Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Testando a sorte

3 participantes

description#001 - Testando a sorte - Página 4 EmptyRe: #001 - Testando a sorte

more_horiz
O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '5ª Tenda' :
#001 - Testando a sorte - Página 4 Hatenna

--------------------------------

#2 'Ability' :
#001 - Testando a sorte - Página 4 FG0CDwE

#3 'Egg Move' :
#001 - Testando a sorte - Página 4 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
#001 - Testando a sorte - Página 4 XCeitOo

#001 - Testando a sorte - Página 4 B6gINSq

more_horiz

19h21min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"

A última caixinha estava protegida. Claro, como as outras! Um pokémon pequeno pulava diante dela. Era uma pequena Fada mística, pequena de tamanho, mas fofa que só ela. Claro que Stormy não achava o mesmo, uma Pokémon com autoestima e ego naquele nível, não poderia vir sem um pouco de desmerecimento ao próximo. A Psychic se colocava diante do pequeno objeto e encarava Artemisia. Embora a pequena não tivesse olhos, ela parecia se concentrar vendo na menina algo diferente... Algo que só se via com o coração! E com uma mente de um Pokémon Psychic cujos poderes estão fortemente ligados às emoções!

Progressos da Rota - Pandinha :

more_horiz
[justify] Um pequeno Pokémon caia diante da caixinha. Rosa com algo parecido com um chapéuzinho. Não fazia ideia de que Pokémon era este. Provavelmente de outra região. Era bem fofinho como o Cyndaquil, mas havia algo diferente, mesmo que não pudesse ver seus olhos eu sentia que ele conseguia ver no fundo da minha alma.

Acabei puxando a Pokédex para conhecer melhor aquela pequena. Hatenna, uma Pokémon Psíquica. Provavelmente era por isso essa sensação... Nossa realmente surpreendente.

- Hatenna você é a guardiã dessa área eu gostaria de te desafiar a uma batalha pela caixa se você desejar. - Disse com um tom sério mas ao mesmo tempo calmo. Olhei para Stormy que olhava a Pokémon com certa superioridade. - Esse é o nosso último treino por enquanto Stormy. Se ela aceitar o desafio vamos usar um movimento diferente. Use o Bite duas vezes. -

#001 - Testando a sorte - Página 4 CHltjda

DDC :

more_horiz

19h21min  

Hatenna se conectava psiquicamente, não só com Artemísia como também com Stormy. A pokémon não parecia expressar nenhuma emoção, o que ela via era apenas a possibilidade de conhecer melhor a humana. A proposta era lançada e Hatenna apenas inclinava a cabeça para o lado. O olhar dela, por baixo do cabelo, ou seja lá o que tampava o rosto, era curioso. Stormy se colocava pra desafio e assim a Pokémon galariana entendia: batalha!

Golbat percebia que o chapéu dela brilhava, mas suas asas velozes batiam e a grande boca de Stormy se fechava diante do corpo da pequena Hatenna. [-27 HP| 11] O dano alto era esperado, mas Hatenna reagia: Confusion era lançado e uma aura vermelha espremia a voadora no ar. [-4 HP| 49] Não fora um golpe forte, apesar da vantagem, mas Stormy já estava na terceira batalha seguida. A voadora apenas repetia o seu movimento e o Bite se fechava no corpo da pequena Galariana que caia do lado do baú de madeira. Mais uma vitória!

Hatenna:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Magic Bounce

lv15 Hatenna

0/38
#001 - Testando a sorte - Página 4 Golbat
lv24 Stormy

49/70
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Stormy:
---

Campo: Ambiente místico, com névoa roxa, fundo roxo com estrelas pintadas, várias pilastras de mármore antigo, com uma bruxa mecânica mexendo no caldeirão.

Hora da Exp

- Stormy recebeu 1466 de XP por por vitória contra Selvagem na Doll Fanfest

• Stormy foi para o Lv. 25 [99/2097]
  • Stormy recebeu +5 pontos de felicidade [15]

more_horiz
Havíamos vencido mais uma vez e mais uma vez havia me surpreendido com a força de Stormy. Quando vim para cá estava no escuro quanto o potencial da voadora. - Stormy você foi ótima mais uma vez! - Estava muito mais animada. Tínhamos conseguido passar por todo o desafio do trem. Voltei o olhar para a Pokémon derrotada, havia sido um pouco mais rápido mas não menos interessante. Não demorei a pegar a Parkball e efetuar a captura depois voltando a caixinha e a pegando, já esperando o que viria.

- Bom conseguimos... - Disse para Stormy guardando a Pokéball. Ainda tenho que decidir qual deles fica conosco... Não era uma escolha tão fácil assim.

Voltamos ao carrinho, agora mais confiante com o final do percurso, só esperava que não tentassem nos matar com a velocidade dessa vez. Essa parte dava medo... Medo de verdade.

DDC :

more_horiz

19h21min  

Com a queda de Hatenna, a ParkBall era lançada e ela assim se abria e puxava para dentro. Não precisa surpresa para ver a captura tendo sido concluída com eficácia. Logo o clic era dado e a Pokéball ficava em sua forma diminuta. Artemísia ainda teria que escolher qual Pokémon levaria... Boa sorte! Na caixinha: agulhas. O retorno ao carrinho fora em segurança, pelo menos até as portas se fecharem abruptamente e a menina começar a pegar velocidade nos trilhos. Stormy, pousada ao lado, parecia sentir aquela velocidade perigosa subir, o que deixaria qualquer um temendo pela vida.

Os estalos, sons e circuitos quebrados eram mais assustadores que as bruxas, fantasmas e Zubats fakes. Quando Artemisia deixou o galpão, voltou a contemplar o céu estrelado, brinquedos e gritos de pessoas em montanha-russa, enquanto o som da música do parque soava. O vento gélido balançava os cabelos da menina, enquanto o carrinho parava no mesmo ponto em que ela tinha iniciado. Mais uma vez as portas se abriam, o homem de roxo puxava delicadamente a treinadora para fora do carrinho.

- Rom pom pom! o homem sorria de forma exagerada, enquanto colocava mais uma mão no ombro da moça Vejo que conseguiu muitos itens interessantes... Talvez queira passar na barraquinha especial de Dollie e Plushie. Ela adora essas coisas...- ele se referia às agulhas, linhas e tecidos, que possivelmente dariam uma almofada nova, ou, uma bonequinha de pano.

De forma teatral, o gerente daquele brinquedo se colocou na frente de Artemisia e com um baralho de cartas nas mãos ele abria como se fosse um leque e depois fechada, desaparecendo todas as cartas de modo misterioso de frente do olhar da menina. Quando abria a mão mais uma vez, três parkballs de formas diminutas estavam entre os dedos dele, mostrando que eram as capturas de Artemisia. O cara era bom...

- Cyndaquil, Passimian e Hatenna. - Você só tem uma escolha! - - Na outra mão, uma pelúcia de uma bruxinha, pronta para ser entregue à menina, após ele revelar qual Pokémon queria....

more_horiz
Mesmo me preparado não consegui segurar um grito apavorado no caminho de volta cada vez mais veloz. Temia por mim e por Stormy o que me impedia de fechar os olhos, focando apenas na Pokémon. Felizmente havia dado certo no final mesmo que ao sair minhas pernas estivessem bambas e minha cara mais pálida que um papel. Os sons do parque pareciam um pouco abafados e mal sentia o vento nos cabelos. Enquanto o homem me conduzia só consegui finalmente me acalmar quando vi que estava tudo bem com a voadora.

O homem começava a falar sobre os itens comentando sobre uma loja de pelúcias e realmente seria um bom uso para todos aqueles itens. Depois com um truque fazia aparecer as 3 Parkballs que estavam comigo antes me fazendo soltar uma pequena exclamação de surpresa. Nossa realmente muito bom...

- Agora é a hora de escolher né... É difícil todos parecem ótimos Pokémon... - Confessei mesmo sabendo que provavelmente o homem não se importava. - Mas eu senti algo com a Hatenna que me instigou... - Lembrando do jeito que eu senti aquela conexão sobre ser um Pokémon Psíquico. Ainda sim era algo especial... - Ela quem eu escolho. - Agora estava mais determinada.

Esperando ganhar a pequena pelúcia de bruxinha, que por sinal era adorável, e a Parkball acabei olhando para os lados como quisesse encontrar o caminho para a tal Barraquinha especial. - Onde ela fica? Digo... A barraquinha de Dollie e Plushie? - Me deixei perguntar um pouco tímida.

DDC :

more_horiz

19h32min  

Diante do homem alto, Artemísia ficava esperando a sua recompensa. Da mão do gerente do brinquedo, as três esferas sumiam e na outra mão, junto da bonequinha de bruxa, uma esfera diminuta, com Hatenna dentro, mais uma parceira para que a menina pudesse desfrutar como agente de sua equipe. Stormy permanecia no alto, voando sobre o local, encarando a sua treinadora. Agora, a jovem estava livre para ir para as próximas atrações daquele parque, mas não antes de visitar as donas das festas.

- Sim, vamos...- dizia o homem, direcionando a menina para uma linha reta. De longe se via uma barraquinha onde uma menina, talvez mais jovem do que ela, estava entregando uma bonequinha para um casal e sorrindo. Era ali o alvo dela. - Só seguir reto, não tem curva.- e foi seguindo reto que a treinadora e sua Pokémon aproximavam-se de uma barraquinha rosada, com alguns enfeites. A menina que estava ali abria o sorrisão.

#001 - Testando a sorte - Página 4 VSSchoolgirl

- Oi, eu sou Plushie! Eu te vi saindo da tenda de capturas e me perguntei quando iria me fazer uma visita! É a garota da Hatenna, né?- parecia que a menina tinha uma boa visão dali, sem contar, audição, para ter ouvido a escolha de Artemisia tão longe, ou eles se comunicavam de alguma forma. - Temos todos estes modelos em minha vitrine. Você escolhe qual irá querer, dando-me material, eu costuro... Quer dizer, ou eu, ou minha irmã...

#001 - Testando a sorte - Página 4 Yc9BF9C

more_horiz
Fomos guiadas em parte pelo homem alto para a barraquinha. Não havia erro lá estava a menina entregando uma das pelúcias para um casal. Seguimos comigo ainda meio estática pela experiência anterior. Pelo menos era bom estar de volta ao parque... Sem carrinhos.

Uma das donas da festa, Plushie era seu nome, já começava a falar comigo me tratando pela alcunha de "Garota da Hatenna" o que me surpreendia, não fazia nem 5 minutos que eu havia escolhido a Pokémon para alguém já saber. Creepy...

- I-isso! Garota da Hatenna... - Disse meio desconsertada totalmente sem graça. A garota me mostrava sua vitrine e acho que ficamos tanto eu quanto Stormy alguns bons momentos escolhendo qual delas. Mesmo que o que era importante em quesito estratégico ainda sim no fim tanto eu quanto a Pokémon estávamos mais encantadas em como eram fofas.

- O que acha dessa aqui Stormy? - Perguntei enfim apontando para uma com cabelos verdes. A pokémon pareceu ponderar alguns segundos antes de dar sua aprovação. Aparentemente agradada por seu julgamento ter sido considerado. - Ok então vamos ficar com a Dama do Lago tudo bem Plushie? - Estava um pouquinho mais descontraída e entreguei o conteúdo das caixinhas com vários tecidos e linhas. E já pronta para esperar por isso acabei olhando para voadora. - Você deve estar cansada depois de 3 batalhas... Talvez seja bom procurar um lugar para descansarmos Stormy... - Comentei um pouco preocupada já decidindo que seria isso que iria fazer depois, antes de ir para outra atração.

DDC :

more_horiz

19h45min  

Embora assustada por saber que PLushie sabia bem onde Artemisia pisava, a treinadora logo deixou este pensamento para o lado, enquanto decidia o que iria levar. No fim, ela e Stormy entregavam o material para a garotinha e esta entregava a Pelúcia da vitrine para a jovem. Claro que ela iria usar o material para repor o estoque, mas até então, não teria problema nenhum em entregar aquilo. Com a pelúcia em mãos, a jovem logo se afastava da barraquinha para o centro do parque, local agitado, pois havia gente pra caramba ali!!!

Stormy mantinha-se com o movimento livre. Voando alguns metros, ela conseguia passar sem dificuldades. Já Artemísia, que procurava um lugar pra descansar após às aventuras que viveu ali dentro, agora achava um banco vazio para ela e sua Pokémon. O banco isolado parecia perdido ali, já que tantas outras crianças e adultos queriam se divertir no parque. Aquela festa parecia não ter fim! Surpreendentemente, a menina, ao se aproximar, encontrou com um “velho amigo”. O pipoqueiro que a recebeu no início desta narrativa, agora estava lá sentado no banquinho.

De longe, o ruivo reparava e reconhecia a menina e sua Golbat. Claro que Stormy logo se adiantou para poder acompanhar o homem no qual nutria um sentimento de carinho. Claro, basta elogiar a voadora que ela imediatamente se sentiria assim. Ele acenava para Artemisia com sua mão falsa de esqueleto.

- Vejo que a garota bonita da Pokémon perfeita se divertiu no brinquedo! Hatenna não é um Pokémon que se encontra com facilidade por ai...- Sebastian claramente já sabia da captura. Como? Não sei! Talvez todos estivessem no mesmo grupo de Whatshapp...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos