Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz - Investigação

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 07 2020, 10:12

Meu objetivo acaba sendo algo bem grande para ser alcaçado diante dos olhos da Winona, porém o sonho e a dedicação de querer alcança era algo louvável para a minha mestre e ainda acabou servido de exemplo para Caleo. No fim Winona e Jade acaba indo para a barraca e eu e Caleo acabamos organizado tudo e depois formos deita para levantar bem cedo.

Quando deu 3:30 da manhã meu aparelho tocar me fazendo desperta e assim saio da barraca com meu casaco e escovo meus dentes e já começo a prepara o café da manhã e por isso resolvo fazer um café bem forte e com um ótimo aroma, além de fazer como acompanhamento panquecas e biscoitos e aproveito o momento para libera meus pokémon para come e ver como estava e só então deixo de foram o Vendome, Blue, Gloom e Navi.

- Bem deixa espera todos acorda para toma café junto e galera vocês pode relaxa por enquanto até a hora da gente ir começa a exploração para observar um pokémon novo que apareceu.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Sáb Ago 08 2020, 14:34



Depois que Winona e Jade foram se arrumar para dormir, Caleo ajudou Gaulvi a arrumar as coisas e em seguida os dois foram se deitar também. O novo aprendiz colocou seu despertador para um pouco antes do que Winona havia pedido. Assim logo ele e seu colega de barraca caiam no sono. A caminhada havia sido o suficiente para que eles se cansassem ao ponto de conseguir dormir tão cedo.

No meio da madrugada, quando o despertador tocou, Gaulvi se levantou rapidamente e o desligou para não acordar Caleo. Gaulvi queria levantar mais cedo para poder fazer um café da manhã para que o grupo pudesse começar bem o dia. Quando estava tudo pronto, ele liberou seus pokémon e os deixou aproveitarem o restinho da noite ao ar livre, até que o restante do grupo se levantasse.

- Bom dia! – A voz de Winona chamava a atenção do rapaz e seus pokémon. - Vejo que está tentando me agradar fazendo um cafezinho... O cheiro está muito bom por sinal. – Ela sorria educadamente e ia se arrumar. Jade saia da barraca logo depois de Winona, e já estava com seus fones de ouvido.

- Colé! Bom dia! O cheiro tá bom aqui. Dá até mais vontade de acordar essa hora. – Caleo dizia assim que saia da barraca. - Agora vou comer um pouco e depois eu me arrumo. – Ele já começava a se servir se aproximando do fogo.

Jade não estava com uma boa expressão, além de ser um calada, parecia não gostar de acordar cedo. Winona não parecia diferente do que de costume, bela como sempre. Já Caleo como havia sido o primeiro a comer, foi se arrumar assim que as duas voltaram.

Winona pegou apenas um pouco do café, e um pedaço minúsculo de panqueca. - Gaulvi, se já estiver pronto, podemos ir. – Ela dizia bebendo o café em uma golada. - Como não sabemos muito sobre os hábitos dessa espécie, é bom chegar cedo para poder começar o dia com eles. Se eles forem mais ativos durante a manhã, será mais fácil encontra-los.

Jade pegou alguns biscoitos e guardou em uma bolsinha, bebendo apenas um pouco de café. - Vou levar par comer depois... Não dá pra comer nada essa hora. – Ela dizia com a cara ainda bastante amassada. - Caleo, é bom você andar mais rápido aí.

- Esquenta não... Já tô indo. Ele fez um cumprimento para Gaulvi. - Falou mano. Até mais tarde.

Assim os dois seguiam para o meio da mata, pelo caminho por onde Winona e Jade haviam voltado ao acampamento no dia anterior. O sol ainda não havia nascido, mas já dava para ver uma coloração alaranjada no horizonte. Quando Gaulvi estivesse pronto, Winona o indicaria o caminho a seguir.

A dupla seguiria pela outra direção indo pelo caminho que as duas tinham saído do acampamento no dia anterior. Era uma trilha natural, feita pelos próprios pokémon do local ao andarem entre as árvores. O local de observação não era longe do acampamento, sendo um espaço com menos árvores por metro quadrado, deixando o ambiente um pouco mais aberto. Havia ali também um tronco de árvore podre caído no meio do local, dando um bom esconderijo para observar os movimentos ao redor. Winona estava pronta para responder qualquer dúvida que Gaulvi tivesse.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 09 2020, 09:55

Não demora muito para todos se levanta para se arrumar e tomar o café e a cena acabou me mostrado que alguns ali não tinha tanta vontade se levantar naquelas horas e assim a primeira dupla parte para o destino.

- Mestre Winona já estou pronto qual caminho vamos seguir?

Assim que vejo qual séria o cmainho aproveito para colocar um pouco de café em uma garrafinha térmica para tomar mais tarde e de colocar duas garrafa de água e em sgeuida olho para meus pokémon e falo.

- Vendome e Gloom vocês vão vir atrás da gente observando tudo a nossa voltar, Navi quero que use suas características naturais para se camufla no ambiente e Blue use sua trait para procura qualquer pokémon voador.

Então vamos seguido na trilha natural até chegar em um local mais aberto e com menos árvores e aproveitamos o troco ali para facilitar a observação e esconder a nossa presença.

- Mestre Winona o movimento Sweet Scent pode ajuda atrair quem a gente está procurado?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Ter Ago 11 2020, 01:41



Depois que o primeiro grupo ia para o interior da mata, logo o segundo partia. Gaulvi decidia deixar seus pokémon fora de suas esferas, e acompanhando a dupla de treinadores de perto. Como em sua maioria eram insetos e plantas, o ambiente não era estranho para eles, e nem eles para o ambiente.

Quando chegaram ao local de observação, a líder se acomodou no chão bem atrás do tronco velho. Ela pegou dois pares de binóculos em sua bolsa e entregou um para Gaulvi. - Observe atentamente a movimentação no topo das árvores ao redor. Se vir alguma coisa, me avise, mas fale sempre baixo, e de preferência mantenha o silêncio. Esse é um trabalho de paciência e atenção, então fique focado. – Ela dizia baixo enquanto começava a observar os arredores pelas lentes do objeto.

Vendome e Gloom se sentavam próximos aos humanos, observando os arredores. O gramíneo aproveitava para se nutrir com os primeiros raios de sol que começavam a brotar no horizonte. Navi se perdia no verde da vegetação, se escondendo para não chamar atenção, enquanto Blue voava acima de todos com um leve bater de asas, a procura de algo que pudesse ajudar seu treinador.

Enquanto todos tentavam fazer sua parte, Gaulvi decidia perguntar se o movimento de seu pokémon poderia ajudar com o trabalho. Winona olhava para ele com uma expressão de desaprovação, e dizia baixo. - Nem pense nisso. Estamos aqui para observar o comportamento do espécime, se influenciarmos de alguma forma antes de conseguirmos os dados, podemos comprometer toda a pesquisa. Então seja paciente, temos o fim de semana inteiro para isso. – Depois disso ela voltava a observar atentamente.

Assim, o silêncio retornava ao ambiente.

O sol já havia nascido a alguns minutos, e até o momento eles só tinham conseguido observar um bando de Taillow devorando um grupo de Wurmple azarados, e alguns outros pokémon nativos da região. Era um trabalho bem entediante, mas a líder não parecia nenhum pouco incomodada com aquilo. Ela parecia até gostar.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2020, 10:34

Winona me alerta do problema de utiliza o movimento do meu pokémon e que devimos ter calma e observa com cuidado e atenção e com isso volto a observar o ambiente com o binoculo que tinha recebido da minha mestre. O silêncio ajudavam a olhar com atenção cada detalhe que acontecia naquela floresta e para completa acabei vendo um pouco da vida selvagem que me fez para de olhar e olhar em voltar.
Vendome estava ali próximo da gente e parecia procura está em sincronia com o ambiente e com isso faço alguns gestor para ele me alerta caso visse ou senti-se algum pokémon voador e já Gloom apenas aproveitavam os raios solares e decido deixa ela ali mesmo.

"Espero que Blue e Navi consigo acha algo."

Então começo observar em outra direção para ver se eu tinha alguma sorte de acha o pokémon misterioso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Ter Ago 11 2020, 19:04



Depois de receber o alerta de Winona, Gaulvi decide ser mais paciente e aguardava atentamente o encontro com o pokémon misterioso. Ele via que seus pokémon, em sua maioria tentavam ajudar, observando tudo atentamente assim como os humanos. Assim, o rapaz decidia olhar em outra direção, para ver se encontrava algo diferente.

Em uma das árvores à direita de onde estavam, uma movimentação mostrava que havia algo acontecendo por ali. Era um pouco distante do ponto de observação, mas com o binóculo ficava tudo tão nítido que parecia ser ali do lado. Uma dupla de Wurmple se escondia para não serem atacados pelos Taillow que espreitavam ao redor à procura de um delicioso café da manhã. Com isso, eles fugiam para entre as folhas e se escondiam dentro de um amontoados de galhos soltos, que pareciam ter sido colocados ali de propósito.

Enquanto isso, Navi retornava e apontava animado para um grande Swellow que estava observando o céu da copa de uma árvore do lado oposto ao cenário observado por Gaulvi. Sem especificar exatamente o que procuravam, o inseto acabava localizando o pokémon errado.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2020, 19:15

Olhado para a nova direção acabo vendo uma cena bem interessante o que me fez ficar olhado por um bom tempo e logo depois coloca o que tinha visto em um caderno e só então vejo o Navi me mostrando um outro pokémon que parecia procurar algo

- Muito bem Navi, agora continue escondido e procure por outro pokémon voando diferente e que não seja da linha evolutiva.

Falavam eu bem baixinho para não atrapalha o trabalho e então começo a observa outra direção.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Ter Ago 11 2020, 19:27



Apesar de anotar o que tinha visto, Gaulvi parecia não se atentar muito para o que havia de estranho na cena. Assim ele explicava a seus pokémon que procurava um pokémon diferente do Swellow e de sua forma anterior, mas ainda assim deixava em aberto as outras opções que poderiam ser erroneamente identificadas por ali.

Gaulvi agora mudava sua atenção para um terceiro local, agindo ainda de forma um pouco impaciente, visto que observadores de pássaros costumavam observar o mesmo local por algumas horas. Winona fazia daquela forma. Em uma posição em que se sentia mais confortável, a mulher observava a mesma cena desde que chegara ali, vendo os Taillow deixarem o local limpo depois de comerem sua deliciosa refeição.

Já o rapaz, agora observava uma árvore que parecia bastante tranquila até, e em seus arredores não parecia haver nada de diferente. A brisa soprava em sua direção, e parecia trazer um delicioso aroma de frutas frescas.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2020, 19:38

Durante todo o tempo acabei notado que eu não estavam tendo muita paciência para ficar olhada um só local e isso me fazia ficar alerta, pois poderia deixar passar algo importante. No terceiro local que observo noto pelo vento um cheiro de frutas frescas e com isso me faz pega meu caderno e procurar algo que tinha notado a muito tempo.

"Como imaginei..., Alguns pokémon voadores prefere se alimentar de frutas e quem saber o pokémon misterioso não deseje come elas no período da manhã em vem de outros pokémon."

Então volto a observa o local com mais atenção e procurando próximo da árvore alguma fruta para servir de ponto para observação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Ter Ago 11 2020, 20:37



Com a percepção do cheiro de frutas frescas próximo, Gaulvi dá uma olhada em suas anotações e se lembra que algumas espécies de pokémon voadores, preferem se alimentar de vegetais, e não de carne, como os Taillow. Assim ele decide procurar pelas árvores frutíferas naquela direção.

Ao perceber um pequeno conjunto colorido no meio das folhas de uma das árvores, ele para o binóculo por ali. Mas apesar de ter encontrado o que parecia ser um pé Oran Berries, ele não avistava nenhum espécime por ali. Havia alguns Cascoon presos ao tronco principal da árvore, mas como eles ficavam parados por dias, não apresentariam um bom passa tempo.

Encontrando um foco para sua vigia, Gaulvi ficava ali observando por alguns minutos. O tempo parecia não avançar muito rápido, já que era um trabalho bastante entediante. Vendome chegava a dormir, enquanto Gloom se cansava e decidia acompanha-lo em uma soneca. Navi ainda não retornara de sua nova busca. Enquanto Blue se distraia com alguns Oddish que se aproximavam da Gloom de Gaulvi. Os selvagens admiravam a beleza do pokémon em sua forma evoluída, e começavam jogar um pouco de seu “charme” para o pokémon adormecido.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos