Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz - Investigação

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 11 2020, 21:23

A buscar continuava e depois de um tempo finalmente achavam algumas frutas para ser meu ponto de referência, porém eu não estava com tanta sorte em ver algo logo e parecia que a natureza estavam a me testa.

"Ainda está de manhã e tenho certeza que não vai demora aparece algo para comer aquelas frutas."

Quando olho para a minha dupla acabo vendo ambos tirando uma soneca e ali observando eles o BLUE que admirava a interação da pré-evolução do gloom e isso me fez ter uma ideia. Então com gesto peço para o BLUE perguntar aos pokémon ali que jogava charme se ele tinha visto algum pokémon diferente naquela região e enquanto meu amigo verificava as informações volto a observar a árvore para ver se achavam o alvo da missão.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Ter Ago 11 2020, 21:38



Gaulvi continuava a observar o ponto que tinha escolhido. A árvore frutífera continuava sem movimento, mas ao seu próprio redor as coisas começavam a se movimentar um pouco. Blue seguia as instruções de seu treinador, e começava a interrogar os habitantes da floresta, à procura de alguma informação. Os Oddish não pareciam muito interessados em conversa, e logo que foram abordados pelo Butterfree eles rapidamente saíram dali. Um deles até pareceu dizer algo, mas Blue não repassou nada para seu treinador, então deveria ser alguma informação inútil.

Para a surpresa dos observadores, a presença do novo pokémon não parecia interferir muito com os hábitos dos pokémon locais, alguns deles nem pareciam ter notado a diferença, enquanto outros poderiam até usar disso para sua sobrevivência.

Winona observava o aprendiz por algumas vezes, sem perder muito de sua observação. Ela finalmente decidia dizer algo. - Seus pokémon parecem estar chamando muita atenção para nós. Acho melhor deixar apenas os dois que estão realmente ajudando. E se foque no local observado para não ficar perdendo sua concentração com qualquer coisa. Assim como os caçadores do céu, você deve ficar atento à sua “presa”, sem deixar que escape qualquer detalhe. Um galho fora do lugar, ou uma pena solta, pode nos dar alguma pista importante. Tá vendo ali? – Ela puxou o binóculos de Gaulvi para o ponto ao qual ela observava, para que ele pudesse ver o mesmo que ela. - Tem uma minúscula pena como a que tinha em meu mural, tá vendo? Então pode ser que o espécime tenha estado por ali, por isso estou observando atentamente os arredores. Ele pode voltar, ou ainda estar por ali escondido, então tenho que ter paciência para não perder quando ele finalmente aparecer. - Então ela o deixava livre novamente para seguir seu próprio trabalho.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 12 2020, 11:16

Depois de um bom tempo observando mestre Winona me chama atenção para alguns detalhes sobre o local que ela estava observado e também para deixa apenas os dois pokémon meus que estava ali ajudado.

- Entendi mestre e também aprece que essa nova espécie não está sendo capaz de causa desequilíbrio no ambiente e né conforto de território.

Falavam eu em um tom bem baixo depois de analisa tudo que tinha visto e as reações dos pokémon e em seguida trago de volta para as esferas o Vendome e o Gloom e com um gesto peço para o Blue ficar atento na direção que eu e a Mestre Winona está observado, poi talvez o nosso alvo estive-se lá.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua Ago 12 2020, 19:07



Gaulvi retornava seus dois dorminhocos para suas esferas, para evitar chamar muita atenção para o grupo de observadores da natureza. Como era um trabalho que envolvia uma mistura de paciência, silêncio e concentração, qualquer coisa que pudesse atrapalhar deveria ser retirada. Assim Gaulvi voltava a observar o local, mas parecia observar o local em que Winona estava focada desde o início. Quando ela percebeu isso, ela novamente interrompeu sua observação e disse baixo e calmamente. - Volte a observar o ponto que achou que poderia ter algo. Se eu ver algum movimento suspeito, te chamo para ver, e espero que faça o mesmo.

Assim, a mestre de Gaulvi voltava a observar os arredores da minúscula pena, deixando para ele a tarefa de voltar a observar o local próximo à árvore frutífera, ou outro local que ele tinha visto anteriormente, como o esconderijo dos Wurmple.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 12 2020, 19:14

Enquanto observava o local onde mestre Winona estava olhado ela para e me chama atenção para aumenta o campo de buscar e com um gesto de afirmativo com a cabeça procuro olhar o esconderijo dos Wurmple.
Antes de começa olhar faço um gesto para o Blue foca na direção da árvore que tinha o fruto e se aparece algo para me chama e enquanto eu voltava para olhar o local decidido depois da falar da minha mestre.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua Ago 12 2020, 19:25



Assim que recebia as instruções para aumentar o campo de observação, Gaulvi decidia dividir o trabalho com seu pokémon. Blue confirmava e voltava a observar, mas dessa vez com muito mais foco. Com seus vários olhos disponíveis, seu ângulo de visão era muito melhor que o de um humano, apesar de não ter um foco tão bom quanto um binóculo.

Já o rapaz, decidia voltar sua atenção ao primeiro ponto observado, onde uma dupla de Wurmple se escondia em um conjunto suspeito de galhos arrancados. Para a surpresa de Gaulvi, os Wurmple não pareciam mais estar por ali, mas os ganhos pareciam ter aumentado em número. O que poderia ser aquilo? Apesar do desaparecimento dos insetos, não havia nenhum vestígio de luta, ou massacre no local.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 12 2020, 19:47

Enquanto vou observando o local onde aqueles pokémon insetos estava se escondendo noto que eles não estavam mais lá, porém os galhos que parecia ter sido colocado lá tinha aumentado.

"Que estranho..., Antes tinha menos galhos e agora aumentou? Bem não vejo sinal de lutar e isso está me deixando curioso."

Então coloco no meu caderno aquele detalhe e volto a olhar, mas agora procuravam em volta daquele local algo que podesse me falar o que estavam acontecendo ali.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qui Ago 13 2020, 23:05



Percebendo que algo parecia ter mudado desde sua última olhada, Gaulvi decide fazer mais uma anotação em seu caderno. Eles estava tentando ser o mais organizado possível com as informações, e mantinha suas anotações sempre atualizadas.

Após anotar as informações em seu caderno, ele retomava a observação, mas focando em procurar algo diferente nos arredores da árvore onde estavam os gravetos. Ele precisava encontrar mais alguma pista, já que alguém, ou algo, estava amontoando os gravetos naquele galho. Era bem provável que fosse uma ave, na tentativa de construir um ninho, mas normalmente não se demorava para acumular os gravetos e começar a montar seu lar.

Mas para sua sorte, o mistério parecia estar bem próximo de ser resolvido, já que assim que passou o binóculo pelo gramado abaixo da árvore, reparou um movimento. Ainda não dava para ver, mas esperando não mais que cinco segundos, a pequena criatura dava as caras novamente.

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 C53cc1959e251e00f41e37d1ea8b04425aa87b82_hq
Imagem ilustrativa

A pequena ave saia de trás de um arbusto e começava a ciscar pelo gramado. Ela parecia perdida, ou procurando alguma coisa, mas uma coisa era certa, ela não era muito comum naquela região. Os olhos arregalados e desfocados, davam a impressão de que a ave estava em transe. Sua penugem acinzentada, lembrava muito a pena que Winona havia lhe mostrado em seu escritório.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 14 2020, 10:53

A minha curiosidade e o sentimento que tinha algo ali onde possui aquela quantidade de galhos e a minha buscar ali acabou resultado em encontra um pokémon que nunca tinha visto ali na região e a cor de suas pernas me lembravam da foto que Winona tinha me mostrado antes e com isso toco no ombro da minha mestre Winona e falo.

- Mestre parece que achei o pokémon misterioso que estamos procurado e ele está ali no chão daquela árvore.


Falavam eu em um tom bem baixo e volto a observar enquanto aguardava a resposta da minha mestre se era ou não o pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Sex Ago 14 2020, 14:25



A busca finalmente havia levado a alguma coisa. Gaulvi via o pokémon e então decidia contar para Winona. Ela ficava animada, como sempre ficava quando algo lhe interessava. - Que maravilha! Onde está? - Ela perguntou e posicionou o binóculos para a direção em que Gaulvi indicava. - Que surpresa. Quem esperava que o pokémon misterioso poderia ser um Pidove. Olha como ele é fofinho! Vamos continuar observando daqui mesmo, e vá anotando qualquer coisa de seu comportamento que possa afetar o ecossistema daqui. Vou ver se não encontro mais um por aqui, eles costumam estar sempre por perto.

Com o rapaz voltando a observar o pokémon, Winona voltava para seu próprio local de observação. Agora com a espécie revelada, ela poderia procurar de forma mais específica. Talvez a outra dupla também já tivesse encontrado alguma coisa a essa altura, para que pudessem compartilhar depois o que viram.

O Pidove era um pokémon bem estranho, ele andava como se procurasse alguma coisa, mas de repente parecia estar novamente perdido. Ele continuava andando aos pés da árvore, sempre ciscando e bicando o chão, até que finalmente, depois de alguns minutos, ele pegava um graveto e voltava voando para o galho onde estavam os outros. Era um comportamento muito estranho, ele demorava de mais para escolher um graveto para construir o seu ninho.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos