Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Testando a sorte

3 participantes

description#001 - Testando a sorte - Página 2 EmptyRe: #001 - Testando a sorte

more_horiz
.

#001 - Testando a sorte - Página 2 CHltjda

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '2ª Tenda' :
#001 - Testando a sorte - Página 2 Cyndaquil

--------------------------------

#2 'Ability' :
#001 - Testando a sorte - Página 2 FG0CDwE

#3 'Egg Move' :
#001 - Testando a sorte - Página 2 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
#001 - Testando a sorte - Página 2 XCeitOo

#001 - Testando a sorte - Página 2 B6gINSq

more_horiz
Off escreveu:
Você pode sortear também durante uma narração, se achar condizente também.

18h58min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"

Diante da praia, o vulcão superaquecia, deixando o ambiente mais quente do que já era. A primeira gota de suar escorria na testa da menina, assim como Stormy não se sentia bem com o calor em demasia. Foi quando ocorreu aquele tremorzinho, o vulcão explodia e uma bola de fogo, que iria cair sobre a menina e seu Pokémon, se não fosse a ação inesperada da Golbat em empurrar Artemisia para o lado. A menina caia no chão, enquanto a bolsa de fogo caia sobre a caixa. Em cima dela, enquanto as chamas estavam se apagando pelo mar fake, um Cyndaquill.

O pequeno fire abria suas chamas em suas costas enquanto espirrava uma fumaça. Embora começasse em um tom ameaçador, ao espirrar cinzas em um tom bem agudo, demonstrou que era um menino bem novinho ainda... Stormy não ficava feliz pelo surto e quase queimadura de segundo grão que sua treinadora iria receber, por isso encarava-o com mais seriedade...

Progressos da Rota - Pandinha :

more_horiz
Desculpa o Ponto meio que eu não passou pela burra aqui que poderia fazer o post normal com o sorteio AHUSHUAS

[justify]O carrinho começava seu percurso. E no meio da escuridão eu seguia forte. Zubats de mentira  e uma mulher de braco caindo e gritando, tudo bem eu conseguia sem gritar, mesmo meu coração dando um pulo a cada tentativa e sentia meu sangue "descer". Quando chegamos finalmente no tal habitat Stormy me olhava surpresa já que provavelmente mesmo sem dar um pio durante o trajeto eu estava branca igual um fantasma.

- Haha... Divertido. - Soltei com a voz levemente tremida recebendo uma expressão irônica de volta. Após retomar a compostura olhei em volta percebendo que o carrinho havia parado e se aberto. Seguimos para dentro de uma tenda. O ambiente era quente, imitando uma praia com uma caixa de madeira no centro e achei toda aquela preparação bem adorável, até que um Sharpedo de mentira dava um salto com um berro que me fazia dar um salto e gritar junto. Se todas aquelas coisas de antes eram uma preparação para isso eles haviam acertado em cheio.

- Não tem graça... - Disse frustrada e meio irritada para a Golbat que parecia se acabar de rir com a minha reação. Agora de branca estava vermelha o que fazia a Pokémon achar ainda mais engraçado bufei e senti vontade de brigar quando sentimos que estava ficando cada vez mais quente fazendo Stormy começar a ficar desconfortável. - Olha se está ruim pegamos a caixa e damos o for- - Não consegue terminar de falar pois era interrompida por um alto barulho e por Stormy, que me empurrava para longe de algo que caia em minha direção. A queda me surpreendia mas não tanto quanto percebia que o que quase me acertou era uma bola de fogo que o vulcão de mentira havia "Soltado". Minha expressão de descrença ainda aumentava quando aquela bola se revelava um pequeno Cyndaquil que parecia tentar ser ameaçador, mas ao contrário ele só ficava mais adorável...

- Stormy você... Me salvou. - Disse admirada com a coragem da Pokémon mesmo que tenha agido por impulso. Me levantei e fui até a Pokémon que encarava Cyndaquil com seriedade. Talvez aquela seja uma oportunidade de uma batalha entre os dois. O Cyndaquil parecia meio novinho mas não é como se fôssemos super experientes também e se ele desejava proteger aquela caixa seria legal dar uma chance a ele de tentar. - Você é o guardião dessa caixa certo? Está fazendo um bom trabalho pequeno. Estamos te desafiando por ela o que acha? - Ele parecia disposto a fazer aquilo para proteger a caixa então talvez levar ele a sério fosse a melhor coisa a fazer. - Stormy é nossa primeira vez batalhando vamos dar o nosso melhor. Use o seu Air Cutter duas vezes. -

DDC :

more_horiz
Off escreveu:
Tudo bem, é compreensível XD

18h58min  

Ter salvo Artemisia foi só um movimento inesperado para Golbat, mas também um voto de confiança para ela. Mesmo assim, o pequeno Cyndaquil encarava as intrusas, tentando se mostrar valente, mas ao ver, era uma criança tentando parecer valente. As chamas em suas costas estavam acesas. Ele aceitava o desafio proposta pela treinadora, o que era inevitável. O Pokémon estava pronta para a batalha!

Para o começo, Cyndaquil mostrou que era muito mais do que um pokémon pequeno, de olhos puxados e considerado um dos mais fofos do mundo Pokémon. Sua velocidade saia fora do controle, enquanto ele corria deixando para trás um feixe de luz branco, enquanto seguia em alta velocidade contra um escorão em Stormy, fazendo a pokémon voar para tomar distância. [- 2 HP| 63] Golbat apenas se preparava. Suas asas brilhavam um azul-claro e delas saiam lâminas de ar que voavam em campo e caiam sobre o Pokémon Fire, causando uma explosão e levantando areia. [-15 HP| 22]

Cyndaquil foi lançado para longe, enquanto Stormy continuava em sua investida furiosa de mais uma saraivada de ventos cortantes. [-15 HP| 7] Mesmo após danos consideráveis, Cyndaquil se erguia com valentia ainda e abria a sua boca com uma nuvem alaranjada e incandescente cobrindo Golbat em uma explosão escura. O corpo dela estava bem sujo e deixou a voadora putaça. [-3 HP| 60]

Cyndaquil:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv15 Cyndaquil

7/37
#001 - Testando a sorte - Página 2 Golbat
lv22 Stormy

60/65
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Stormy:
Normal

Campo: praia artificial, com cenário de água ao fundo, representando o mar com pequenas ondinhas, uma miniatura de floresta ao lado de um vulcão soltando o que parece ser magma. Um Sharpedo gigante com uma perna na boca aparece fora da água e se recolhe por uma mola de tempos em tempos.

more_horiz
[justify] O pequeno Cyndaquil se mostrava determinado em sua missão e se esforçava para ser um oponente a altura com seus movimentos. Era possível ver seu esforço e isso me deixava de certa forma admirada. Aqueles eram os momentos que eu percebia o quanto os Pokémon eram incríveis. No entanto Stormy ainda levava a melhor com ataques poderosos e agora estava bem irritada pela fumaça de Cyndaquil ter a sujado.

- Muito bem Stormy, sua força é surpreendente. Vamos continuar no que está dando certo. Air Cutter mais uma vez e se Cyndaquil não ficar fora de combate repita. - Comandei animada, mesmo que desse um pouquinho de dó pequeno Pokémon de Fogo ainda sim estava admirada com o esforço do mesmo e sabia que mesmo sendo inexperiente ele era cheio de potencial.

DDC :

more_horiz

18h58min  

Com os ataques constantes de Golbat, Cyndaquil parecia bem mais feridos. Sua determinação continuava, embora seu corpo estivesse todo arranhado e querendo continuar o combate. A respiração ofegante do pequeno permanecia, enquanto este olhava para a treinadora em sua frente e procurava continuar a sua batalha ofensiva. Mas foi só dar um passo que Stormy logo agia com mais algumas navalhas de vento, que rodopiavam em campo e explodiam no Fire, levando-o ao nocaute instantaneamente. Com aqueda do pequeno, o pokémon e a caixa misteriosa, o tesouro, estavam disponíveis para serem pegos, deixando apenas o Sharpedo gigante como protetor (não muito eficaz, porque era de mentirinha...).

Cyndaquil:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv15 Cyndaquil

0/37
#001 - Testando a sorte - Página 2 Golbat
lv22 Stormy

60/65
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Stormy:
Normal

Campo: praia artificial, com cenário de água ao fundo, representando o mar com pequenas ondinhas, uma miniatura de floresta ao lado de um vulcão soltando o que parece ser magma. Um Sharpedo gigante com uma perna na boca aparece fora da água e se recolhe por uma mola de tempos em tempos.

Hora da Exp!

- Stormy recebeu 1631 EXP por vitória contra Selvagem na Doll Fanfest

• Stormy foi para o Lv. 23 [12/1765]
  • Stormy recebeu +5 pontos de felicidade [5]

- Recebeu +01 BC por derrotar um selvagem [01] na Doll Fanfest

more_horiz
[justify] Havíamos saído vitoriosas e ao ver o pequeno Pokémon nocauteado soltei um suspiro um pouco chateado. Ainda tinha que me acostumar com a natureza de batalhas. Peguei a Parkball e me aproximei do pequeno. Ao apertar o botão no centro da esfera, uma luz vermelha tomava conta do Cyndaquil o trazendo para dentro dela. Ver aquilo pela primeira vez era surpreendente de me deixar admirada. Pela força da Parkball não quase nada de resistência do Pokémon, finalizando a captura.

- Fomos muito bem... Nossa Stormy obrigada por antes. Você foi muito forte. - Comentei enquanto ia pegar a caixinha que antes era protegida por Cyndaquil ao não receber resposta voltei meu olhar para a Pokémon que parecia mais concentrada sobre estar suja de fumaça. - Ah quando sairmos daqui vamos dar um jeito de te limpar. - Tentei aliviar um pouco a situação usando a barra da minha saia para tirar um pouco da sujeira mas parecia espalhar ainda mais. - Ok não vai dar certo... Desculpa? - Dei um sorrisinho amarelo recebendo um olhar mortal de volta. Ok era melhor não tocar mais nesse assunto.

Enfim voltei minha visão para a caixa e não consegui resistir a curiosidade em abrir e descobrir qual item me esperava. Após isso acreditando que não havia mais nada a fazer decidimos voltar ao carrinho que nos levaria a próxima tenda, enquanto eu me preparava psicologicamente para os próximos sustos. Dessa vez eu não vou ficar passando vergonha na frente da Stormy não! ... Espero.

DDC :

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 2' :
#001 - Testando a sorte - Página 2 Duskstone

#001 - Testando a sorte - Página 2 B6gINSq

more_horiz

19h12min  

O fim da batalha levou a queda do pokémon fire. A menina se aproximava do pequeno com sua Parkball que absorvia o Pokémon e o capturava com extrema facilidade. Capturaria da mesma forma se não tivesse nocauteado, mas a menina preferiu batalhar. Assim, a Pokéball se diminuía e em sua forma diminuta se trancava lá dentro. Ao lado, Golbat seguia, toda cheia de sujeira, cinzas, que não seriam tiradas por agora... Mas com a brincadeira da sua treinadora, a Pokémon decidiu usar o mar fake ali para poder se limpar o máximo que conseguia.

Artemísia abria a caixinha. Dentro? Dois itens: uma pedra escura com uma tonalidade meio mística, e ao lado, um tecido, pano de bonecas, que eram informadas. A menina voltava para o carrinho. Logo que se sentou, a porta se fechava e um barulho nos trilhos eram ouvidos. A velocidade começava a aumentar e assim Artemisia e Stormy voltavam para a sua viagem naqueles túneis escuros. Haviam bifurcações e o carrinho seguia direto para um, como foi programado. A velocidade aumentava e a segurança era zero. Zubats fakes retornavam e outras figuras usadas para assustar a garota.

Após alguns minutos, lá estava a nova tenda. A porta se abria abruptamente, Golbat e Artemisia saia com a ParkBall. Novo cenário! Aquela tenda era maior do que a primeira e... Repleta de areia! Fora a areia que tinha ali, várias rochas enormes saiam do mar amarelado de terra, e em outros locais, troncos. Um Sarcófago estava enterrado apenas a parte de baixo, mas ele ainda se abria, revelando uma múmia que esticava os braços, gritava e depois voltava os braços para dentro, fechando a porta automático. O vento sobrava forte. Ao longe, uma pequena esfinge, que entre as patas felinas tinha mais um bauzinho de madeira... Quem seria o protetor daquele tesouro?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos