nostalgia
O silêncio que prolongou-se finitamente assim que Xatu nos levou de volta à tranquilidade me incomodou demais. O semblante de Nicholas dizia tudo e mais um pouco: seu desespero por ter visto as psíquicas ceifarem a vida dos dois mal feitores era quase que palpável. Mas aí que está o problema, já que tudo que fiz foi para protegê-lo, não só da retaliação dos Rockets, como também de si mesmo. Obviamente não vou negar que também me ajudara a esconder meu disfarce, mas se não fosse por ele, eu jamais teria me prolongado naquela situação; quiçá sequer estivesse nela. Cruzei os braços, aguardando a tempestade que estava para vir.
E ela viria, ah, como viria.
Uma única sobrancelha levantou, com as mãos arrancando o blazer do garoto do rosto e jogando-o no chão, sem mais nem menos. Nicholas disparou sua fúria com palavras e minha expressão não era feliz enquanto o escutava, não mesmo. Não somente meu cenho era debochado como os braços cruzados davam ainda um "quê" a mais de que toda aquela banca que Nicholas colocava não me intimidava em nada. Sua última frase, então, tornou a mudar meu semblante uma vez mais: agora a raiva corria pelas minhas veias, com a ingratidão corroendo minha pele como se sua grossa voz tivesse o poder de fazê-lo de verdade.
Que ultraje reclamar e não agradecer à pessoa que salvou sua vida.
— Quer saber, Nicholas? — balancei a cabeça negativamente — Vai se foder. — dei um leve empurrão no peito do garoto, aproximando meu rosto do dele — Vai se foder pra caralho. Tudo que eu fiz foi pra nos proteger e foda-se quem tiver que cair no caminho para que eu possa fazer isso. — ergui ambas as mãos, com as palmas viradas para cima — À essa altura, são só outros dois corpos para minha coleção, onde todos tive que matar pra poder sobreviver. — ajeitei meus pertences na bolsa — Se você não consegue ser grato pelo que eu fiz, problema é seu. — afastei o rosto, dando dois passos para trás — Você quer saber quem realmente eu sou? Sou uma otária por não ter te deixado lá, pronto para morrer e deixar a garota que te ama de luto pra sempre. — engoli seco — Você tem noção que pode estragar a vida da Emma pra sempre? Principalmente se não for cuidadoso com as escolhas que faz? Você sabe que pode acabar com a vida dela se algo acontecer com você? — dei uma leve risada — Não que você se importe, né? Quando você estava cego de raiva a única coisa que te importava era sua vingança.
Virei de costas e ajeitei meus pertences, primeiro a bolsa no ombro e depois a case do violino nas costas. Queria começar a caminhar e deixar o garoto para lá, mas as coisas não poderiam acabar assim, apesar do meu âmago estar extremamente machucado com a ingratidão de Nicholas... Quer dizer, eu achei que fôssemos parecidos. Mas talvez o loiro ainda precisasse ter sua dose de realidade para perceber que, muitas das vezes, não é possível deixar pontas soltas por aí.
Não importando se tiver que queimá-las para isso.
— Um dia você vai entender... Eu acho. — inclinei a cabeça para olhar para trás — ... Agora são seis. — abaixei a cabeça, suspirando — Seis vidas que matei. — abri um leve sorriso — E quer saber? Não me arrependo de nenhuma delas. — ergui a cabeça — Não se isso proteger a mim mesma ou a quem eu amo. — os pés moveram-se na direção da qual originalmente viemos — Vou caminhando de volta para o píer. Se quiser, vem comigo. Se não... Sinceramente, tanto faz. — dei de ombros — Agora você não precisa de mim pra mais nada, né? — respirei fundo, apertando um pouco o passo — ...
Egg escreveu:
Eevee — 39/40
Spiritomb — 25/40
SWARM
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :