Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 04 — Enlaçados.

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Empty Re: Ato 04 — Enlaçados.

Mensagem por Nico' Seg 30 Nov 2020, 22:22

As pálpebras se cerraram enquanto um suspiro conformado era dado; o roteiro seguia conforme já escrito na cabeça do louro, e agora, tornava-se realidade. As toxinas liberadas pelo noturno ainda não davam indícios de que começariam a agir, e pelo fato de sua força ofensiva não estar no patamar que poderia alcançar em um futuro — próximo ou distante, apenas a correnteza do destino que responderá —, pouco danos causara a Sableye, rendendo-lhe prêmios mais baixos.

Como se Nicholas se importasse com isso, afinal. Tomou os dois brindes em mãos: um doce que poderia aumentar a experiência de algum monstrinho seu junto a uma boneca que poderia ser trocada nas lojas de Dollie e Plushie, esparsas por todo o mundo — e, graças a Arceus, uma agora estava em Hoenn. Colocou-as em sua mochila, projetando seu tronco para baixo, com os joelhos arqueados; os orbes cerúleos sob o mesmo patamar de Shellos, afagando-o brevemente.

— Relaxa, garotão. Você mandou muito bem. As suas defesas são ainda melhores do que eu imaginava — a lesma, outrora cabisbaixa por não achar que teve um desempenho satisfatório diante da mega evolução, mostrou sinais de que recuperara sua confiança com os ditos do seu mestre, mesmo que infimamente. — Agora, a gente vai treinar ainda mais e se aparecer um desse, você deitar na porrada, entendeu? — indagou em um sopro manso, dando dois gentis tapinhas na face da lesma como um incentivo; o aquático assentiu, recompondo-se.

Nicholas pegou, em seu bolso, a esfera bicolor pertencente ao gastrópode rosáceo. Evocou, mais uma vez, o raio de luz alvo, que envolvia o corpinho do aquático, antes de desmaterializá-lo mediante aquela energia, recolhendo-o para o instrumento. Não delongando muito, foi até a máquina dita pela anfitriã, apenas para que Shellos fosse curado e se livrasse da condição de envenenamento.

Feito isso, desceu os degraus, reencontrando-se com a loura, cum um sorriso discreto em sua angelical feição.

— Vocês foram muito bem, rapazinho — comentou, entrelaçando os dedos à mão do louro, relaxando o corpo sobre os ombros de Nicholas. — Pelo nível de luta dele, ele evolui rapidinho, né? Ele vai ser um Gastrodon bem forte.

— Ainda preciso fazer alguns treinos com ele pra melhorar a performance dele, mas é coisa pouca — exprimiu Nicholas, já fitando a derradeira atração antes de o parque fechar.

— Só não vai abusar muito do coitado. Ele gosta muito de você e pode levar a sério esse negócio de treino. O que eu quero dizer é... só não fica doido da cabeça e coloca ele naqueles treinos absurdos, tá bom?

— Relaxa, Emma, tá tudo sob controle.

E juntos, assim como outrora, tornaram a calcorrear pelo parque na direção da barraquinha onde uma garota bordava algumas pelúcias com sua máquina. Mais precisamente, era Plushie, uma das organizadoras do evento. Em passos morosos, a dupla achegava-se do balcão, oferecendo um sorriso no canto dos lábios como um cartão de visitas aprazível à moçoila em seu afazer.

— Com licença, moça — anunciava-se o kantoniano, erguendo seu braço direito, sinalizando sua chegada, brando; abaixou-o depois. — Eu coletei algumas coisinhas e, quando saí das capturas, foi instruído de que poderia passar aqui e pegar alguma pelúcia pra usar no futuro — comentava, relaxando o corpo, apoiando seu braço esquerdo sobre o balcão, os olhos inquietos bailando pelas infinitas bonecas amostra. Colocou os coletados sob o apoio. — É possível trocar isso por uma pelúcia comemorativa do Kirby?

— É um presentinho pra mim? — murmurou Emma, meio sem jeito, aproximando-se do ouvido do louro.

— Quem sabe sim, quem sabe não — retrucou, manso, em baixo tom de voz. — As irmãs Dollie e Plushie tem alguns ateliês por aí que trocam essas pelúcias por alguns movimentos a alguns pokémons.

— Eu devia desconfiar que era mais uma mania de treinador sua — virou o rosto a garota, súbita, ostentando aquele biquinho de pessoas emburradas.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Empty Re: Ato 04 — Enlaçados.

Mensagem por gustavo Ter 01 Dez 2020, 07:55

Nicholas acabou ficando um pouco chateado ao perceber que não tinha lá muito o que fazer para mudar o combate de qualquer forma. Sableye se protegia e garantia o cinturão para casa mais uma vez, mas estava satisfeito com os pequenos mimos que recebera pelo desempenho. Além disso, cumprimentou o seu Shellos pelo bom trabalho, a resistência que apresentara e o aumento da sua força naquele dia.

Retornando seu Pokémon aquático, recuperou as suas forças na máquina indicada pela moça, enquanto voltava para conversar com a sua estimada Emma. Ela deixava claro sobre como ele deveria tomar cuidado para não sobrecarregar o pobre gastrópode, e era bem verdade. Seria bom dar um descanso pra ele, principalmente após um dia pesado de treinamento, mesmo que não tivesse sido a intenção primária da viagem.

Se aproximando da tenda de Plushie, Nicholas resolveu pedir uma Pelúcia Comemorativa do Kirby, uma criaturinha camarada que pode assumir várias formas diferentes. A garotinha não tardou em parar o que estava fazendo, mas explicou para Nicholas um pequeno problema, pois a pelúcia que pediu era um pouco rara e não estava à disposição naquele evento.

- Ah, desculpa, mas essa não está saindo aqui no evento. A pelúcia do Kirby é meio rara, sabe! - A menina orientou, com um sorriso meio bobo, apesar de que, se fosse possível, até faria a pelúcia para o garoto. - Mas eu posso fazer a Dama do Lago, Alice, Bruxa da Noite, Mega Banette, Senhor Minhoco, Lucario Aventureiro, Pokébola... Só escolher!

PROGRESSO DA ROTA:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Empty Re: Ato 04 — Enlaçados.

Mensagem por Nico' Ter 01 Dez 2020, 11:48

E foi com um sorriso convencido e um erguimento súbito da sobrancelha direita, com os braços cruzados que a loura fitou o companheiro ao seu lado, em um misto de desdém com felicidade pelo fato de não ser a pelúcia que ela estaria esperando. Entreolharam-se, e a treinadora segurou um riso para só depois se lançar contra os braços de Nicholas, em abraço terno depois de sua brincadeira através de caras e bocas; agora, o cenho de Emma não ostentava aquele bicão emburrado, e sim um riso contente.

Nicholas coçou a sua nuca, desconcertado por não saber de antemão quais as pelúcias disponíveis, suspirando fundo antes de ensaiar qualquer pedido de desculpas à Plushie.

— Ah, claro, foi mal — um riso trôpego e desconcertado se tingiu nos finos lábios do treinador. — Bom, eu vou ficar com um da dama do lago, então — disse, enquanto com sua mão direita, cutucava o ombro destro da garota, fazendo Emma se volver para o outro ladro; foi nessa brecha ínfima que o louro achegou um pouco dos ouvidos de Plushie, murmurando seu último pedido. — É possível uma pelúcia de Jigglypuff pra ela? Só pra ela não ficar brava comigo, sabe como é, né.

Ao inferir, recuou rapidamente, pigarreando, vislumbrando com o canto dos olhos a loura procurando como barata tonta qualquer outra pessoa que havia a cutucado; delongou até que percebesse que, na verdade, era uma das brincadeiras de Nicholas — mais precisamente, uma distração, que deu certo, afinal.

— Eu devia ter desconfiado desde o começo, seu palhaço — comentou, risonha, lançando-se contra a bochecha do louro dando um estralado beijinho, envolvendo os braços alvos em volta de Nicholas e pousando sua cabeça sobre seu peito, observando as pelúcias em volta amostra. O kantoniano, por sua vez, dava uma piscadela à Plushie, sinal de que “estava tudo certo e ela nem ao menos desconfia”.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Empty Re: Ato 04 — Enlaçados.

Mensagem por gustavo Ter 01 Dez 2020, 15:35

Emma se esbaldou com o pequeno ato falho do seu namorado, que pedia uma boneca que não estava disponível. Bem, não era grande coisa, mas é isso que casais fazem, certo? Bem, Plushie ainda estava esperando, sorriu com o gesto dos dois, mostrava uma boa ligação entre eles.

- Certo! Uma dama do lago no capricho! -  Já ia se virando, enquanto fazia um pedido deveras pessoal pra garota, tirando a atenção de Emma da forma mais ridícula possível. - Ah... Claro! hehehe - Respondeu baixinho, também, enquanto voltava pra sua singela máquina de costura.

Trabalhou um pouquinho em cada uma das duas e deixou para terminar a Jigglypuff em um momento em que Emma não estivesse olhando. Depois, se levantou, entregando a Dama do Lago para o loiro:

- Aqui está, garoto. E pra você... - Continuou com um sorriso travesso no rosto, enquanto levantava a outra mão com a boneca do Pokémon balão. Um pequeno gesto, mas Plushie se sentia legal hoje, então fez aquilo por ela. - Aproveitem o resto do dia, hein? - Cumprimentou os dois, antes de voltar para a sua estimada máquina. Bem... Hora de ir?

PROGRESSO DA ROTA:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Empty Re: Ato 04 — Enlaçados.

Mensagem por Nico' Ter 01 Dez 2020, 17:14

off.:

Plushie era uma exímia costureira. Habilmente, manipulava os tecidos e sua máquina de costura, trabalhando em cada uma das pelúcias enquanto a dupla esperava. Ainda encostada sobre o corpo do louro, Emma visualizava o feed de seu pokégram e, principalmente, todas as interações com a última foto que postou em seu date. Lendo alguns comentários de suas amigas de Kalos, sorriu, com um sentimento de nostalgia que se perpetuou desde a visão daqueles caracteres inseridos na rede social, trazendo os bons momentos que vivera no longínquo continente apesar de seu conturbado passado por lá.

Recebeu algumas mensagens também dessas mesmas garotas cuja mantinha vínculos afetivos. Indagações comuns como “tá namorando?”, “como foi a volta no National Park?”, “você tá bem depois de tudo o que aconteceu?” e por aí vai. A que mais chamou sua atenção foi de uma garota de madeixas negras, uma amiga de infância dizendo que estava em Mauville e pedia para contar tudo o que aconteceu nesse meio tempo. Sorriu ao ver as letras digitadas.

— Amor, tem uma amiga minha de infância que tá lá em Mauville, olha que coincidência! — comentou, relaxada, teclando em seu dispositivo. — Quando a gente voltar pra lá, acho que vou dar uma voltinha com ela. Tenho que atualizar ela, né: fofocar, contar que tá tudo bem mesmo depois de Rustboro, falar que agora arrumei um principezinho pra mim — recostava ainda mais a sua nuca sobre o tórax de Nicholas, tomando suas mãos, fazendo com que os membros do louro a envolvessem por sua cintura. —, e você, vai fazer alguma coisa?

— Vou pra Kanto e depois volto — respondeu Nicholas. — Eu queria ter voltado pra Pallet como um voluntário, mas depois do que aconteceu com você, sem chances de acontecer. Agora que já tá tudo melhor por lá, vou matar um pouco da saudade de casa. Parece que registraram algumas novas espécies por lá, então vou dar uma olhada.

— Ah, sim, entendi. Se a gente não fosse voltar junto pra Mauville, eu já ia dar tchau. Só que eu ainda tenho tempo pra te irritar mais um pouquinho, ficar nesse grude, essas coisas.

O soído de funcionamento da máquina se cessou, e Plushie se levantava com a boneca de dama do lago em uma de suas mãos. Emma parecia muito focada em seu pokénav que fora pega de surpresa no momento em que a forma rechonchuda e rosa estava fora colocada diante de suas vistas; até piscou algumas vezes, para enfim cair a ficha de que era uma lembrança da colecionadora — e tornava-se ainda mais especial por tomar a forma de seu monstrinho estimado.

— Ai, meu Arceus, que gracinha! — inferiu, guardando o apetrecho tecnológico em sua bolsa atravessada por seu corpo, acomodando a pelúcia em um forte e exagerado abraço. — Obrigada, Plushie, ficou lindo! E você também, né, bebê. Eu nunca mais desconfio de você! Às vezes me sinto meio lesada porque você sempre planeja tudo, e me enganou direitinho pra que eu jamais desconfiasse. Te amo! — volveu na direção de Nicholas, roubando um estralado selinho do mesmo em agradecimento.

Quando a loura se volveu para frente, Nicholas deu mais uma piscadela em agradecimento à exímia costureira: não tinha como ser mais claro de que aquilo foi tudo improviso e a inocente garota jamais desconfiou. Sorte a de Nicholas que se safou de uma discussão de relacionamento, não?

De todo o modo, despediram-se de Plushie. Sempre trocando olhares ternos e brandos, a dupla começava a se dirigir para a saída do parque enquanto jogavam conversa fora, davam risadas, tudo graças a um ínfimo tempo em um parque de diversões, que serviu para enlaçar ainda mais aquelas duas almas, outrora confusas quanto ao destino; agora, tinham um aperitivo do que o futuro os reservava: se seria fácil ou não, impossível responder, contudo, passariam por tudo, juntos.

Como duas almas em um corpo só.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Empty Re: Ato 04 — Enlaçados.

Mensagem por gustavo Ter 01 Dez 2020, 17:28

Rota Encerrada!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 04 — Enlaçados. - Página 7 Empty Re: Ato 04 — Enlaçados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos