Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

+2
Chloéthe
Valentain
6 participantes

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Não era lá grande oferta, mas o senhor aceitou de bom grado, trocando as berries por caixas do tal produto vegano. Será que tinha o mesmo gosto do leite normal? Bem, não descobriria isso hoje. Afinal, já teve sua própria amostra de sorvete mais cedo. Esse gelado era para as pessoas de Slateport.

- Obrigado, senhor! - Timothy agradeceu com animação, acenando com a cabeça, pois as mãos estariam ocupadas. Ele se ofereceu para pegar pelo menos duas caixas de leite, uma com cada mão, talvez para se sentir útil, já que Miranda quem conhecia os caminhos da feira, talvez pela pressão do patriarcado na sociedade sobre garotos para que eles transmitissem a figura de força e confiabilidade... Quem sabe. Já tinha acostumado quando saiu correndo do limbo na Fanfest com os fósseis em mãos, então não seria grande coisa em uma situação mais pacata. Ainda pensou em liberar um dos seus Pokémon para ajudar, mas as garras de Hero andavam meio grandes... Não valia o risco.

No caminho de volta para a casa McBride, se encontraram novamente com Chris. Timothy tentou fazer algum comentário arbitrário como 'E aí, conseguiu as frutas?' enquanto caminhava com o leite de Nutpea em mãos. Não era um trajeto muito longo, mas o menino estava com um pressentimento esquisito. Conseguia ouvir um som distinto muito perto de si, como um zumbido...

Talvez fosse só coisa da sua cabeça. Isso nem tá tão pesado.

Ainda em direção à 'base' do grupo, o garoto sentiu vontade de sanar sua curiosidade com Miranda a respeito do seu namorado. Ele respirou fundo para não perder o compasso enquanto falava e caminhava, e liberou o famigerado 'éeeee' para capturar a atenção antes de perguntar:

- Ei, Miranda. Cê falou antes da gente sair que o Blake tem uma creche, né? Ele trabalha com isso ou coisa assim? - Talvez tenha levado a brincadeira da loira de forma mais literal do que deveria, mas estava curioso sobre os dois. Certamente eles não andavam parados em Slateport desde sempre.

Cutiefly egg: 38/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Blake:


Após ensinar o movimento novo para seu Piplup, Blake foi surpreendido com uma pluma caindo do céu. Por mais que não fosse a sua área de conhecimento principal, o criador reconhecia aquele item e sabia que ele tinha valor. Talvez poderia ser útil no futuro. O criador então guardou o item em seu bolso, pegou Piplup de volta em seu colo e os dois foram para dentro de casa:

- Vamos lá, Piplup! Além do sorvete, temos que fazer os sucos. Eu tenho que separar o processador de alimentos e o liquidificador também.

Miranda:

O trabalho em conjunto de Timothy e Miranda foi produtivo e a dupla havia conseguido os ingredientes necessários gastando pouquíssimo dinheiro. Haviam permanecido em silêncio a maior parte do tempo, mas, apesar dos pesares, a loira havia se simpatizado pelo jovem. Em seu caminho de volta, o garoto puxava assunto com Musgraves, que deixou escapar uma risada baixinha, explicando a sua brincadeira sobre a suposta creche de Blake:

- Eu e Blake namoramos já faz um certo tempo, mas nós não costumamos passar muito tempo juntos. Ele é criador e tinha uma fazenda em Rinshin. Sei que ele foi um dos primeiros estudantes a comprar uma fazenda lá e a construir um criadouro. Como ele trabalha com breeding de pokémons, ele tá sempre rodeado de ovos e filhotes, sabe?

Miranda parou por alguns segundos sua caminhada para abrir sua mochila e mostrar um ovo de coloração levemente esverdeada para Timothy. O ovo se movimentava de forma peculiar, indicando que, assim como Piplup, talvez ele chocasse ainda naquele dia.

- Desde que eu me tornei treinadora, eu nunca criei um pokémon desde o nascimento, acredita? Precisou o Blake entrar na minha vida para que eu decidisse cuidar de um. Esse ovo ele conseguiu em uma troca com uma garota que havia visitado a região de Galar. Estou muito curiosa para ver como vai ser esse filhote!

Quando a dupla se deu conta, eles já estavam de volta na casa de Blake.

Todo mundo (menos o Valentain)

Timothy e Miranda foram os primeiros a chegar. Blake os recebeu sorridente e com a cozinha já organizada para a produção de sorvetes. Piplup estava em cima da mesa sorrindo e acenando para todos, uma cena fofíssima demais! A loira devolveu o dinheiro para seu namorado e, assim que todos começaram a se organizar, Chris chegou com algumas frutas. Rawst berries eram um dos sabores mais populares de sorvete, então havia sido uma escolha acertadíssima! Ele também devolveu o troco para Blake e perguntou onde e como poderiam começar a produção do sorvete.

- Bem... Pelo que minha mãe explicou, temos que fazer a base para todos os sabores de sorvete e essa base ganha sabor quando adicionamos o suco das berries. Acho que vocês três poderiam começar misturando o leite enquanto eu faço o suco de Rawst Berry. Espero que Valentain não demore!

Na cozinha da família, haviam três tigelas: uma delas fazia parte de um kit com batedeira, a outra estava junto com um batedor elétrico que, apesar de não ser tão eficiente quando a batedeira, ainda evitava um bom trabalho manual e, por fim uma última acompanhava um simples fuê. Miranda foi direto para a tigela com o batedor elétrico, deixando que Timothy e Chris se decidissem entre qual dos dois faria o sorvete manualmente ou com a batedeira.

Blake, por sua vez, lavava bem todas as berries que seriam utilizadas no preparado. Em seguida, pegou uma faca e descascou todas elas uma por uma, cortando-as em pedaços menores para facilitar o trabalho do liquidificador. Quando Valentain chegasse, boa parte do trabalho já estaria adiantado!


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Cleffa - 22/60

Miranda:
Grookey Egg - 33/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Off :


Apesar do breve receio que sentia, não era difícil perceber que era já era bobagem naquele ponto. Miranda mostrava confiança suficiente no jovem para conversar sobre a sua vida e a do seu namorado, e isso certamente estreitava os laços de todo o grupo. Enfim, não restava mais dúvida: Blake era um criador! Talvez isso explicasse o porte físico. Timothy imaginou por um momento que, se decidisse seguir essa carreira, provavelmente ia precisar de bastante exerício pro trabalho braçal envolvido. Riu com a ideia, porque era bem mais sedentário do que gostaria. Não gostava de pensar assim, mas tinha um álibi muito bom pra isso.

- Ah, entendi! - Assentia com a cabeça, enquanto seguia carregando os pacotes de leite. Talvez pudesse tirar suas dúvidas sobre criação com o rapaz depois, uma vez que já andava com essa ideia na cabeça desde que topou com Klaus em Sootopolis. - Nossa, sério? Eu tenho o Rishon, que é um Swablu. Ele foi presente do Carlos... O prefeito de Aztlán, sabe? Preciso visitar ele de novo qualquer dia. O Rishon é a coisa mais fofa, posso te apresentar depois - Pensar no pequenino sempre trazia ao seu rosto um sorriso terno.

- Ah, eu também tenho um ovo aqui, mas nem dá pra mostrar agora, haha - Mencionou, enquanto levantava levemente os pacotes de Nutpea. Referia-se ao ovo de Cutiefly em sua bolsa, que aparentava estar cada vez mais inquieto. Ele fitou de leve o espaço entreaberto no compartimento principal, e percebeu que o zumbidinho parecia sair dali. - Nossa, Galar é muito longe, né? Tenho vontade de visitar qualquer dia.

Adentrando a residência, Timothy colocou os pacotes sobre a grande mesa de cozinha com algum cuidado. Só então cumprimentou o Piplup, com um daqueles sorrisos característicos que se oferece a bebês e provavelmente não são muito convincentes pra mais ninguém, mas a alegria do pinguinzinho era contagiante o suficiente para animar todo o ambiente de trabalho.

O menino ficou um pouco preocupado quando percebeu que Valentain não havia chegado ainda. Pensou que talvez tivesse terminado a sua parte mais rápido ou coisa assim... Torceu para que não houvesse acontecido nada de errado. Por outro lado, Chris chegava depois com Rawst Berries. Era simples, mas não tinha erro, né?

O menino fitou a organização das coisas para o preparo dos sorvetes. Tinham três batedores diferentes para a mistura do leite; dois pareciam usar circuitos elétricos para o serviço, enquanto o outro era completamente manual. Ao perceber isso, Timothy só seguiu Miranda e fez menção em direção à batedeira, quase que clamando-a para si. Torceu de leve para que Chris não se incomodasse, também. Já vinha trazendo os pacotes de leite, e com o dispositivo elétrico, a chance de fazer alguma besteira era bem menor.

- Uhh, Miranda... Eu só preciso tomar cuidado pra nada sair voando, né? - Certamente não tinha jeito nem prática para fazer aquilo, mas fez um esforço recobrar alguma memória de Victoria usando o instrumento, e conseguia mais ou menos recordar os movimentos comuns. Além disso, tentaria imitar levemente o trabalho feito pela treinadora, já que o dispositivo era parecido o suficiente. Só torcia para não estragar tudo.

Cutiefly egg: 39/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Como o leite não poderia ser cultivado escolho deixar o dinheiro para a compra do mesmo e busco conseguir as berrys de outra forma. Assim, poderiamos economizar e conseguir as duas coisas. Um bom coordenador também precisa compreender de finanças não é?

No centro pokemon me indicam encontrar uma horta comunitária de uma sociedade chamada AVANGERS. Logo eu agradeço a enfermeira Jig Jig Joy e volto para a busca.

Ao chegar lá encontro um se senhor idoso que diz ser daltônico e que precisa de ajuda com algo. Organizar berrys. Ok isso poderia ser bem rápido.

Sendo assim começo a dividir na ordem: Tamato Berry, Grepa Berry, Sitrus Berry, Hondew Berry, Rawst Berry e Kelpsy Berry.

No começo não é difícil, mas é meio chatinho.

Então finalmente entrego o trabalho para o senhor e recebo as frutas específicas.

Começo a ir em direção a feira encontrar a galera.


OFF: EGGS

GROOKEY: 40/40 (PODE RACHAR?)

COOTONE: 20/40

IMPIDIMP: 20/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz


No caminho de volta para residência McBride, que havia se tornado uma espécie de base para esta operação, Chris, Timothy e Miranda conversavam, na verdade, Chris manteve-se um pouco mais calado. Miranda apresentava o ovo que carregava consigo e ao que parece, todos ali tinham bebês a serem chocados, será que se todos forem nascer hoje iriam todos pra creche de Blake? Não é difícil imaginar o criador penando pra cuidar de uma ninhada inteira de bebês agitados e barulhentos.

Já de volta a casa de Jolene, os jovens reencontravam Blake para começar os preparativos. Se a galera bem lembrava da receita, possuía poucos passos e os ingredientes já estavam em mãos! Ao produzir o suco de Rawsty e mistura-lo de com o leite até ficar homogêneo, já estavam meio caminho andado, porque o único passo restante era simples: enformar e congelar. Piplup já sabia o que fazer antes mesmo de ser ordenado pelo seu treinador, estava entusiasmado pela recompensa, quando o pinguim viu o sorvete sendo despejado em formas tratou de congelar o líquido com seu recém aprendido Ice Beam, finalizando assim o trabalho.]

Todos sorvetes estavam praticamente prontos para distribuição nas ruas, como fariam isso? Por um segundo era melhor deixar pra lá. Finalmente estava tudo pronto e, por hora, poderiam descansar. Antes que pudessem assimilar qual seria o próximo passo no plano notaram uma coisa: Valentain ainda não estava ali! O coordenador estava em seu próprio caminho, ajudando na horta da melhor sociedade existente, prestava seu serviço pela possibilidade de receber uma recompensa. A ordem dada por ele para o horticultor estava correta, apesar do rapaz trabalhador não ter certeza disso devido a sua condição, podendo apenas confiar na honestidade do estranho. Com as berrys no lugar correto, Vale recebia a prometida recompensa, algumas frutinhas lhe eram entregues como agradecimento.

Valentain voltava para a feira, mas não encontrava ninguém lá. Ele não presumiu que pelo horário todos já tinham saído dali e voltado para casa de Blake, o que faria o coordenador nesse momento? Se lembraria do endereço onde estavam seus amigos ou viria com outra forma engenhosa para encontra-los?

Off :

Progresso da rota :

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
O processo produtivo deu super certo e os resultados foram satisfatórios! A empolgação de Piplup era a mais aparente, já que havia uma guloseima em jogo. Seu uso do Ice Beam foi super eficiente e, sem sombra de dúvidas, ele era merecedor do docinho! Blake retirou cuidadosamente o Exp Candy M de sua mochila e deixou que a ave o devorasse. A guloseima durou apenas alguns segundos, mas o pequeno aquático agora estava mais cheio de energia do que nunca!

- Nós terminamos de fazer os sorvetes mas nós nos esquecemos de uma coisa bem básica... Como a gente vai transportar e servir?

- Bem... Aqui em casa tem duas caixas de isopor que a gente costuma levar quando vai pra praia. E deve ter sobrado algumas colherzinhas de plástico da minha última festa de aniversário. Faltaria só as tigelas descartáveis mesmo. O que acha de pedirmos pro Valentain? Eu tenho o contato dele no Pokénav.

Blake então enviou uma mensagem para Valentain pedindo pra que ele comprasse as tigelas descartáveis. Em seguida, o criador foi até a área de serviço em busca das caixas de isopor. Felizmente estavam limpas!

- Bem, vou guardar os sorvetes no freezer. Acho que podemos descansar um pouco até o Valentain voltar.

Miranda então guardou os sorvetes e convidou Timothy e Chris para se acomodarem no sofá da sala. Era questão de tempo para seu plano entrar em prática! Será que a equipe teria sucesso em sua revolução do sorvete?


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Cleffa - 24/60
- Dando um Exp Candy M para Piplup.

Miranda:
Grookey Egg - 34/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Spoiler :


Timothy sentia um belo medinho de fazer besteira com a batedeira elétrica, mas, era difícil conseguir, mesmo que tentasse. Ele ligou o dispositivo elétrico antes de colocá-lo para bater no leite para entender a força exercida e os movimentos comuns, e depois ligou-o dentro do leite, para começar a batê-lo. Depois, fez movimentos circulares, com bastante cuidado, tentando evitar que o líquido chegasse as bordas da tigela. Quando misturaram ao suco da Rawst Berry, tinha ficado bem bonito! O cheiro era bem agradável.

O menino sentiu muita satisfação por não ter estragado tudo. Agora, só precisavam congelar os sorvetes para efetuar a sua ação! Foi tarefa fácil para o jovem Piplup do Blake: O pinguim parecia se divertir pra caramba esfriando o líquido nas formas, quase como se fosse um joguinho, o que fez o garoto achar engraçado. Aquela coisinha trazia felicidade para todos, e adorou o presente açucarado do seu treinador.

Depois de acompanhar o diálogo entre o casal e ver o pedido a Valentain para que comprasse as tigelas, Timothy aproveitou o convite para se sentar no sofá. Ele se sentou com alguma rigidez a princípio, mas logo amolecia o corpo e aproveitava o conforto. Tinha deixado a sua bolsa em seu pé, e estava prestes a puxar assunto com os presentes, quando percebeu um brilho pelo bolso principal.

Tal brilho cessou rapidamente, ao que uma figura minúscula amarelada deixava a bolsa de Timothy e pairava sobre o jovem, com asinhas pequenas e quatro patinhas que balançavam pelo ar. Ele acompanhou a Cutiefly zanzar com os olhos sorrindo, e levantou a mão direita com o dedo ereto, como se fosse um poleiro. Não demorou para que o bichinho pousasse, e o garoto o colocou no nível dos seus olhos. Como era pequena! Caberia facilmente na palma da sua mão. A abelhinha se aproximava, encostando sua cabeça no nariz do treinador por um momento.

- Oi, bebê..! Eu sou o Timothy. Esses são o Chris, Blake e Miranda. - Apontava levemente, apresentando seus amigos à fada - Muito bom ter você aqui, viu? Tenho um nome bem bonito pra ti. Vou te chamar de Melissa, tá? - Sugeria o apelido para a pequena Pokémon, que aparentava gostar. Era um nome especial para o menino. Parecia apropriado para a Cutiefly!

Ele ainda estava abismado com o tamanho de sua nova companheira, e permitiu que aproveitasse o espaço para esticar as asas e interagir com o recém-nascido de Blake, se desejasse. Coisa fofa.

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
OFF:OFF: Munchlax 36/60
Grookey 09/40
-Dar um Exp Candy S pro Snivy.

A parte de fazer os sorvetes foi mais fácil do que Chris imaginava, talvez a cozinha estivesse na genética de Blake, mas a ajuda do recém-nascido foi providencial para terminarem mais rápido do que o esperado. Chris ainda viu o garoto oferecer um doce parecido com o que ele mesmo ganhara no Doll Fanfest (embora o do criador fosse maior, mas ninguém ali estava comparando certo?) Ainda não tinha tempo de pesquisar a respeito do que se tratava o item, mas foi possível perceber que o pequeno aquático aparentava estar mais forte. Pensou se poderia dar para um dos seus parceiros, mas qual?

Falando em parceiros, mais uma vez um ovo parecia prestes a eclodir. o Ayusa caçula tratou de examinar novamente os seus próprios ovos, mas novamente, nenhum parecia sequer perto do nascimento. Aquela espera era frustrante. Chris voltou sua atenção para o filhote recém-nascido de Timothy e acenou quando teve seu nome chamado.

Aparentemente a missão de todos estava em standby, de modo que lhes restava um tempinho para descansar e interagir. Chris jogou-se desajeitadamente num sofá. Se não tinha o que fazer, preferiu fazer tal qual Blake e liberou um de seus pokémon. O escolhido era Jungle, seu Snivy, que também era um recém nascido.


-Aqui garoto, coma isso - jogou o doce em sua direção, em seguida virou-se para os novos companheiros (podia chamá-los assim) - e então gente... Vamos distribuir sorvete pela cidade, mas... Como? Vocês acham que alguém vai querer impedir a gente? Sei lá, a própria sorveteria ou o tal militante ególatra que vocês falaram?

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Bem eu estava meio perdido, logo precisava me juntar.

Decido usar Swellow para sobrevoar a cidade e achar a casa característica de Blake.

Conforme subo em meu pokemon escuto algo rachar. Era um dos ovos que me acompanhavam.

Um pequeno símio esverdeado saia da casca. Um grookey. Fofo até.

Coloco ele no colo e seguimos em direção a casa do Blake.

Ao chegar lá mostro as Berrys que consegui com aquele senhor creepy.


off: eggs

grookey: rachou.

cootone: 22/40

Impidimp: 22/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
Off :



Miranda havia convidado Timothy e Chris para descansarem um pouco antes de começarem a ação, mas estava bem claro que nenhum dos dois estava cansado ainda. O primeiro garoto se divertia e comovia com o nascimento de um pokémon inseto super fofinho. A criatura era tão pequenina que Blake até demorou para perceber a presença do bichinho ali! Como é que algo tão pequeno saíra de algo tão grande? Chris, por sua vez, já perguntava sobre a próxima etapa da missão. Com o sorvete pronto, já poderiam começar a distribuição. Mas ele constatou algo óbvio: talvez não fosse uma tarefa fácil.

Valentain chegou e, pelo visto, não havia recebido a mensagem de Blake. Talvez estivesse distraído com o nascimento de seu Grookey. Miranda observou o pokémon com brilho nos olhos, ficando ainda mais ansiosa pelo nascimento de seu filhote de mesma espécie. Como Lovegood não trouxera as tigelas, Blake propôs uma ideia para entrarem em ação.


- Eu tenho duas caixas de isopor aqui comigo. Eu sugiro de primeiro passarmos no mercado para comprar os potes para poder servir os sorvetes. Depois disso, nós podemos nos dividir em uma dupla e um trio para a distribuição.

Miranda se empolgou bastante com a ideia, já sugerindo uma tática para os colegas. Era uma proposta interessante e que casava com o que todos haviam pensado até então:

- Um trio poderia ir até a frente da Vanillite Ice e tentar recrutar a galera militante para ajudar no nosso boicote. Duvido que eles não vão querer se juntar a gente depois de ganhar um sorvete vegano de graça! A gente deveria inventar uma hashtag ou algo do tipo e pedir pras pessoas postarem na internet! Enquanto isso, uma dupla poderia ficar no mesmo local onde ficava a sorveteria que faliu, aquela que eu e o Blake falamos hoje mais cedo. Muita gente vai passar por lá desavisada e querendo sorvete!

Após o comentário de Miranda, Blake teve uma ideia. Ele pegou o seu Pokénav, ligou a câmera frontal e começou a interagir com seus colegas.

- Oi, pessoal! Para quem não me conhece, eu sou Blake McBride e sou um criador pokémon. Eu nasci aqui em Slateport e estou muito chateado com algo que aconteceu. Não sei se vocês já ouviram falar da Lotad Sweetheart, uma sorveteria antiga que existia aqui na cidade. Acontece que ela teve que fechar as portas porque a Vanillite Ice comprou todo o estoque de sorvete da cidade e deixou a Lotad Sweetheart sem produto pra vender! Eu e meus colegas treinadores não estamos nem um pouco felizes com a atitude. Essa jogada da Vanillite Ice é covarde! Então nós queremos que a Vanillite Ice sinta no bolso! Hoje eu e meus amigos vamos passar pelas ruas de Slateport distribuindo sorvete de graça pra vocês! Isso mesmo! Sorvete grátis! Se você se esbarrar com algum de nós nas ruas da cidade, basta mostrar seu Pokénav ou Pokégear com uma postagem em qualquer rede social com a hashtag #AbaixoVanilliteIce e nós te daremos um sorvete natural e super delicioso!

Após terminar a filmagem, Blake ficou com o rosto completamente rubro. Ele havia feito a filmagem de forma tão espontânea que nem houve tempo para a timidez aparecer.

- Bem, eu vou pegar as caixas de isopor para guardarmos o sorvete. Gostaram da filmagem? Pensei em postar nas redes sociais assim que nós estivermos com as tigelas em mãos.

O rapaz pegou as caixas e indicou o caminho até o mercado. Enquanto caminhavam, ele deixou o Pokénav nas mãos de seus colegas para assistirem as filmagens e saber se eles dariam o "ok" para fazer o primeiro post com a hashtag.


Blake (está com pokémon com Flame Body na equipe):
Cleffa - 26/60
- Lembrete: deu um Exp Candy M para Piplup no post anterior.

Miranda:
Grookey Egg - 35/40

descriptionA sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto - Página 6 EmptyRe: A sociedade negra. Cresça dragão negro e mais uns egg maroto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos