Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de algo pra fazer

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Ter 29 Dez 2020, 17:26

Azurill [23/60]
Skrelp [20/40]

Igreja? Quê? Entendo mais nada, mas ok.

- Entendo, entendo, logo mais eu vou aí pra sanar as dúvidas. - Deveria mencionar que vou levar um "amigo"? ...nah, vou deixar essa parte em segredo. Esperei terminar a ligação pra me virar pra Daisuke.

- Primeira Igreja católica de Vermillion, conhece? - Perguntei, mas por via das dúvidas abri o app de mapas pra confirmar a informação. Não acho que mentiriam em algo tão fácil de se comprovar, né? Em todo caso, continuei. - A gente vai lá e resolve isso, supostamente ela fica lá o dia inteiro.

Bem, além do mapa eu pretendia dar uma olhada no documento que ela enviou pra ver se tá tudo certo, né?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Cunha Ter 29 Dez 2020, 18:11

Eu arqueei uma sobrancelha. O loiro realmente estava tão desconfiado de uma ida a igreja? Ah, tudo bem, não acho que posso julga-lo no fim das contas, vida de treinador nunca é facil. Ajeitei a postura e lhe respondi. - Desculpa, eu cresci em Pallet e nunca passei mais do que cinco horas em Vermillion. - Ria sem graça. - Mas vou até la com você. Só me mostra o documento antes. - Honestamente, parecia que alguém tinha inscrito Paiva num teatro beneficente, e o documento assinado poderia ser um termo de compromisso?

Eu até pensei em avisa-lo da possível brincadeira que poderiam ter feito com ele, mas não queria deixa-lo nervoso... Ou ansioso. Enfim! Daria uma olhada nos documentos e caminharia com Gabriel até a tal da igreja, seguindo o menino.

_________________


Em busca de algo pra fazer - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Ter 29 Dez 2020, 18:58


7:32

E não é que Daisuke era (estranhamente) mais inteligente que Gabriel?! Quando o garoto enfim abrisse seu PokeZap (antes ou depois do Maps), ele veria duas fotos e um arquivo em PDF. Bem, claro que baixar arquivo em geral era perigoso, mas havia uma forma de pre-visualizar o contrato antes disso.

O primeiro ponto que eu queria lhes dizer, é que a primeira foto era um Email e uma tal winnie_freda@requiem.com ... no email?! "Envio em anexo os dados do encarregado da missão".... e bem, um anexo. A segunda foto era o contrato, que era algo mais ou menos assim:

Contratante: Primeira Igreja Católica de Vermilion
Trabalho: Dublê na peça "A Paixão de Cristo".
Descrição: Nosso atual Dublê está com Meningite e não poderá vir para a peça originária. Precisamos de um dublê de corpo para as cenas em que Jesus carrega a cruz. Como é uma peça de temática livre, não é algo explícito ou cruel, mas a cruz é pesada e por isso precisamos de um homem disposto a fazer algum exercício físico a mais.
Nosso ator original é um baixa de um preguiçoso!
Recompensa: 2 Exp Candys M; 1500Pk$ fixos pelo trabalho + % do arrecadado com os ingressos.

Era isso... bem simples, né?! Pra Gabriel que tava meio fora de forma depois que voltou de Alola.... cairia como uma luva! Agora, se a tal da Winnie Freda (que eu mesma NUNCA NEM VI, NÃO SEI QUEM É) fez de má fé ou não?! Não faço ideia. O mais importante de tudo é que era esse o contrato e se ele quisesse.... ele poderia mandar todo mundo pra puta que pariu.

Mas até que a ideia não era tão ruim... né?! Bem era isso.

Ah não... pera... o PDF. Arg, eu tenho CERTEZA que quando o Gabriel ver  o PDF vai entender na hora... é aquele maldito termo de responsabilidade que ele assinou quando "aceitou o contrato" com a Requiem, no Soneto. Será que ele não leu todo?! Ou será que ele não diz nada muito específico sobre essa peça?! Bem, o "contrato" em si estava em anexo. Os males de se assinar papéis de várias vias é esse!!! A pessoa pode só esconder uma ou outra delas. Da próxima vez ele fica esperto.

INCLUSIVE se quiserem ir logo, tem um ponto de ônibus com um ônibus parador escrito "porto" bem na frente do nariz de vocês. Se quiserem ir a pé também não vai levar muito tempo não.

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Ter 29 Dez 2020, 19:31

Azurill [25/60]
Skrelp [22/40]

FILHA DUMA PUTA! QUASE, QUASE FALEI ISSO EM VOZ ALTA, MAS PUTA QUE PARIU NÉ, WINNIE? ME DEIXA EM PAZ!

...

Ok, toda minha paranóia foi por nada. Porque aquela desgraçada da Winnie me persegue até quando está longe de mim, cruzes. Bem, a recompensa é boa, a "missão" é algo bem simples e eu... não me importo de fazer nada disso, na verdade. O único problema é que isso foi suspeito pra caralho por culpa de uma CRIATURA.

Olhei pra Daisuke, estou um pouco envergonhado pelo desenrolar dessa história, mas vamos lá.


- Descobri quem está por trás disso, é uma maluca. - É bem capaz dele conhecer ela, né? Respirei fundo. - Nada a se preocupar mesmo, Winnie me inscreveu nisso sem me avisar. - Queria agora mesmo mandar na cara dela um "te odeio" bem grosso. Bem, coisas mais IMPORTANTES primeiro, já tomei tempo demais desse rapaz, ele é conhecido de gente da requiem, me fez um (grande) favor oferecendo-se a me acompanhar nessa história e com a troca nada justa pelo power item. Quer saber? Vou dar um Pokémon e ver se ele se manda.

- Olha, fazemos o seguinte, obrigado pela ajuda, mas acho que posso assumir isso daqui em diante, só vem comigo. - Fui até o Storage e ali retirei um Pokémon - rockruff - e entreguei em suas mãos. - É uma Pokémon legal, assim ficaremos quites pela troca e por... essa história.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Cunha Ter 29 Dez 2020, 22:49

OFF: Receber Rockruff e trocar contatos com Nerkon. Voar para Pallet.

Assim que Gabriel começava a falar, minhas suspeitas eram confirmadas. Suavizava um sorriso de canto de rosto, e só então eu me dava conta: o garoto acabava de receber a informação de que iria para uma igreja. Talvez ele devesse ter questionado antes para onde ele deveria ir, né? Endireitei a postura, depois de balançar a cabeça de leve, e me falar algumas notas importantes para o garoto. - Olha, Gabriel, eu sei que essas coisas assustam, mas tenta lembrar de tentar extrair todas as informações pelo telefone antes de tentar recorrer às autoridade, ta bom? - Sorria pra ele. - Eu sei que algumas coisas assustam, mas... me permite um conselho? - Me aproximava do garoto para dizer, em voz baixa. - Você ta muito tenso. - E me afastava. - Sei lá, tenta... aproveitar a missão pra relaxar?! - Questionava, em duvida. - Claro, eu sou só um novato perto de você, não me entenda mal, mas, não sei. Acho que todo mundo precisa de pausas ocasionais, né? - Dizia, quando ele me convidava para ir para a máquina de storage, lá, ele me entregava um Rockruff, e eu ficava... maravilhado?

- Uou... - Foi a única coisa que conseguia dizer, diante da aparência fofa e pura do filhote de cachorrinho. Me agachava e falava com ele em seguida. - Espero que sejamos bons companheiros daqui pra frente, amiguinho. - Dizia, e era cumprimentado por um latido, antes de retorná-lo para a esfera e ela desaparecer na minha mão, indo para o armazenamento. - Obrigado, muito obrigado mesmo, Gabriel! - Falava, e em seguida, lhe entregava um cartão com meus contatos. - Ta aqui, sempre que precisar, pode me chamar que a gente da um jeito de te ajudar. - E me despedia, saindo do Centro Pokémon, mas antes, me virava pra ele. - Olha... pode ser só impressão minha, mas talvez a Winnie pense do mesmo jeito que eu. Não acho que ela ia mandar uma dessa do nada. - Eu sabia que muito provavelmente estava errado, principalmente porque a garota parecia o tipo de pessoa que adorava encarnar os mais próximos, mas tudo bem. - Só tenta... relaxar. Eu acho. Enfim, até a próxima, cara. Obrigado de novo! - Me despedia acenando, enquanto tirava Hope de sua Pokéball e me encaminhava para Pallet.

Litwick Egg - 07/40
Hawlucha Egg - 07/40

All of me/stay ft. Karinna

_________________


Em busca de algo pra fazer - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Ter 29 Dez 2020, 23:21

Off: Resuminho é que eu dei Sun Stone e Rockruff pro Cunha e ele me deu o Power Belt.

Azurill [27/60]
Skrelp [24/40]

Ele tinha razão, eu deveria ter buscado mais informações, é só que... parecia muito uma dessas tentativas de golpe de merda que tentam pregar na gente o tempo todo, né? Então foi a conclusão que tomei, até um pouco óbvia, pois não imaginava que Winnie me pregaria uma peça dessas.

- Só estou cansado de gente tentando me roubar... - Suspirei, a próxima parte veio em tom mais baixo. - E gente que me atormenta.

Pelo menos quando o levei ao Storage ele gostou do Pokémon. Ok, estamos quites, e preferencialmente ele fica de bico fechado sobre essa história. Ele entregou um cartão de contato, útil, adicionei ele e dei um toque ali mesmo para que registrasse meu número. Well, ele estava prestes a sair quando mandou UMA.

- Ah não, não mesmo, você não a conhece. - Acabei falando em voz alta, meio difícil imaginar Winnie pensar em algo de positivo pra mim, né? Teve aquela confusão no restaurante, aquilo que aconteceu na Diglett's cave e talvez tenha até tido algo no passado, naquela vez em Slateport, mas não consigo me recordar no momento. - Bom, até logo.

Me despedi e voltei ao Centro Pokémon momentaneamente, sentei-me e saquei o celular. Olhei em meus contatos no zap, tinha um lá, com sua foto que cada vez mais me deixa tiltado, então cliquei lá em "Winnie Freda" e comecei a digitar.
Spoiler:

Essas duas linhas são mesmo o suficiente? Sinto até um vazio em pensar que estou enviando isso, como se estivesse perdendo algo, sabe como é né? Não sei se é o que ela merece ou o que eu deva falar pra ela. Pra preencher esse vazio... já sei! Vou enviar uma nova mensagem e resolvo isso!

Spoiler:

ISSO! Agora está perfeito, embora talvez eu pudesse falar mais. Faço depois, quando tiver tempo, por enquanto tenho mais é que me levantar e pegar o ônibus pra igreja.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Qua 30 Dez 2020, 01:13


7:40

É, não tem jeito Gabriel, isso ai é Amódio. Eu tava falando mais cedo, essas mensagenzinhas ai vão causar um sorriso de canto de rosto na garota que você gosta. Mentira, vai causar um sorriso de canto de rosto na Winnie, que depois de você ofender um bocado decidiu fazer uma vigançazinha que nem é tão vingançazinha assim! Você ainda vai ganha um dinheirinho bom!

Ok ok, não vou defender ela não... desculpa. Vamos aos fatos, né?! Ela não veria a mensagem agora porque está ocupadíssima tentando conseguir dinheiro de outras formas. Você se despediu de Daisuke, ele foi embora e o ônibus parado no ponto pareceu até te esperar! Tu entrou, usou o Trainer Card e se viu privilegiado por poder viajar sem pagar nada. Pode escolher o banco para sentar. Ta vazio! Só te adianto que é bom você usar o Google Maps para não perder o ponto mais próximo. O Ponto que, inclusive, é em cima da Igrejinha. É só puxar a cordinha e descer!

OFF: DAISUKE ESTÁ LIBERADO.

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Qua 30 Dez 2020, 09:35

Azurill [29/60]
Skrelp [26/40]

Te contar, ser privilegiado e não ter que pagar passagem de ônibus é bom demais, até pra poupar um dinheirinho (que pra mim faz uma falta às vezes). De toda forma escolhi um banco qualquer mais ao fundo e comecei a fuçar no celular, dei também uma olhada no mapa pra me certificar que não perderia o ponto e... ah, impressão minha ou esse ponto é feito pra quem vai pra igreja mesmo? Maravilha, desço aqui e entro lá pra procurar a velha.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Qua 30 Dez 2020, 12:23


8:00

Seria legal entrar numa igreja com tanto ódio no coração?! Talvez Gabriel sentisse um certo ardor na pele, sua temperatura poderia subir um pouquinho e o garoto poderia começar a passar mal... e claro, entrar em "combustão espontânea". É perigoso pisar em lugares divinos tendo tantas energias negativas!!! Tome cuidado, Gabriel Paiva, não faça disso um hábito!

Ah, que seja, ele não cogitou isso então faremos ele pegar fogo entrar sem mais problemas. Assim que pisou nos primeiros degraus da escadaria, percebera que o chão estava levemente molhado e ensaboado. Se olhasse para cima, veria uma pequena-velhinha, levemente encurvada, com uma vassoura de piaçava em mãos, esfregando o granizo surrado.

A moça estava tão empenhada na limpeza da escadaria que nem reparara a presença de Gabriel. Ao invés disso, passou-o rapidamente e chegou até o térreo sem dizer uma palavra sequer. Jogou água sanitária na calçada, depois sabão-líquido e voltara a esfregar.

Se ele tivesse visto a foto do PokeZapp da mulher, veria que era a mesmíssima velha que ligou mais cedo.

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Qua 30 Dez 2020, 12:53

Azurill [31/60]
Skrelp [28/40]

É, essa tem jeito de vovózinha mesmo, tão concentrada assim na limpeza que nem percebe quando tem gente entrando. Normal, né? Pelo menos a minha também é assim e só percebia minha presença quando era pra mandar eu pra longe, não pisar no piso molhado e tal, né?

Demorei um momento pra entrar por conta disso. Eventualmente entrei e busquei um lugar pra sentar ou me escorar pra esperar pela velhinha. Não vou interromper o que está fazendo, na verdade vou é aproveitar pra ficar um pouco mais relaxado e tirar as putarias de Winnie da cabeça. Apesar de ser difícil fazer isso quando toda hora que seu nome vem à tona eu pense num novo xingamento pro nosso eventual reencontro.

Mais cedo ou mais tarde eu teria a chance de encontrar a velha, né? Daí seria só tocar no assunto e, se não tivesse como me reconhecer, me apresentar.


- Oi, eu sou o Gabriel que estava falando no telefone, é sobre a peça e o ensaio...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 3 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos