Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz - Investigação

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 05 2020, 14:58

O local onde iriamos acampar era perfeito e com um ótimo verde e sem falar que sua localização era muito boa e logo recebo a autorização da Winona para monta o acampamento.

- Ok..., Vendome enquanto nosso amigo foi atrás de lenha me ajude a armar as barracas.

Eu e Vendome colocamos nossas mochilas no chão e então retiramos as barracas de dentro e começamos a montar o que era bem fácil para nos dois qu já estava acostumado a passa a noite em florestas e campos abertos.
Modelo das barracas:
Logo em seguida colocamos dentro das duas um tapete para aliviar qualquer incomodo de pedrinhas ou gravetos e também evita assim um contato mais direto com o chão.

- Muito bem Vendome as barracas estão montadas e agora eu vou organiza as panelas que utilizarei para fazer a janta e você pega os pacotes de grãos e cereais, além dos legumes desidratados.

Então começo organizar tudo enquanto aguardavam Caleo voltar com a lenha e as pedras.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua Ago 05 2020, 17:13



O rapaz parecia acostumado em montar aquele tipo de barraca. Apesar de ser uma tarefa bem simples, muitas pessoas costumavam se embaralhar com os passos, mas se já tinha costume, as coisas se tornavam bastante fáceis.

Com apenas poucos minutos, as duas barracas já estavam armadas e prontas para uso, e foram posicionadas não muito no centro da clareira, para que a fogueira tivesse essa localização.

Enquanto Gaulvi organizava as panelas e os suprimentos que tinha levado, Caleo retornava com seu grande pássaro. A ave trazia em seu bico e garras um grande número de madeiras e gravetos secos. E Caleo trazia em seus braços várias pedras medias, ele parecia ser bem forte apesar da aparência. Ao se aproximar, ele colocou o monte de pedras no chão e ajudou seu pokémon a deixar a madeira em um montinho.

- Acho que isso já dá por hoje. – Ele dizia começando a arrancar um pouco de grama do local onde faria a fogueira. - Ah! Tem um pouco de arroz e ensopado em lata ali. – Ele dizia apontando para a caixa térmica que tinha levado.

O rapaz de cabelo azul começava a amontoar as pedras formando um cercadinho para colocar a lenha. E logo que terminou foi ajeitando as madeiras como se fizesse uma cabaninha, para que o fogo pudesse ser aceso de forma mais eficiente. Por fim, ele retirava uma caixa de fósforos e ascendia a fogueira com cuidado.

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Fogueira-no-c%C3%ADrculo-das-pedras-na-floresta-ver%C3%A3o-145297478
Imagem ilustrativa

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 05 2020, 17:30

Depois de ter tudo organizado Caleo chegar com seu pokémon trazendo uma boa quantidade de lenha e pedra para a fagueira e não demora para o mesmo acede-la e deixa tudo no ponto e sem perde tempo ainda me informar sobre o arroz e o ensopado em lata q tinha trago.

- Entendi, mas por hoje vamos usar apenas o arroz e o ensopado a gente faz amanhã.

Assim que a fogueira já estive-se em um certo ponto coloco uma base em volta do fogo e então coloco uma grelha que cabia perfeitamente duas panelas e com elas eu preparo o arroz e os legumes desidratados que tinha trago.

- Vendome pode trazer para mim um do pacotes de macarrão, um sachê de molho, o frasco de ervas finas, o frasco de tempero completo e a carne de soja.

Enquanto o arroz e os legumes ia ficando pronto pego a carne de soja e tempero com o tempero pronto e então falo para meu parceiro.

- Vendome por favor me traga o pacote de sal e o azeite.

Então noto que o legume já estava proto e retiro do fogo e então coloco a panela do macarrão para e cozinhado enquanto a carne de soja ea pegado o sabor e aproveito esse momento para conversa com meu colega.

- Caleo já está a quanto tempo de aprendiz da Winona?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua Ago 05 2020, 18:08



Vendome parecia ser um ótimo assistente por causa de seu corpo humanoide e seus braços ágeis. A dupla cozinhava com bastante eficiência, e logo estavam com uma refeição completa quase pronta para o consumo.

Enquanto o último prato terminava de cozinhar, Gaulvi resolvia se distrair um pouco com uma conversa ao redor da fogueira. Caleo havia colocado algumas pedras grandes ao redor, para servirem de banquinhos, e estava sentado em uma delas.

- Acho que já tem um ano e meio que estou sendo ensinado por ela. Mas apesar de não ser a melhor professora do mundo, ela ama bastante os pokémon voadores, e isso é o que importa pra mim. Muita gente desiste por causa de seu comportamento antissocial, mas acho que você deve se dar bem.

Apesar de Gaulvi ter feito apenas uma pergunta superficial, o outro achava interessante completar a resposta com mais alguns detalhes.

- Que bom que já está tudo pronto por aqui. Encontramos dois lugares ótimos para fazermos a observação. Caleo, você vai com a Jade, e o Gaulvi vai comigo. – Winona dizia interrompendo a conversa dos dois. Ela nem se importava de fazer parte do assunto, e ia direto para uma das barracas. - Vamos comer e descansar, pois amanhã vamos acordar cedo, para começar os trabalhos. Vou arrumar meu saco de dormir, quando estiver pronta a comida, me chamem. – Jade a acompanhava, deixando claro que aquela seria a barraca das “meninas”.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 05 2020, 18:18

A conversa com Caleo era bem interessante, mas logo Winona chegar para falar de dois locais e a dupla que ia para cada um, além claro de ir para a barraca organiza suas coisas e que ela fosse chamada quando a comida estive-se pronta.

- Falta pouco para ficar tudo pronto e vou deixa contigo Caleo para avisa.

Então vejo que o arroz já estava pronto e então retiro a panela do fogo e coloco da carne de soja e aproveito para tira do macarrão e retiro toda a água e voltado só o macarrão para o fogo eu adiciono o molho, os temperos e vou acertado o sal. Logo em seguida coloco água na carne de soja e um pouco de molho e coloco sal e deixo formar um caldo bem grosso e com um ótimo aroma.

- Caleo já pode avisa que a jantar está pronta.

Então com um sinal peço para o Vendome trazer os pratos e os talheres para pode servir a jantar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua Ago 05 2020, 18:40



Gaulvi parecia mesmo querer impressionar, já que preparava uma verdadeira refeição para o grupo, ao invés de apenas servir a simples comida enlatada. E logo já estava tudo pronto.

- Demorô! – Caleo dizia e ia até a barraca para chamar as outras duas. - O rango tá pronto! – Winona logo saia da barraca com uma máscara de hidratação no rosto, mesmo estando no meio do mato, as mulheres ainda não deixavam de se cuidar.

Vendome saia distribuindo os pratos e talheres, enquanto Gaulvi terminava os preparativos finais da refeição e deixava tudo pronto para que cada um se servisse. Caleo era o primeiro, e dava uma boa cheirada em seu prato depois de colocar a comida. Saboreando o aroma com muita satisfação. Jade estava com seu fone de ouvido pendurado nas orelhas de novo, e depois de fazer seu prato, ela se sentava e comia calada. Winona também se serviu e se sentou. - Você parece ser um bom cozinheiro. Acho que será muito bem vindo em minhas viagens. – Winona dizia interessada.

Todos começaram a comer, enquanto a noite caia devagar. O frio ia chegando aos poucos, mas acabava que as chamas da fogueira os deixava confortáveis. Quando terminavam de comer, todos continuavam ali por mais um pouco de tempo, já que não era uma coisa boa deitar de barriga cheia. Se Gaulvi quisesse, ele poderia dar uma sugestão de um passa tempo rápido para esperar a comida se assentar.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 05 2020, 19:12

A minha comida acabou me fazendo ganha um elogio da minha mestre e com um sorriso falo.

- Bem como a Sociedade que faço parte é dona de um restaurante, eu precisei melhoras as minhas habilidades na cozinha.

A noite ia mostrado sua graça e com todos de barriga cheia ficou o silêncio, porém o que poderia ser algo ruim acabou sendo uma oportunidade para escutar história e com isso em mente olho para Winona e pergunta.

- Mestre Winona quado você decidiu se torna uma líder de ginásio? Poderia nós conta como foi sua avaliação?

Então aguardo para ver se meu plano iria dar certo e se Winona iria conta um pouco de sua história.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua Ago 05 2020, 23:32



Com mais um momento de silencio ensurdecedor, Gaulvi, que agora estava bastante animado por causa do elogio recebido, decide querer saber um pouco mais da história de vida da líder de ginásio. Jade que estava com seu fone, nem se incomodava com nada ao redor, mas Caleo, abria os olhos de forma espantada, como se Gaulvi acabasse de colocar uma maçã em sua própria boca e pulasse na fogueira.

- Na verdade essa é uma história bem longa... – Ela dizia meio entediada. - Mas vou tentar resumir. Como sabe, tenho uma relação bem intima com o vento e o céu. Desde nova sempre fui apaixonada pela vida livre que os pokémon voadores levam, podendo voar livremente pelos céus e para onde quiserem. Então me tornei a melhor aviadora de Hoenn, e tem quem diga que do mundo... – Dava para sentir o ego crescendo. - Mas aquilo não parecia o suficiente, então voltei para Fortree, e comecei a me especializar no voo com os pokémon. Fortree é o lugar perfeito para isso, já que os ventos naquele lado são fenomenais. – Ela tinha um brilho no olhar quando falava de sua cidade natal. - E na verdade, Wallace me influenciou bastante a investir no ginásio, então eu construí a torre com minhas economias, e criei o Ginásio de Fortree. Não foi difícil permanecer como líder, já que ninguém conhece os pokémon voadores como eu.

Caleo parecia aliviado por ela ter resumido a história, mas ela tinha um motivo para isso.

- Mas então, Gaulvi, conte um pouco sobre essa sua Sociedade que tanto fala. O que te fez querer iniciar esse projeto? Talvez Caleo possa aprender um pouco com isso, já que ele é um tanto irresponsável.

O outro rapaz que estava começando a ficar animado com o que poderia ouvir, fez uma expressão nada animada para o último comentário da mestra. Mas preferiu não retrucar, já que na verdade ela estava muito certa sobre aquilo. Gaulvi também teria suas próprias lições para aprender, mas essas viriam no dia seguinte.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 06 2020, 09:32

Diante da minha pergunta acabo notado alguns detalhes no Caleo que parecia preocupado , mas acabo prestado mais atenção na história resumida de Winona sobre o que aconteceu até chega onde ela está hoje e também escuto dela um pedido para falar da sociedade que fazia parte.

- Bem em resumo a sociedade The Wolves nasceu quando eu e alguns amigos formos explora uma rota e lá acabamos encontrado a Equipe Aqua fazendo experimentos em pokémon..., bem a cena não era nada agradável, mas conseguimos acaba com todo o local e impedir que aquilo continua-se acontecendo e como a gente sempre gostou em conhecer mais do mundo que vivemos acabamos notado que muitos estava usado o conhecimento para coisas erradas e isso era inaceitável.
Acabamos fundado a sociedade para pode buscar o conhecimento e aplicar naquilo que é bom e fortalece ainda mais o laço entre os humanos e os pokémon e criar um mundo de igualdade e combate todos que usa o conhecimento para o mal.


Então tomo um pouco de água e volto a falar.

- Bem eu acredito que quanto mais buscamos conhecer o outro ou algum ser, mais a gente acaba entendendo ele e por isso sempre que tenho oportunidade de observa e estudar algum pokémon eu acabo sempre correndo para pode compreender aquele ser...

Tomo mais um pouco de água e então continuo.

- Em muitas aventuras que tiver na sociedade a grande maioria do sucesso que tivemos foi por confiar em nossos companheiros e na nossa família, além de sempre agir com cautela e sabedoria, né irmãozinho Vendome?

Vendome balança a cabeça em forma de afirmação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qui Ago 06 2020, 10:44



Winona e Caleo ouviram a história de Gaulvi com atenção. Caleo pareceu bem admirado, mas Winona continuava com a mesma expressão.

- Espero que entenda bem que tem um objetivo meio impossível de se concluir. O mundo nunca será um lugar igualitário. E o mal e o bem é um conceito que sempre tem que existir, para manter um equilíbrio nas energias do mundo. – Ela dizia seria. - Mas é bom ter algo para sonhar e almejar. Tá vendo isso Caleo, um homem determinado, isso é o que tem que aprender a ser. Assim vai conseguir ser mais responsável com seus trabalhos.

- Entendi. – Ele dizia meio amargo.

- Mas agora vamos deitar, já está dando 19:00 horas, e precisamos acordar bem cedo. Programem o despertador para quatro da manhã. – Ela rapidamente se levantava e deixava os dois rapazes ali. Jade a acompanhava até a barraca, e fechavam o zíper depois de entrar.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 2 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos