@HanakkoHanakko escreveu: OI LINDA, NÃO COSTUMO VIR NÃO, SÓ QUANDO VOCÊ TÁ AQUI <3
E nossa, não sei de onde tirei aquilo, mas tenho 99,9999% de certeza de que você disse algo que me deixou com essa impressão. Mas eu devia mesmo saber que você é capitalista, depois de ter gastado AQUELA FORTUNA NA VERSÃO LIMITADA DE UM JOGO (que eu ainda vou roubar pra mim um dia, me aguarde)
1- Considerando as rotas que você já leu, quais são as suas opiniões sobre a Yoshiro? (não levando em conta a rota atual, porque a minha interpretação tá horrível sorry)
2- Por que desistiu de ter Ekans como inicial?
3- Será que meu coração um dia se curará de ter recebido no sorteio algo pior do que o Caterpie que eu dei?
EU INTERROMPI MINHAS TAREFAS PRA VIR AQUI TE PERGUNTAR, CONSIDERE-SE HONRADA MOCINHA
Obrigada linda rsrsrsrsrs kkkkkk <3
Desse detalhe eu não lembro o que falei, mas sou uma capitalista que busca uma equidade e justiça que procura acabar com a pobreza ^^'
Pode roubar querida é seu 1 - Eu diria que Yoshiro é uma garota que ainda não se encontrou. Apesar de ela ter saído em uma jornada e ter vivido uma quantidade decente de experiências, ainda é uma menina confusa com seu lugar no mundo, o que é comum para todo adolescente, claro. Sinto ela precisa, acima de tudo, enfrentar seus medos e ter mais coragem (quem sabe Lariel pode fazer algo a respeito? rsrsrsrs). Obviamente, eu gosto muito da Yoshiro, eu acho ela bem escrita e com muito potencial e estou ansiosa para saber mais sobre ela em futuras rotas, como ela vai ter sua maturação e quando o Sapphire vai final respeitá-la ^^'. Amei ela e quero ver como continua!!!
2 - O meu pensamento original para Lariel fora bem diferente no início, na verdade. Antes mesmo de eu decidir que o nome dela seria Lariel eu pensei em fazer uma personagem muito mais "feia". Ela seria mais "edgy" e sombria, chamaria um Ekans selvagem que apenas estava cuidando de sua vida para uma jornada de crescimento e maturação (foi daí que eu também cogitei o Meditite por essas mesmas razões). Ela estaria em uma "busca" e em geral a Ekans combinaria com sua personalidade. Nessa época eu já estava decidida que eu faria tudo na narração de um pokémon, então a ideia seria essa Ekans selvagem adaptando-se à sua treinadora "estranha". Com mais reflexões eu decidir fazer uma personagem em que seu lado sombrio apenas é uma característica oculta e que fica em terceiro plano, em vez de primeiro, daí surgiu a garota anima para explorar o mundo Lariel. Senti que Lariel não combinava com um Ekans e como eu iria fazer em Hoenn pensava que eu só podia pegar um inicial da região, por isso acabou virando o Minun Ninian que tem uma função muito semelhante com o da Ekans, a diferença principal sendo que ele é bem mais pacifista e calminho, diferente do que se esperaria de uma cobra venenosa ^^'.
3 - Vai sim linda, só espere eu te dar o Arceus que eu vou ganhar por ter vendido todas minhas possessões ao
@Tyrant , aí eu te dou o Arceus para você ficar feliz <3. Mas sério esse Caterpie, mesmo se tu evoluí-se para Butterfree ela só ia saber Bug Bite ^^' MARACATUS É UM POKÉMON LEGAL OKAY ?!!?!
OWN DESCULPA ESTOU HONRADA MESMO NÃO ESPEREI QUE TANTA GENTE VIESSE AQUI FAZER PERGUNTA ESTOU FELIZ E EMOCIONADA
@RenzinhoRenzinho escreveu: 1. como se sente sabendo que vc é um ser agraciado pela presença divina de hanakko?
2. sim eu voltei, você sentiu saudades e por que não?
3. há, vc chegou em 3 páginas. Não acha curioso ser a minha terceira pergunta, na minha terceira leva de perguntas, na terceira página?
1 - Mais feliz impossível. Agora me sinto 3x mais sortuda e 5x mais sagaz (apesar de 5 x 0 ainda é 0 mas isso é detalhe). Um dia ela também irá lhe abençoar com sua chuva de amor e fofura total (TÔ DIZENDO PRA VOCÊ SER ENTREVISTADO TBM LINDO)
2 - SENTI SIM.!!! Eu amava como eu e você ficávamos farmando pergunta na entrevista de Sleepy kkkkkkkkkkk e suas perguntas são divertidas
3 - Na verdade cheguei em 4 conta direito noob
Acho curioso mas também fico feliz que agora você irá fazer mais outras três perguntas já que essa já vai ser a quarta página
@DruidaDruida escreveu: Queria ter sua criatividade para ficar te fuzilando de perguntas. Não sou bom nisso, ainda bem que não segui em frente com o curso de Jornalismo... XDDD
1. Elenque seu Top 5 Tomboy para a humanidade apreciar. u.u
2. Qual é o Pokémon Shiny que para você tem uma paleta de cores que dá para apreciar? (Cite o primeiro que vier na cabeça ou aquele que acha mais bonitinho.)
3. Quando vai participar de uma rota bem wtf comigo? -qqq
Não se preocupe que eu também me lasco para pensar em pergunta as vezes qqqqqq mas em geral eu mando a primeira coisa que vier em minha mente para eu não gastar muito tempo pensando em pergunta
1 - SEM ORDEM ESPECÍFICA: Lucina de Fire Emblem Awakening, Scarlet de Fire Emblem Birthright, Fujiwara no Mokou de Touhou, Seija Kijin de Touhou, Trish Una de Jojo's Bizarre Adventure.
2 - O primeiro que veio a minha cabeça foi Primal Kyogre todo negão lindo, os que eu mais acho bonitinhos são por exemplo Tapu Fini Shiny, que parece uma deusa brasileira do candomblé e eu acho isso incrível sem zoeira kkkk. Também gosto do albinismo da Eevee!
3 - Quando você vier para Hoenn bb venha
Tenho interesse em conhecer diretamente o Connor e termos uma rota wtf e quem sabe filosófica com os dois!!!
Última edição por LauraLostLove em Qui Dez 24 2020, 15:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bolsonaro me hackeou e deletou o restante da resposta 2 do renzinho)