Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - VOLANT

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qua 22 Jul - 20:07



Volant



Após Stinger conduzir os irmãos para longe de onde estavam, os três humanos e os Pokémon de Karen estavam finalmente em um lugar mais adequado para uma luta. A menina parecia meio nervosa, mas sempre que olhava para Arthur sorrindo, se sentia levemente mais calma em relação a batalha que iria começar em breve. Isto é... Até Stinger lançar seus Pokémon.

- Oh meu Arceus! Que coisas fofas! - Disse a menina, surpresa. - Eu pensei que você iria utilizar o Swellow! Bem... - A jovem acenou para seus dois Pokémon que estavam fora da Pokeball.

Arthur e Lancelot se aproximaram novamente. Assim que chegaram perto da garota, mudaram completamente suas posturas. Arthur ficou ereto, demonstrando novamente sua grande altura enquanto estufava seu peitoral. Lancelot colocou a mão em seu chifre e arrastou o pé no chão, como um touro, e fez a cara mais assustadora que conseguia.

- B-bem... Espero não fazer feio na frente do Gio... - Cochichou a menina para si mesma.

- KAREMACHENA!  - Exclamou Gio, apontando para os Pokémon de Stinger. O Gligar, o Pokémon roxo-claro, é voador. Tome cuidado com isso!

- O-ok! Eu acho... - Disse a menina, sem saber o que poderia fazer para "tomar cuidado"... Talvez derrotar ele primeiro? - Lance, use o Leer e depois o Night Slash no Gligar! Arthur... Quero que você utilize o Brick Break duas vezes no Gligar! - Ordenou a menina, meio insegura sobre suas ordens. E o criador da personagem também...




_________________
003 - VOLANT - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qui 23 Jul - 18:23

- Bom... A julgar pelas minhas impressões de vocês, se eu usasse o Swellow vocês não iriam poder fazer nada. – Respondeu Stinger com uma das sobrancelhas erguidas. Então, após Karemachena dar seus comandos, o jovem se pôs a falar. – Skorupi, Confuse Ray e depois Sand-Attack no Heracross, e Glilgar, Sand Tomb e depois Wing Attack no Passimian!

Com os comandos dados, as criaturas começaram a agir. Apesar de três das criaturas terem velocidades semelhantes, naquele primeiro momento o inseto azulado conseguia ser mais ágil, emitindo um olhar profundo para os seus oponentes que os deixavam mais enfraquecidos, sendo seguido por seu parceiro símio que desferia um golpe lutador contra o Gligar (-13). Esse último, não estando tão satisfeito, tratava de revidar tentando criar uma mini tempestade de areia ao redor do símio, mas errando o seu alvo. Logo a criatura venenosa emitia luzes contra Heracross, deixando-o confuso por conta da luz.

Dessa vez, Gligar se mostrava mais ágil, avançando contra o Passimian e lhe desferindo o golpe de asa, causando-lhe poucos danos infelizmente (-Cool. Logo então, Heracross, apesar de forte, infelizmente devido a confusão acabava se machucando e indo de cara ao chão no meio de seu próprio ataque (-1). Porém, seu parceiro conseguia agir, desferindo outro golpe lutador contra o Gligar (-13). Ao fim daquela rodada, Skorupi começou a chutar terra nos olhos do Heracross, o que atrapalharia seus movimentos futuros.

- Skorupi, Confuse Ray no Passimian e depois Sand Attack nele! Gligar Wing Attack e em seguida Quick Attack no Passimian também!



Gligar:
-1 Def
Skorupi:
-1 Def
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Sniper

lv15 Gligar


18/44
lv5 Skorupi


19/19
003 - VOLANT - Página 3 Gligar003 - VOLANT - Página 3 Skorupi
003 - VOLANT - Página 3 Passimian003 - VOLANT - Página 3 Heracross
lv22 Arthur


68/76
lv1 Lancelot


11/12
Trait 1:
Receiver
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Arthur:
Normal
Lancelot:
Confusion (2/?); -1 Acc.

Campo: Campo arenoso em um parque de Fortree.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Qui 23 Jul - 22:49




Volant



A batalha se encaminhava... Relativamente bem para Karen, poderia se dizer. Graças ao fato de Stinger não utilizar seu voador, a treinadora não estaria em uma desvantagem tããão absurda assim. Ainda sim, a menina parecia bastante nervosa com a batalha. Mesmo que... Mesmo que seus Pokémon estivessem aparentemente vencendo.

Giomorjeno não disse nada. Sim. Ele apenas assentia com sua cabeça enquanto sorria, de braços cruzados. Ele encarava a batalha com bastante atenção, mas não ousava  fazer nenhum tipo de comentário ou palpite. Queria ver sua irmã fazendo suas próprias decisões em combate.

... O que não ajudou muito Karen, que olhou para seu irmão e ficou na dúvida se ele estava julgando ou elogiando ela. A jovem coçou a cabeça e e então voltou sua atenção para a batalha, que não tinha acabado. Lancelot estava confuso, mas Arthur parecia bem. A jovem treinadora não sabia o que fazer sobre aquilo. Atônita, encarou seus dois Pokémon, pensando no que poderia ordenar...

- Ahn... Arthur, duplo Brick Break no Gligar novamente! Lance... Tente se concentrar!  Use o duplo Brick Break no Gligar também! Se ele não aguentar... Ataquem o outro Pokémon, por favor! - Disse a menina, apontando para o Skorupi.





_________________
003 - VOLANT - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Qui 23 Jul - 23:55

Apesar do nervosismo que parecia acompanhá-la, a jovem de cabelos verdes estava lidando muito bem com a situação, fazendo com que um leve sorriso se desenhasse nos lábios de Stinger. Talvez ele não precisasse se preocupar? Ainda era cedo para fazer tal tipo de afirmação.

De qualquer forma, voltando-se ao combate, poderia se observar a Gligar avançando enquanto planava em direção ao Passimian, lhe desferindo um golpe de asa (-Cool, mas logo sendo atingido por um golpe de braço do inseto azul, que dessa vez não estava confuso, mas causando poucos danos (-1). Assim, deixou a oportunidade para seu parceiro mais experiente atacar novamente o voador com seus ataques lutadores (-13), deixando a beira de um nocaute.

Agora era a vez do Passimian se deixar ser confuso pela Skorupi, deixando um tanto tonto em combate.

Contudo, a confusão não impediu Passimian de agir, mirando a Gligar e levando-o a nocaute (-13), deixando a venenosa a sós naquele combate, que virava alvo do Heracross e não sofrendo muitos danos (-1). Por fim, era a escorpião que agia lançando terra nos olhos do símio, o que lhe atrapalharia.

No fim das contas, Stinger ainda detinha seus dois oponentes confusos.

- Parece que você está se saindo melhor do que eu esperava, garota. – Comentou antes de retornar a Gligar. – Você foi muito bem Gligar.



Gligar:
Fainted
Skorupi:
-1 Def
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Sniper

lv15 Gligar


0/44
lv5 Skorupi


18/19
003 - VOLANT - Página 3 Gligar003 - VOLANT - Página 3 Skorupi
003 - VOLANT - Página 3 Passimian003 - VOLANT - Página 3 Heracross
lv22 Arthur


60/76
lv1 Lancelot


11/12
Trait 1:
Receiver
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Arthur:
Confusion (2/?); -1 Acc.
Lancelot:
Confusion (4/?); -1 Acc.

Campo: Campo arenoso no parque de Fortree.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sex 24 Jul - 2:36



Volant


Karemachena estava tentando não sorrir antes da hora, mas ver seus Pokémon conseguindo derrotar um dos seus oponentes fazia com que a jovem ficasse com um sorriso em seu rosto. Ela se lembrava do caminho que já percorreu com Arthur, e observar como seu companheiro estava forte fazia com que a menina ficasse bastante animada, principalmente com o desempenho do Passimian.

- Vocês estão se saindo muito bem! - Disse Karen. - Obrigada, Stinger... Mas eu não acho que teria muitas chances contra o Swellow. - Disse a garota, encarando o chão por um segundo. Em seguida, ergueu sua cabeça e apontou para o último Pokémon restante de Stinger. Ela não tinha muita ideia se a confusão e a areia iriam atrapalhar a visão de seus Pokémon, mas imaginou que talvez a luta pudesse se estender, e não duvidava de uma reviravolta, também.

- Lancelot, quero que utilize o Leer novamente, duas vezes! Arthur, duplo Brick Break! - Ordenou a treinadora.

A menina aproveitou para olhar rapidamente para o lado, e viu seu irmão observando a batalha quieto e de braços cruzados, algo bem estranho para Gio, que sempre foi uma pessoa bem energética. Mas... Bem, esse lado analítico do rapaz se aflorava ao ver sua irmã se tornando uma treinadora, e ele mesmo não reparava nisso. Nem em sua própria postura, e muito menos no fato de sua irmã ficar levemente mais nervosa ao observá-lo daquela forma.


_________________
003 - VOLANT - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Sex 24 Jul - 14:51

Orgulhosa com o desenvolvimento de seu parceiro inicial Passimian, a jovem tratava de elogiar a todos assim como agradecer aos elogios que recebia, tratando de continuar com seus comandos e aproximar aquele combate teste do fim.

- Não vamos recuar, Skorupi! Duplo Facade no Heracross! – Comandou Stinger.

Ainda envolvido pela confusão, Arthur que gostaria de finalizar o combate por sua treinadora, acabava se atrapalhando e indo de cara ao chão, se machucando no processo (-6). Apesar disso, seu parceiro conseguia agir, se livrando de vez da confusão e buscando diminuir as defesas do seu oponente com seu olhar intimidante. Já a pequena escorpião avançava contra o inseto, atingindo com as garras (-3).

Novamente o Lancelot começava diminuindo as resistências do oponente enquanto Arthur voltava a vacilar e se machucar novamente. Restou ao Skorupi tornar a atacar com as garrar o inseto (-3).

- Skorupi, vamos de Sand-Attack mais uma vez no Passimian e depois Confuse Ray nele novamente!


Gligar:
Fainted
Skorupi:
-3 Def
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Sniper

lv15 Gligar


0/44
lv5 Skorupi


18/19
003 - VOLANT - Página 3 Gligar003 - VOLANT - Página 3 Skorupi
003 - VOLANT - Página 3 Passimian003 - VOLANT - Página 3 Heracross
lv22 Arthur


48/76
lv1 Lancelot


5/12
Trait 1:
Receiver
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Arthur:
Confusion (4/?); -1 Acc.
Lancelot:
-1 Acc.

Campo: Campo arenoso no parque de Fortree.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Sex 24 Jul - 20:53



Volant


A batalha da jovem Karen parecia relativamente encaminhada, mas não vencida. Arthur tinha se machucado, caindo de cara no chão mais de uma vez consecutiva. Aquilo deixou a jovem preocupada, que em símbolo de apreensão, colocou suas duas mãos sobre o peito, notavelmente ansiosa com a situação.

- V-você está bem, Arthur? -  Indagou a menina, olhando o Passimian de longe. Em seguida, ela olhou para seu irmão, que apenas sorriu enquanto encarava a batalha. Karemachena, um pouco agoniada, engoliu em seco e pensou no que poderia fazer para ajudar seu parceiro... Se sentiu relativamente inútil naquele momento; não tinha formas de curar o símio. Pelo menos Lancelot parecia estar recuperado...

- Arthur e Lancelot! Duplo Brick Break no Skorupi, por favor! - Ordenou a menina, da forma mais gentil que conseguia.

Se ela não estava acostumada com muitos fatores em uma batalha, certamente o maior deles era aquela sensação de não saber bem o que fazer para ajudar seus parceiros, já que a menina não tinha experiência e nem sabia o que poderia ser feito para ajudar eles. Para ajudar, Gio não ousava sequer fazer um comentário aleatório sobre a luta...


_________________
003 - VOLANT - Página 3 DA5nhry
Virtuuuuuuuuuuuuuum:
003 - VOLANT - Página 3 CHltjda
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Dom 26 Jul - 16:44

Continuando com o combate, Arthur se recuperava da confusão e conseguia atingir a Skorupi com um golpe lutador certeiro, que apesar da resistência deixava a criatura muito próxima de um nocaute. O inseto azul também não ficava para trás, tratando de atingir também a venenosa, que nos seus últimos suspiros disparava mais terra sobre os olhos do Passimian.

Contudo, de nada adiantava, já que o símio finalizava aquele combate, levando a criatura venenosa ao declínio.

- Você também foi ótima, Skorupi. – Comentou Stinger enquanto retornava sua parceira. – Então, você foi muito bem. Acredito que poderá se virar sozinha caso alguma coisa aconteça na floresta. Acho poderíamos somente passar no Centro Pokémon antes para cuidar de nossos parceiros e então podemos ir pegar o seu Swellow.

Como os irmãos Okido reagiriam?



Gligar:
Fainted
Skorupi:
Fainted
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Trait 1:
Hyper Cutter
Trait 2:
Sniper

lv15 Gligar


0/44
lv5 Skorupi


00/19
003 - VOLANT - Página 3 Gligar003 - VOLANT - Página 3 Skorupi
003 - VOLANT - Página 3 Passimian003 - VOLANT - Página 3 Heracross
lv22 Arthur


48/76
lv1 Lancelot


5/12
Trait 1:
Receiver
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
-x-
Hold Item 2:
-x-
Arthur:
-2 Acc.
Lancelot:
-1 Acc.

Campo: Campo arenoso no parque de Fortree.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Food Dom 26 Jul - 18:04



Volant




A batalha finalmente chegava em seu fim. Com os últimos golpes de Lancelot e Arthur, o Skorupi finalmente ficava fora de combate, elegendo Karemachena como a vencedora do duelo.

No começo, a menina apenas ficou encarando a cena, sem se mover, confusa. Após Stinger voltar seu Pokémon para a Pokeball, a garota "caiu em si" e sorriu. Ela se preparou para dizer algo para seus monstrinhos, que corriam para perto dela, felizes.

- Parabé-

- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! - Exclamou Giomorjeno, forçando suas cordas vocais o máximo que conseguia para realizar um grito de felicidade que possivelmente iria assustar algumas pessoas na cidade. -  É ISSO, KAREN! BOA! ÓTIMA! PERFEITA!!!  - O rapaz batia palmas com força e velocidade impressionantes.

- Hahah... O-obrigada... - Disse a menina, meio sem jeito, olhando ao seu redor para ver se alguém estaria observando aquela cena. Ela olhou para frente  e encarou Stinger novamente. - Obrigada, Stinger. - Ela disse, sorrindo para o rapaz. - Eu concordo com você! É melhor irmos para um Centro Pokémon para curar esses dois! - Karen falou, colocando uma mão em cima do ombro de cada um de seus Pokémon que estava perto dela.

Arthur apenas fez sua careta usual e deu uma pequena risada, enquanto Lancelot apontou para seu chifre novamente e sorriu. Ele flexionou seus dois braços e fez uma espécie de "pose de vitória" para Karen.


003 - VOLANT - Página 3 Spr_2g_214


Giomorjeno observou aquilo e sorriu, flexionando seus braços e imitando o movimento do Heracross, que ficou surpreso com o garoto retribuindo a pose. Lancelot sorriu novamente, mas não saiu do lado de Karen.

- Seu Pokémon é legal e bem forte, Karen!  - Constata Gio, se aproximando da irmã. - Muito bem, muito bem! Vocês estão certos. Vamos para um Centro Pokémon e depois caçamos o Swellow!  

- Ok! - Respondeu Karen, trazendo Lancelot e Arthur para suas Pokeballs novamente, para que pudessem descansar.
 








Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Sajin Seg 27 Jul - 15:50

Apesar do momento de incredulidade, a jovem de cabelos rosas logo percebia que havia conseguido vencer os parceiros de Stinger, algo que deixava todo o grupo dos irmãos Okido bastante animado. De fato, a jovem havia conseguido passar no teste do jovem alaranjado, o que permitiria que ele os ajudasse na missão de pegar o voador.

Sendo assim, saindo ali, o grupo seguiu em direção ao Centro Pokémon da cidade Fortree, a fim de deixar que a enfermeira responsável por ali cuidasse de seus parceiros cansados pela batalha.

- Bom, aproveitei para comprar alguns itens também, vai que acabo precisando. – Anunciou Stinger enquanto retornava da lojinha do local. – Vocês vão comprar algo? Se não, já podemos ir.

Experiência:
Passimian recebeu 1259 pontos de experiência pela vitória contra Gligar e Skorupi, avançando para o nível 24 e recebendo 3 pontos de felicidade.
Heracross recebeu 1259 pontos de experiência pela vitória contra Gligar e Skorupi, avançando para o nível 11 e recebendo 30 pontos de felicidade. Pode aprender Fury Attack e Endure, deseja substituir?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
003 - VOLANT - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - VOLANT - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - VOLANT - Página 3 Empty Re: 003 - VOLANT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos