Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Testando a sorte

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Ter Set 22 2020, 00:03

O lugar estava tão cheio que era quase sufocante, se não fosse o clima despreocupado e de diversão acho que estaria surtando. Não era a melhor em lidar com as multidões, mas estava valendo a pena. Não só por causa da captura, ou dos itens, no fim estava me sentindo mais próxima de Stormy. De pouco a pouco.

Achamos um banquinho isolado depois de alguns minutos se desvencilhando dos treinadores e famílias risonhas. Ao caminhar para lá segurei a Parkball por dentro da minha bolsa ficando um pouco pensativa na hora. Adicionar um novo Pokémon ao time era adicionar mais uma relação... Criar um laço com Virgil e Stormy estava tendo seus altos e baixos mesmo tendo começado a sua jornada a pouco tempo ainda sim era uma experiência... Feliz. Esperava que com Hatenna fosse a mesma coisa.

Quando chegamos no banco percebi que havia alguém conhecido lá. Sebastian estava sentado no banco. Era bom reconhecer alguém então acabei acenando de volta. Estava me sentindo cansada então acabei me deixando sentar no banco também. Respirando fundo sentia a brisa noturna afagando a pele enquanto Stormy já se derretia pelo elogio.

- Bom te ver de novo. -
Disse de maneira sincera ao homem. - Foi divertido mas... Um pouco hardcore. - Admiti e dei uma risada bem sem graça. Ainda segurava a Parkball. - É, eu nunca tinha ouvido falar desse Pokémon. Mas o que me interessou mesmo... Parecia que ela me conhecia de certa forma... Acho que é sua natureza de Pokémon Psíquico mas mesmo assim foi algo tão estranho. - Suspirei um pouco frustrada. - Mas acho que estou falando muito não é. Deve ser seu momento de folga. -

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 5 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Ter Set 22 2020, 12:01




19h45min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


Sentar naquele banquinho, apenas vendo as pessoas andando de um lado para o outro e se divertindo, era um alívio. Artemisia e Stormy não morreram no carrinho sem segurança. A menina recebeu vários sustos, mas passaram. Agora era hora de tirar um tempo. Sebastian ria calorosamente para a menina e a escutava com clareza, percebendo até inquietação da menina. - Digamos que eu posso sentar um pouco... A priori iríamos ficar até 23h. É o primeiro dia, e a organização decidiu ir até a madrugada... Acho que vou trabalhar bem hoje!- sorria, enquanto encarava a parkball na mão dela.

- Hatenna é um Galariano Pokémon. Sua antena na forma de chapéu capta emoções... Possivelmente, ela deve ter captado as suas emoções e isso atraiu a ela. É muita sorte sua... É um Pokémon raro aqui em Tohjo.- dizia o rapaz, demonstrando grande conhecimento de Pokémons, ou, ao menos, dos pokémons do parque. - E você já está cansada? Tem tantas atrações que você deveria estar se divertindo, não?- questionava a menina, enquanto Stormy ficava entre os dois.


Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Ter Set 22 2020, 13:04

Escutei com atenção as palavras do rapaz. Um pouquinho penalizada por terem estendido sua jornada de trabalho. Querendo ou não iria ser uma noite longe para os funcionários e com a quantidade de pessoas não parecia que seria algo tranquilo. Minha atenção acabou ficando mais focada nele quando começou a falar de Hatenna trazendo informações interessantes sobre a pequena. Atraída pelas minhas emoções? Era engraçado eu só me lembrava de estar apavorada e achando que o carrinho mataria nós duas.

- Entendi. Realmente ela parece uma Pokémon incrível. -
Disse um pouco mais animada. - Demos uma parada rápida para retomar o fôlego. - Confessei. - Mas você tem razão ainda tem muita coisa legal para se fazer... Acho que lembro vagamente de uma atração sobre arqueologia que parece muito legal. E também uma de testar a força... Hum...- Agora estava pensativa. - O primeiro é bem legal na verdade. Algo mais tranquilo depois da emoção do trem fantasma o que você acha Stormy? - Disse me virando para a Pokémon mas acho que ela não parecia ligar muito, estando mais focada em Sebastian do que qualquer coisa.

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 5 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Ter Set 22 2020, 13:39




19h45min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


O parque estava cheio, mas Artemísia estava cheia de opções. Havia barraquinhas com comida Pokémon, havia a arqueologia que se remetia ao fundo do mar, teste sua força, uma atração no centro do parque que com certeza atraia multidões, mais do que o próprio trem fantasmas. A menina estava recheada de opções. O olhar vago para sua Pokémon vinha com um entusiasmo, que Golbat ignorou. Estava bem perto de Sebastian, quase que apaixonada pelo funcionário do parque. De longe parecia que Stormy era pokémon dele e não de Artemísia.

- Ela é uma Pokémon maravilhosa!- dizia fazendo um carinho na mandíbula da Pokémon. E que mandíbula!!! - Acho que você tem muita diversão para ir atrás e, eu, muito trabalho pra cumprir. - informava o ruivo, levantando-se do banquinho e indo no carrinho de doces e pipoca ao lado. - Sei que vai achar todas as atrações interessantes! E eu estarei por aqui para sanar quaisquer dúvidas que tiver...- dizia o homem, tirando um algodão-doce rosado e entregando para ela, assim como uma maçã-do-amor pra Stormy, que devorava em uma bocada só.

- Nossa, que forte! Acho que ela se daria bem no Teste a Força!- dizia o rapaz, em sugestão.


Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Ter Set 22 2020, 14:04

Acabei dado risada com os comentários de Sebastian com Stormy. Era como se ela tivesse encontrado a pessoa perfeita para si. Acabei pegando o algodão doce e não perdendo tempo de comer um pedaço. Nossa esse gosto familiar é tão compatível com um parque que era impossível não se animar. - Obrigada novamente Sebastian. - Mantive um tom humilde e acabei me levantando também. A sugestão era boa, Stormy realmente era forte, justamente pela mandíbula. - É uma ótima ideia na verdade. A gente viu a barraca no teste sua força então não vai ser difícil encontrar. - Falei me virando para a voadora. Como Stormy parecia interessada em qualquer sugestão do homem pareceu animada também. Nos despedimos novamente do rapaz seguindo pelo parque atrás da atração. Havia muita diversão esperando por nós... E espero que mais seguras.

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 5 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Ter Set 22 2020, 14:08




20h01min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"



Naquele parque, com tantas opções, era justo Stormy escolher um. A barraquinha de teste sua força parecia estar esperando os mais fortes pokémons. Um Conkeldurr tinha acabado de tirar o prêmio máximo e o seu treinador saiu dali muito feliz. A Pokémon morcego parecia cheia de si para poder ir atrás do brinquedo que o cavaleiro Sebastian tinha sugerido. Na barraquinha, um homem alto e de maior peso estava gerenciando. Sua cara era pintada de branco e seus lábios eram rosados, como quem fosse um mímico! E era! Ele apenas fazia gestos e tinha tanta expressão que não precisava de palavras.

O homem sorriu, pegou o seu martelo imaginário e bateu na área vermelha onde um pino poderia subir até o máximo de sua pontuação. Depois de fazer isso, ele mostrou na parede várias frutinhas, berries super raras que poderiam ganhar com aquilo, além, de, claro, uma caixa diferentona que ele mostrava, de madeira, bem parecida com as caixas que tinha no trem fantasma de habitats.

O martelo era apontado para Stormy, para que ela no fim abocanhasse e com força deferisse o seu golpe ali. Eram dois prêmios: berries e uma caixa surpresa!


Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Ter Set 22 2020, 14:36

Não demoramos muito para encontrar a barraquinha, assistindo um Conkeldurr e seu treinador saírem todos contentes com o prêmio máximo. Só o clima do lugar nos deixava bem "hypadas" para ver se conseguiríamos algo legal também. Um homem parecendo estar vestido de mímico era nosso "anfitrião" demonstrando com gestos até que bem engraçados como a atração funcionava. Também mostrava os prêmios, berries super diferentes, claramente raras e mais uma caixinha. Na última havia ganhado ótimos prêmios e se caso nossa sorte continuar desse jeito poderia dar tudo certo. Ainda sim não importavam os resultados só o fato de ver Stormy animada e querendo demonstrar sua força me deixava muito satisfeita.

Quando chegava nossa vez, o martelo era apontado para Stormy que parecia pronta para tentar dar o seu melhor e não parecendo nem um pouco disposta de passar vergonha ali. Ela o pegava com a boca parecendo concentrada e agora eu estava um pouco preocupada com o resultado.

- V-vai Stormy!! Você consegue! - Começava a torcer um pouco mais alto, mas o resultado não foi o esperado. A Pokémon parou e voltou para mim com um olhar mortal e entendi na hora que eu estava quebrando sua concentração. - A-ah desculpa... - Coloquei a mão na boca agora sim envergonhada e a Pokémon voltou a se concentrar antes de levantar o martelo com sua mandíbula, dar um pequeno impulso e o empurrar com toda sua força contra a área vermelha. Hora da verdade!

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 5 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Red Ter Set 22 2020, 14:36

O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Petayaberry

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Ter Set 22 2020, 15:38




20h01min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


Era um movimento complicado para Stormy e ser pressionada por sua treinadora não ajudava. A Pokémon abocanhava o martelo e assim pendia seu corpo de um lado para o outro até fazer com que aquela marreta caísse sobre o ponto vermelho. Não foi um movimento muito certeiro, tendo em vista que a Pokémon voava e teve que equilibrar seu peso, com a da marreta e em um alvo específico... Haja destreza para isso! Mesmo assim, a bolinha de força subia! E até que rápida...

Ao ultrapassar a linha média do medidor de força, era possível ver até onde a força de Stormy ia... Claro, se tivesse braços, talvez ganhasse um ponto a mais. Foi ali que que viu que o desempenho de Golbat fora maior do que média. O mímico dava várias palmas teatrais para ela, entregando para a treinadora uma berry diferente de muitas outras berries e uma caixa surpresa, que de fato teria algum prémio misterioso dentro...



Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Ter Set 22 2020, 16:06

Ao ver o medidor passar da média acabei vibrando um pouco. Com o fato de Stormy ter que usar a boca achava que não daria muito certo, mas o resultado era bem superior do que eu imaginava. Até mesmo o Mímico batia palmas.

- Você arrasou! - Dizia animada enquanto pegava a berry e a guardava na bolsa. Também pegava a caixinha e logo a abrir para revelar o prêmio extra. - Muito bom! Obrigada Stormy! - Fiz uma pequena carícia na Pokémon instintivamente e mesmo que esta não tenha se afastado acabou gerando um pequeno momento constrangedor entre nós duas. - Digo... Hum vamos no de arqueologia agora? Acho que dá para pegar itens muito bons também. Haha... - Agora estava totalmente sem graça e olhando para o lado. Stormy aceitava na mesma hora como se quisesse colocar aquele momento de lado.

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 5 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 5 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos