Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Apesar da tentativa frustrada de acordar a jovem zumbificada, a atenção dada à mulher não foi em vão. Em sua bolsa um nome chamava a atenção e despertava um "estalo" de memória em Natalie, lembrando da vez em que Oliver - ainda lá atrás, no deserto - balbuciou o nome de uma tal Luana, meio que inconsciente. Seria a mesma pessoa? Digo, quais as chances disso acontecer? Enfim... Não havia como descobrir tudo isso por ali. Ou seja, ficar parado não resolveria nada! Foi por isso que, com o joltik atrás da orelha, as duas meninas caminharam pelo restante do corredor, trazendo a suposta Luana consigo.

Assim como o Corredor Anterior, havia uma curva natural, dessa vez para a direita do trajeto que seguiam. Rotom era novamente necessário pois a iluminação, apesar de existente, era precária. E bem, para a completa falta de surpresa, as meninas se depararam com uma visão muito semelhante à do local anterior. Com exceção das rochas no chão que se revelaram Sandslashs, tudo parecia um plano invertido em relação ao Corredor de antes, incluindo as inscrições na parede e... Outro Guardião idêntico ao anterior! Da última vez as coisas não saíram muito bem, mas agora as jovens estavam preparadas para o enfrentamento de uma dessas criaturas com temperamanto, digamos... Explosivo. O que Karinna e Natalie fariam? 

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Claydol


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— Então... É daí que vem o nome. — levei o indicador direito ao queixo, respirando fundo logo em seguida — Ah... Sabia que tinha alguma estranha com aquele homem. Ninguém é tão bonzinho. — alarguei os passos, caminhando com mais pressa para o fundo do corredor — Sushi, não tire os olhos dela. — apontei para a mulher zumbi e vi a preguiça consentir com a cabeça — Se ela tentar alguma gracinha vou enviar essa filha da p-

Ao voltar o rosto novamente para frente, deparei-me com uma situação semelhante a do corredor anterior, com o mesmo guardião e as mesmas escrituras nas paredes dispostas ao fundo da curva. Interrompi a frase, levando a mão direita aberta ao rosto e deslizando-a até o pescoço: não era possível que teríamos que ser explodidas mais uma vez. Revirei os olhos, cutucando Natalie com o punho fechado:

— Melhor ficarmos um pouco mais para trás, né? — bufei, já dando alguns passos para trás — Que inferno... — a mão direita agora buscava a esfera metálica de Espurr — Laksa, Fake Out no guardião! Em seguida, retorne! — aguardaria a Pokémon fazer o terrestre hesitar, retornando-a imediatamente após o fato — Em seguida, Manju tome o lugar de sua irmã!

Com a esfera da raposa já em mãos, a ideia era seguir os mesmos passos da batalha anterior onde saímos vitoriosas. Quer dizer, não muito vitoriosas se você levar em consideração que fomos arremessadas alguns metros para trás, mas ainda assim não morremos para o Guardião, né?

— O que vamos fazer se esse decidir explodir também? — engoli seco, liberando a eevolution psíquica e voltando a atenção para Natalie — Estamos com sorte que o corredor anterior não soterrou a gente... Será que toda a estrutura é firme desse jeito?


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Foi em silêncio reflexivo que a moça se deu ao luxo de caminhar pelo corredor vazio (e meio abafado, se tivesse que ser sincera), casualmente dando algumas olhadas para trás e verificando se o estado da jovem hipnotizada revelava alguma melhora ou, no mínimo, mudança. Era fato de que a ideia de que aquela arqueologista fosse a mesma mencionada tão vagamente pelo lenhador fosse, no mínimo, ínfima; Entretanto, considerando que uma das últimas experiências traumatizantes do homem estavam intimamente ligadas às ruínas do deserto, não era tão esquisito que a dita cuja que assombrava seus... Uh, pesadelos, também estivesse perdida dentre as tantas tendas e exploradores que há pouco inundavam o salão da ala anterior.

— Não acho que seja culpa dele. Não é como se ele tivesse feito nada, na verdade. Não precisa ficar assim. — Comentou, deixando escapar um suspiro manso.— ...Você acha que, se for, tem algum jeito de fazer ela voltar ao normal? — Perguntou, incerta, volvendo a atenção mais uma vez na direção da jovem contida. — Será que a gente vai poder tirar ela daqui, ou corre o risco de, sei lá, se dissolver que nem os outros, ou algo do tipo? — Ponderou, torcendo o canto dos lábios com discrição, mordendo o inferior com suavidade. — Ou... Se conseguirmos tirar, ela vai ficar assim pra sempre? — Suspirou, olhando uma última vez para a suposta Luana antes de, enfim, voltar sua atenção ao corredor - e foi nesse momento que os pés simplesmente pararam, quando a ruiva se deu conta do delineado tão parecido com o monstrinho que haviam visto há pouco tempo atrás, no fim do corredor à direita.

— Outro desses? — Reclamou, em baixo tom, balançando a cabeça e retirando mais uma vez a esfera bicolor do bolso. — Vamos acabar rápido com esse. — Disse, volvendo a atenção para o psíquico amarelado diante do receio da loira. — Sushi, se ele ameaçar explodir, proteja a gente com um Protect. — Pediu, lançando mais uma vez a besta marinha no corredor, na esperança que aquela fosse a última que necessitaria libertá-lo em tão apertado lugar. — Ariel, duplo Waterfall! — Instruiu, sem titubear por um instante que fosse. — Espero que seja firme sim, porque não acho que vamos ter muita escolha por aqui. — Murmurou, apertando os dedos contra a própria palma, respirando com profundidade.

Quantos mais teriam ao longo do caminho, antes que enfim pudessem atingir o âmago de todo aquele mistério?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Mais uma vez diante de um dos muitos Guardiões destas Ruínas, Natalie e Karinna não perderam tempo em lançar seus Pokémon em campo, dessa vez tendo consciência de que o adversário poderia simplesmente explodir-se! Assim como antes, Laksa e Ariel começaram em campo, mas a gatinha psíquica só serviu ao propósito de segurar o grandalhão por algum tempo, deixando que o Gyarados o acertasse contudo. Em seguida, o Pokémon foi retornado e substituído por Manju, que ficou sem ação na rodada, mas aguentaria bem o que lançassem contra ela.

No fim do primeiro turno, assim como da primeira vez, inscrições da parede deixaram o plano vertical e flutuaram ao redor do Guardião, aparentemente protegendo-o. Eles revezaram-se entre atacar o Aquático e a Psíquica, mas o impacto mínimo evidenciava suas naturezas frágeis e não tão poderosas. Já o próprio Claydol, ainda de pé, lançava uma sequência de pedras, fósseis e ladrilhos históricos sobre Gyarados, sendo super-efetivo, mas não muito impacante. Luana, ainda presa, murmurava algo, agitando-se para os lados, como se reagisse a tudo o que havia. Em seus olhos completamente brancos, lágrimas... Há quanto tempo eles estavam assim marejados? Enfim... Talvez fosse preocupação para uma outra hora. 

Unown N:
-1 Attack
Unown B:
-1 Attack
Claydol:
-1 Attack
Unown A:
-1 Attack
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate

Lv. 26 Unown


61/61
Lv. 5 Unown


20/20
Lv. 40 Claydol


35/98
Lv. 7 Unown


24/24

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown-n
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown-b
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Claydol
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Gyarados
Lv. 33 Manju


75/86
Lv. 30 Ariel


51/97
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Expertbelt
Expert Belt
Espeon:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Corredor das Ruínas, devidamente decorado com figuras de Pokémon em alto relevo e pisos estilhaçados. Archotes encontram-se nas paredes, afastados por alguns metros, o que dificulta a iluminação, mas evita uma escuridão total.



Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— Talvez tenha um jeito dela voltar ao normal, mas não sei o quão difícil será isso.
— respirei fundo — Tipo, a gente também tava praticamente morta e conseguimos sair vivas da Mansão. — revirei os olhos — Mas tudo ainda tá muito mal explicado por aqui, Wooper... Vai ser complicado.

O receio diante de outra possível explosão me fazia ficar um pouco paranoica, observando cada leve inclinação do Guardião em repetir o mesmo golpe auto-destrutivo que seu precedente, já preparando-me para uma futura fuga para não me machucar no processo. Apesar de atenta na batalha, a cabeça voltou-se brevemente para trás, observando a arqueóloga que carregávamos conosco; o fato era que também era preciso prestar bastante atenção na zumbi, já que o menor deslize poderia fazer com que ela se libertasse e nos atacasse. Isto é, se fosse igual aos demais que encontramos anteriormente.

— Hm... Olha isso. — cutuquei Natalie uma vez mais, apontando na direção da prisioneira de Sushi — Ela tá... Chorando?

Por algum motivo a linguagem corporal de Luana ficava um pouco diferente, sendo possível ver certos relances de emoções em suas janelas esbranquiçadas: algumas lágrimas escorriam por seu rosto, claramente lembrando-se de algo que envolvia esse Guardião. Se a memória ainda existia, era possível então ter algum pedaço da verdadeira mulher ainda ali. Meu coração apertou brevemente, fazendo com que eu relaxasse um pouco a postura e apoiasse a mão sobre o ombro direito de Chase:

— Coitada. — bufei; sabia que estava errada e agora me arrependia da grosseria que fizera quando a encontramos, mas não ia pedir desculpas à uma zumbi, né? — Nós somos prioridade, Wooper. Se encontrarmos uma forma de ajudá-la, ótimo, se não, sinto muito. — era um pensamento extremamente egoísta, mas quem não seria em uma situação como essas? — Entendeu? Promete pra mim que entendeu. — estiquei o dedo mindinho esquerdo ensanguentado e ergui a mão na altura do rosto da ruiva — Promessa é promessa. — voltei minha atenção para a batalha novamente, feliz de ver que Manju estava bem — Filha, Shadow Ball no Guardião! Repita o golpe, agora na letra B!

Caso a letra mencionada fosse derrubada, utilizaria a esfera de pedra para capturá-la e guardá-la dentro da bolsa. Tudo que eu queria era desvendar logo todo esse mistério.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Não é particularmente surpreendente que, considerando a atenção necessária para o combate, a ruiva não desse muita atenção (pelo menos momentaneamente) para a "prisioneira" que agora carregavam junto de si - então, foi com certo sobressalto que recebeu a informação da constatação de Karinna, a cabeça se voltando quase de imediato na direção da arqueóloga e as sobrancelhas se erguendo, suaves, em reação aos tremulares e marejar dos olhos esbranquiçados da vítima da hipnose coletiva. O impulso, sinceramente, seria tentar descobrir o motivo de tais remexeres inquietos da moça mas, infelizmente, não teriam como arrancar informação alguma de uma existência sem qualquer consciência.

— ...Eu... — Piscou, de repente, diante do pedido de promessa que a loira havia "entregue" em suas mãos. — ... ...Tudo bem. — Disse, em baixo tom, deixando escapar um suspiro inquieto antes de entrosar o próprio mindinho ao da monotreinadora, ainda que não muito certa da própria atitude. — ...Se tudo der certo... — Arriscou, mordendo com discrição o lábio inferior, arriscando uma respiração profunda. — A gente podia levar ela de volta pro... Oliver, ou algo assim. Não sei. — Acrescentou, antes de balançar a cabeça e volver a atenção para a batalha que se desenrolava à frente. — Ariel, repita o Waterfall no Claydol! — Instruiu, estreitando o olhar com suavidade na direção da letra que "dançava" à esquerda. — E dê um Crunch no "N"! — Acrescentou, na esperança de que não houvesse probabilidade de uma autodestruição, considerando o estado do guardião principal.

Então, preparou-se. A ideia de carregar consigo a consoante dançante era, por algum motivo, interessante para si; Considerou, então, utilizar uma de suas Pokéball's comuns nela, e esperou para ver se uma das outras duas menores seria nocauteada, para que pudesse utilizar a esfera cinzenta que restava em sua posse. Óbvio, não tentaria se elas ainda estivessem conscientes, mas...

Enfim. Vejamos como se procederia aquela rodada, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Dessa vez o Guardião Claydol não conseguiu surpreender as jovens com seu movimento explosivo de autodestruição, pois as mesmas haviam sido bem velozes no nocaute da criatura, o quanto antes! E bem, com o principal "Chefão" daquele Corredor derrotado, era uma questão de tempo para que as letras frágeis fossem nocauteadas também, liberando a passagem para o "passaporte" que as duas precisavam para passar na porta. Após Claydol foi a vez de Unown N e Unown B tombare, restando apenas o A. O Princípio, curiosamente.

Natalie e Karinna sabiam muito bem o que restaria a elas fazerem, portanto não fizeram cerimônias em pegar as Poké Balls, sejam de metal ou pedra, para decretar a captura dos monstrinhos. Entretanto, ainda precisavam detonar com um dos Unown, o persistente e repetido A que lhes completaria a coleção. Depois de muitos embates, finalmente poderiam entrar pela porta de curiosa tranca e desbravar o coração daquelas Ruínas e seus segredos mais ocultos, que talvez não tenham sido revelados há séculos! Era isso, em pouquíssimo tempo seriam pioneiras numa descoberta única e por isso não poderam tempo em agir

Unown N:
Fainted
Unown B:
Fainted
Claydol:
Fainted
Unown A:
-1 Attack
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate

Lv. 26 Unown


0/61
Lv. 5 Unown


0/20
Lv. 40 Claydol


0/98
Lv. 7 Unown


24/24

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown-n
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown-b
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Claydol
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Gyarados
Lv. 33 Manju


68/86
Lv. 30 Ariel


49/97
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Expertbelt
Expert Belt
Espeon:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Corredor das Ruínas, devidamente decorado com figuras de Pokémon em alto relevo e pisos estilhaçados. Archotes encontram-se nas paredes, afastados por alguns metros, o que dificulta a iluminação, mas evita uma escuridão total.



Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— Manju, Shadow Ball na letra restante. — ordenei a psíquica, que prontamente lançava a esfera de energia negra na direção do Pokémon restante, possivelmente nocauteando-o — Se for possível, talvez, sim. — tornei a fitar Natalie, respirando fundo no processo — Mas se não for, ela vai ficar para trás. — busquei a esfera de pedra, capturando a letra B que já estava nocauteada — Preciso que você entenda isso.

Minha própria frieza diante de toda essa situação deveria incomodar e tenho plena consciência disso, mas nada no mundo além de Natalie importa, para ser bem sincera. Ok, estaria mentindo se dissesse que não me importo também comigo mesma ... Eu? Altruísta? Jamais. Mas Chase não é assim. Se a ruiva ver alguma oportunidade de ajudar a arqueóloga, tenho certeza que vai fazer de tudo para tirá-la daqui. Pelo que percebi desde que entramos nessas Ruínas, existe um certo preço a se pagar por tudo que acontece: seja por sangue, por batalhas, capturas, explosões. Nada é dado de mão beijada. A questão que assombra e ressoa lá no fundo do meu subconsciente é que, se Arceus estiver por trás disso tudo, tenho certeza que deseja que esse lugar seja nosso túmulo também. Oliver pode ter perdido o grande amor de sua vida, mas não existe Deus algum nessa terra que tire minha irmã novamente de mim.

Só por cima do meu cadáver.

— Captura a sua letrinha logo e vamos. — apoiei a mão novamente sobre o ombro de Chase, apertando-o levemente; os olhos voltaram-se para os acinzentados da ruiva, observando-os por algum segundos — Vai dar tudo certo. — bufei, já caminhando de volta para a encruzilhada — Agora é ver o que tem por trás daqueles portões.

A ideia era retornar para os portões no final do corredor principal e colocar as esferas que contém as letras em ordem no altar. Era a única possibilidade restante... Tinha que dar certo.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
— ... ...Tudo bem. — Foi o que disse, após alguns segundos quase desconfortáveis de silêncio, os ombros se encolhendo em tímida hesitação diante da imposição que a loira repousava sobre si. — ...Ariel, se necessário, finalize com Crunch. — Pediu, assim que se apercebeu da queda não só do Guardião, como também da maioria das letras que o acompanhavam - restando, assim, somente uma das almejadas para a resolução do quebra-cabeça que repousava com serenidade no andar superior. Sua esquiva da continuidade do assunto não era simplesmente evitar fazê-lo, admitia; Mas também por ter consciência de que de nada adiantaria discutir com a monotreinadora a respeito de uma decisão que já havia sido tomada por ela - não quando se tratava de uma decisão daquele nível, pelo menos.

Ao mesmo tempo, detinha em seu coração a racionalidade de que nada adiantaria selar promessas e juras, se o inconsciente a responsabilizasse por tentar destronar um espírito que atormentava o homem vagante no limiar do deserto, cúmplice dos próprios demônios que rastejavam por sua coluna, raspando as garras afiadas no âmago de seu ser e fazendo tremular toda uma estrutura há muito fragilizada. Veja: Não era como se houvessem feito algum pacto de sangue ou algo do tipo com o lenhador, mas reza a lenda que gentileza se é retribuída e, considerando que o homem as havia arrastado das margens de um destino sepultado...

...Não quis pensar muito mais no assunto.

— Você acha que ainda vão ter muito mais coisas por aqui? — Perguntou, incerta, antes de deixar escapar um suspiro inquieto. — Sabe, acho que considerando as tantas assombrações que vimos por aqui, vou ficar desapontada se não conseguir levar pra casa pelo menos um fantasma. — Brincou, em uma tentativa genuína de amenizar o clima sério que pairou na atmosfera, deixando escapar um riso tímido, com uma pontada discreta de receio. — Imagine, capturar um Gengar? Um... Sableye? Ou talvez uma múmia! — Brincou, ajeitando uma das madeixas ruivas por trás da orelha. Tinha consciência que o "A" não resistiria à ofensiva dos dois brutais pokémons que carregavam, então preparou-se para realizar a captura das duas letras desejadas. — Só espero que a gente não liberte alguma maldição-... Digo, outra maldição mais perigosa, no fundo disso tudo. — Murmurou, enquanto aguardava o resultado da cambaleante esfera bicolor lançada, aproveitando aquele breve espaço de tempo para utilizar uma de suas Potion's na superfície azulada de seu colossal companheiro, antes de retorná-lo para a própria - afinal, não seria muito confortável ou prático deixá-lo do lado de fora, obrigando-o a se locomover pelos apertados corredores daquele lugar.

Se tudo desse certo, bem, aquele era o fim da passagem, huh? Então, restava refazer o caminho para o andar superior e verificar se precisariam de mais alguma coisa, antes de finalmente poderem passar.
...Particularmente, esperava que não.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Com a queda do Guardião, Claydol transformou-se em um monte de areia imediatamente, indicando que talvez não fosse exatamente um Pokémon convencional, ou nem ao menos real. Restou para as meninas apenas calmamente nocautear o Unown restante, que juntamente de seu companheiro no formato da Letra B, acabou aprisionado em uma das Stone Balls. Com isso, todas as Letras haviam sido capturadas e restava esperar que o Portão se abrisse quando os levasse até o Altar.

Natalie também tentou capturar o Unown restante, aquele que tinha o formato de sua inicial. Ela sofreu um pouco para conseguir, pois as duas primeiras tentativas foram falhas completas, mas pelo menos na terceira o Pokémon permaneceu na cápsula! Restava agora retornar por todo o caminho até a Escadaria e em seguida, o Altar e o Portão. Além disso, levavam a jovem zumbificada consigo, enquanto pensavam no que fazer com ela. Será que haveria como trazê-la de volta à vida? Será que conseguiriam levá-la de volta a Oliver? Karinna e Natalie tinham pequenas divergências sobre o assunto, apesar de respeitarem as opiniões alheias. Esse certamente seria um assunto para se resolver um pouco depois.

Antes de ir, as jovens notaram a presença de um artefato enterrado na areia. Na verdade dois... Escavando-os elas notariam se tratar de uma Smooth Rock, que poderiam dividir entre si (+1 Smooth Rock para cada). Com tudo o que precisavam e ainda coisas "extras" servindo como um bom achado, as jovens voltaram até o Altar. Assim que ssentiram-se prontas e certas disso, colocaram cada uma das esferas de pedra em seus devidos locais. Era notável que agora estavam no caminho certo, pois a luz que surgia ao redor da base não era vermelha e sim verde, desde que colocassem as letras corretas em cada um dos locais corretos.

Quando a última das cápsulas foi alojada, um som automaticamente foi ouvido, não apenas vindo da porta, mas também de toda a parede. Era uma movimentação estranha, algo com pedra deslizando, travas sendo abertas e engranagens girando. Muito semelhante ao portão gigante anterior... Até mesmo a zumbificada Luana ficava boquiaberta com a abertura de algo talvez lacrado há séculos! Curiosamente, assim que a fresta entre as duas partes dos portões foi aumentando, uma luz intensa chegava aos olhos das meninas. E não só isso.... Areia. Muita Areia! Parece que o sistema de limpeza automática daquele Império não estava funcionando muito bem ali...

Após acostumar-se à iluminação fortíssima, era notável um mundo novo surgindo diante de seus olhos. O que havia atrás dos Portões era uma Cidade Majestosa. Não como as Barracas de antes... Essa era composta de inúmeras casas de pedra mesmo, que apesar de rudimentares, eram belíssimas! Todo o lugar estruturava-se como uma caverna de paredes altas e diversas "camadas". As casas e construções espalhavam-se por cada um desses andares e pelo próprio espaço aberto abaixo. No alto, ao invés de um teto, três grandes crateras que davam saída para o lado externo, provavelmente um lugar inacessível entre as montanhas do deserto. Já no meio de tudo isso, um grande templo em formato piramidal, claramente a construção mais alta por ali. EXTREAMAMENTE alta e larga.

Por todo o ambiente uma furiosa tempestade de areia soprava, provavelmente proveniente do alto da caverna, vindo do exterior hostil. Era impossível ficar ali recebendo toda a areia sem se proteger, o choque dos grãos realmente feria e talvez fosse interessante cobrir as partes mais sensíveis. Outro ponto interessante era que, acima do templo, havia uma espécie de miasma avermelhado e ciclonal, algo bem semelhante ao que as duas jovens já haviam presenciado em Galar. O que isso significava na prática? Era difícil saber, talvez tivessem que averiguar pessoalmente descendo uma escadaria diretamente para o Centro daquela "Cidade".

Entretanto, antes de partir, havia algo novo e curioso sobre o Altar no lugar das Bases das Esferas, que simplesmente desapareceram junto das cápsulas. Em seu lugar, uma espécie de colar que terminava em um pendente grande, no formato da Estatueta que talvez tenha salvado a vida de Natalie e Karinna até ali. O que as duas Treinadoras fariam então?

Unown N:
Fainted
Unown B:
Fainted
Claydol:
Fainted
Unown A:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate

Lv. 26 Unown


0/61
Lv. 5 Unown


0/20
Lv. 40 Claydol


0/98
Lv. 7 Unown


0/24

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown-n
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown-b
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Claydol
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Unown
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Gyarados
Lv. 33 Manju


68/86
Lv. 30 Ariel


49/97
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 Expertbelt
Expert Belt
Espeon:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Corredor das Ruínas, devidamente decorado com figuras de Pokémon em alto relevo e pisos estilhaçados. Archotes encontram-se nas paredes, afastados por alguns metros, o que dificulta a iluminação, mas evita uma escuridão total.



Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 10 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos