Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Com o sucesso em derrubar Banette, Karinna pôde retornar Laksa e deixar que Natalie trouxesse de volta à campo o necessário Vileplume. Enquanto isso, Rotom, Espeon e Gyarados mais uma vez uniriam suas forças contra um dos oponentes, neste caso Solrock. O trio concentrou seus ataques no centro do corpo da criatura, que não resistiu ao "combo", simplesmente estourando no ar, como uma chuva de poeira bem fina, que foi arrastada violentamente pela tempestade de areia...

Agora sozinho, Lunatone mirou seu movimento Psychic diretamente sobre o recém-chegado Vileplume e com isso arrancou mais da metade de sua energia, encerrando o turno. Mais uma vez o trio de Pokémon da dupla de jovens focou seus ataques contra um dos rochosos, mas diferente de Solrock, Lunatone tinha uma resistência a movimentos especiais bem alta, ainda mais quando potencializada pelo Sandstorm eterno. Sendo assim, não foram capazes de derrotá-lo antes que esse detonasse com Vileplume, nocauteando-o mais uma vez. Porém, mesmo com toda a sobrevivência, o Psíquico não era capaz de resistir ao nível de envenenamento em seu corpo, finalmente tombando e, como seu parceiro anteror, estourando em uma nuvem de poeira gigantesca.

Agora sem adversários, seis itens choveram dos céus diretamente no cômodo das meninas, em pares. Dois deles eram uma esfera dourada, que parecia feita de um metal maciço e brilhante. Outro era uma espécie de osso, talvez um fêmur, comprido e claramente antigo que talvez tivesse algum valor e por fim, haviam dois cristais, reconhecidos com Z-Crystals (+1 Nugget, +1 Rare Bone e +1 Rockium Z para cada uma). E bem, tenho certeza que era difícil cair a ficha de que finalmente o fim daquela batalha havia chegado, mas sim. Elas venceram! Agora o maior problema era a tempestade de areia, como já havia antes e o fato de que Luana estava parcialmente enterrada na poeira e areia que havia vindo no ar e da "explosão" dos Pokémon Guardiães. O que as jovens fariam a seguir então?  

Resumo escreveu:


>> Manju ganhou 4.757 EXP, +3 de felicidade e subiu para o Nível 35!  
Manju pode aprender Power Swap. Esquecer algum movimento?

>> Mochi ganhou 2.378 EXP, +3 de felicidade e subiu para o Nível 36!
   
>> Laksa ganhou 4.757 EXP, +9 de felicidade e subiu para o Nível 25!
Laksa pode evoluir em uma Meowstic!
   
>> Kaleo ganhou 4.136 EXP, +1 Defense, +5 de felicidade e subiu para o Nível 31!
   
>> Vileplume ganhou 3.483 EXP, +3 de felicidade e subiu para o Nível 30!
   
>> Ariel ganhou 4.136 EXP, +5 de felicidade e subiu para o Nível 32!
Ariel pode aprender Aqua Tail. Esquecer algum movimento?
   
>> Rotom ganhou 4.136 EXP e +2 de felicidade!  


Solrock:
Fainted
Banette:
Fainted
Lunatone:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Cursed Body
Steadfast

Trait 3:
Levitate

Lv. 40 Solrock


0/122
Lv. 45 Banette


0/113
Lv. 40 Lunatone


12/122

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Solrock
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Banette
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Lunatone
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Vileplume
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Gyarados
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Rotom-wash
Lv. 34 Manju


57/88
Lv. 29 Vileplume


0/82
Lv. 31 Ariel


54/100
Lv. 37 Rotom


39/84
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Own Tempo
Trait 3:
Intimidate
Trait 4:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Expertbelt
Expert Belt
(Knocked Off)

Hold Item 4:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Widelens
Wide Lens
Espeon:
Normal
Vileplume:
Fainted
Gyarados:
Normal
Rotom:
Cursed (-10)

Campo: Fortíssima Tempestade de Areia, imbatível. Sandstorm. Segundo andar de uma construção em Ruínas, piso de pedra, entulho e muita poeira espalhada.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Off :



shimmer ruins


Impossível acreditar que após muitos minutos dentro dessa velha casa recém-destruída derrotaríamos os Guardiões de proporções gigantescas. Para ser bem sincera, a ideia de que permaneceríamos ali por muito, muito tempo já estava instalada dentro da minha cabeça, como uma ideia fixa de que, bom, se não podemos perder, demoraremos absurdos para ganhar.

A força combinada dos monstrinhos de Natalie junto com Manju terminaram de reduzir os amedrontados psíquicos a pó. Respirei fundo, cerrando um olhos por um único segundo e abrindo um sorriso de orelha a orelha: após surtar, chorar tudo que tinha para chorar e finalmente colocar a cabeça no lugar certo, vencemos.

— Eu... Não acredito. — em um único salto, pulei na direção de Chase para abraçá-la; tão rápido e tão espontâneo que tinha certeza que Chase teria que fazer força para não acabar caindo no chão — Caralho! Que felic- — ao voltar o olhar para o campo de batalha, reparei no itens que caíram dos selvagens, no mesmo impulso, empurrei Natalie, correndo ao encontro de Manju, que batia suas patinhas no que parecia um Z-Crystal — Ahhhhhh, olha só! — agachei, buscando os itens que haviam caído em pares, aproveitando para segurá-los sobre a palma da mão direita — Esses outros troços devem dar para vender, né? Não vou deixar nenhum outro Rocket descobrir que tenho... Se não já viu, né? — ri, guardando os que me pertenciam dentro da bolsa; agachei, acariciando a cabeça da psíquica, já buscando a esfera de Laksa e de Mochi para recuperar também suas vitalidades — Uh?

Ao liberar a felina imediatamente seu corpo começou a ser envolto por uma energia translúcida, que aos poucos começou a metamorfar seu tamanho. Meus olhos brilharam, completamente cientes do que estava acontecendo: Espurr estava evoluindo em uma belíssima Meowstic. Com a evolução completa, abracei a pequena, que ainda se acostumava com sua nova estatura e corpo.

— Parabéns, filha. Você agora é uma MOCINHA!
— apertei-a contra meu peito, quase sufocando a Pokémon no processo; após um fino cry de reclamação, coloquei-a de volta no chão — Vamos recuperar seu irmão e sua irmã, ok? — busquei na bolsa os Potions necessários para curar Manju e Mochi, retornando-os junto com Laksa para suas esferas bicolores logo após afagar suas cabeças — Se quiser, pode pegar aí. — joguei alguns medicamentos no chão (4), oferecendo-os para Natalie; após recuperar os pequenos, voltei minha atenção para Sushi — Sei que está chateado comigo, mas para com isso. Tô aqui, viva. Não muito, mas viva. — sorri, caminhando até a preguiça e puxando um de seus bigodes levemente — Agora tire a pobre da mulher debaixo da areia, precisamos continuar seguindo. — tornei a olhar para Chase — Vamos explorar mais um pouco... Não temos pressa, né? — bufei, já descendo as escadas com cuidado — Não é como se fôssemos sair daqui tranquilamente.


as ruínas.


Última edição por Karinna em Ter 25 Ago 2020, 21:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Não deve ser muito surpreendente pontuar que, bem, mesmo quando os Guardiões se reduziram a pó (como todos os outros) e uma chuva de itens brilhantes "molharam" o chão, pesados, de onde anteriormente as imponentes estátuas flutuavam, a ruiva levou algum tempo a mais para compreender que, sim, aquele embate enfim havia chegado ao fim, após inúmeros e repetitivos nocautes de pokémons, um após e outro, e alguns mais vezes que outros (oh, pobre Vileplume). Em realidade, arrisco dizer que seu cérebro só processou a informação quando, num baque quase violento, a jovem ao lado simplesmente se jogou contra seu corpo, e as pernas cambalearam, recuando em passos tortos enquanto tentavam manter o equilíbrio e evitavam uma queda que, de outro modo, poderia ter sido imediata - e até poderia ter sido bem sucedida naquela tarefa, não fosse o pequeno detalhe de que aquela elefanta resolvera a empurrar que nem louca pra ir atrás dos trequinhos dropados pelo trio pedrada (uh, quase) dura. Sem capacidade alguma de encontrar apoio após o impulso que a monotreinadora fizera questão de tomar contra si, Chase bambeou mais uma vez e, dessa vez, os joelhos se dobraram quando a retaguarda marcou território sobre a não tão fina camada de areia que recobria o piso daquela propriedade abandonada.

— Aw! — Deixou escapar, em onomatopeia involuntária ao sentir a dor - embora aquela parecesse mais uma carícia, se comparada aos fragmentos da explosão de Claydol, anteriormente sentidos -. — Karinna Bley! — Reclamou, em alta voz, ainda que soubesse que seria inevitavelmente abafada tanto pela máscara, quanto pela tempestade de areia que rugia pelas entranhas daquela cidade perdida. Sabia, porém, que a loira não daria muita bola, considerando que estava ocupada o suficiente com seus tresourinhos - então, com um revirar de olhos, a moça se permitiu levantar, sem sequer se dar ao trabalho de bater nas roupas, afinal, que diferença faria, considerando que poeira e areia estavam simplesmente por toda a parte?

Ao contrário da criminosa, porém, não se encaminhou imediatamente para os prêmios deixados pelos vigilantes daquele lugar. Pelo contrário: Em passo agora relaxado, Natalie aproximou-se de seu pobre venenoso, abaixando-se ao seu lado e retirando alguns frascos de Potion da mochila, utilizando quatro sobre a pele anil do bípede antes de decidir que era suficiente. Um sorriso manso pintou em seus lábios, e a moça afagou com delicadeza as pétalas do companheiro, movendo a cabeça em um balanço suave.

— Acho que eles não foram com a sua cara, hein? — Brincou, apertando as pálpebras por detrás dos óculos protetores. — Descanse um pouquinho, você merece. — Disse, retornando-o após tocar com delicadeza o centro da esfera bicolor sobre o pequenino, retirando-o daquele caos tempestuoso. Outra vez, se ergueu, e dessa foi para recolher o cinto negro que desafivelou e abandonou o corpo de sua besta aquática após uma investida violenta de Banette; Paciente, Chase mais uma vez equipou o item ao redor da "cintura" de seu companheiro, afagando com gentileza as escamas de seu "torso". — Você foi ótimo, Ariel. Obrigada pela ajuda. — Sorriu, serena, volvendo brevemente a atenção na direção do fantasma ao lado. — E você também, Rotom! — Acrescentou, observando a maneira como o espécime agitou a mangueira de um lado para o outro, esguichando alguns jatos d'água - e a treinadora riu, antes de enfim se voltar na direção de onde os objetos haviam caído, espiando e os recolhendo para analisar de perto. Estranhou, mas também se interessou com a bola dourada e, bem, o osso caído dos corpos dos pokémons; Questionou-se em silêncio se aqueles defensores seriam, de alguma maneira, criados com esqueletos de espécimes mais antigas, mas não perdurou muito por tal hipótese, afinal, não valeria de nada pensar muito sobre e ficar parada no lugar, quando poderia explorar e talvez descobrir uma e outra coisa a respeito de todo aquele mecanismo não só dos adversários, como do próprio ambiente que os envolvia.

— Se você me empurrar desse jeito de novo, — Comentou, distraidamente enfiando os objetos na mochila. — vou enfiar sua cara na areia. Tá ouvindo, Cabeça de Shuckle? — Disse, encarando a aspirante à especialista com o canto dos olhos, empurrando sua cara com uma das mãos, sem força. Aceitou, contudo, os medicamentos oferecidos pela Rocket como uma oferta de paz, recuperando-os do chão (após um resmungo que ela bem que podia ter só entregado na sua mão) e utilizando-os sobre o corpo de seus pokémons restantes, metade em Ariel, metade em Rotom. Assim, também se deu ao luxo de retornar o monstro marinho, após agradecê-lo mais uma vez pelo auxílio durante o demorado e complicado combate. — A parte boa de tudo isso é que, huh, pelo menos nós finalmente exploramos algo que ninguém nunca botou o pé, né? — Riu, esfregando o braço com uma das mãos enquanto assistia a preguiça psíquica desenterrar a pobre Luana do monte de areia. — Sorte a sua que não brotou um bando de saqueador antes da gente. — Provocou, balançando a cabeça e deixando um suspiro escapar, apoiando com suavidade uma das mãos sobre o corpo vibrante da máquina de lavar, em carícia gentil. — Vamos andando. Quem sabe se a gente não encontra algum morador que não queira matar a gente? — Sugeriu, embora duvidasse bastante da possibilidade e, sinceramente, podia até dizer que tal afirmação era mais ironia que esperança propriamente dita.

Então, junto de Rotom, seguiu os passos de Bley ao exterior, logo após dar uma última olhada pela janela do segundo andar, na esperança de encontrar alguma coisa que o astro celeste anteriormente poderia tê-la impedido de visualizar. Não sabia quanto tempo mais ficariam por ali, mas... Independente de, a melhor opção seria de aproveitar a estadia ao máximo, considerando que tinham uma chance ínfima de acabar saindo no lucro e com vida.

Vejamos.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

O desafio ultrapassado por Karinna e Natalie foi extremamente pesado, de fato como se esperava de uma civilização antiga, um Império! Entretanto, tão grande quanto os Guardiões ou a dificuldade em tombarem, estavam as recompensas. Era notável que, apesar dos muitos problemas que as jovens já enfrentaram e ainda teriam de enfrentar, vencerem e serem presenteadas com tais relíquias era um "refresco para a alma" e um impulso a mais para seguirem em frente, afinal o que tivesse de mais valioso em Oirar't certamente estaria no Templo de Ouro, protegido sabe-se lá pelo quê.

As jovens apenas recuperaram-se, aproveitando as coberturas - já não tão boas e decentes - daquela construção e seguiram adiante tão breve quanto podiam. Luana havia sido "desenterrada" e continuava sendo carregada pelo grupo com a ajuda de Sushi, que focava-se nesta função, deixando o combate para seus colegas de time. O grupo então retornou às ruas, devidamente protegidos, e enfrentando novamente a forte tempestade de areia. Pela abertura no alto daquele ambiente e a iluminação que vinha de lá, o Sol não iria durar por muito tempo. Não que ali embaixo ele tivesse alguma serventia, era sempre noite na tempestade.

Natalie e Karinna mantinham seus sentidos bastante ligados, prontas para esbarrar com alguma coisa interessante que pudesse estar pelo caminho. Mais tesouros? Pokémon? Enfim... Apesar de não ser evidente do que se tratava, as duas sentiam presenças constantes vindo de várias partes as ruas claustrofóbicas daquela cidade semi-enterrada. Os pés afundando na areia mais e mais grossa deixavam a caminhada maçante e irritante, mas também perigosa, conforme aquela "presença" aproximava-se cada vez mais.

Para a Loira, a sensação vinha do ar e parecia uma espécie de Pokémon mosquito infernizando-lhe os ouvidos, mesmo que nada do tipo sobrevivesse aos fortes ventos com tanta faclidade. Já para a Ruiva, a sensação era de estar sendo espiada, ou melhor, espionada. O frio que lhe subia e gelava a espinha era inevitável, mas não conseguiria avistar seu stalker, mesmo que ele estivesse a um palmo de distância. E bem, foi assim que continuaram por um longo percurso em que nada de interessante surgiu, exceto o áureo Templo que de repente surgiu-lhes adiante.

Ali, além da nuvem rúbrea que escapava de seu topo como uma chaminé. havia uma grande escadaria de degraus altos e largos, algo de difícil caminhada, mas completamente passível de transpor. A imponência da construção, feita toda em blocos de rocha cintilante e dourada, era uma proteção muito bem vinda contra os fortes ventos da Sandstorm e formavam um perímetro de segurança e proteção em um raio de uns sete a nove metros, incluindo até mesmo a fachada de alguns prédios próximos. Dali, de trás das jovens, três figuras foram se aproximando, cautelosamente, talvez mais curiosas do que ameaçadoras e ficaram a pelo menos cinco metros de distância, estáticas, aguardando qualquer movimento das moças. O que Karinna e Natalie fariam quanto a eles então? Atacar, escapar ou qualquer outra opção diferente, se é que existisse?

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Dusclops SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Vibrava  SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Sandslash


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— Se me matar, bom, ao menos já me ajuda bastante. — talvez fosse cedo demais para brincar com isso, mas não pude resistir; com um sorriso travesso no rosto, dei uma abafada gargalhada, seguindo para fora da casa e em direção ao (mais) desconhecido — Desculpa ter te empurrado, sabe como é... — tornei a prender o cabelo, que à essa altura já estava de difícil manuseio com a quantidade de areia presa nele — Estamos há dias nesse deserto e é a primeira coisa interessante que encontramos. — respirei fundo, sinalizando para que Sushi prestasse bastante atenção em Laura, Luana, sei lá, já tinha esquecido o nome dela — Cuidado.

Os próximos minutos até que foram tranquilos, se você tirar a temperatura escaldante, a incessável tempestade de sílica cortante e, bom, um maldito barulho que me incomodava de tempos em tempos. Parecia algo semelhante à um bater de asas, mas não conseguia ver nada diante de mim; já sabendo bem como essas ruínas gostam de pregas peças, segurei no braço de Natalie mais uma vez para ter certeza de que não nos separássemos. Se com ela já foi difícil derrotar os Guardiões, imagina sozinha com a cabeça que eu tenho?

— Vai escurecer. — o pouco que conseguia visualizar do teto dava essa informação — Isso não é bom... Né? — oras, se já estamos tendo problemas na "claridade", imagina quando não conseguirmos enxergar nada? — ... — o sentimento de estar sendo observada já era comum em Shimmer como um todo, mas agora era quase que desconfortável; bastou olhar para Sushi que o mesmo apontou para trás, onde três monstrinhos nos observavam — Ai, um Vibrava. Que gracinha. — voltei meu olhar para Natalie, apontando com o queixo na direção dos bichanos que, pela primeira vez em muitos dias, não pareciam ameaçadores — Quer algum deles? Eu não faço questão. — com o positivo da garota, bufei, revirando os olhos — Você parece aquele garoto turista que conhecemos em Olivine que dizia "Quero me tornar um Mestre Pokémon, vou capturar todos", lembra dele? — forcei a voz ao dizer a frase entre aspas, em tom de deboche — Vai, Wooper. Vamos acabar logo com isso. — um sorriso despontou do rosto, seguido de um abraço atrapalhado para reforçar a brincadeira; soltei da treinadora, buscando a esfera de Manju, liberando-a em campo — Sushi, você vai ajudar sua irmã. Deixa que eu seguro essa mulher maluca. — estalei o dedo, sinalizando para a preguiça psíquica seguir até o lado de sua irmã; mesmo não sendo meu fã número um no momento, Alakazam jamais ousaria me desobedecer... ele conhece a treinadora que tem — Manju, duplo Helping Hand no seu irmão mais velho. Sushi, duplo Dazzling Gleam. — caminhei até a arqueóloga, dando um leve chute nas dobras de seus joelhos para que não ficasse de pé; com as mãos livres, segurei-a pelos ombros — Fica quietinha aqui.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Uma das paranoias mais antigas do ser humano, e talvez a mais vantajosa de se possuir (em certos casos, pelo menos), sem dúvida alguma se trata justamente daquela responsável por fazer com que a sensação de ser perseguida se infiltre e agarre em cada uma das células nervosas que pulsam pelo corpo, circunstância inerente especialmente num ambiente deserto como aquele em que estavam, onde as únicas existências se resumiam ao seu próprio grupo e aos guardiões anteriormente encontrados (quer dizer, forçadamente enfrentados talvez fosse uma melhor descrição para as estátuas barrosas que haviam enfrentado). Levando isso em consideração, é plausível a maneira como a inquietação pouco a pouco se apossou e agarrou preguiçosamente em seus ombros, os orbes acinzentados e a cabeça volvendo de um lado para o outro, ocasionalmente, para que pudessem passear pelos arredores em busca de uma justificativa para o desconforto

— ...Você também tá sentindo isso? — Perguntou após alguns segundos, em baixo tom, os dedos se apertando contra as palmas em atitude nervosa; Admitia que, de certa forma, não enxergar sabe-se lá o quê as perseguia (ou será que só teria enlouquecido de vez e não existia mais nenhuma forma de vida por ali?) era bem pior que ser pressionada pelo poder titânico dos vigilantes das ruínas de Oirar't: Que tipo de coisa teriam que esperar, se sequer eram capazes de encontrar aqueles que, pouco a pouco, as emboscavam? — Ou eu só tô meio surtada? — Emendou, deixando escapar um riso nervoso, inquieto. Quem lhe acalmou - ou pelo menos tentou - foi o dócil elétrico que a acompanhava, esguichando algumas linhas d'água em sua direção, o que fez com que a moça acabasse dando uma risada e, por um instante que fosse, deixasse de lado aquela infeliz preocupação, apoiando a mão sobre a superfície vibrante do fantasma e seguindo o caminho que o brilho escarlate no horizonte traçava, inconsciente.

Arrisco dizer que a moça só apercebeu-se da chegada no templo quando, em realidade, pisou sobre suas primeiras rochas maciças - e também quando a força da tempestade freou diante das paredes douradas, tomando um desvio para se afastar do interior daquela arquitetura antiga, dando um tempo para que pudessem respirar e enxergar ao redor com um pouco mais de liberdade; Finalmente, então, percebeu o movimento de três formas próximas, e o instinto imediato foi de se pôr em postura de bicho arisco, pronto para revidar qualquer ataque que viesse pela frente - qual não foi sua surpresa, então, ao se dar conta de um dos primeiros encontros que não tentavam, instantaneamente, arrancar-lhes a jugular?

— ...Huh. Será que esses vão surtar que nem aqueles outros, que tentaram amassar a gente do nada? — Perguntou, observando com curiosidade o exótico trio próximo. Quer dizer, não era como se aquele conjunto de pokémons fosse o mais comum de se ver andando por aí, mas também não havia tido muitas experiências simplórias durante sua estadia nas entranhas daquele império esquecido. — Vile, Sunny Day e Toxic no Dusclops! Kal, Protect... — Foi o que pediu ao novamente arremessar seus companheiros em campo. Entretanto, logo se deu conta do estado horrível que o pobre gelatinoso se encontrava e, céus, não se demorou ao retorná-lo e arremessar Ariel em campo no lugar do psíquico. — Ugh, assuma você, Ariel! — Instruiu, apertando a esfera do gelatinoso entre os dedos.

Erros acontecem, né?
Fazer o quê.

— Desculpa, eu tenho que te contar a verdade. — Disse, então, volvendo a atenção para a loira mais uma vez. — A real é que aquele turista é meu doppelganger. Eu nunca te falei, mas a gente brincava de se vestir diferente e usar umas perucas pra não dar muito na cara e... — Então, uma gargalhada diante do projeto de soco que recebeu em resposta, erguendo um dos braços para se proteger da irritadiça menina. — Ah, qual é, você sabe que eu não posso evitar! Não é todo dia que a gente encontra uns bichos desses, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Felizmente Karinna e Natalie já estavam um pouco mais recuperadas de todo o sufoco que haviam passado com os Guardiões, permitindo até mesmo mais brincadeiras entre si. Era realmente necessário manter a mente sã no meio de tanto caos, mas a aproximação de um trio de Pokémon simplesmente erguia uma bandeira amarela sobre a cabeça das garotas. Seriam esses mais do mesmo? Digo, criaturas super desenvolvidas capazes de esmagar intrusos? Bem... Eles pareciam mais curiosos pela presença de humanos ali do que ameaçadores...

Enquanto os Pokémon aproximavam-se, as jovens já tratavam de liberar seus companheiros para uma batalha. A Loira iria de Manju e Sushi, enquanto a Ruiva iria de Vileplume e... Kaleo? Bem, antes que um estrago ocorresse, Natalie tratou de retirar o debilitado companheiro Psíquico, trazendo no lugar o poderoso Ariel. Enquanto Karinna avançava com um duplo golpe em área de Sushi, auxiliando por Manju e sua amiga aplicava um Toxic em Dusclops, mas não sem antes trazer o clima agradável de um Sunny Day.

A Espeon foi a primeira a agir, dando energias para que o Alakazam lançasse uma poderosa explosão de luzes e cores. Dusclops foi o menos afetado graças a sua resistência poderosa, enquanto Vibrava era lançado longe e nocauteado de uma só vez e Sandslash sofria com mais da metade da energia debilitada. Sandslash e Dusclops também reagiram com golpes de Fúria em Duosion e um Punho das Sombras em Vileplume, mas nada expressivo, ainda mais pelo fato do Pangolim ter acertado diretamente na barreira protetora de Kaleo. Já o Gramíneo, só ergueu o novo clima no ambiente neste turno.

Mais uma vez o combo Manju/Sushi agiu, dessa vez levando o Sandslash ao nocaute e deixando apenas Dusclops de pé, já que bloqueava o movimento repetido do Alakazam. Vileplume envenenava o Fantasma e Gyarados entrava em campo, ainda sem ação. Este último sendo alvo de um Will-O-Wisp de Dusclops que não teve efeito. Faltava pouco para o fim do combate e ao que tudo indicava, esses Pokémon não eram tão poderosos assim, muito menos guardiões.  

Dusclops:
-1 Attack
Bady Poisoned (1) (-4)

Vibrava:
Fainted
Sandslash:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Sand Veil

Lv. 30 Dusclops


37/64
Lv. 25 Vibrava


0/60
Lv. 29 Sandslash


0/82

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Dusclops
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Vibrava
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Alakazam
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Vileplume
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Gyarados
Lv. 35 Manju


90/90
Lv. 40 Sushi


83/94
Lv. 30 Vileplume


73/85
Lv. 32 Ariel


96/103
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Chlorophyll
Trait 4:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Twistedspoon
Twisted Spoon

Hold Item 3:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item 4:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Miracleseed
Miracle Seed
Espeon:
Normal
Alakazam:
Normal
Vileplume:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Sol Forte. Muito Calor. Sunny Day (2/6). Pátio frontal do Templo Dourado, sem nenhuma construção próxima, apenas um pavimento de pedrinhas de mármore praticamente todo coberto de areia e uma escadaria de pedras douradas atrás das Treinadoras.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


Pelo andar da carruagem já era possível saber que os três monstrinhos não se tratavam de mais três Guardiões extremamente poderosos. Quer dizer, a julgar por seus tamanhos, dava para ter uma ideia, mas é bom não subestimar qualquer Pokémon dentro desse lugar, né? A brincadeira de Chase me arrancou algumas risadas, mas preferi revirar os olhos à piada infantil que respondê-la.

— Que calor. — reclamei, observando o sol artificial que se somava ao já terrível mormaço que o próprio deserto trazia; não era a primeira vez que o gramíneo de Natalie utilizava Sunny Day, mas agora minha cabeça estava no lugar para prestar atenção de fato no que acontecia em campo — É... Não é todo dia mesmo. Mas por enquanto não achei nada que me interessasse de verdade. — bufei, abanando o rosto com a mão — Dois já caíram, falta só aquele feio que deve ser um fantasma. — a intenção não era ofender o pobre do Pokémon, mas quando percebi, a frase já havia deixado a boca — Quer dizer... Ah, tanto faz. — a mão que segurava a arqueóloga fazia pressão sobre o ombro da mesma, tendo certeza de que permaneceria no mesmo lugar — E essa mulher, Wooper? Já esqueci o nome dela, mas se der qualquer trabalho lá em cima... — virei a cabeça, indicando com o queixo o altar rosáceo — Vou jogar ela lá de cima. Não tô nem brincando.

Não era sabido muito bem o que a pobre Laura, Luana, sei lá, ainda estava fazendo com a gente, mas, bom, Natalie e seu coraçãozinho bondoso achava que encontraríamos uma saída para ela. Não havia como lutar com a ruiva nessa ideia, afinal de contas, no fundo também queria libertar a mulher desse terrível lugar... Imagina ficar aqui por décadas e mais décadas sem poder sair?

— Manju, Helping Hand mais uma vez. Prossiga com Shadow Ball.
— a sincronia da psíquica com seu irmão era linda demais de se ver, aquecendo meu coração sempre que se fitavam orgulhosos um do outro — Sushi, Psychic e Shadow Ball.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Foi com certa alegria que a ruiva pôde concluir, sem demora, que o trio que cruzava seu caminho, pelo menos daquela vez, não eram guardiões colossais prontos para destruir todo e qualquer intruso que ousasse atravessar os portões sanguinários que separavam as ruínas Contrário (espere, não, está errado!) do universo desértico que as envolviam. Em realidade, talvez por conta de um curtíssimo receio que perdurava desde o combate anterior, o sobressalto a atingiu rápido, inevitável, assim que os monstrinhos adversários quase que instantaneamente cederam diante das poderosíssimas ofensivas de Sushi e, naquele instante, a ruiva ponderou se a preguiça amarelada teria sido capaz de destruir com as estátuas de barro anteriores tão veloz quanto era capaz de fazê-lo em relação aos selvagens que inocentemente cruzavam seus caminhos.

— Não fala assim do bichinho, Karinna! — Natalie censurou, balançando a cabeça em negativa e empurrando com delicadeza o ombro da monotreinadora. — Ele é fofo, até, você não acha? — Perguntou, admirando silenciosamente o ciclope que resistia às potentes investidas de seus pokémons. — Eu... Eu pretendia treinar um desses, na verdade, sabia? — Comentou, cruzando os braços com delicadeza em frente ao peito enquanto analisava a situação que se desenrolava no campo de batalha. Não acreditava que a múmia resistiria por mais que uma única rodada, independente do quão altas fossem suas defesas naturais. — Mas aconteceu tanta coisa, em tão pouco tempo, que... Acabou que não tive muitas oportunidades. Admito que isso também é uma mão na roda... — Disse, com um sorriso sem graça. Não tinha certeza se conseguiria levar o espécime consigo, mas certamente não evitaria tentar.

— Vile, Giga Drain e Solar Beam. Ariel, Crunch e Ice Fang. — Ordenou aos seus pokémons, enquanto retirava algumas esferas da mochila. Karinna já havia dito que não pretendia levar nenhum dos animais consigo, então tinha plena liberdade para tentar fazer suas capturas. Não tinha muitas esferas restantes, porém, o que trazia à tona a necessidade de organizar uma ordem de prioridade: Dusclops, Vibrava e, por fim, Sandslash. Tentaria um por um, mas não passaria ao próximo sem que o anterior houvesse sido capturado: E, para começar, a pretensão era utilizar uma Great Ball no fantasma, Premier Ball na libélula e, então, uma Pokéball no pangolim. Esperava que seus recursos fossem suficientes para dar conta daquele recado, mas... Enfim.

E, acabando suas tentativas, queria seguir em frente com Bley - o coração da cidade estava mais próximo do que nunca e, bem, não tinham motivo algum para recuar agora, não é?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Nessa rodada, apenas Sushi teve a oportunidade de agir. O Pokémon Psíquico concentrou seus poderes psiônicos diretamente sobre o Fantasma e, apesar de não ser exatamente efetivo sobre aquele tipo, obteve um golpe crítico. O segundo numa mesma batalha, encerrando de vez aquele combate, com uma vitória "fácil" para as meninas, um alívio após tanto sufoco afinal... Dusclops então caiu no chão, unindo-se aos seus dois parceiros de Dungeon que já estavam nocauteados há algum tempo.

Natalie não perdeu tempo e já buscou três diferentes esferas entre seus pertences, lançando-as uma em cada Pokémon: uma Great Ball no Dusclops, uma Premier Ball no Vibrava e uma Poké Ball no Sandslash. Esbanjando sorte, todas as tentativas de captura foram um sucesso e a ruiva observou seus novos companheiros serem enviados instantaneamente para o Storage, finalizando completamente os assuntos no exterior do templo. Entretanto, não havia tempo para descanso! Ao longe, uma pisada poderosa era ouvida e fazia o solo trepidar.

O perigo chamava as meninas no interior do Templo Oirar't e talvez fosse o momento de decidir se usariam mais recursos para recuperar seus companheiros antes de seguirem por um caminho sem volta. Além do mais precisavam decidir se levariam Luana até o Centro do grande Caos ou resolveriam tentar ajudá-la bem ali. O que fariam então?

Resumo escreveu:

Manju ganhou 2.662 EXP!

Sushi ganhou 2.662 EXP!

Kaleo ganhou 2.315 EXP, +1 Defense, +3 Happiness e subiu para o Nível 32!

Ariel ganhou 2.315 EXP, +3 Happiness e subiu para o Nível 33!

Vileplume ganhou 2.315 EXP, +3 Happiness e subiu para o Nível 31!


Dusclops:
Fainted
Vibrava:
Fainted
Sandslash:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Sand Veil

Lv. 30 Dusclops


0/64
Lv. 25 Vibrava


0/60
Lv. 29 Sandslash


0/82

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Dusclops
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Vibrava
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Alakazam
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Vileplume
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Gyarados
Lv. 35 Manju


90/90
Lv. 40 Sushi


83/94
Lv. 30 Vileplume


73/85
Lv. 32 Ariel


96/103
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Chlorophyll
Trait 4:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Twistedspoon
Twisted Spoon

Hold Item 3:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item 4:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 Miracleseed
Miracle Seed
Espeon:
Normal
Alakazam:
Normal
Vileplume:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Sol Forte. Muito Calor. Sunny Day (2/6). Pátio frontal do Templo Dourado, sem nenhuma construção próxima, apenas um pavimento de pedrinhas de mármore praticamente todo coberto de areia e uma escadaria de pedras douradas atrás das Treinadoras.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 13 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos