Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Testando a sorte

3 participantes

description#001 - Testando a sorte - Página 10 EmptyRe: #001 - Testando a sorte

more_horiz
A afirmação do homem que Virgil poderia treinar me deixou mais animada. Mesmo que o tom meio ríspido me deixasse um pouco assustada. Peguei a Pokéball de Virgil e o liberei para explicar o que iria acontecer. Disse que estaria esperando por ele e que desse seu melhor. Quando o mesmo foi levado para o treino eu tive que resolver toda a burocracia do pagamento sentindo o coração apertado. Era como se fosse uma mãe deixando seu filho na escolinha no primeiro dia e a preocupação de que estava tudo bem ficava lá no alto.

Era claro que o treino era pesado, enquanto eu esperava com outros treinadores poderia ouvir o som do treinamento, quase como que pudesse ouvir os corações acelerados dos Pokémon. Era um bocado angustiante e me sentia ansiosa e já decidida que dali iria embora para cuidar de Virgil e Stormy.

Foram 30 minutos de angústia até o meu pequeno voltar e ele parecia morto de cansado. O peguei nos braços um bocado assustada. Ele não estava acostumado e na hora me senti um pouco culpada. Fiz um pequeno carinho no coitado.

- Desculpe Virgil. Obrigada por todo o seu esforço... - Dizia com um tom carinhoso. - Vamos te arrumar um pouco de água e descansar. Vou cuidar de você. - Fui atrás de um pouco de água antes de mandar o Mudkip de volta para sua Pokéball descansar. Com Stormy e Virgil tão cansados e sem dinheiro não haveria mais motivos para estar ali no parque. Não iria me divertir em brinquedos pensando neles então me preparei para ir embora. Havia sido uma noite cheia de emoções era hora de todos descansarem.

#001 - Testando a sorte - Página 10 CHltjda

DDC :

more_horiz
Off escreveu:
Espero que tenha curtido!
Você vai voltar pra que cidade?

21h20min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"

Era de cortar o coração ver o pequeno Mudkip todo desfalecido nos braços de Artemísia. O pequeno estava cansado, de fato, e a preocupação da treinadora era com a saúde do pequeno. Em um bebedouro ali no parque, ela mesma dava um pouco de água para ele e, com o passar do tempo, o pequeno Mudkip se sentia melhor. As dores de verdade viriam no dia seguinte, como todo bom treino! Mas agora a noite se encerrava para a menina. A mesma erguia seus olhos para o a saída. Depois de noites de prêmios, jogos e altas emoções, Artemísia se direcionava para fora do parque, onde os ônibus estavam passando. Ela retornaria em breve para Hoenn, o que não demoraria mais do que 11 horas de viagem, entre trânsito terrestre e aéreo.

Progressos da Rota - Pandinha :

more_horiz
Conseguimos um pouco de água e Virgil se sentia um pouco melhor. Levei o mesmo para a Pokéball para um merecido descanso. Na saída sabia que seria uma longa viagem e mesmo que tivesse vontade de voltar para Lilycove decidi que meu próximo destino seria Fortree City como havia sido orientada pelos meus colegas de sociedade. Lá havia a escola de Vôo que seria muito útil para Stormy. Também tentaria vender o Nugget lá.

Me despedi do parque agradecida apesar de tudo. Havia saído com itens, mais forte e com uma nova amiga. Havia sido um grande passo muito além de uma diversão descompromissada.

- Obrigada pela rota <3 Me diverti para caramba!
- Viajando para Fortree City.

#001 - Testando a sorte - Página 10 CHltjda

DDC :

more_horiz
ROTA ENCERRADA

+02 BCs por concluir uma rota de 6-9 pág

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos