Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

007 — Nadando

2 participantes

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
Derrotado pelo cansaço, o garoto agora tinha que se recompor na manhã seguinte de sua travessia até Star City. Ele fingiu não saber sobre os rumores de um Dracovish e ouviu atentamente a resposta da enfermeira. Era uma pena que ela não conhecia o item, aparentemente o mistério do Pokémon misterioso se estenderia por mais um tempo, afinal, Charlie não podia pagar por uma viagem até Pewter e depois voltar para Hoenn. Guardando o item no bolso, ele seguiu rumo ao local que pretendia no dia anterior com seu Rotom Phone.

- Acabei desligando ontem sem perceber e hoje corremos risco de perder a chance de cumprir a missão - disse preocupado para Ivysaur que o acompanhava fora da Pokébola. - Vamos bater na porta deles e torcer que nos recebam, não é?

Ivysaur era o mais antigo dos parceiros do menino e sabia que ao enrolar uma vinha em seu pulso, ele ficava mais calmo. Sendo assim, treinador e Pokémon seguiram até o parque.

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Não tendo condições de ir atrás de mais informações em Pewter, o criador decidia iniciar seu contrato com a cidade e render um pouco de fama e grana para sua sociedade, possivelmente recebendo um pokemon interessante também. Pegando seu Rotom Phone e seu Ivysaur, seguia até o parque mesmo esse constando como fechado no horário.
 
Para a surpresa do ruivo, o parque não era apenas um parque. Na verdade, a construção que estava ali em fase final de testes era parte do Ginásio! Isso mesmo, o ginásio propriamente dito fica dentro de toda aquela gigantesca estrutura cercada por grandes grades escuras assim como os brinquedos. Podia-se entender o motivo do parque somente funcionar pela noite, quem aguentaria o calor infernal que as atrações teriam pela manhã?
 
O caminho até o local fora tranquilo. Star City parecia uma cidade normal pelo dia com carros, engarrafamentos, comércio funcionando a todo vapor e os prédios públicos lotados. Fora isso, a quantidade de turistas parecia ainda grande apesar de muitos já terem ido para as atrações nos arredores. Dessa vez Charlie era abordado pelos vendedores de passeios, mas se esquivava tranquilamente. Tohjo Falls? Rapel? Escalada? Rafting? Nada disso parecia atrair o ruivo que estava focado em fazer seu trabalho.
 
Na entrada do parque/ginásio, um pequeno prédio de 2 andares escuro e de vidros que não permitiam ver dentro. A porta automática logo se abria quando Charlie chegava perto. Apesar de estar fechado, conforme indicava uma placa ao lado da porta, haviam pessoas lá dentro. Sentados em poltronas estavam dois homens morenos e rechonchudos com seus equipamentos de filmagem: câmeras de diversos formatos, material de iluminação e até alguns apetrechos decorativos. De frente para um espelho, uma mulher alta e robusta terminava de se maquiar. Ninguém dava muita bola para o adolescente que entrava, nem mesmo a atendente do balcão.
 
Uma moça que não parecia muito mais velha que Charlie, com os cabelos meio espetados e bagunçados, uma roupa no estilo punk, assim como seus apetrechos e profundos olhos azuis da cor do oceano. Mascava um chiclete ouvindo música com seu fone. O volume era alto, pois mesmo o criador à distância podia ouvir um pouco. Estava vibrada em seu celular, digitando rapidamente com alguns risos maliciosos de vez em quando.
007 — Nadando - Página 4 2bf306e987e5f52ac8b0c6d34d1064dd8762b3c2_hq

A secretária estava atrás de um balcão, de pé, com a escada para o segundo andar de seu lado direito e o acesso aos banheiros na esquerda. Por dentro a estrutura do local era cinza, com grossas colunas escuras. Os espelhos que eram translúcidos por fora, permitiam quem estava dentro observar tudo que se passava na rua. Por fim, uma porta vermelha próxima das escadas dava acesso ao parque propriamente.
Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
Charlie olhava para o parque e recebia dicas de que era mais do que um simples parque. Relendo o papel de sua missão, ele quase desmaiou ao ler que o Líder do novo Ginásio de Star City quem havia solicitado aquele trabalho. "Preciso ler as coisas com mais atenção da próxima vez", pensou.

O ruivo tinha uma estranha reação de ficar praticamente imóvel, quase como se desejasse não ser notado quando estava a presença de figuras importantes. Sendo assim, ele rezava para não encontrar o Líder do Ginásio tão cedo pois precisava se preparar psicologicamente e fisicamente para isso.

- Meu cabelo está arrumado? Minha roupa não está suja, né Ivysaur? Eu estou com bafo? Tem algo no meu dente? Eu estou cheirando... - questionou o garoto cada detalhe do próprio corpo, recebendo um puxão de Ivysaur para repreende-lo. - Você tem razão... não terei um encontro. É só relaxar e tudo dará certo - disse em tom controlado.

Adentrando um dos prédios próximos, ele tinha sorte de que ninguém parecia notar ele. No entanto, essa invisibilidade era também incômoda. Se aproximando da secretária, ele ficava toda hora colocando a mão nos bolsos e tirando, evidentemente desconfortável. Considerando que a música estava alta, ele ficou alguns segundos parado, torcendo para ser notado.

- Olá eu sou Charlie Harrison, sou um representante na The Wolves. Gostaria de prosseguir com essa missão que aceitamos - diria esticando o Rotom Phone com os detalhes, caso tivesse obtido sucesso em atrair a atenção dela.

Caso o esperar e conquistar não tivesse resultado, Ivysaur iria crescer de tamanho por conta com seu Growth, na esperança de atrair a atenção que seu dono desejava, mas não tinha coragem de solicitar, fazendo o mesmo discurso.

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie ficava nervoso por pensar que iria encontrar o líder, até dando uns retoques finais...mas ele não estava lá e sim uma secretária. Desconfortável, pensando que a moça iria vê-lo eventualmente, algo que não acontecia, o ruivo começava a falar e era direto ao ponto ao apresentar seu Rotom Phone e dizer que veio fazer uma missão. A mulher continuava a não o notar até que ele empurrava seu celular um pouco mais e a garota o olhava com aquele profundo azul e um semblante decepcionado.
 
QUE FOI MOLEQUE? – ela gritava, tendo se esquecido que estava com o fone de ouvido nas maiores alturas e ao ver que todos olhavam para ela, percebeu seu erro e os retirava, mas ainda matinha o semblante pouco amigável – Missão? Tá louco? – ela puxava abruptamente o celular de Charlie e observava, parecendo lembrar agora.
 
Ah, isso...era pra vir alguém maior de idade...você pode nos causar problemas. Falei pro idiota colocar uma faixa etária no anúncio, mas não, ele tem que esquecer os detalhes! – agora furiosa, ela saia de trás do balcão e olhava o criador da cabeça aos pés, voltando com seu semblante de decepcionada. Ela era da altura de Charlie, usando aquela bota cavada com salto – Não sei se um fazendeiro vai gostar do que temos preparado. Gosta de parque de diversões moleque? Vai ter que assinar depois um formulário nos isentando de qualquer responsabilidade se você se machucar...espero que não seja um problema. Ah e meu nome é Thalia e irei te acompanhar...o líder viajou a, bem, negócios eu poderia dizer...você tem quantos anos mesmo? – a garota era inquisitiva, falando várias coisas para o pobre lobinho e bem desconfiada de que ele realmente poderia servir pra alguma coisa...parecia já querer despachar o rapaz por meio da intimidação! Pobre Charlie.

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
O garoto acabava tendo um mix de sensações com cada frase da mulher, que não dava muito direito de resposta para ele. Ficando aliviado com o fato do GYM Líder estar em uma viagem, ele ficava mais desconfortável com o fato do parque ser considerado "para adultos". Sua mãe havia o alertado que esse título era dado para coisas um tanto... obscenas. Mas poderia realmente um GYM Líder criar um parque obsceno próximo do Ginásio?

Talvez o "adulto" seria baseado no nível de perigo considerando o contrato de compromisso de assumir os próprios riscos, porém ele não estava tão preocupado. Charlie enfrentou coisas assustadoras em suas atuais viagens, que mal tinham começado, então no fim tudo seria uma experiência.

- Me chamo Charlie Harrison e tenho 15 anos. É um prazer conhecê-la Thalia - se apresentou, tentando lembrar cada comentário da mulher para responder. - Parques? Bom, adoro tudo que não é muito alto. Na verdade, minha única experiência é realmente o Doll Fanfest que ocorreu em Johto - finalizou, incerto se a sinceridade poderia agravar ou melhorar o relacionamento com sua "guia". - Tenho bastante criatividade para o marketing e também não tenho mais tanto medo de enfrentar o que me assustava antes. Espero que minha aparência não a faça perder confiança em meu compromisso com a Sociedade e nossos contratantes - comentou, mas depois corou. Seu tom poderia ser compreendido como má educação e, embora não fosse sua intenção, ele não tinha controle disso.

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


O “adulto” ali era para as duas coisas, na realidade. Thalia dava um sorriso zombeteiro e balançava a cabeça devagar para os lados – 15 aninhos...tempo bom moleque, da pra aprontar muito e se fazer se sonso heheheh. Se não gosta de altura, vamos ter alguns problemas...não sei se leu bem o contrato, já posso assumir que não! O parque do líder é extremamente “radical” eu poderia dizer e você vai ter que testar eles e parecer alegre e não com medo.
 
Sem saber o que fazer com o fazendeiro ali na sua frente, a garota bufava e revirava os olhos – Enfim, melhor eu te apresentar as coisas logo e tu desistir sozinho. O parque ainda não está aberto, assim como o ginásio. Você vai ser um dos primeiros a testa-lo – a garota ria maliciosamente enquanto abria a porta vermelha perto da escada com uma chave, mandando Charlie entrar.
 
Depois que passavam, ela pegava o celular e parecia conversar com alguém por um tempo até que se lembrava que estava guiando o jovem ruivo...bom, era tempo suficiente para Charlie ver a imensidão daquele lugar! O piso era completamente escuro, mas não era asfalto e haviam lâmpadas “embutidas” nele por vários pontos. Acho que dava uns 2 quarteirões o parque!
 
Havia uma montanha russa com 5 loops seguidos, cinza escura e com o desenho de um Sneasel pelos carrinhos que estavam parados na entrada do brinquedo. Já dava pra sentir o vômito chegando? Do outro lado, havia uma torre gigante com uma “mão” metálica enorme na sua base, como se fosse as garras de um Yveltal. No topo da torre, havia uma espécie de ponte que ligava a outra de onde saiam alguns elásticos. Por fim, dos brinquedos que Charlie conseguia ver melhor, algo parecido com um carrossel, mas no lugar dos animais, eram 4 carrinhos com desenhos de Absol e que continham 3 lugares cada. Um eixo de ferro saia de seu centro, se conectando a uma máquina...Enfim, além dos brinquedos, haviam quiosques e lojas de souvenirs espalhados pelo lugar.
 
Enquanto Charlie admirava aquilo, Thalia voltava a conversar com ele – E ai, quer desistir? Vai ter que testar esses ai e outros. Aquele grupo ali dentro é que estava tirando as fotos dos brinquedos e vai tirar as nossas fotos enquanto bloguerinhos...isso mesmo, eu também vou participar, afinal sou a aprendiz do líder, sei como ele gosta das coisas.
Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
Charlie fitava a secretária discretamente enquanto ela falava: qual seria sua idade? Ela não parecia tão mais velha que ele, porém também achava desagradável questionar idade considerando que não agregaria em nada ele saber a dela - diferente do inverso. Enfim, conhecendo o parque mais a fundo, ele se surpreendia.

Seu rosto ficava pálido. Seu coração parou, voltou, pareceu subir até a garganta e retornou ao devido lugar. Sua mão esfriava e o nervosismo tomava conta. Ele não estava pronto para tantas voltas, subidas, descidas, altura. Mas, havia prometido que faria o máximo para entregar a missão. Com um empurrãozinho de Ivysaur, ele falava.

- Ah... que lindo parque... Bem, eu não vou voltar atrás, vou me esforçar por esse trabalho - disse, depois focou nos Pokémon de cada atração. - Todos Dark né? Legal, eu imagino quais Pokémon o Líder daqui terá - finalizou, depois focou na última frase da mulher: eles gravariam juntos.

Charlie se colocava a pensar naquele instante: talvez fosse muito difícil esconder o medo enquanto estivesse naquele brinquedo; fazer isso poderia prejudicar a atuação da aprendiz; desistir traria má fama para a Sociedade. Havia tanto em sua mão, mas o que fazer? "Trabalhe com o que tem", é o que o Pai do garoto dizia toda vez que ele pedia algo novo. A maioria das vezes o ruivo conseguia resolver, mas como faria aquilo?

- Hã... sabe... eu acho que tive uma ideia. Sabendo que você gravará comigo, porque não tentamos mostrar dois lados de um mundo aproveitando um mesmo local. Você representa a pessoa rebelde "punk" que adora desafiar a morte enquanto ri de seu primo do interior que veio passar um tempo numa nova cidade - começou. - Além disso, se limitar nunca é algo positivo. Vocês podem ter construído o parque para adultos, mas imagine quantos adolescentes se acham imortais, imbatíveis, intrépidos para enfrentar qualquer uma dessas atrações. Além de trazer mais público, poderíamos incentivar até os mais medrosos a experimentar - finalizou. - Muito clichê mas... o que acha?

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie estava travado com aquilo! Suando frio, borboletas no estômago, palpitação, mão suada. Enfim, todas as características de alguém que estava quase para passar mal. Thalia percebia isso com muita facilidade e gargalhava do jovem – Seu medo tem cheiro, cor e forma, moleque! Falar que não vai desistir agora, enquanto não entra nos brinquedos é fácil. Tem outros tão radicais quanto ai pra dentro. Sugiro ir de barriga vazia, Senhor “Não desistir”, caso contrário o pessoal da limpeza vai ter muito trabalho contigo! – voltava a gargalhar, com requintes de crueldade, como se estivesse se divertindo com a desgraça alheia.
 
Thalia adentrava o parque e fazia um leve movimento com a cabeça, chamando o criador. Mais brinquedos apareciam, agora em formatos menores, mas não menos assustadores e uma espécie de bar com uma grande placa “+18” no alto. Era cheio de neons vermelhos e revestido de preto, com grafites de mulheres e homens em trajes sexys nas paredes e um Galarian Moltes no centro do teto – Ah, esse ai não é pra ti, passa longe...se não quiser ficar traumatizado é claro. Ali perto, uma grande casa comprida com 3 entradas, desenhadas como se fossem 3 cabeças de um Hydreigon e o letreiro sombrio “Tártaro”... era bastante amedontrador, ainda mais pela música ambiente que se podia ouvir de longe, trágica e triste mesmo sendo apenas instrumental – Vai ter que ir no Tártaro, sinto muito para sua sanidade. Thalia não cansava de botar pilha no fazendeiro, um verdadeiro deleite para a jovem punk que ainda estava confiante que Charlie iria desistir.
 
Novos quiosques, banheiros e lojas apareciam, desembocando em uma grande roda gigante verde escura com azul onde cada vagão era um Houdoom, Houndour ou a Mega evolução. Ao lado, várias bancadas com jogos mais corriqueiros como tiro ao alvo, boliche, acertar a marreta para testar sua força, como no Doll, um Quiz, Acerta o Linoone onde a pessoa pegava um pequeno martelo e tinha que acertar os pokemons fuinha que iam saindo dos buracos. Por fim, uma área de carros de bate-bate onde cada um era representado por um pokemon noturno diferente...a priori esse não parecia tão ruim – Já cansou? Ainda falta a última parte, me segue!
 
Todavia, o criador tinha uma proposta antes de continuar o cronograma que divertia a aprendiz. Thalia virava para ele com as mãos na cintura e desconfiada, com seus olhos estreitados – Se quer desistir, não precisa desse teatro todo, você sabe não? Adoraria ser sua prima malvada, como minha cara parece mostrar – a face era fechada e séria – mas não daria certo...esse parque é apenas para adultos, pois o líder não quer ficar se responsabilizando. Quando se cria algo para crianças, tem muita burocracia e eles tem que responder um formulário...enfim, muito trabalho. Esse parque não é para todos, é pra quem vive na adrenalina ou quer desafiar seus medos, saindo de sua zona de conforto. Ele foi criado com base em várias pesquisas onde os turistas falavam que queriam algo mais radical...pronto, ai está!

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
diversão?
O garoto também dava um pouco de risada do comentário da mulher, não se ofendia pela verdade. No entanto, ele procurou ao máximo reprimir a expressão de medo daquele momento em diante. Passando em frente a alguns locais... suspeitos, ele colocou uma mão em cada lado dos olhos para não espiar por pura curiosidade.

Aquelas coisas do parque o fazia pensar que, talvez, o Líder do Ginásio fosse um pervertido, ou talvez um oportunista buscando dinheiro, ou talvez fosse apenas uma pessoa comum apostando em coisas ousadas. Definitivamente, a última resposta era a mais satisfatória. Apesar do ruivo não concordar com muita coisa dali, tinha que ter coragem para investir em algo que poderia dar errado.

Seu conhecimento de pessoas adultas era bem limitado, porém os poucos que ele conhecia com certeza não se aventurariam naquele local. "Isso é coisa de adolescente" era o que sua vizinha Tereza diria.

- Tartaro? Nome agradável - ironizou. - Além disso, meio que gostei dessa apelido. Senhor "Não Desistir" né? - comentou, tentando dispersar o próprio medo numa coisa positiva. - Posso presumir que fizeram bastante busca de mercado nesse local para abrirem. Acredito que parques tem muita burocracia com menores de idade, mas será que terá tantos adultos para manter esse local funcionando?

Charlie era um aspirante de Criador, então tinha que entender minimamente de como fazer a manutenção do dinheiro. Ele estava preparado para uma resposta ruim da mulher por colocar o nariz nas finanças, não sendo pelo que foi contratado, mas não custava coloca-los para pensar no assunto se aquele fosse um ponto ignorado no planejamento. Finalmente, ele apenas continuou o tour pelos locais, esperando que seu primeiro "desafio" contra o medo surgisse.

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Tendo que aprender a gerir recursos também, Charlie, com seu conhecimento sobre renda e prejuízos, discordava da abordagem de Thalia e do líder para aquele local. Tentava focar mais na narrativa do que nos brinquedos, um pior que o outro, além de ignorar os comentários maldosos da aprendiz. Ao fim, seguiam para a ultima parte que parecia mais “amigável” apesar de Thalia dizer que seria a pior.
 
Havia uma grande parede com pedras próprias para escalada. Era bem grande, contando com torneiras em seu topo...que tipo de coisa iria sair dali? Perto dali uma arena que parecia um Coliseu que servia para batalhas pokemons...em verdade, era a arena do ginásio! – É, o líder é bem doido e colocou seu ginásio dentro do parque...as pessoas podem usar para se desafiar também, quando cansarem dos brinquedos.
 
Por fim, uma grande piscina com hidromassagem ficava mais de canto, com uma passagem que parecia um toboágua caindo direto no mar para os que quisessem experimentar. Novos quiosques e lojas, evidentemente fechadas, compunham o local juntamente com algumas quadras para praticar esportes como vôlei, futebol... o que era bem estranho e Thalia nem quis explicar, deixando Charlie finalmente tecer seus comentários finais.
 
A legislação de Kanto e Johto diz que os adultos podem trazer até um menor de idade mínima 16 anos sem precisar preencher formulário...contamos com isso para trazer ainda mais movimento. Vamos fazer um hotel também anexo ao parque e ainda criar uma empresa de turismo...juntar tudo em um grande empreendimento. Matthew é bem rico, ganhando uma bolada agora depois de compras ações da Siena quando ainda eram uma empresa pequena e como posso dizer...ele gostar de gastar realizando seus sonhos. Quem pode, pode!
 
Thalia observava seu celular novamente e esboçava um semblante de satisfação – Ta na hora do almoço! 12h30 já! Demorou só pra caminhar hein? Quer vir junto, conheço o melhor restaurante da cidade e aproveito pra pegar teu formulário logo.

Valeu Ranzito!

description007 — Nadando - Página 4 EmptyRe: 007 — Nadando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos