Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #12 - Resultados

Ir para baixo

Contest #12 - Resultados Empty Contest #12 - Resultados

Mensagem por thito Seg Set 28 2020, 00:49


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #12

Conforme os competidores se apresentavam, os jurados traziam suas opiniões a respeito das incríveis e variadas performances. Mr. Contesta (Panda) era o mais rígido de todos, sempre fazendo comentários construtivos quando necessário, mas também criticando quando estava claramente insatisfeito com algum deslize. Chaz (Bedendo) já era um pouco diferente por ter experiência como coordenador. O jovem tem um olhar apurado, conseguindo apontar toda e qualquer falha no uso de algum movimento, apesar de tentar considerar nervosismo e falta de experiência dos competidores. Por fim, fechando o trio de jurados, temos Lisia (Mathito), sempre com energia positiva, procurando ver o melhor de cada avaliação e procurando incentivar o potencial máximo de cada um.



❥ Apresentação Visual

A nota da apresentação visual possui um valor entre 0 e 10, sendo esse valor a média aritmética das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Assim que esse resultado é apurado, o mesmo é multiplicado por diversas variantes, sendo elas relacionadas as fantasias e acessórios utilizadas por coordenadores e pokémon e pokébolas coloridas. O resultado sempre será com apenas uma casa decimal após a vírgula, sempre arredondado para cima. Após chegar no resultado final, a nota será multiplicada por dois, seguindo a regra especial do Contest de Lilycove.

Observação Importante!
Acessórios e Z-Moves que foram utilizados na Apresentação Artística não contam como multiplicador para a Apresentação Visual por motivo óbvio: Não foi usado na Apresentação Visual.



Kazehaya:
Nota: 8,6
Multiplicador: 1,9
Total: 16,4


Renzinho:
Nota: 8,5
Multiplicador: 2
Total: 17


Chloéthe:
Nota: 5,5
Multiplicador: 2
Total: 11


Valentain:
Nota: 8,6
Multiplicador: 1,8
Total: 15,5


Delano:
Nota: 8,0
Multiplicador: 1,6
Total: 12,8


Charlie H:
Nota: 6,4
Multiplicador: 1,4
Total: 9


gugazito:
Nota: 6,9
Multiplicador: 1,8
Total: 12,5


Lyce:
Nota: 9,3
Multiplicador: 1,8 + 1,3 *melhor apresentação = 2,1
Total: 19,6


Artie:
Nota: 7,7
Multiplicador: 1,8
Total: 13,9


Koi:
Nota: 8,0
Multiplicador: 1,9
Total: 15,2


Victoria:
Nota: 7,4
Multiplicador: 2
Total: 14,8


Hanakko:
Nota: 8,6
Multiplicador: 1,9
Total: 16,4


Haruki:
Nota: 8,3
Multiplicador: 2
Total: 16,6


Sajin:
Nota: 6,9
Multiplicador: 1,9
Total: 13,2


❥ Apresentação Artística

A nota da apresentação artística possuí um valor entre 0 e 30, sendo esse valor a soma das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Após chegar no resultado final, a nota será multiplicada por dois, seguindo a regra especial do Contest de Lilycove.




Kazehaya: 26,6
Renzinho: 26,4
Chloéthe: 21,7
Valentain: 21,2
Delano: 20,5
Charlie H: 21
gugazito: 24,4
Lyce: 26,3
Artie: 27
Koi: 27,3
Victoria: 26
Hanakko: 27,1
Haruki: 26,8
Sajin: 25,2



❥ Comentários dos jurados:


Kazehaya:
Chaz: Foi uma bela apresentação, é visível seu esforço, porém procuro por algo inspirador, apesar do Z-move sempre ser uma belíssima adição, aos poucos tem se tornado não tão incrível.
Mr. Contesta: Uma encenação de uma bela história de esperança e uma homenagem muito tocante. A aura elegante e espirituosa de Ninetales em contraste com o tom fúnebre da morte trouxeram um contraste interessante. Tenha mais atenção com o ritmo da apresentação, tente não entregar muita coisa no começo para que o clímax fique mais satisfatório.
Lisia: Você teve uma grande entrada dentro do tempo estipulado, mas se eu puder fazer um comentário diria pra se atentar ao excesso de brilho. E olha que eu amo um brilhinho! Já eu A-M-E-I o conceito da passagem de estações, marcando o início de uma nova estação com essa linda homenagem à vida. Obrigada! Uma dica para o próximo concurso: se atente aos focos de cada Hall. Nessa talvez pudesse ter um pouquinho mais de rosa pra ficar perfeita.



Renzinho:
Chaz: Foi uma apresentação delicada, simples mas muito bem elaborada, usar um Z-Move de forma defensiva é uma boa forma de sair do óbvio.
Mr. Contesta: Simples, mas delicada e quase romântica bem o que eu consigo sentir na primavera. É excitante ver uma Pokémon tão delicada performar movimentos complexos e belos. No entanto a falta de um clímax mais satisfatório, que dificulta com o discurso, deixou a apresentação um pouco maçante.
Lisia: Foi realmente uma performance impressionante, Ren. Posso ser suspeita para comentar, como sua orientadora, mas fez uma excelente apresentação. Parabéns!



Chloéthe:
Chaz: Sua apresentação visual foi bastante envolvente, porém um pouco fora da proposta para o dia de hoje, todavia sua apresentação artística talvez tenha o salvado.
Mr. Contesta: Uma apresentação que se baseia em conceito. O estilo escolhido com um tom espiritual foi excitante e interessante. Belas cores, acrobacias. Senti falta de um aprofundamento do tema no quesito visual. Não foque em explicar porquê você seguiu o tema e sim mostre para o público o mesmo.
Lisia: Gostei muito da sua vibe. O jogo de energias é visualmente muito interessantes, mas senti que se distanciou muito do tema proposto. Inovar faz bem porque ninguém gosta de ficar assistindo mais do mesmo e ficar na mesmice não leva ninguém ao pódio, mas acho que você foi além. Tente se atentar a isso nas próximas, ok?



Valentain:
Chaz: Faltou sinceridade em sua apresentação, apesar de ter feito um bom uso de seus movimentos, deixou a desejar um pouco. Continue se esforçando.
Mr. Contesta: Uma apresentação leve e descontraída em complexas combinações. Bom uso dos tons de rosa. Infelizmente não vi muito do tema na apresentação. Pode melhorar com o equilíbrio de foco tanto nas combinações quanto no tema.
Lisia: Você sempre arruma um jeito de nos surpreender não é? Já estava esperando algo totalmente dark e você me aparece com uma FADA! Sua Aromatisse me ganhou na apresentação visual como A fada da primavera... mas, tenho que adimitir que sua artística não atingiu minhas espectativas. Não é que não tenha gostado, eu realmente achei criativo, mas senti que a "primavera" não saiu da parte visual, entende? Fico triste por não ter explorado mais da sua fadinha, mas contente por ter se experimentado, parabéns.



Delano:
Chaz: A sincronia entre treinador e Pokémon, junto com suas roupas foram bonitas de se ver.  Simples, mas bonito, para uma primeira apresentação foi muito bom.
Mr. Contesta: Visualmente belo e acalentador, também uma apresentação bem elaborada. Faltou um pouco de investimento do tema na apresentação artística. Uma estreia acima da média.
Lisia: Adorei seu estilo! Espero que continue na pegada royalty, parece ter muito a ver contigo. Já sua aposta no calor foi ousada, tenho que dizer, mas acho que ficou mais primavera-verão que um início primaveril, entende? *(Uma dica útil: coloque o nome dos movimentos usados entre parênteses depois de narrar a descrição, facilita na compreensão do texto)



Charlie H:
Chaz: Foi uma apresentação muito fofinha, poderia talvez ter usado mais movimentos durante a apresentação visual. A apresentação artística também foi envolvente, mas senti mais um cheirinho de verão do que mais primavera.
Mr. Contesta: Uma apresentação bem simples mas dá para ver o esforço do coordenador em seguir o tema e divertir a platéia com os recursos que tinha. Com a experiência virão melhores resultados. Não perca essa essência que você irá longe.
Lisia: Roi, Charlie, né? Então, para uma primeira performance eu achei incrível poder ver sua conexão com seu Pokémon. Eu percebi que você se esforçou em mostrar o potencial do seu parceiro, mas acho que poderia ter focado em desenvolver um conceito dentro do tema ao invés de realizar movimentos ordenados. Me perdoe se eu estiver errada e realmente tentou passar algo, mas sua mensagem não chegou até mim. A coordenação exige um pensamento criativo maior que combos fofos ou elegantes lançados em ordem. Espero que possa ter tirado proveito da primeira experiência e volte mais preparado nos próximos.



gugazito:
Chaz: Foi uma boa apresentação, faltou atentar a alguns pontos, explorar mais os golpes da arena talvez seja uma boa opção.
Mr. Contesta: O foco cultural e na superação de um inverno rigoroso da apresentação foi muito interessante. Um pouco simples mas realmente esforçado em manter uma narrativa.
Lisia: Sua entrada foi bem misteriosa. Fiquei muito curiosa com seu estilo, mas acredito que poderia ter dado mais destaque ao seu Pokémon... Quase não percebi que ela usava uma Pink Scarf e vi que deixou para usar o Glitter dourado já no final... E eu vou dar essa dica para você que está estreando, mas os veteranos devem se atentar também. Você está num Hall que preza por movimentos Cutes e, apesar da belíssima apresentação, só fez uso de movimentos Beautiful. Foi bonito? Foi. Mas poderia ter sido melhor. De todo modo, parabéns pela performance, espero vê-lo se apresentar mais vezes, vejo potencial em você.



Lyce:
Chaz: Foi uma apresentação belíssima, mostrando toda graça de seu Pokémon e de suas habilidades, cativando todo o público.
Mr. Contesta: Coesa, elaborada, tirando o máximo do seu Pokémon. O foco na dança e no desfile deixa a apresentação ainda mais bela. Bom trabalho.
Lisia: Meu amooor, Hanna sempre me faz brilhar os olhos! Old, né? Hahaha Só achei que poderia ter inovado um pouquinho, mas foi uma belíssima apresentação, parabéns.



Artie:
Chaz: Foi uma bela interpretação do tema, a conexo entre as duas performances foi muito bem coesa e apresentada.
Mr. Contesta: Uma apresentação visual criativa e cativante. Um pouco simples, o visual poderia se identificar mais com a proposta de um concerto. Uma linda combinação de música e visual. Foi visto um esforço para se ligar com o tema. As combinações de movimentos foram simples, não muito inovadoras, mas que cumprem bem seu papel.
Lisia: Sua entrada me deixou confusa, confesso, mas depois desenvolveu muito bem tudo que se propôs a fazer. Obrigado pela apresentação, sua Cherrim foi um doce!



Koi:
Chaz: Foi uma bela apresentação, senti falta apenas falta de mais combinações em sua apresentação visual.
Mr. Contesta: Um dos visuais mais deslumbrantes seguindo o tema de desfile do Contest de Lilycove. Foi uma apresentação original em certo ponto, mesmo com movimentos simples e sem combinações. O tema poderia ter sido melhor aplicado visualmente como já comentei de outras apresentações.
Lisia: Fiquei perdida por um momento, achando que essa não era sua primeira apresentação porque senti que você tinha tanta intimidade com a câmera e com o publico que sua segurança quase se equiparou com a de coordenadores experientes. Gosto da sua confiança, nunca perca isso, ok? Quando a partes técnicas... Estou maravilhada! Timing perfeito, apresentação adequada ao tema proposto, nada foi cansativo, pelo contrário, não conseguia nem piscar enquanto assistia sua performance! Uma das minhas favoritas, sem dúvida. Parabéns, Kiki!



Victoria:
Chaz: Extremamente cativante, com uma abordagem diferente do que se esperava, era quase como se uma peça de teatro estivesse sendo executada em minha frente.
Mr. Contesta: Sua apresentação demonstrou emoção. Foi criativa e encantadora. Tem coração na sua narrativa e amor. Ainda sim foi simples, um pouco maçante e cansativo, senti falta de um clímax de algo que chamasse mais atenção aos olhos. O tema ficou um pouco jogado, meio desconexo.
Lisia: Antes de falar da sua atuação, gostaria de salientar que toda apresentação visual tem um limite de 1 minuto e como demorou a tomar coragem diante do palco para iniciar acabou tomando mais tempo que o esperado. Agora analisando sua performance tenho que te dar pontos por se conectar com sua criança interior. É muito difícil ver artistas que se permitam explorar o lúdico pelos olhos de uma criança, mas o que é o imaginário de uma pessoa criativa se não uma ponte entre a infância e a loucura? Confesso que chorei de soluçar enquanto assistia sua performance, traçando algumas relações com outras narrativas... Enfim! Eu não sou fã de criaturas sombrias, mas você me fez enxergar graça onde eu não via beleza e te agradeço e parabenizo por tudo!



Hanakko:
Chaz: Foi uma ótima apresentação, talvez com um traje um pouco mais colorido tivesse sido perfeito, mas tirando isso, foi realmente incrível .
Mr. Contesta: Houveram muitas apresentações de peças nesse contest. Sua apresentação demonstrou um carinho com um tema e um equilíbrio tanto em narrativa e visual quanto em não se deixar sobressair sobre o seu Pokémon. Ainda tem coisas para melhorar em não deixar a apresentação cansativa, dosar melhor o drama e a recompensa no final.
Lisia: Você realmente tem carisma! Consegui sentir uma conexão especial com seu Pokémon, talvez quase como se fosse uma coordenação mútua e isso é muito lindo! Estou curiosa para te ver em ações em outras oportunidades. Só tente se atentar enquanto ao tempo durante as apresentações visuais, elas tendem a ser mais breves. Sem mais comentários, só gratidão pela participação!



Haruki:
Chaz: Foi uma abordagem mais sombria do conceito da primavera, fez um bom uso de suas cartas, mas acho que para mim é um pouco sombrio de mais.
Mr. Contesta: Uma apresentação que mescla bem a proposta do Hall, conceito e o tema. Belas combinações e bem criativas. Você adaptou os movimentos da sua Pokémon para se e encaixarem ao tema. Precisa melhorar a narrativa para melhor entendimento.
Lisia: Estou errada ou você e Valentain resolveram se desafiar invertendo papéis? Estou surpresa com a versalidade que apresentou. Seu Pokémon foi realmente incrível, só achei meio... tenebroso? É acho que sim. Cheguei a ficar arrepiada em alguns momentos e isso não é algo ruim! Senti que foi um caos controlado. Acho que ainda estou em choque, na verdade.



Sajin:
Chaz: O uso de movimentos durante a apresentação visual, faltou um pouquinho para chegar lá, mas não leve isso como uma coisa ruim, pense como uma crítica construtiva.
Mr. Contesta: Cativante, delicado e visualmente linda. Os tons de branco e verde deixaram a apresentação clean e agradável. Acho que poderia ter ousado mais, dado mais foco ao hall também. Senti falta de mais tons de rosa que são característicos dos concursos de Lilycove.
Lisia: Fiquei curiosa para saber se a poesia é de autoria própria. Foi uma apresentação deslumbrante, só não vi personalidade, sabe? Eu gostaria que tivesse mostrado mais do Raiko... Talvez seja influência do quarto ou quinto Bloom Doom de hoje, não sei dizer... Enfim, parabéns pela performance e não desista de buscar uma identidade visual que seja só sua!



❥ Resultados Parciais


1º Lugar - Lyce: 45,9 pontos x2 = 91,8
2º Lugar - Hanakko: 43,5 pontos x2 = 87
3º Lugar - Renzinho: 43,4 pontos x2 = 86,8
3º Lugar - Haruki: 43,4 pontos x2 = 86,8

Kazehaya: 43 pontos x2 = 86
Koi: 42,5 pontos x2 = 85
Artie: 40,9 pontos x2 = 81,8
Victoria: 40,8 pontos x2 = 81,6
Sajin: 38,4 pontos x2 = 76,8
gugazito: 36,9 pontos x2 = 73,8
Valentain: 36,7 pontos x2 = 73,4
Delano: 33,3 pontos x2 = 66,6
Chloéthe: 32,7 pontos x2 = 65,4
Charlie H: 30 pontos x2 = 60



❥ Apresentações de Combate


thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Resultados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Resultados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Resultados Empty Re: Contest #12 - Resultados

Mensagem por thito Seg Set 28 2020, 21:59


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #12

Após uma fase artística repleta de graça e confusão, nossa fase de batalhas chega ao fim. Portanto finalmente chegou o momento de apurar os resultados finais e determinar os vencedores do Contest de Lilycove!



❥ Apresentação de Combate

As batalhas foram cronometradas, com duração de 4 minutos (4 rodadas) e cada movimento bem executado poderia render até 10 pontos para o coordenador, salvo exceções. Vimos muitas combinações, que serão futuramente regulamentadas para um melhor desempenho na coordenação, e movimentos de apelo visual sendo utilizados, o que fez com que muitas batalhas acabassem se tornando disputadíssimas! Com o final das batalhas, os resultados da apresentação de combate foram os seguintes:

Lyce: 25
Hanakko: 24,5
Renzinho: 35
Haruki: 35
Kazehaya: 40
Koi: 30
Artie: 34
Victoria: 31
Sajin: 37
gugazito: 38
Valentain: 34,5
Chloéthe: 33
Delano: 40,5
Charlie H: 30



❥ Resultados Finais

O resultado final consiste na soma das pontuações das três etapas. O coordenador que conquistou mais pontos é o vencedor.


1º Lugar - Kazehaya: 126
2º Lugar - Renzinho: 121,8
2º Lugar - Haruki: 121,8
3º Lugar - Lyce: 116,8

Artie: 115,8
Koi: 115
Victoria: 112,6
gugazito: 111,8
Hanakko: 111,5
Sajin: 110,8
Valentain: 107,9
Delano: 107,1
Chloéthe: 98,4
Charlie H: 90



❥ Premiações

@Kazehaya é o grande vencedor, recebendo a Fita da Pétalas, PK$ 2500 e o icônico TM 170 – Grassy Terrain!
@Renzinho / @Haruki e @Lyce estão no pódio, recebendo PK$ 1500 e 10 shards verdes cada um!
► Os demais participantes receberam PK$ 750 e 4 shards verdes como prêmio de consolação.
► Todos os participantes receberam uma fantasia que poderá ser utilizada em futuros Contests!
* Premiações serão entregues automaticamente!



❥ Considerações Finais

A atual Comissão Organizadora dos Contest agradece a participação de todos os jogadores, sem exceção. Sabemos que há muito o que corrigir, então estamos nos esforçando para fazer dos eventos o melhor possível. Ademais pedimos desculpas pelas falhas com relação ao sistema e atrasos. Por fim, parabéns a todos que se esforçaram e realizaram o maior e mais disputado concurso da temporada Hoenn.
Fiquem ligados que a Temporada Kanto e a Temporada Johto está para começar em breve!
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Resultados Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Resultados Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos