Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - VOLANT

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qua 12 Ago 2020, 18:56



Volant


As coisas estavam ficando piores para Giomorjeno. Ele não conseguia impedir a menina de pisar nele, e sua desculpa e atuação com o Passimian não funcionaram. É...

- Ouch, ouch, c-calma! - Falou o garoto, tentando pelo menos aliviar a pressão da bota da garota de seu peito. - P-pervertido...? Não sou, não! Eu te disse, estava perdido na floresta!

Parece que não ia dar muito certo. Aquilo ia deixar um hematoma bem feio mais tarde... Karen, preocupada com seu irmão, acabou por impulso se levantando e saindo de dentro da moita, sem pensar muito em sua ação.

- F-fui... Fui eu! Eu que joguei as pedrinhas! - Exclamou a menina de cabelo rosa, colocando a mão direita no peito e apontando com a outra para seu irmão. - E-ele só... Ham... Estava me escoltando. Estávamos...

Pense em uma boa desculpa, Karen!

- Perdidos!

Arthur coloca sua mão no rosto, como um facepalm. Ele balança sua cabeça algumas vezes, e em seguida dá de ombros. Se aproxima da treinadora e pega uma pedrinha. Em seguida, sobe para a mesma árvore em que estava e joga a pedrinha, desta vez mirando em Gio, que estava no chão.

- He... He... - Riu Karemachena, sem graça, coçando sua cabeça por algum tempo. - E-enfim... Não machuque ele! É apenas um rapaz perdido! É que meu Passimian te viu e quis brincar, acho que foi isso!

Bem... Não era uma verdade absoluta, nem uma mentira... De certa forma, ela estava contando as coisas verdadeiras pelos motivos falsos, então... Não sei. Só esperamos, nós quatro, que a menina ruiva não entre num estado de raiva e ataque Karen...


_________________
003 - VOLANT - Página 7 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 7 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qui 13 Ago 2020, 19:03

off:
Desculpa não ter postado ontem, surgiram algumas demandas imprevistas e eu tive que resolver.

Enquanto o grande Okido dava suas desculpas, os olhos da mulher correram em direção a cueca dele, avaliando-a com olhos fulminantes e retornando-os para face do loiro, passando a apertar um pouco mais a bota contra o seu peito, machucando-o dessa vez.

- Perdido na floresta? Acha que caiu nessa? Essa cueca tá muito limpinha para quem estava perdido na floresta. – Vociferou. Então, de repente, a garota de cabelos rosas saíra da vegetação, deixando-se a mostra e fazendo os olhos da ruiva saltarem sobre ela, ainda mais quando Karemachena intervinha com desculpar um tanto... Esfarrapadas também? Os irmãos realmente não estavam conseguindo lidar muito bem com aquela situação. Coitado do Arthur. – Vocês acham que sou algum tipo de Otária? Só pode. Impossível qualquer um cair nessas desculpinhas de vocês. Vamos, sejam sinceros! E dependendo, eu deixo vocês saírem daqui inteiros. – Comunicou. Depois retornou seus olhos para Gio e afrouxou um pouco a bota do peito dele. – Logo logo o Scorpio vai voltar e, bom, digamos que ele não vai ser tão paciente quanto eu. Desembuchem!

Enquanto tal cena ocorria, a garota podia observar com o canto do olho Stinger saindo de uma das barracas as costas da ruiva. Imediatamente ele fez um sinal sobre seu pescoço, como se quisesse informar que a missão estava abortada. Então, somente movimentando seus lábios, balbuciou: Corram. Nitidamente era um aviso para fugirem dali. Feito isso, ele começou a se preparar para atacar a ruiva pelas costas, tomando bastante cuidado, provavelmente na tentativa de libertar Giomojerno.

No momento em que Stinger avançasse, os irmãos teriam de agir rapidamente também, então, como contribuiriam para que Stinger tivesse sucesso ali e pudessem fugir?

- Vamos, seus palermas! Falem de uma vez!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sex 14 Ago 2020, 01:00



Volant


Sim, a situação só piorou quando Karen entrou em cena. Para sorte da garota, a ruiva não avançou nela. Ainda.

Já Giomorjeno não tinha tanta sorte. Ele pensava em como iria ficar com uma marca de sola de bota em seu peitoral, e, ao mesmo tempo, pensava em como iria sair daquela... Enrascada.

- Ai, ai, ai! - Gio não tinha visto que Stinger estava pedindo para abortar a missão. Ele na verdade estava mais preocupado em continuar semi nu na cidade; provavelmente seria preso por atendado ao pudor, ou algo do gênero.  - Q-quem é esse Scorpio que você está falando?

Talvez a pergunta de Gio, que foi muito inocente, servisse para tentar distrair a ruiva por algum tempinho. Mesmo assim, Karen não sabia como iria ajudar seu irmão a sair daquela. Ela precisava pensar rápido; Stinger estava esperando uma distração que o ajudasse. A garota olhou para suas mãos e viu que elas estavam vazias.

Onde estavam as roupas de Gio...? Atrás da moita?!

Talvez se...?

Bem, ela teria que responder a ruiva.

- Ahn... Nós somos treinadores apenas. Estávamos caçando Pokémon por aqui e vimos você... Foi apenas uma pegadinha nossa. Ele é meu irmão... E o Passimian é... - Karen olhou para Arthur instintivamente. O macaco, que estava descendo da árvore que tinha subido antes, olhou para sua treinadora também. A menina acenou com a cabeça para a moita onde estavam as roupas, e o Passimian entortou sua cabeça levemente, em duvida. Karen pegou sua roupa pela gola e começou a se "abanar" com ela, fingindo que estava com calor, mas na verdade chamando atenção sobre suas roupas para Arthur.

- E-está calor aqui, n-né? - Ela disse, de forma meio cara de pau; Karemachena não sabia se era uma boa atriz.

O Passimian entendeu e começou a andar em direção ao arbusto em que as roupas de Gio estavam. Ele pegou as roupas com suas mãos e amassou em duas bolas, uma para a calça e a outra para a camisa.

- Nos desculpe... Foi uma brincadeira sem graça. - Ao dizer isso, a garota se abaixou, como em uma reverência.  - Agora, Arthur!

O Passimian assentiu e jogou a camisa amassada na direção da ruiva, passando por cima de Karen. A ideia era simples; atrapalhar sua visão ou distrair por tempo o suficiente apenas para que ela parasse de pisar em Gio e o mesmo pudesse se levantar e sair correndo junto de Karen e Arthur, que estaria levando a calça do garoto para que ele não ficasse só de cueca.

A jovem esperava que desse certo...




_________________
003 - VOLANT - Página 7 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 7 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Sex 14 Ago 2020, 18:39

- Você com certeza não vai querer saber quem ele é. É só um aviso... – Comentou a mulher com certa malicia.

Então, o plano da jovem de cabelos rosas começou enquanto ela atuava pessimamente para tentar distrair a ruiva. A verdade era que toda a atuação dos irmãos era bastante ruim. Eles eram péssimos nisso. Talvez fosse um mal de família. Mas, de certa forma, eles conseguiam concluir o que haviam objetivado ali: Distração.

- Vocês tem algum problema por acaso? – Questionou a mulher. – Parecem que vocês não entenderam muito bem a situação em que estão...

Mal tivera tempo de terminar sua fala, a rujva recebia a bola de roupa feita por Arthur em sua cara, especificamente a camisa do grande Okido. Isso dera tempo suficiente para Stinger começar a agir. Agindo rapidamente, o garoto de vestes laranjas se aproximou pelas costas da ruiva e lhe desferiu uma rasteira, fazendo-a praguejar e cair para o lado, libertando Giomojerno.

Com isso, sem hesitar, o grupo teve uma abertura para conseguir correr em direção a vegetação, achando uma abertura para fugir dali, tendo Stinger as suas costas e, aparentemente, de mãos vazias.

- Iron Tail! – Gritou uma voz rouca da direção na qual se eles estavam indo.

- Se abaixem! – Gritou Stinger enquanto pulava nas costas dos irmãos, fazendo-os cair no chão enquanto uma forma arroxeada brilhantes passava acima de suas cabeças, cortando a vegetação. Alguns instantes de atraso e os irmãos não teriam saído dali sem horríveis machucados.

- Depois não digam que eu não avisei! – Bradou a mulher enfurecida enquanto segurava a camisa de Gio em uma de suas mãos. Ao seu lado, um galináceo amarelado estava presente e não detinha feições muito amigáveis. – Vocês sempre tendem a escolher o pior caminho! Que merda! Só queria descansar depois de passar dias viajando e se escondendo!

Já a frente dos garotos, uma imponente criatura arroxeada se encontrava, a qual lembrava muito a das quais Stinger havia demonstrado mais cedo, porém, essa detinha uma aura agressiva e negra, mostrando com louvor as suas presas enquanto encarava o grupo. E como se não bastassem mais surpresas, de repente outra criatura surgia em cena, surgindo correndo por entre as patas da arroxeada e prostrando-se ao lado do galináceo, as costas do grupo. Era um pequeno roedor de orelhas avermelhadas e sinal de “+” nas bochechas.

- Ora, ora... Stinger?! Logo você por aqui... – Anunciou uma voz rouca por detrás da criatura escorpião de tons roxos.

Diante a toda essa confusão, Stinger praguejava com raiva enquanto se levantava, passando a encarar a criatura roxa e o dono da voz rouca. E os irmãos, como reagiriam? Seus verdadeiros oponentes estavam as suas costas e deveriam agir rápido se não quisessem ser pegos. Arthur já estava pronto, e quanto a eles?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sex 14 Ago 2020, 20:18

offtopic:
Personalidade de Heracross (Lancelot): Um guerreiro nato que não recusa ou foge de um duelo. Lancelot nasceu em meio as tarefas para recuperar Tohjo, e desde bem cedo entrou em batalhas para ajudar Karemachena. Sua determinação para batalhar e sua vontade de vencer nata são as principais características de sua personalidade. Respeita todos os Pokémon de Karen, mas tem um afeto maior por Arthur, por ter sido seu parceiro em suas primeiras batalhas. É fiel e, quando não está em um combate, mostra traços de uma personalidade mais infantil, curiosa e hiperativa. Vê sua treinadora como alguém muito forte! Afinal de contas, só assim para domar tantos monstros poderosos, não é?!

Personalidade de Passimian (Arthur): Um grande brincalhão. Arthur é um Passimian travesso e divertido, que no começo pode até parecer um Pokémon bobo, mas é na verdade muito inteligente e maduro. Além disso, é sensível perante emoções e reações humanas, principalmente as de Karen, para o azar dela. Sendo uma espécie de "carro-chefe" da treinadora, acaba sempre acompanhando-a fora da Pokebola, e leva consigo um ar descontraído. Adora brincar; sozinho ou acompanhado, mas principalmente com seus companheiros Pokémon. É como o irmão mais velho de todos os monstrinhos do time de Karen, mas talvez chamar ele de "Rei" não seria uma má comparação. Isso porque os Pokémon da garota são seus fiéis cavaleiros, que o obedecem e o respeitam muito! Não faz distinção de sua companhia normalmente, mas prefere Karen. Enxerga ela como uma amiga! Ou como um brinquedo pequeno, rosa e ambulante? Vai saber....



Volant





Em uma reviravolta de acontecimentos, o plano de Karen deu meio certo. Isso porque ela, com a ajuda de Stinger, conseguiu livrar seu irmão da garota ruiva que estava pisando nele.

Os dois irmãos se levantaram e encararam a ruiva. Em um momento como aquele... Uma batalha Pokémon provavelmente seria a forma de resolver as coisas... Que clichê, não é?

- Obrigado, Karen! Poderia me passar a minha calça? - Indagou Gio, colocando seus braços na frente de seu corpo, tentando escondê-lo o máximo que conseguia. 

A caçula acenou com a cabela para Arthur, que jogou a calça para Giomorjeno. Após um silêncio extremamente anti-climático esperando o rapaz colocar sua calça, Karen, Gio e Arthur fizeram uma pose mais intimidadora; estavam preparados para uma batalha.

- E-eu... Não sei quem são vocês ou o que estão planejando, mas... - Disse a garota, determinada. Ela tentou mascarar o fato de que não fazia ideia do que estava fazendo ali com seu tom de voz mais intimidador; era a única forma de se impôr e não pensar tanto no que estava acontecendo.

A garota levou sua mão até a bolsa e soltou seu fiel Heracross, Lancelot. O besouro arrastou seu pé no chão como sempre fazia, e em seguida flexionou seus braços e apontou seu chifre para a ruiva. Ele já tinha determinado seu inimigo.

- Não vou deixar que continuem fazendo isso! - Ela falou, apontando para a garota.

Uau, Karemachena! Você até parece... Parece uma treinadora que confia nas suas habilidades!!!

Em resposta a isso, Gio começa a bater palmas para sua irmã e assentir com um sorriso em sua boca. Ele não iria interferir no duelo. Não tinha outro Pokémon e Regem estava muito fraco...

- Você consegue, Karen!






_________________
003 - VOLANT - Página 7 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 7 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Sab 15 Ago 2020, 02:00

Apesar de não saberem muito bem pelo o que lutavam, os irmãos Okido haviam se envolvido numa batalha que definitivamente não pertencia a eles, porém, o fato é que precisavam sair dali e, uma certeza é que poderiam ter, é que aquelas pessoas não os deixariam fazer isso facilmente, se é conseguiriam. De qualquer forma, o perigo era iminente, e diante a isso, a jovem de cabelos rosas resolvera trazer o que detinha de melhor para a batalha. Por outro lado, a Gio só restava torcer e quem sabe ajudar em um momento decisivo?

- Soukien, por que as coisas sempre acontecem com você? – Indagou uma nova voz, dessa vez mais jovem e com um tom um tanto divertido. Tal voz pertencia a um garoto que pacificamente surgia as costas do grande Okido, saindo da vegetação. Suas vestes eram simples assim como as da ruiva, em estilo militar. Contudo, diferente dela, usava um capuz, podendo perceber de relance sua pele morena por baixo dele e por seus braços nus. – Plusle, vamos cuidar do Heracross! Nuzzle seguido de Swagger! – Dito isso, roedor começara a se mover.

Enquanto comandava, apesar da confusão que se instaurava, a nova pessoa passou a caminhar calmamente para o lado da ruiva, lançando um olhar divertido e malicioso para os irmãos.

- Ei grandão pelado. – Se dirigiu a Gio. – Vai ficar se defendendo atrás da garotinha mesmo? – Provocou. – Quando lhe vi achei que fosse dar um bom desafio. Mas pena que me enganei. – Finalizou enquanto lambia os lábios.

- Minha falta de sorte é incrível mesmo. Mas vê se fica quieto e faz o trabalho direito, seu palerma! – Dissera a ruiva, que aparentemente se chamava Soukien, para o garoto de capuz. – Já que vocês não foram embora daqui tranquilamente como ofereci, agora é tarde demais! Vão se arrepender de ter vindo nos perturbar! Combusken, foque no macaco! Sand-Attack e em seguida Flamethrower! – Comandou a criatura galinácea. – E quanto a você? Stinger? Ainda se atreve a voltar depois da surra que levou da última vez? Garanto que Scorpio não lhe deixará vivo dessa vez, já que algumas cicatrizes não foram suficientes!

Diante a tais palavras e o combate que se iniciava contra os irmãos, Stinger, que até então sempre parecera tão controlado e sério, gritou em fúria e lançou para a vegetação em direção a voz misteriosa, libertando nesse processo um grande escorpião voador me meio a floresta. Á medida que isso acontecia, a criatura arroxeada que por pouco não cortará os jovens com sua cauda de aço, partira atrás do jovem de jaqueta alaranjada. Seja lá que tipo de Pokémon fosse aquele e quem fosse o tal do Scorpio, parecia que Stinger cuidaria dele sozinho. Aos irmãos restava a dupla de vestes militares.

Como os Okido reagiriam a tantos acontecimentos em um curto espaço de tempo? Acima de tudo, precisavam se defender e rapidamente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sab 15 Ago 2020, 22:40



Volant



A batalha iria começar. A ruiva e sua dupla, um pivete aleatório e aparentemente meio doido que apareceu na rota de supetão, decidiam começar a atacar os Pokémon de Karemachena. A jovem ficou surpresa com o garoto mais novo, que chegou até mesmo a provocar seu irmão, Giomorjeno.

- Eh? Desde quando tem uma criança aqui? - Indagou o irmão mais velho, olhando descrente para o garoto que o chamou de covarde, com outras palavras.

Karen ficou surpresa, mas lembrou que Gio não era de cair em provocações... Que sem graça. Bem, business, business! Vamos focar na batalha!

- Lancelot, Arthur, vamos dar o nosso melhor! Duplo Brick Break no Pokémon amarelo e pequeno! Se ele desmaiar, mudem o alvo para a galinha! - Exclamou a jovem, apontando para os Pokémon de seu oponente.




_________________
003 - VOLANT - Página 7 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 7 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Seg 17 Ago 2020, 15:39

Diante as palavras do grande Okido, o garoto novo que surgira em cena apenas dera língua para o loiro, como em resposta as suas palavras. Realmente, talvez as palavras de Gio fossem bem verdades. De qualquer maneira, não seriam as provocações que resolveriam aquela situação.

Rapidamente o roedor elétrico passou a correr contra com o inseto azulado enquanto recobria seu corpo de eletricidade, atingindo-o e descarregando parte de sua eletricidade nele, causando poucos danos, mas paralisando-o (-2) e ativando sua habilidade especial. Em resposta a isso, o símio correu contra o roedor, acertando-o com um golpe de caratê na sua cabeça (-29), causando bastante dano. Já o galináceo, vendo seu parceiro sendo atacado livremente, catou um punhado de terra e lançou nos olhos de Arthur, o que dificultaria os seus próximos movimentos. Por fim, o inseto azulado, devido a paralisia, foi o último agir, partindo para acertar o roedor com um golpe lutador certeiro e levando-o ao nocaute.

- Ô Soukien, parece que eles são duros na queda, hein? – Debochou o garoto. – Segura a barra aí.

Mediante a isso, a ruiva praguejou e passou a assistir o desenrolar da batalha. O símio, apesar da terra nos olhos, conseguira avançar contra o galináceo agora e atingi-lo também com um golpe na cabeça, conseguindo lhe causar bons danos (-20). Em resposta aos danos sofridos, o Combusken tratou de emitir labaredas de seu bico, atingindo com força o símio (-18). Contudo, a criatura de fogo não imaginara que fosse receber um gole carateca também do inseto, deixando-o em péssimas condições (-19). Ao fim, via-se a criatura de fogo aumentar sua velocidade.

- Merda! – Praguejou a ruiva mais uma vez.

Parecia que a garota de cabelos rosas estava indo bastante bem.



Combusken:
+2 Spd.
Plusle:
Fainted
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Ligthningrod

lv25 Combusken


26/65
lv20 Plusle


0/54
003 - VOLANT - Página 7 Combusken003 - VOLANT - Página 7 Plusle
003 - VOLANT - Página 7 Passimian003 - VOLANT - Página 7 Heracross
lv25 Arthur


67/85
lv16 Lancelot


49/51
Trait 1:
Receiver
Trait 2:
Guts (Ativado)
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Arthur:
-1 Acc.
Lancelot:
PRZ

Campo: Floresta de Fortree.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Seg 17 Ago 2020, 20:58




Volant


Como sempre, a força de Arthur acabou surpreendendo até mesmo a Karen, que assistiu a luta boquiaberta. Em apenas um turno, seus dois Pokémon já tinham derrotado o Plusle de seus oponentes. Apenas o Combusken continuava de pé, apesar de ter levado bastante dano.

- Boa, Karen! Vamos, repita a dose! Apenas tome cuidado, pois o Lancelot Está paralisado! - Disse Gio, ainda sem camisa, torcendo para sua irmã e dando alguns pulos.

- Ahn... Ok, Arthur, Lancelot, repitam a dose! Dois Brick Break! - Disse a garota, apontando novamente para o Pokémon Galinha Lutador.

- Aliás... - Gio se aproximou um pouco da ruiva e da criança, contornado a luta. - Quem são vocês, afinal de contas? Seus nomes são tão diferentes! - Olha quem fala...



_________________
003 - VOLANT - Página 7 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 7 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Ter 18 Ago 2020, 17:19

- Duplo Flamethrower no Heracross, Combusken! – Bradou a ruiva em meio a aquela batalha que já estava quase perdida.

Com certa euforia e animação, ao perceber eu sua treinadora havia se impressionado com sua incrível performance, apesar da terra em seus olhos, mais uma vez o valente Arthur correu em direção ao seu alvo, lhe deferindo outro poderoso golpe na cabeça que, por muito pouco, não o fazia desmaiar ali (-20). Assim, ao galináceo, restou novamente emitir poderosas labaredas contra o inseto azulado, causando-lhe alguns danos (-19) e fazendo-o reagir mais uma vez. Dessa maneira, o combate terminava pelos golpes de carateca do Hercross no Combusken (-19).

- Não interessa quem somos, ô grande Bocó! – Comentou o garoto estranho novamente. – Só que vocês tem sorte de estarmos há dias vivendo nessa merda de floresta e estarmos esgotados.

- Não tanta sorte assim! – Vociferou a ruiva enquanto ela própria partia para avançar contra a dupla de irmãos.

O que fariam? Parecia que enquanto uma era fielmente leal ao que faziam ali, o outro era bastante folgado e não se importava muito com destino das coisas, sendo mais de falar do que fazer.



Combusken:
+2 Spd.
Plusle:
Fainted
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Ligthningrod

lv25 Combusken


00/65
lv20 Plusle


0/54
003 - VOLANT - Página 7 Combusken003 - VOLANT - Página 7 Plusle
003 - VOLANT - Página 7 Passimian003 - VOLANT - Página 7 Heracross
lv25 Arthur


67/85
lv16 Lancelot


30/51
Trait 1:
Receiver
Trait 2:
Guts (Ativado)
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Arthur:
-1 Acc.
Lancelot:
PRZ

Campo: Floresta de Fortree.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 7 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos