Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz - Investigação

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 20 2020, 11:46

Mestre Winona comentar sobre as minhas observações e logo pergunta sobre se aquele pokémon poderia trazer algum tipo de prejuízo para a floresta e olhado para o alto respondo.

- Bem uma coisa que observei na floresta é que os pokémon que viver por aqui né estava dado a minima para o pidove e quando perdi para o Blue pergunta para alguns pokémon sobre a nova espécie todos acabaram desprezado como se fosse algo sem muito valor.

Então olhado para a frente e cruzado os braços continuo.

- Como também não tinha nenhum sinal de batalha pelo caminho e no local onde achamos o pidove é possível que a espécie não está causado nenhum desequilíbrio na floresta e né cause nenhum prejuízo já que os proprios moradores daqui não estão ligado muito.

Então olho para Winona para ver se meu pensamento era correto ou não.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qui Ago 20 2020, 14:23



- Muito bem observado, mas nem tanto assim. Realmente os Pidove não causaram muitos prejuízos, mas eles acabaram afetando um pouco a vida dos outros pokémon ao redor. Lembra-se dos Taillow que estavam caçando logo que chegamos? Eles acabaram deixando alguns Wurmple escaparem por entrarem no território do Pidove. Mas como os Pidove têm uma dieta mais vegetariana, os insetos acabam ganhando uma pequena vantagem. Mas isso não é nada de se preocupar muito, ainda existem muitos locais de caça para os Taillow. E também, agora ficamos com a terceira missão, evoluir os Pidove, e ver como fica o comportamento de sua forma evoluída. - Winona completava o pensamento de Gaulvi.

A essa altura eles já estavam chegando no acampamento, e para a surpresa de ambos, Jade e Caleo já estavam no local. Ambos brincavam com um pequeno Pidove, ou seja, tinham conseguido capturar um também.

- Muito bom! Vejo que todos estão se saindo bem. Gaulvi capturou uma fêmea, e vocês?

- Belê? - Caleo dizia animado. Ele levantava o braço assim como fez com seu Staraptor, e o Pidove pousou. - Olha o que eu ensinei pra ele! Ele é bem esperto, quando não esquece o que tá fazendo. E é macho, os dois que encontramos. Jade também capturou um, mas ele não parece muito sociável. Parece com ela. - Ele disse rindo no fim.

- Não seja idiota, ele só é tímido.

Enquanto eles conversavam, Winona recebia uma mensagem em seu Pokénav, e revirava os olhos. - Acabei de receber um pedido de desafio de ginásio. Vou ter que voltar à cidade. Então como já fizemos a parte de observação, vocês só precisam terminar a próxima etapa. Se quiserem, podem ficar por aqui mesmo, mas se tiverem mais coisas a fazer, podem ir. Só quero que no final da próxima semana me entreguem um relatório sobre o desenvolvimento do Pidove, e o que suas evoluções podem trazer de desastroso para os biomas de Hoenn. - Enquanto ainda falava, ela começava a arrumar suas coisas. - Na verdade, vou deixar essa tarefa apenas com os garotos, Jade, você vem comigo, vou te dar outras coisas para fazer.

- Então vou ficar por aqui mesmo. Vou evoluir o Pidove e deixar ele passear um pouco. Acho que vai sem bom para a analise. - Caleo dizia se sentando para relaxar um pouco. - Vai ficar também mano?

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 20 2020, 18:45

Assim que chegamos no acampamento vejo meus dois companheiros se divertindo com os pidoves que acabaram capturado e uma boa notícia foi que era machos.
Winona começar a elogiar todos ali e logo para e ver uma mensagem em seu aparelho e depois já deixa a tarefa para evoluir os pidoves e estudar seus comportamentos para eu e Caleo e logo meu amigo informar que iria ficar por ali e antes de eu responder acabo recebendo uma mensagem da sociedade.

- Amigo desculpa, mas vou precisar partir para resolver algo da sociedade.

Então pego minhas coisas e deixo a barraca para Caleo usar e então volto com. As garotas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qui Ago 20 2020, 19:28



Com o fim da primeira missão de investigação, o grupo se dividia mais uma vez. Caleo ficaria ali no acampamento, para treinar seu novo pokémon e deixa-lo em seu estágio evolutivo final. Além de coletar dados de suas formas evoluídas naquele ambiente. Jade e Winona retornavam para o Ginásio, para resolver algumas pendências, enquanto Gaulvi voaria de encontro a um novo recruta de sua organização.

Assim os três retornaram à cidade, sem muitos problemas principalmente por já terem esvaziado parte da bagagem e terem deixado a comida para Caleo. O rapaz de cabelo azul também falou que desmontava as barracas e as levava depois, e se despediu do grupo.

Ao chegar na cidade, a noticia o Doll FanFest havia causado um alvoroço enorme no Centro Pokémon, onde vários treinadores se reuniram para se preparar para o grande dia, alguns treinavam a mira no campo de treino, enquanto outros praticavam a força para garantir alguns prêmios.

- Concluiu a missão: [Missão de Aprendiz 2] Encontrar Winona na Rota 120 para acampar durante o final de semana junto de mais 2 aprendizes, Caleo e Jade (que apareceram durante o Recrutamento) com a finalidade de investigar o novo Pokémon Voador do bioma Floresta e analisar se a presença da espécie na região pode causar grandes problemas. Para isso Gaulvi deverá, junto com o grupo, encontrar um casal de Pidove (macho e fêmea) e capturar um deles.

+3 Bottle Cap por Concluir uma missão de sociedade, de uma subclasse ou de uma profissão.
+1 Bottle Cap por Concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona


ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos