Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Dom Out 04 2020, 15:12






Ayzen resolveu passar por um momento bem tranquilo de lazer, aproveitando para resolver questões burocráticas de um treinador normal. Lavou roupa, cuidar do corpinho definido de Ranger, arrumar algumas coisinhas, tomar alguns banhos durante o dia e ouvir umas musicas para passar o tempo.

Aproveitou a hora e foi buscar a encomenda, ligando o pokenav ao GPS para encontrar a localização exata do correio e, finalmente conseguiu alguma coisa. Acertou a localização e encontrou finalmente o ambiente de trocas e afins, vendo que não era longe do centro Pokémon, ficando apenas alguns quarteirões acima dele.

Chegando la, viu que a fila estava menor, podendo pegar a encomenda bem rapidinho, só precisaria informar tudo o que precisaria para conquistar a caixa com os pertences de Haruki.



Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Dom Out 04 2020, 18:57


Não muito longe do Centro Pokémon ficava os correios. O local foi de fácil acesso e com isso eu conseguia encontrá-lo sem muita burocracia. Fiquei na pequena fila que se formava para poder entrar ali, enquanto eu preparava a documentação do sr. Haruki para poder retirar os pertences dele, leva-lo na casa do homem e conseguir finalmente o Life Orb, o item que significava muito para mim, mais do que gostaria, talvez.

Enquanto esperava minha vez, conferia se estava aqui. - Gostaria retirar uma encomenda no nome do senhor Kumoro Haruki.- diria em breve. Ao ter os itens em mãos, eu iria direto para cada do homem e de dona Nazaré.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Dom Out 04 2020, 20:34







O ranger era rápido em conseguir aquilo que prometia, foi até a recepção e falou o nome de Haruki, apresentou os documentos e logo após o rapaz já estava saindo dali com uma nova encomenda fresquinha com ele, o conteúdo da caixa eram várias pedras evolutivas que serviriam para conseguir o que o rapaz tanto queria, sua life orb.

O caminho parecia bem tranquilo, não havia sinal algum de que havia alguma coisa errada, até que o rapaz chegou em uma rua mais afastada das outras. Ali, dois jovens cercaram o rapaz de ambos os lados, eles pareciam decididos a pegar a caixa que o homem segurava:

- Olha rapaz, vamos te dar uma chance de deixar a caixa com as encomendas ai e você não se machuca, o que me diz?

Eles eram bem grandalhões e não pareciam estar brincando, além disso, seguravam algumas pokebolas. O que ele faria?



Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Dom Out 04 2020, 20:45

 
Eu deixei os correios da cidade. Comecei a andar de modo tranquilo pelas ruas, enquanto pensava na life orb. Confesso que me deixei distrair com a possibilidade da restauração do item e por isso eu acabei baixando a guarda. Até demais! Foi quando fui cercado por dois caras, que eu não pude evitar de fechar a minha cara. Eram dois caras e por isso estavam querendo as caixas. Ok! Eu não poderia entrega-las... Claro, não recomendava isso para um civil comum, mas para mim, eu poderia me dar o luxo de lutar pelos meus pertences.

Enquanto segurava a caixa com um braço, eu retirava duas esferas bicolores da minha cintura, crescendo-as em uma única mão. Encarei os dois que pareciam querer o item. Não sei se eles sabem o que tem dentro ou se estavam apenas querendo contar com a sorte de um roubo diário, mas eu não deixaria a encomenda com eles. Não era só apenas porque aquilo era do sr Haruki e me proporcionaria o resgate do meu item. Era porque eu realmente não me dava bem com bandidos. Será por que?

- Acho que não.- respondia a eles com um pouco mais de seriedade. Não iria deixa-los ficar com os itens do sr. Haruki e, se possível, iria defende-los enquanto tivesse forças. As duas esferas em minhas mãos eram lançadas para cima, abrindo-se em força para liberar em campo os dois Pokémons. Nydon aparecia como sempre, encarando todos, dando um rugido de fúria. Era fácil se intimidar com o Pokémon broca. Ao lado, Vanillish não era tão terrível quanto o seu parceiro de batalha. Sua cara de bobo o deixava quase que inofensivo, mas longe disso!

Eu fixei minha base no chão ,abrindo e fortificando as pernas. Segurei a caixa mais pesadamente. Esperava que os meus dois Pokémons fossem o suficiente pra poder evitar o contato direto dos dois. - Vão encarar?- dava a oportunidade para eles, afinal, seria uma batalha que se seguiria dali.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Seg Out 05 2020, 10:06




Os bandidos não se intimidaram com os Pokémon de Kitshomo, muito pelo contrário, cresceram o olho pra cima dos dois e queriam também por todo custo levar eles consigo. Para isso, uma batalha Pokémon deveria acontecer e, sabendo muito bem disso, ambos pegaram suas esferas bicolores e lançaram contra o adversário, revelando duas criaturas de tipos parecidos, mas, incrivelmente belas para serem posse de bandidos:


[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Lapras

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Starmie

- Você vai ver, vamos estraçalhar você depois de te vencermos! - Dizia o maior deles. - Starmie, use Psychic nesse Nidoking e logo após tente congela-lo com Ice Beam!

O outro era mais centrado e já pensava no que fazer:

- Lapras, invoque a chuva com Rain Dance e logo em seguida use Hydro pump nesse Nidoking!

Como o ranger resolveria essa situação?



Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 10:45

 Eu me surpreendia com os Pokémons que eram chamados para batalhar contra mim. Encontrei-me surpreso com os Pokémons que estavam ali, porque eram Pokémons de outro nível de treinadores, não só pela raridade, mas, com certeza, pela beleza que eles comportavam. Mordi a parte inferior do lábio e percebia que seria uma batalha mais pesada, dando um suspiro de tensão. Ali seria uma batalha mais demorada, não teria jeito.

- Ok... Então vamos do jeito mais difícil. Nydon, use Stone Edge em Lapras e em seguida retorne. Vanillish, ataque continuamente com Uproar. – repetia para os dois.

Enquanto Nydon lideraria o primeiro ataque, eu já recolhia as esferas de Nidoking, para retorná-lo em seguida e, em seguida, iria liberar Ninetales. Era uma troca arriscada, mas queria retirar o efeito chuvoso que Lapras iria liberar em seguida.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Seg Out 05 2020, 12:06




- Assim que ele trocar foque esse Ninetales, Lapras! - Disse um dos bandidos puto com Ayzen por fazer esse tipo de coisa. - Você é muito espertinho, neh rapaz? Veremos se vai continuar assim quando estiver sem dentes!

Era uma batalha um tanto confusa, o primeiro a atacar era Starmie que possuía uma velocidade invejável e com isso conseguia utilizar de sua força psíquica para atacar Nidoking o deixando um tanto confuso devido a entrada do pokémon em sua mente(-27). Após isso, era a vez do próprio Nidoking atacar e, invocando uma chuva de pedras o terrestre acertava Lapras lhe causando dano crítico(-32).

Por fim, enquanto Lapras invocava a chuva o sorvete começava com um som estridente de chato, causando dano em ambos os adversários. No outro turno, Ninetales chegava chegando trazendo o sol em campo e assim diminuindo o dano que viria a receber de um poderoso Hydro Pump e outro Ice beam vindo dos adversários(-10 e -11). Por fim, Vanillish atacava com Uproar novamente causando danos significativos.(-7 e - Cool


       




Starmie:
Normal
lapras:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
hydration

lv37 Starmie


75/91
lv35 lapras


90/136
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Starmie[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Lapras
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Vanillish[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Ninetales
lv27 Vanilish


64/64
lv40 Ninetales


87/108
Trait 1:
Ice body
Trait 2:
Drought
Hold Item 1:
lucky egg
Hold Item 2:
~x~
Vanilish:
Normal
Ninetales:
Normal

Campo: Rua deserta. Sunny day(1/6)


Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 12:31

Os movimentos de batalha tinham sido reproduzidos em campo. Ter uma atenção dupla era o que eu precisava para poder direcionar o meu foco ali. De fato, usar um Pokémon Fire contra Pokémons Water era um perigo e eu teria que delimitar as minhas ações ali, pois logo iria sofrer com as consequências. Vanillish continuava nos berros, enquanto Ninetales assumia o campo de batalha para poder seguir no lugar de Nydon e eu só poderia tentar seguir o fluxo do combate. - Vanillish, Ninetales, aguentem firme!- dizia para os meus Pokémons, ignorando qualquer ameaçada da dupla em minha frente.

Enquanto assistia os movimentos de Lapras e Starmie, eu suspirei. É! Não era uma boa hora de batalhar... Mas tinha que seguir. - Ninetales, use Solar Beam e Will-o-wisp em Starmie. Vanillish, retorne. Nydon, volte pro campo com Poison Jab em Lapras.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Seg Out 05 2020, 13:43

Pensando se coloco um recover maroto e um rest...




Assim que viu a situação que se encontrava, o jovem Ranger aproveitou aquele momento para trocar novamente de Pokémon, o que levou a ira dos bandidos:

- Starmie, sua vez de trazer a chuva para o campo com Rain dance e logo após use Scald nesse Ninetales!

Comandou um dos bandidos sendo seguido por outro:

- Lapras, duplo Hydro Pump no Ninetales!

A batalha começava com Starmie lançando no campo uma chuva torrencial que provocava mudanças significativas naquela batalha, sendo a primeira delas o Solar Beam tendo que carregar com energia solar, que era bem pouco e fazia com que Ninetales tivesse dificuldade para conseguir carregar o golpe. Felizmente, Ayzen ainda tinha sorte, pois Lapras conseguia errar o Hydro pump no pokémon de fogo.

Por fim, Nidoking entrava em campo, mas Starmie quem começava e já acertava um poderoso Scald no Ninetales(-29). Ao mesmo tempo, a raposa terminava de carregar e acertava o Solar Beam em Starmie retirando uma boa parcela de vida da estrela cadente. Por fim, Nidoking utilizava Poison Jab embebendo o braço com veneno e acertando em Lapras(-28 ). Ninetales era alvejada novamente por um Hydro pump(-43) que dessa vez tinha a mira perfeita e acertava a presa.

- Starmie, use Psychic novamente nesse Nidoking e logo depois Scald nele!

- Lapras, continue com uma sequência de Hydro Pump no Ninetales e no Nidoking!


       








Starmie:
Normal
lapras:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
hydration

lv37 Starmie


46/91
lv35 lapras


62/136
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Starmie[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Lapras
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Nidoking[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Ninetales
lv42 Nidoking


80/107
lv40 Ninetales


09/108
Trait 1:
Ice body
Trait 2:
Drought
Hold Item 1:
lucky egg
Hold Item 2:
~x~
Vanilish:
Normal
Ninetales:
Normal

Campo: Rua deserta. rain dance(2/6)


Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 13:58

Off escreveu:Me odeia e,e
Aqueles dois pokémons eram peso pesado comigo. Eu fiquei pensativo, pois eram tão poderosos que talvez eu tivesse que usar mais do que uma estratégia ofensiva, mas pensar melhor como iria me dar com aqueles tipos de encrenqueiros. Apenas suspirei de tensão, pois eu estava com sérios problemas ali. A primeira coisa que eu fiz foi retornar Ninetales. Os golpes direcionados a ele eram fortes e ele cairia em breve. Teria que fazer algo para poder evitar uma queda dessas rápido. Enquanto isso, lancei Vanillish, que seguiria no lugar dele.

- Nydon, use Focus Energy e em seguida Protect. - dizia para ele. Era quase um 2x1, mas precisava daquele tempo. Quanto a Vanillish? Bem, recolheria no mais breve possível, para poder trazer Ninetales de volta para o campo. Se eles queriam brincar com o clima, iríamos brincar com o clima!!!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos