Isoladas
O
jovem emo que se apresentou como Ian nos mostrou um artigo que ele escreveu em uma rede social que eu uso muito, a famosa Seeddit. E assim como ele se apresentou, eu decidi fazer o mesmo -Eu sou a Rainha dos Jogos e essa aqui é minha fiel serva, a Cavaleira Branca! - disse apontando para Lisanna. Combusken apenas colocou a mão no rosto e continuou me ouvindo -Deixa eu dar uma olhada nisso aqui... Hmmmm. Uhum... Uhum... Aham... Ok, eu li tudo e cheguei a uma conclusão - coloquei as mãos na cintura -Isso é uma cidade zumbi!
"Eu desisto" era como se eu ouvisse o pokémon do tipo fogo mencionar essas palavras em seus pensamentos. Mas vamos ao que realmente importa, aquele post dele não contou nada de novo sobre o que já havia sido dito, pelo menos eu não notei e não iria entender nada do que aquelas decorações significavam se não encontrasse pistas sobre elas. Talvez se lêssemos...
-Lys, vamos ver se achamos alguma coisa nesses livros. Vai que eu acho um tesouro valioso o suficiente pra comprar todos os jogos que eu quiser? Me ajuda, por favorzinho! Eu faço comida pra você quando voltarmos!
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲