando suas verdadeiras intenções. Quem sabe um assaltante buscando montar uma história somente para depois os render e roubar seus pertences? Ele até mesmo havia sugerido que Karemachena comprasse alguns itens... Ou estou minha falha memória está me enganando? De qualquer forma, logo depois do concordar dos jovens, ele deu de ombros e se virou começando a andar pela floresta e esperando que os irmãos Okido o acompanhassem.

- Vejam bem... É por uma boa causa. – Comentou sem olhar na direção dos Okido. – Mas se não quiserem, ainda podem desistir. Não quero envolve-los em problema. – Depois de alguns minutos de caminhada, então murmurou. – Não devemos estar muito longe, é próximo daqui... – Enquanto isso, suas mãos, bem rápidas por sinal, vistoriavam um pequeno papel ao lado de sua PokéNav.

Então, ao longe, o grupo pode observar um rastro de fumaça a seguir para o céu, muito semelhante ao que uma fogueira deixava. Seguindo por entre as árvores e a vegetação que ficava mais densa, o grupo pode se aproximar de uma pequena clareira, não adentrando nela e ficando as margens, ocultados pelos arbustos e troncos de árvores. Ali, puderam observar três cabanas em tons esverdeados, quase como se quisessem camuflar, onde, no centro havia uma pequena fogueira ainda bruxelava, liberando fumaça. Aquela era a origem da fumaça então. Duas das cabanas se encontravam fechadas enquanto a terceira estava aberta e, provavelmente, o seu dono encontrava-se a mexer no fogo, como se quisesse que ele durasse por mais tempo. Não podiam vê-lo muito bem, já que estava de costas, mas com certeza era uma silhueta feminina.

- Façam total silêncio, certo? – Murmurou Stinger para eles. – Certeza que querem me ajudar? Então preciso que me façam um favor. Tentem criar alguma distração para tirar ao menos alguns deles daqui e eu poder pegar o que preciso. Não se envolvam e nem lutem. Apenas distraiam e fujam, oka?

Então, o que os jovens fariam? Seguiriam o pedido? No espaço ao redor, só podiam ver folhas, galhos e pedras espalhados pelo chão, além da própria vegetação, composta de árvore e arbustos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sab Ago 08 2020, 21:04


Volant


Antes que começassem a seguir Stinger, Karen usou mais duas potion em Lancelot e uma em Arthur, gastando um total de três (3) potions. Ela logo em seguida se apressou para apertar o passo e alcançar Stinger.

Após andarem por mais algum tempo, chegaram em uma espécie de acampamento. Karen e Gio estavam em silêncio, apenas ouvindo Stinger; eles não faziam ideia do que deveria ser feito, até ouvir sobre tentar distrair uma pessoa que estava ali.

Bem, isso pode ser fácil... Ou não?

- Distrair...? - Cochichou a garota.

Karen se agachou e começou a procurar alguma coisa no chão; algo que pudesse utilizar para algum tipo de plano ou coisa assim. Talvez jogar uma pequena pedra na pessoa? Espera, isso ia funcionar mesmo? Ela poderia ignorar ou entender que existia alguém tentando distrair ela. Ou será que não? Esqueça essa ideia, Karen!

- Já sei. - Disse Gio, surpreendentemente mostrando que sabia falar baixo. - Nós podemos tentar ficar mexendo os arbustos, não? Tipo... Seria meio assustador, eu acho. Às vezes afasta ela?

- O mesmo arbusto, você diz? - Indagou Karen, encarando seu irmão e pensando na ideia. É, talvez você estar no meio de uma floresta e um arbusto ficar se mexendo seria estranho... Ou não, visto que é onde moram vários Pokémon. - Eu pensei em jogar uma pedra nela... Com a ajuda do Arthur. - O quê? Você está levando essa ideia a sério?

- Caraca. - Gio tinha uma feição de surpresa em seu rosto. Estava abismado com a ideia de sua irmã.- Você sabe a força que o Arthur tem? Se ele jogar uma pedrinha nela, dependendo da força...

- Pouca força. Só para chamar a atenção. - Disse a garota, horrorizada com a ideia de... Bem, você entendeu. - Arthur, quero que você suba em uma das árvores da forma mais silenciosa possível e tente jogar uma pedrinha nela. - Disse Karen, pensativa. - Não sei se uma só vai ser suficiente, e se você quiser pode tentar jogar de várias direções, eu acho... Espera, será que isso vai dar certo? - Haha, é o que estou tentando dizer! Péssima ideia!

O Passimian encarou sua treinadora e deu de ombros. Ele começou a catar algumas pedrinhas no chão enquanto Karen se decidia sobre aquilo.

- Não custa nada tentar. - Disse Gio.

Bem... Seria isso então... É... Eu acho.


 




_________________
003 - VOLANT - Página 6 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 6 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Dom Ago 09 2020, 15:49

Enquanto os irmãos discutiam sobre um possível plano de distração, o jovem de jaqueta alaranjada apenas dava de ombros, como se não ligasse muito sobre o resultado. Tinha confiança em sua força e, bom, caso as coisas dessem errado, teria de resolver a situação na força. De qualquer, forma, retornando a situação dos irmãos Okido, o plano consistiria no símio de lança pedrinhas na pessoa que estava do lado de fora da barraca.

Dessa maneira, logo Artur subiu nas árvores com algumas pedrinhas em mãos, não tardando a disparar contra a mulher ajoelhada em frente a fogueira.

- Au! – Reclamou ela enquanto esfregava o braço esquerdo atingido pela pedra. – O que porra foi essa? – Comentou em um tom de voz um tanto confuso.

Logo o símio tratou de disparar outra pedrinha, acertando-a na coxa dessa vez e fazendo-a levantar-se de sobressalto. Agora, poderiam observá-la com mais clareza. A mulher, aparentemente na casa dos 20 anos, detinha longos cabelos vermelhos arrumados em um rabo de cavalo enquanto trajava roupas de tom militar, especificamente uma regata e um calça acompanhados de botas.

- Quem está aí? – Perguntou enquanto sentia outra das pedrinhas atingir-lhe o outro braço e olhava ao redor, mudando sua feição para algo nem um pouco feliz. – Vamos! Deixe de brincadeira!

Parecia que a distração dos irmãos só havia chamado mais atenção, então, como agiriam?

HP’s:
Passimian – 77/85
Heracross – 42/51

-3 Potions
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Dom Ago 09 2020, 18:50


Volant



O plano tinha sido executado...

Se tinha dado certo, isso dependia do ponto de vista de cada um. Agora os irmãos tinham a atenção da garota; uma ruiva que parecia meio nervosa com ter pedras jogadas nela. Faz sentido...

- E agora..? - Perguntou Gio bem baixo, ansioso. Eles tinham chamado a atenção da jovem, mas ela não tinha saído de lá! O que eles poderiam fazer para distrair ela?

- Agora é a parte dois do plano... Eu espero que dê certo... - Disse Karen, colocando a mão em sua cabeça. - Precisamos mover os arbustos, pra parecer que tinha alguém escondido aqui...

- Parecer? Mas nós estamos escondidos aqui. - Disse Gio, coçando seu queixo, meio em duvida do que sua irmã queria dizer com aquilo.

- Bem... Eu não sei se a lógica se aplica, mas eu pensei assim: Você está tranquilamente em um acampamento, e é atingido por pedras claramente arremessadas por alguém... Dai você vê arbustos se mexendo e se dá conta que existe alguém ali, e vai ver quem ou o que é!

- Hum... Isso pode dar certo, ou muito errado... Provavelmente errado. - O irmão sorriu..- Eu tenho uma outra ideia! Podemos tentar assustar ela daqui...?

- C-como? Não me diga que... - Karen olhou seu irmão e lembrou de suas brincadeiras infantis de se despir e sair correndo atrás dos irmãos... Não sei se isso era uma boa memória, mas fez ela rir bem baixo. Em seguida a jovem fez um sinal para Arthur, chamando-o para descer da árvore novamente. Em seguida, apontou para um outro arbusto. - Espero que ele entenda... Pra ele ficar quieto ali, escondido. - A garota suspirou. - O que você planeja, Gio? - Ela perguntou, olhando para seu irmão novamente. Ele estava tirando sua calça...

- Se você estivesse no meio de uma floresta, e um estranho de cueca aparecesse correndo na sua direção após te jogar pedras... O que você faria? - Indagou o rapaz, continuando a se despir.

Karen tampou seus olhos com uma das mãos.

- Eu sabia... Eu sabia... Pobre garota... - Karemachena mexia sua cabeça de um lado ao outro. - É óbvio que eu fugiria... O que mais você espera que eu faça?

- Exato! - Ele já estava pronto. - Por favor, me ajude com minhas roupas. Não sou nenhum exibicionista pra ficar andando pelado por aí... - Disse Gio, se preparando para sair do arbusto. Ele iria começar a correr e gritar na direção da garota, tentando assustar ela com um fator surpresa.

- Imagina se fosse... - Comentou a garota, ainda de olhos tampados, enquanto suspirava.




_________________
003 - VOLANT - Página 6 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 6 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Dom Ago 09 2020, 20:01

Mediante a reação da ruiva, os jovens irmãos continuavam a discutir seus planos, tentando de uma maneira bastante criativa continuar com a distração, por mais que, daquela vez, não fosse da maneira mais... Digamos, comuns? Chegando a surpreender até mesmo o rapaz da jaqueta alaranjada que olhava tal coisa com uma feição de incredulidade. Por mais que fosse difícil de acreditar, o grande Okido retirava suas... Roupas? E somente de cueca seguia correndo em direção ao acampamento. Ele só não esperava a reação que estava prestes a receber.

Então quando a mulher ruiva olhou para aquele rapaz loiro e “pelado” correndo sua direção, ela agiu totalmente diferente do esperado. De repente, ela seguira na direção dele, se abaixou rapidamente e lhe desferiu uma rasteira, fazendo-o cair e sem lhe dar tempo para saber o que estava acontecendo pisou sobre seu peito, segurando o grande e pelado Okido ali. De fato, era uma situação bem humilhante.

- O que diabos você imagina que tá fazendo para sair correndo do nada pelado assim? – Disse a mulher enquanto forçava a bota contra seu peito. – Era você o engraçadinho que estava jogando as pedras em mim? Achou que fosse engraçado, né? Isso parece engraçado?

Enquanto tal coisa acontecia, apesar do espanto inicial pela cena inesperada, o jovem Stinger fez o sinal de silêncio para Karemachena e começou a seguir em direção ao acampamento ao redor dele, buscando ficar as costas de Gio e da mulher, utilizando-se da vegetação para se ocultar. Será que ele faria alguma coisa por Gio? Era difícil saber.

E quanto a garota de cabelos rosas? Como reagiria? E o grande Okido?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Ter Ago 11 2020, 16:09



Volant




Para surpresa do Narrador e do Player, o plano de Gio não deu muito certo, mas deu. Querendo ou não, Stinger tinha conseguido uma espécie de brecha para tentar se esgueirar pelo acampamento e pegar o que queria. Agora... Como isso iria continuar?

- Ai, ai, ai... - Disse Gio, tentando afastar a bota da jovem de seu peito, tentando não machucar o pé dela.

- E-e agora, Karen?! - Indagou a jovem de cabelos rosas atrás do arbusto. - E se... E se eu sair do arbusto? Ela vai fazer isso comigo também?! Ou vai perceber que é uma distração? O que eu faço?!

Enquanto Gio tentava se livrar da garota que pisava nele, começou a pensar em algo que poderia dizer para acalmar a jovem, que possivelmente estava nervosa pelas pedras que foram jogadas, e não por ele estar semi-nu!

- Ai, ai... E-eu... Que pedras? Eu não sei do que você está falando! - Falou Gio, ainda tentando segurar o pé da moça com ambas as mãos. Ele sabia que não podia revelar que não era o único ali, então tentou ficar quieto e não tocar neste assunto.

Karen colocou sua mão na frente do seu rosto, como se estivesse se recusando a continuar assistindo aquilo. Ela não sabia o que fazer para aliviar a dor de seu irmão... Até que ela lembrou de Arthur, que estava próximo.

- Arthur. - A menina começou a cochichar. - Pode ir até lá e fingir ser o Pokémon de Gio? Acredito que ele vá entender o plano!

O Pokémon colocou a mão no queixo e se pôs a pensar. Após algum tempo batendo seu pé no chão, assentiu com a cabeça. Ele lentamente começou a sair de dentro de uma das moitas e apareceu para a ruiva que pisava em Gio.

O rapaz ouviu o barulho de folhas e olhou para trás. Enxergou o Passimian e logo pensou se isso era alguma ideia de Karen ou apenas petulância do Pokémon. Preferiu acreditar na primeira opção.

- N-na verdade, eu estava muitos dias nesta floresta! Eu e meu Passimian estávamos tentando encontrar alguém... Eu tinha me perdido aqui dentro! - Disse Gio, com o tom de voz mais aliviado que conseguia fingir. - Fiquei tão feliz de ver algum outro humano que... Bem... Saí correndo!

Arthur cerrou seus olhos por um minuto, descrente da desculpa horrível de Gio. Será que ela iria fazer sentido na cabeça da garota? Ele não fazia ideia. Mesmo assim, se aproximou do irmão de Karen um pouco, com um olhar apreensivo, como se estivesse pedindo por misericórdia para seu treinador.

- Por Arceus... - Disse Karen, ainda atrás da moita, após ouvir o que Gio tinha dito.

A garota esperava que isso fosse funcionar e mantivesse a ruiva mais algum tempo distraída...


_________________
003 - VOLANT - Página 6 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 6 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qua Ago 12 2020, 00:05

- Além de pervertido é mentiroso! – Disparou a mulher de cabelos rubros diante as primeiras desculpas do grande Okido. - Só tem a gente aqui, quem estaria jogando pedras em mim senão você? Seu otário!

Da melhor maneira que podiam, os irmãos tentavam continuar com seu plano de distração, utilizando a encenação um tanto quanto peculiar de Gio, que logo tinha uma assistência um tanto quanto também peculiar do símio, que simplesmente parecia incrédulo diante as loucuras do irmão mais velho de sua treinadora. Mesmo assim a criatura ajudava. Já a ruiva, não parecia nada feliz com a situação, deixando isso bem claro pela sua expressão fácil hostil.

- Procurando por quem? Hein? – Vociferou a moça enquanto pressionava sua bota mais ainda no peito do loiro. – Por quem você e o macaco estavam procurando? Responde!

Enquanto isso ocorria, nem sinal de Stinger se via mais. Como os Okido resolveriam tal situação? Seria inteligente não provocar mais a mulher com bobagens.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 6 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos