Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

3 participantes

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
Eu já ouvira antes que Forina Valley era lindo, mas você nunca entende a dimensão disso a não ser que vá até o local. Fiquei admirada com as cachoeiras, formações rochosas e trechos de floresta que compunham o local, fazendo meus olhos brilharem quase que instantaneamente. Embasbacada, eu não conseguia fazer nada além de olhar pra frente com um enorme sorriso na face. - Olha só isso, Flora! Esse lugar é incrível! - Falava para Torres, com a voz carregada de surpresa e admiração pelo local. Ainda que curiosa, o que mais me chamava atenção eram os inúmeros pilares de rocha que se formavam por lá, e eu mesma não sabia dizer como aquilo podia acontecer. Ficava num misto de espanto e curiosidade.

Resistia a libertar minhas parceiras ali. Já que o terreno era muito acidentado, eu me senti na obrigação de soltar a mão de Flora para poder andar com mais liberdade, e colocar Butterfree e Liz ali, poderia acabar me tirando a atenção. Nós não avançamos muito, até finalmente nos depararmos com uma bifurcação no local. Uma, nos levava mais mata adentro, enquanto a outra levava para uma espécie de jardim de rochas, provavelmente teria água por lá? Enfim, eu ficava curiosa. - Ei, Flora. O que acha da gente ir próxima desse rio aqui? - Falava para a garota. - Eu queria ver uma cachoeira antes da gente voltar, e eu to meio cansada de mato, depois do que aconteceu. - Dizia meio sem graça.

Esperaria para ouvir o ponto da garota, caso concordasse comigo, iria na direção do rio, contrária ao sentido que ele corria, na esperança de encontrar uma cachoeira. No fim das contas, o local me passava tanta serenidade, que eu finalmente relaxava, e me esqueci do que havíamos acabado de passar. Talvez seja insensível, mas acho que era literalmente a única coisa que eu podia fazer no momento, né? O que será que aconteceria?

Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz







Isoladas


C


omo eu poderia descrever aquilo que eu estava contemplando? ERA INCRÍVEL! A MELHOR PARTE DESSE PASSEIO QUE NÓS ESTAMOS TENDO! Depois daquela vila totalmente abandonada, finalmente pudemos ver a natureza em sua melhor forma sem a ação humana sobre aquela área. Fazia sentido, tendo em vista que o nosso querido Forina Valley era uma área de preservação ambiental, logo estava bem protegida de pessoas que não se importariam de derrubar aquela vegetação apenas para se beneficiar do que o meio ambiente tem a oferecer. Olhava para os lados buscando observar o máximo possível enquanto Lisanna me puxava pela mão, mas isso não durou muito até chegarmos a uma parte onde o solo exigia mais atenção para ser atravessado.

-Hehe. Esse lugar é fantástico! Parece até que eu entrei num mundo mágico dos meus jogos de fantasia! Lys, eu acho que... Aaaaaaaa... Eu quero explorar esse lugar... - estava relaxada. Sabia que as coisas estavam melhorando e que as chances de sermos perseguidas até aqui eram baixas, então que mal faria se andasse por aqui um pouco? Nenhum, eu te garanto. A sugestão de Lys era irmos próximas ao rio, ela queria ver uma cachoeira e não havia mal nenhum nisso -Tudo bem. Sua rainha permite com que sua cavaleira explore como bem desejar! Mas... - uma cachoeira era um bom lugar para tomar um banho. Digo, eu acordei no meio do mato abraçada num tronco de árvore, ainda caí e me ralei toda, depois saímos correndo e fiquei toda suada. É, a vida não é mole.

-Lys, vamos aproveitar pra refrescar e tomar um banho de cachoeira! Eu tô precisando de um depois de tudo aquilo e acho que seria bom também. Eu sei que você é toda durona, mas se cuidar de vez em quando é bom, né?

Combusken e Kadabra concordavam, um momento para relaxar antes de continuarmos era uma boa, além de que toda aventura precisa de um descanso. Por sorte eu carrego roupas reservas na minha bolsa. Ugh... Só espero que eu não tenha problemas depois de trocar essa calça por uma saia. A blusa era bem mais leve, só espero que o tempo não esfrie -Então, o que me diz?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 NiYqrTg [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 4ymtz7k


abra :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
A proposta de Flora me deixava pensativa. Um banho não seria nada mal, não é? Mas eu teria que checar primeiro o que eu trouxe comigo, e pera aí, quem ela ta chamando de durona? Eu tenho certeza absoluta que lá de casa eu era a mais medrosa... enfim. - Pode ser uma boa. Eu só preciso saber quantas mudas de roupa limpa eu ainda tenho aqui... vou precisar usar seu tanque depois, se não for incômodo. - E ria sem graça. A medida que descíamos o terreno acidentado, os escudeiros de Flora aparentavam concordar, e eu só ficava curiosa em como um Pokémon de tipo fogo pode ficar tão empolgado em tomar um banho de cachoeira, será que Torres o havia habituado a se molhar?

Bem, era engraçado pensar nisso. Assim que terminávamos de descer o terreno acidentado, eu dava uma olhada nas minhas roupas. Eu tinha pelo menos mais dois pares de roupas limpas, sem falar num biquini, isso era animador, então não hesitei em aceitar o convite de Flora. - Um banho na cachoeira pode ser bom, mas nem pense em ficar me encarando, sua safada! - Fazia a piada e logo ria. Com certeza a menina de cabelos castanhos incharia as bochechas e ficaria constrangida, ainda mais porque a chance do contrário acontecer é muito mais alta. - E então, minha Rainha. - Falava em tom de deboche. - Qual o segredo pra um Pokémon do tipo fogo gostar da ideia de ir numa cachoeira? - Mudava para curiosidade, queria mesmo saber de onde veio toda essa naturalidade do Combusken em lidar com água. Sempre ouvi que era problemático até mesmo dar banho nesses pequenos.

Finalmente, eu fechava a mochila e voltava a caminhar contra a correnteza da água. Será que a cachoeira estava muito longe?

Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz

route 122
what could go wrong?
O primeiro desejo de Lisanna era ir para mais perto do rio, afinal ela viu floresta o dia todo e isso desencadeava um desejo de Flora, que era tomar um banho de cachoeira. Compreensível, Torres não parecia ser uma garota muito extrovertida e que via bastante a natureza antes de começar a viajar. Logo, porque não explorar a coisa mais exuberante daquele vale que era a cachoeira?

Era meio estranho um Combusken estar animado em tomar banho de cachoeira, mas se parar pra pensar ele não tem nenhum "Ponto crítico" que nem outros fire-types que tem chamas vitais brilhando em outras partes do corpo. Logo a água não devia ser tão prejudicial para ele, enfim, único motivo pra ele ficar animado com tomar um banho de cachoeira.

As meninas seguiam, passavam por mais um pouco de mato, andando por um caminho terroso, mas fechado por uma quantidade enorme de árvores altíssimas, arranha-céus naturais. Era um caminho meio complicado, mas elas não tinham nada com o que se preocupar, nem estavam mais na ressaca, logo poderiam ver os obstáculos sem problemas. Elas saíram com alguns ralados nas pernas por algumas farpas soltas no meio do caminho, mas nada demais.

Quer dizer outra coisa que tinha no caminho é que elas podiam ouvir o constante barulho do roçar de folhas e de algo caminhando por aquele caminho terroso, mas parecia ser algo muito pequeno, mas em grande quantidade. Provavelmente apenas alguns bug-types locais. Não era nada preocupante aparentemente e enfim elas tinham vista para o exuberante rio e a ainda mais exuberante cachoeira.

O som da água caindo podia ser ouvido bem antes que as meninas pudessem ver o rio, mas a água que caía e seguia o curso do rio não estava em uma correnteza muito intensa, perfeita para relaxar por ali. Era um momento que elas deviam aproveitar, literalmente não tinha nenhum problema na vista delas... por enquanto.

Progresso - Lisanna :


Progresso - Flora :




_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz







Isoladas


E


la gosta de me provocar, não é? Não me compare a um a pervertida, Lisanna Rayd! Sou eu quem deveria estar fazendo isso com você! Minha reação diante tudo aquilo? Fiquei nervosa e inflei as bochechas ficando em meu modo de defesa caso ela tentasse apertá-las de novo. Ela ainda me perguntou qual segredo para um pokémon do tipo fogo gostar de cachoeira. Sério, Lisanna?

-Lys, é só um banho de cachoeira, não é como se alguém estivesse atacando ele com Waterfall ou algo do tipo. É só um banho normal como o de casa. Que foi? Você não higieniza os seus, é? - perguntei num tom provocativo -Acho que isso deve combinar com você, cavaleira suja. hahaha!

Saí correndo à sua frente para evitar que ela me pegasse, então chegamos ao curso do rio. Se quisesse chegar na cachoeira, eu deveria seguir o fluxo inverso da correnteza, não é? Claro que sim, Flora, isso é óbvio. Tudo bem, foi isso que eu fiz e devo dizer... Incrível! Totalmente incrível! A cachoeira é um lugar tão belo! Por que eu não saí em busca de uma antes? -Olha, Lys! Eu vou entrar na água primeiro! - rapidamente, encontrei um lugar para poder me trocar, colocando a roupa de banho. Essa parte de baixo parecida com uma saia era tão bonitinha.

Antes que eu pudesse entrar na água, peguei as outras quatro pokébolas e liberei cada um de meus pokémons. Era um momento único que eles deveriam aproveitar também. Além de Combusken e Kadabra, estavam conosco Nidorina, Cubone, Beautifly e o mais novo de nossa equipe, Tropius -Hehe! Aproveitem a cachoeira! Não sei quando veremos outra de novo. Bora lá! - corri até a borda e entrei na água, Combusken e Kadabra foram logo em seguida. Nidorina preferiu dormir à margem e a borboleta começou a se juntar às flores. Cubone estava meio solitária, gostava de ficar em seu canto, apesar de vez ou outra olhar para nós. Por fim, Tropius descia o pescoço para beber um pouco da água juntando-se às árvores em seguida.

-Espero que isso não acabe tão cedo.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 NiYqrTg [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 4ymtz7k


abra :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
Flora é a pessoa mais besta desse mundo! Ela devolvia minha provocação, me chamando de fedorenta e saía correndo na frente, ah mas ela me paga! Deixa que ela fosse correndo na frente, enquanto algum barulho a nossa volta parecia se rastejar. Eu não liguei. Fim das contas, era natural encontra algum Pokémon por ali, era uma reserva né? Não tinha porquê eu ficar preocupada, acho. Com toda energia do mundo, Torres se trocava rapidamente e liberava todos os seus Pokémon, que rapidamente se acomodavam pelo caminho. Eu ria, a energia que a garota emanava era muito boa e pura. Sem mais delongas, liberei também a Tropius, Butterfree e Liz.

Liz ficava curiosa com sua nova companheira, então montava em suas costas, se aninhava por ali e dormia, enquanto a gramínea não parecia se incomodar. Até reproduzia o comportamento, deitando timidamente no chão. A única que ficava mais próxima era Butterfree, que me ajudava a me trocar, me tapando com seu Confusion até eu colocar meu biquini. - Obrigada. Por que não aproveita pra descansar um pouco também? - Perguntava, dócil, enquanto a Pokémon soltava uns cry feliz e ia conversar com a Beautifly. Não entendia um caralho do que elas diziam, mas não me importei.

Com Flora aproveitando a paisagem, a cachoeira e tal, ela finalmente abaixava a guarda. Sorrateiro, eu fui devagar até ela, sem fazer muito barulho, e por trás, a segurava enquanto fazia cócegas em Torres. - Agora você não me escapa! Acha que pode me chamar de fedorenta e sair correndo? - Falava enquanto a provocava.

O momento era o melhor possível, mas será que essa paz duraria?

Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz

route 122
what could go wrong?
Até eu como narrador digo que Flora e Lisanna precisavam de um momento desses. Relaxar e se divertir, sem ter que se preocupar com nada. Perfeito não é? A única coisa com que Lisanna se preocupava era com Flora a chamando de fedorenta. Os pokémon também aproveitavam esse momento principalmente Combusken, Kadabra e a dupla original de Lisanna.

Bem, daí surgiria uma interrupção, mas nada demais a princípio. Aparentemente as coisas que rastejavam perto das meninas enquanto elas seguiam o caminho eram na verdade Sewaddles, um trio deles, que paravam a margem do rio, observando as humanas e principalmente os pokémon delas. Apesar de tecnicamente bebês eles assimilaram que todo mundo que estava ali no rio não era "nativo" do Vale. Os pequenos queriam ir embora, mas um deles ficou curioso e acabou tentando fazer uma proeza.

Um dos insetinhos de grama resolveu se juntar a todo mundo no rio, mas aquilo era perigoso demais para uma criatura tão pequena quanto ele e então algo bem ruim acontecia. O pequeno obviamente não conseguia superar a correnteza e com isso era levado pelo rio. Era apenas um pokémonzinho curioso com a presença humana, que apesar do Forina Valley ser uma reserva e um ponto turístico, o Sewaddle parecia bem curioso ao ver as treinadoras ali. Provavelmente a primeira vez dele vendo humanos.

Já os outros dois prováveis irmãos do insetinho que foi levado pelo rio ficaram completamente assustados e literalmente parados no lugar, congelados de medo. O trio parecia estar perdido e agora ficaram ainda mais perdidos, já que a curiosidade de um deles, fez com que o rio o levasse.

O que Flora e Lisanna fariam?

Progresso - Lisanna :


Progresso - Flora :




_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz







Isoladas


E


stava tudo nos conformes, agora era só aproveitar para pular na água e- AH! - Que... Que é isso? Lisanna... A Lisanna me atacou... Hahahahahahaha. Chega, chega eu... Eu não aguento... estou tentando lutar, mas ela pegou meu ponto fraco -Pa-para Lisanna! Hahahaha. Sa-sai! - Lutei por minha liberdade até que consegui escapar, mas não sem cair de cara no mato no processo -Uh... Lisanna... Me levanta aqui...

De qualquer modo, ela não esperava pelo que estava por vir, assim que ela veio me ajudar eu puxei ela comigo até a água e caímos juntas no rio. Finalmente eu havia entrado na água, mas saí rapidamente, deixando Lisanna para trás -Como eu pensei! Você é fedorenta mesmo! Só vai sair daí depois de tomar um belo banho - dei uma risada de vilã e então entrei no rio por definitivo -E eu vou garantir que você fique.

A tranquilidade nos acomodava, finalmente pude ter um momento de amigas com Lys, esse foi o principal motivo de ela vir me visitar, não é mesmo? Bem, fui para o meu canto e analisei Lisanna colocando a mão em meu queixo -Toma direito esse banho aí. Não quero andar por aí sentindo seu cecezão, ok? - mais uma risada.

Mas quem diria que teríamos uma visita de três figuras? Três Sewaddles, provavelmente os responsáveis por causar aqueles sons de algo rastejando enquanto vínhamos para cá. Eles eram tão -Fofos! Olha, Lisanna! Querem ficar com a gente, gracinhas? - a resposta foi sim, mas não do jeito tradicional. Um deles o que parecia ser o mais novo, simplesmente pulou na água e foi levado pelo fluxo! Quê? Minha única reação, não entendi nada e nem sabia e iria entender, só sei que os outros dois estavam totalmente assustados!

-Ca-calma! Nós vamos ajudar seu amigo, eu juro! Li-Lisanna! - apontei para a garota -Sua rainha solicita sua ajuda para encontrar aquele bichinho fofo. Vamos lá! - saí da água e chamei a equipe toda que se reuniu comigo, mesmo a Nidorina rabugenta que queria continuar dormindo -Vamos voltar pra esse lugar depois, ok? Agora vamos ter que ajudar um Sewaddle - andar com eles fora da pokébola poderia ser um problema no meio da mata, portanto recolhi todos para suas pokébolas -Vem, Lys!

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 NiYqrTg [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 4ymtz7k


abra :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
Eu fiquei um tempo fazendo cócegas em Flora, enquanto ela pedia para parar mas é ÓBVIO que eu não ia! Não demorou muito até ela conseguir se soltar, se desequilibrar e cair de cara no mato. Segurei o riso de imediato, mas nem precisei forçar tanto, já que outra coisa me chamava mais atenção, e apreciei uma visão "nada sugestiva" da menina... meu deus, não é que a Florinha tem um bundão? Enfim, não perdi muito tempo naquilo, tentei ir ajudá-la o mais rápido que pude, assim que, bem, eu perdia alguns segundos admirando a vista. - Ei, você ta bem? Ta vendo, é nisso que da ser estab- - Não completei a frase. Antes que eu tivesse a oportunidade, Flora se jogava no rio comigo, me dando um caldo daqueles. Eu fiquei muito irritada, a priori. Subi rapidamente e fiquei tossindo, já que por ter sido derrubada enquanto falava, eu acabei engolindo muita água. - Sua... fedorenta é o caralho! Até parece que quando eu cheguei na sua casa não ficou falando "nossa como você ta bonita, nossa como ta cheirosa". - Falava esbravejando enquanto imitava a voz dela.

Ah, essa cretina me paga! Ela foi pra fora do rio, e eu fui logo atrás, mas bem, antes que eu pudesse inventar de fazer alguma coisa, vi três Sewaddles, nativos da região, nos assistindo, e acho que logo que eu parei para olhá-los, Flora fazia o mesmo. Assim que eu sorri para um deles, eu ouvia o que Torres tinha a dizer, mas eu me lembrava que devia estar irritada com ela. - Não fala comigo, tu me afogou, sua vaca. - Cortava, com a voz um tanto quanto engasgada, cortesia do caldo que recentemente eu tomava, mas aí eu tive que esquecer isso logo depois, já que um deles resolvia se jogar na água e bem, exatamente isso que você ta pensando: a correnteza o levava rio abaixo. - Que isso?! Como isso escalou desse jeito?! - Bradava, incrédula, tomando de uma vez por todas a lição de não subestimar o mundo enquanto viajo.

Flora tratava de tentar tranquilizar os pequenos e logo eu cortava ela. - Vem logo! Desse jeito ele vai ir tão longe que não vai dar pra gente fazer nada! - Falava, chamando a atenção de Torres e assobiando para meus pequenos. Liz vinha imediatamente na minha direção, trazendo minhas coisas junto de Butterfree, enquanto a Tropius levantava preguiçosamente sua cabeça. - Tropius, querida, pode voar em volta do rio e procurar pelo amigo desses dois, por favor? É um igualzinho a eles. - Falava, enquanto ela a inclinava a cabeça de leve antes de levantar voo.

A essa altura, a menina de cabelos castanho dizia que me convocava para ir atrás do Pokémon, e eu logo a interrompia. - Até parece que eu vou sozinha! Junta logo seus Pokémon e vamos embora atrás dele! - Assim que o fazia, começava a correr junto de Flora, Butterfree e Liz, enquanto a Tropius sobrevoava o rio, procurando pelo Sewaddle restante.

Merda, como isso foi acontecer?

Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz

route 122
what could go wrong?
Era um momento divertido, as duas meninas sendo completas idiotas, sem preocupações e Lisanna sendo bem... você entende, olhando para pontos de interesse. Mas quem disse que elas teriam uma pausa, em uma margem de segundos um pequeno Sewaddle era levado pelo rio na frente delas e elas ficaram determinadas em salvar o pequeno, até porque os irmãos dele também ficaram assustados.

Agora o que fariam pra achar uma criatura tão pequena no meio daquela vastidão? Não seria uma tarefa muito fácil, precisariam de toda a ajuda possível. Lisanna queria que Flora mandasse os seus pokémon pra fora, mas por um lado era até bom retorna-los para a pokébola, poupava espaço e a travessia ficaria mais fácil e precisariam de uma travessia fácil, pois a margem do rio era um barranco que ia para baixo conforme o rio também ia, logo era difícil andar por ali.

O Tropius de Lisanna tomava a frente e claro visão aérea seria extremamente útil, porém o Sewaddle era muito pequeno pra ser visto de uma altura. Porém ele parecia ter encontrado algo. O que seria? Do barranco plano que era margem do rio, o Tropius entrava no interior da densa mata, atrás de algo. As possibilidades do que poderia ter acontecido eram inúmeras agora. Será que o pequeno foi parar tão longe assim mesmo?

Sobrou para as meninas seguirem o gigante gramíneo se não quisessem perder outro pokémon de vista.

Progresso - Lisanna :


Progresso - Flora :




_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 9 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos