Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Testando a sorte

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Qua Set 23 2020, 16:20




20h11min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


A menina revistava o cinto e pegava um prego de grosso calibre que é usado em escavação com uma pequena marreta, para tirar pedaços densos e rochosos. Assim, ela usava no baú para conseguir tirar o item de dentro. Não foi muito difícil, embora ela tivesse empregado grande força, nem tudo aquilo era necessário. A fechadura terminava de se destruir e assim a caixa se abria com força, sendo lançada para o lado, onde fazia o item de dentro rolar para os pés de Artemísia...
Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Qua Set 23 2020, 16:34

Com aqueles itens de arqueólogos comecei a tirar os pedaços rochosos que prendiam o baú. Não foi super difícil mas precisava de um bocado de forçava que fazia meus braços doerem levemente com os movimentos repetitivos. Suspirei de alívio quando acabou. Tanto eu quanto Stormy olhávamos para o baú com expectativa. Ao forçar a fechadura ela se quebrava o item saia rolando. Dessa vez quem o pegava era Stormy antes que rolasse para longe.

- Obrigada. - Me ajeitei guardando os itens novamente no cinto. - Agora vamos para... Acho que as ruínas são uma boa ideia né? Até agora está correndo tudo bem tranquilo... Na medida do possível.- Acabava massageando o antebraço, seria legal evitar cavar agora mas se tivesse que continuar o esforço também não ira reclamar. Estava ganhando itens de graça!

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 7 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Red Qua Set 23 2020, 16:34

O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Fossilizedfish

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Qui Set 24 2020, 12:21




20h11min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


De certo era muito simples. Explorava o local, tentava a sorte, já que a técnica não fazia parte das habilidades da treinadora, e conseguia itens. A menina caminhava até o item que Stormy trazia e percebia que era um fóssil idêntico ao anterior. Claro, ela não tinha um conhecimento científico, mas era possível ver que era um fóssil com mesmas características físicas. Assim, ela deixou o local do barco com sua voadora e seguia para as ruínas.

As ruínas ficavam próximas dali. Eram como castelos destruídos, vários sem teto, alguns com buracos nas paredes. Ali tinha algas dentro, musgos nas pedras. Golbat resolvia voar por cima, já que o teto era aberto, então, ela poderia ver sua treinadora. De cima, a Pokémon se agitava apontando um lugar. Na aresta de duas paredes, uma crosta de terra se colocava ali bem diante da menina.. Poderia não ter nada, ou poderia ser oco com um item dentro...



Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Qui Set 24 2020, 13:09

Ao limpar o item percebi que era idêntico ao anterior, mas como não fazia ideia de como seria usado eu não poderia dizer se aquilo era sorte ou azar. Pelo menos se custasse algum dinheiro poderia vender o extra. Pelo menos estávamos encontrando os itens juntas mesmo que na base da sorte.
As ruínas eram tão bem planejadas como o resto da atração, parecia um castelo destruído mesmo dando até espaço para Stormy voar. Comecei a minha procura por cima do primeiro momento, me perguntando se havia algo em algum desses buracos na parede. Acabei tendo meus pensamentos interrompidos por Stormy que se agitava como se quisesse me mostrar alguma coisa. E realmente era já que esta meio que apontava para uma crosta de terra na aresta de duas paredes. Havia chance de ter algo ali.

- Parece um bom lugar vou dar uma olhada. - Disse em plena confiança a intuição da minha Pokémon. Não custava nada tentar também. Me aproximei do local para tentar retirar a crosta. Usaria o martelinho com cuidado caso fosse muito dura.

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 7 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Qui Set 24 2020, 15:17




20h11min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


O alvo era localizado. A marretinha que Artemisia levava era requisitada naquele momento. A menina se abaixava para poder se posicionar melhor naquele local e assim começava a bater ali com certa delicadeza, afinal, poderia ter um item quebradiço ali dentro. A menina não queria destruir o artefato... O que seria que tinha ali? Bem, tanta delicadeza parecia demorar para poder revela-lo, demora que Stormy não conseguia esperar.

A Pokémon morcego descia em frente da menina e assim abria as suas asas para poder usar golpes Flying type sobre o rochedo. Pronto, ali estava mais um item para a menina,(ah, e muita poeira que foi levantada com o golpe...)




Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Qui Set 24 2020, 15:36

Estava toda concentrada tentando tirar aquela parte mais dura quando uma rajada de vento me deu um susto de quase me fazer cair de bunda no chão. Era Stormy que totalmente impaciente começava a usar seus golpes voadores na pedra.

- Calma garota você vai- - Fui interrompida por uma nuvem de poeira que ia logo em cima de mim. Tentava com os braços afastá-la mas em vão e Stormy nem parecia reparar apenas interessada em liberar logo o item. Pelo menos tentei me afastar para não me sujar muito mas não me evitou tossir bem alto quando acabou. - Dá p- cof - próxima vez - cof cof - Avisa antes!! - Disse um bocado brava mas a voadora não pareceu ligar muito.  Batendo a poeira das roupas e ainda tossindo fui pegar o item que havia caído. -Bom pelo menos deu certo... - Tentei me consolar pegando o item e tentando limpar a poeira dele para revelar o que era.


Última edição por Panda em Qui Set 24 2020, 15:37, editado 1 vez(es)

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 7 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Red Qui Set 24 2020, 15:36

O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Nugget

_________________
#001 - Testando a sorte - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Ayzen Qui Set 24 2020, 16:45




20h33min  
Lua crescente, céu estrelado. 20ºC"


A força do golpe de Stormy fora o suficiente para poder espedaçar aquela terra sólida que protegia o item dourado. Um Nugget rolava para fora dali, enquanto um alarme soava, informando que tinha acabado o tempo. Artemisia, com os outros treinadores, se reuniam na frente da tenda para poder entregar os equipamentos e tirar uma foto com a gerente, que iria registrar aqueles ganhos. Úrsula estava por ali. Seus tentáculos se moviam parecendo ser bem real, o que deixava qualquer um curioso com tal mobilidade.

- Ora, ora! Vejo que conseguiu muitos itens de escavação... Por favor, venha tirar uma foto com seus itens aqui!- dizia ela quase que empurrando a menina até uma câmera antiga, daquelas que tem uma lona atrás e ela cobria a cabeça.

Um flash explodia lançando um pouco de fumaça para o alto e assim tirando um “retrato” de Artemisia e Stormy e o trio de itens retirado dali. O clima no parque estava mais estável. Depois de uma abertura agitada, a movimentação se acalmava.



Progressos da Rota - Pandinha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Panda Qui Set 24 2020, 17:33

Aquela coisinha dourada era... Meu Deus. Peguei o item com os olhos quase brilhando. Ok havíamos dado sorte... Muita sorte! Ao mostrar a bolinha dourada para Stormy ela pareceu entender o que era e comemoramos juntas. Só não durou mais porque um alarme emitia um forte som indicando que havia acabado o tempo. Na hora certinha! Segui junto com os outros treinadores vendo que eles tiveram fotos o que me fez fechar um pouco a cara. Não era do tipo que gostava disso. No entanto a mulher com fantasia de polvo praticamente me empurrava e Stormy parecia animada com a ideia de fazer pose então acabei cedendo e dando um sorriso meio amarelo para a câmera enquanto Stormy fazia questão de querer parecer imponente. Enfim acho que não seria a mais bonita mas seria uma lembrança legal para guardar.

Organizei todos os itens que havia ganhado até agora na minha bolsa sentindo o peso dos mesmo me fazer pensar que havia saído em certa vantagem naquele evento. E a boba aqui estava com medo de viajar... O clima estava mais ameno no Parque e com menos movimento.

- Agora o clima está mais agradável... Mas ainda é cedo. Não são nem nove horas. - Comentei com Stormy que  também não parecia cansada. - Vamos andar mais um pouco por aí talvez ver se tem mais atrações ou algumas lojas. -


_________________
#001 - Testando a sorte - Página 7 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Testando a sorte - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Testando a sorte - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Testando a sorte - Página 7 Empty Re: #001 - Testando a sorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos