Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 — Nadando

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Qui Fev 04 2021, 19:01

diversão?
O Criador era um adolescente que acabava de aprender muitas coisas com o mundo real, mas o que se aprendia em casa era realmente um milagre para todas as situações. Enfim, levando Audino para um outro local que fora referido por Thalia, o Criador alterava as ordens.

- Azumarill faça o que eu te disse antes, porém fique atento a temperatura dela. Assim que ela esfriar um pouco mais, retire os panos e deixe que o corpo dela faça o resto. Não quero trocar uma ânsia e febre por um resfriado - disse, ainda preocupado, mas seguiu a liderança da Aprendiz do GYM.

O brinquedo de Yveltal era o próximo: o lendário noturno, conhecido por ser a representação da morte era por si só capaz de dar arrepios no ruivo, mesmo que fosse apenas um brinquedo em réplica. Diferentemente do anterior, Ivysaur hesitava e logo era notado pelo treinador.

- Tudo bem sentir medo, pode ficar fora desse aqui - disse recolhendo o Pokémon. - Alias, eu não consegui dizer antes mas... seu Bisharp é muito bonito. Sua Vullaby parece bem cuidada. E agora seu Skuntank é uma espécie bem interessante - concluiu enquanto prendia o corajoso Dartrix, que voltava a ter as penas limpas e o peito estufado.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Sex Fev 05 2021, 16:57

OFF: no proximo post vou dar um time skip nas aventuras pra não ficar repetitivo pq to com preguiça e já nos encaminhamos para o final da rota. Deve durar mais uns 3 posts meus.


Um Lobinho no Parque de Diversões +18


O medo de Ivysaur fazia seu treinador pensar por alguns instantes, logo concluindo que seria melhor deixar o gramíneo de fora. Já tinha um pokemon acamado, mais um seria impossível permanecer ali, tendo que ir para o Centro Pokemon mais próximo...que ficava razoavelmente longe. O inicial de grama esboçava um sorriso aliviado, “torcendo” para seu treinador ali de longe.
 
O grupo técnico já estava a postos, sinalizando o “ok” para. Dartrix entrava primeiro até que o criador, colocando seu próprio cinto, contando com a ajuda de Charlie apenas para aperta-lo bem. O ruivo estava de vermelho e Thalia ainda de preto, talvez tenha esquecido de se trocar – Aperta bem os cintos aí fazendeiro que o Yveltal é de matar, literalmente! – a jovem continuava acelerada, mexendo na cadeira mesmo sem necessidade. Estava doida para voltar a gritar e aproveitar a “viagem”.
 
Mais uma vez, os sons de máquinas funcionando aparecia e o brinquedo então começava. A garra, ainda fechada, subia até o alta em uma velocidade mediana, não dava para assustar ainda. Thalia balançava as pernas freneticamente enquanto seu felino nem ousava olhar para baixo. No alto, as garras se abriam e todos agora estavam de frente para o chão, há dezenas de metros abaixo – Agora vai começ... – antes que a garota pudesse terminar a frase, o brinquedo descia de vez aos sons de gritos desesperados ou de “felicidade”. Parava a poucos metros do chão, mas para o criador ele bem que podia ter aterrissado com tudo no chão, daria no mesmo, pois Charlie havia morrido outra vez naquele brinquedo!
 
Agora, as garras voltavam a subir rapidamente e girando, com Grover se deitando de tal forma que seu rosto estava escondido no pelo enquanto Thalia estava vibrando de braços para o alto e pernas se mexendo. Dartrix permanecia tranquilo, pelo menos era o que aparentava. No alto, as garras se fechavam e a queda livre voltava a acontecer. Na terceira subida, ele ia rapidamente e no topo já caia de vez, sem tempo nem para o grupo lá dentro poder respirar. Então, terminava a atração!
 
Thalia teve que voltar seu gato para a pokebola, pois ele não queria sair da cadeira! Do lado de fora, o ruivo agora começava a passar mal, tendo um pouco de vertigem e não conseguindo ficar em pé por alguns instantes. A aprendiz lhe dava uns tapinhas nas costas – Calma...vai ficar tudo bem. Falei para você tomar o Fearless heheheh – Ivysaur vinha até o ruivo correndo e preocupado ao ver o estado do criador.
 
Depois de alguns minutos sentados, Charlie conseguia se recuperar, mas não 100%. Vendo o estado do jovem, Thalia mudava um pouco os planos – Fazendeiro...como tu ainda ta meio mal, vamos passar nos quiosques primeiro ok? O grupo de filmagem da Lisa vai fazer uns takes com a gente por lá comendo um pouco e brincando. Eu vou trocar meu fardamento pro branco. Se quiser mudar o seu ou dar uma passada para ver seu Audino...ou descansar mais um pouco, te vejo na Roda Gigante – apontava a garota acelerada que logo corria para o vestiário.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Sex Fev 05 2021, 20:46

diversão?
Charlie conhecia a fama de Yveltal mas não esperava que a experiência do brinquedo seria igual. Se ele não estivesse tão dopado pelo súbito ataque de adrenalina, poderia dizer que teve uma experiência extracorpórea onde assistia o próprio corpo ser lançado e o Lendário apreciando o "show".

Quando o brinquedo parou, sua primeira tentativa de se manter em pé era falha. Na verdade, ele parecia um Ditto se desmanchando no chão. Dartrix se aproximava do garoto e dava algumas leves bicadas na cabeça do ruivo, que ao toca-lo para afasta-lo, sentiu o coração acelerado da ave. Talvez ele fosse melhor em esconder sentimentos do que parecia.

- Talvez o remédio não fosse uma má ideia, mas agora já foi né? - disse, se recompondo. - Bom, nesse caso vou me trocar e checar Audino. Nos encontramos nos quiosques, creio que me lembro do caminho

Charlie parecia ter recuperado as forças assim que teve uma oportunidade de rever a amiga, então correu na maior velocidade que alcançava. Ele rapidamente despiu as roupas e já colocou as brancas, o que não era difícil, pois eram largas e entravam com bastante facilidade. Se aproximando da bípede lilás, ele colocou a mão sob a testa dela.

- Acho que estamos na reta final. Continue com essa força que eu sei que possui. Assim que terminamos te levo até o Centro. Prometo - disse, depois beijou os dedos e tocou na bochecha dela. - Bom trabalho pra você também Azumarill, vou recompensa-lo por isso - concluiu, fazendo um rápido afago na fada antes correr até o quiosque.


Nem tão Off:
Certo. Mas devo dizer que está sendo bem divertido Ü

Alias, eu ganho +1 BC por ter uma rota com 3 páginas completas ? (Considerando que é um tópico que passou por duas rotas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Sab Fev 06 2021, 11:41

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Ainda um pouco tonto e cambaleando em alguns momentos, ajudado por sua coruja, Charlie passava no prédio e visitava seus pokemons, subindo a escada, com certa dificuldade. Na porta do andar, o Bisharp ficava de guarda, com seus braços cruzados e olhava seriamente para o ruivo antes de permiti-lo entrar. Era um lugar bem aconchegante como Thalia havia dito. Havia uma grande televisão, poltronas e sofás-camas, todos nas cores vermelha ou preto e uma grossa cortina deixava o ambiente meio escuro. Não fazia calor por conta do arcon e em um dos sofás, Audino estava sentado com suas compressas, parecendo melhor já, mas ainda não 100%.
 
Vendo que estava tudo, dentro do possível, bem, o criador voltava para seus afazeres do parque, colocando agora a roupa branca e encontrava uma Thalia de verde escuro...que dupla! Agitada como sempre, puxava Charlie para visitar os quiosques de comida, se deliciando de alguns doces, churros, coxinhas. Depois iam para a bancada de jogos, brincando de tiro ao alvo, um quiz sobre a cidade onde Charlie errava tudo. Jogaram um minigolfe, boliche e outros, se divertindo bastante enquanto Lisa filmava tudo, interagindo com a dupla que explicava como funcionava a parte menos “aterrorizante” do parque. Por fim, subiam na imensa Roda-Gigante que ficava mudando de cor e mostrava a cidade inteira em seu ponto mais alto!
 
Descansando no restaurante, aproveitavam para tirar umas selfies. Thalia era muito boa nisso, botando a língua pra fora, fazendo caretas com Charlie. Havia a maquina que fazia isso, tirando várias fotos de uma vez em uma cabine, mas a jovem preferia tirar de seu Rotom Phone preto. Depois a garota tirava umas fotos/vídeos dos brinquedos e afins, colocando o #publi nas postagens no Pokegran. Uma noite cheia!
 
FINALMENTE, a dupla agora estava no Tártaro. A grande casa mal assombrada que ligada parecia 100x pior. Uma névoa rondava o lugar, junto com algumas vozes que pareciam surgir nas costas, fazendo Charlie se voltar para trás algumas vezes. Os olhos dos Hydreigon brilhavam em vermelho, roxo e branco, alternando entre si em cada boca as quais formavam as 3 entradas.
 
Thalia ai até um canto e pegava o capacete com a Pokepro e dava para Charlie – Esse é o pior brinquedo que existe aqui, nem se compara com o resto...tomando o Fearless eu não posso entrar, então você vai ter que ir sozinho ou com algum pokemon. Escolhe uma porta, se tiver sorte, vai sair como se nada tivesse acontecido – diferente de antes, a aprendiz estava séria, sem risadinhas, sem deboche ou ironias.
 
Diante do criador, as 3 bocas do dragão pareciam olhar para ele, pondo as cores em cima do ruivo. Uma aura bem sombria pairava no ar... que tipo de brinquedo seria aquele? Charlie iria escolher quem para ir consigo ou iria só? Dartrix, pela primeira vez, dava uns passos para trás apesar de manter a postura séria.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Sab Fev 06 2021, 14:45

diversão?
Charlie estava tão feliz com aquela parte publicitária que pareceu até esquecer os últimos momentos de medo e desespero que tinha passado. Thalia de fato não era uma pessoa ruim, na verdade era alguém que o ruivo por vezes olhava e agradecia a uma entidade superior por ter a honra de conhecê-la. Talvez aquele trabalho não tivesse sido feito pra ele, mas estava feliz por estar no lugar errado.

Frente ao Tártaro, o garoto sentia o clima bem mais bizarro com os efeitos especiais e algumas sensações estranhas também. Ele estava um pouco mais calmo pois temia os demais brinquedos pela altura, contudo não podia evitar as paranoias de apenas imaginar o que encontraria lá dentro. Focando na fala de Thalia, ele arregalava os olhos.

- O remédio não era para nos ajudar, como ele pode te barrar de entrar? - comentou, recebendo o capacete e vendo Dartrix recuar pela primeira vez. - Bom... eu fiz uma promessa não é? - continuou, se sentindo trêmulo e arrepios por todo o corpo. - Não vou te forçar a fazer isso Dartrix, mas acho que tem alguém que se sairia bem nesse desafio

O garoto retirou mais uma das Pokébolas do bolso e colocou bem perto da boca, olhando fixamente para o item.

- Dracovish imagino que esteja eufórico para se libertar e... será. Mas, por favor, se comporte

Liberando o Pokémon, ele tentaria leva-lo para dentro. No entanto, caso o dragão de água desobedecesse, ele retornaria o Pokémon e iria sozinho para não traumatizar os demais.

- Que Arceus me guie e Xerneas me mantenha vivo - disse, fazendo um "X" na frente do peito.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Dom Fev 07 2021, 14:05

OFF: espero que tenha gostado da fic rsrsrsrsrsrs


Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Thalia respondia seriamente ao seu companheiro de jornada – Esse brinquedo afeta o psicológico da pessoa, como o Fearless...se eu entrar ai, posso ter algum acidente sério, por assim dizer – ela continuava sem esboçar as características comuns, apesar de estar agitada, mexendo as mãos constantes mente – Chega de papo, anda logo e entrar...tem um serviço pra prestar. Boa sorte, vai precisar.
 
Charlie tinha feito uma promessa e não iria voltar atrás era o seu jeito ninja de ser. Todavia, mesmo dispensando Dartrix, quando liberou seu dragão, a criatura rugia, assustando a equipe ali e encarava aquela casa com formato de um dragão de 3 cabeças, pronto para ataca-la! Vendo a merda que ia dar, o ruivo voltava seu pokemon imediatamente, com Thalia olhando curiosa para o criador no melhor sentido “o que um fazendeiro faz com um dragão furioso desses??”. Porém, não falava nada, deixando Charlie apreciar seus momentos antes do brinquedo.
 
Pedindo benção a todos os pokemons que conhecia, Charlie ia pela porta da frente. Antes mesmo que ele a empurrasse, a referida se abria e um caminho vermelho estava em sua frente. Quando ele entrava, a porta batia com força e um barulho de “tranca acionada” se fazia presente, como nos filmes de terror.
 
Havia uma névoa ali, provavelmente gelo seco e figuras de pokemons noturnos desenhadas de forma macabra nas paredes. Com a luz vermelha, ficava tudo bem pior. Andando cautelosamente, Charlie ouvia um choro que ficava cada vez mais alto até que tudo ficava escuro. Quando o ruivo se dava por si, estava deitado, acordando de repente. Pelo visto nada mudava, exceto pela porta vermelha que estava em sua frente.
 
Somente existia aquele caminho, Charlie ia fundo, com a câmera filmando todas as suas reações. Ao abrir a porta, algo impossível: Estava em sua casa, com todas as mobílias e apetrechos, entretanto, não tinha ninguém no recinto. Enquanto vasculhava, ouvia uma espécie de coro vindo do lado de trás e ia até lá.
 
Estava acontecendo um enterro! Várias pessoas de preto, com um líder religioso na extremidade e um caixão no meio. O terreno estava com as flores todas mortas pelo tempo, como se não tivessem sido bem cuidadas. Seus pais estavam ali. Sua mão chorava copiosamente encostada no braço do genitor. O coro e o líder, ao avistar o ruivo, paravam e todos se voltavam para Charlie. Sua mãe vinha furiosa até ele e lhe dava um tapa no rosto, começando a gritar com ele – SEU MALDITO! COMO PODER VIR AQUI DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ???
O criador estava sem entender nada, apenas sentia a dor do tapa em seu rosto. Seu pai parecia estar com pena...mas não dava pra saber se era do filho ou da esposa. A mãe continuava – Você deixou seu estúpido e desgraçado dragão livre e ele matou o Ethan!! Esqueceu de regar e cuidar das plantas e toda a nossa horta morreu! Você é uma desgraça em minha vida!!
 
Palpitação e um grande nervosismo tomavam conta do rapaz que se via atônito com tudo que estava acontecendo. De repente, Charlie sentia um frio atrás de si, virando-se automaticamente e via Ethan...porém diferente. Seu corpo estava pálido e cheio de costuras, deformado e sem os globos oculares de onde saiam vermes e outros bichos. Sua voz era agourenta – Por que me deixou morrer? Não eramos melhores amigos? – dos globos oculares saia sangue agora e Ethan começava a se desmanchar.
 
Então, um urro podia ser ouvido, chamando atenção de todos. Um grande Dracovish aparecia correndo e começava a devorar todos que saiam correndo de terror. O pokemon partia no meio diversas pessoas e os que tentavam correr eram presos por raízes das flores que começavam a crescer, com a aparência horrível, e apertavam pessoas até elas se rasgarem todas.
 
Nada daquilo fazia sentido e Charlie não sabia o que fazer! Suas pokebolas não funcionavam. Então, um Jirachi aparecia em sua frente, com sua voz meiga – Era esse Dracovish que você queria? – um sorriso maléfico vinha do lendário agora e parecia se expandir, vindo de todos os lados e invadido a cabeça do criador. Quando pedia para parar, o dragão vinha em sua direção e lhe devorava a cabeça. Tudo ficava escuro.
 
Charlie voltava a dar conta de si, deitado ali naquele corredor. Estava com lágrimas nos olhos, tremia e suava. Seu coração estava a mil. Desesperado, saia correndo por onde veio e empurrava a porta com toda a força, caindo no chão perto da equipe e vomitava.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Dom Fev 07 2021, 19:27

diversão?
O ruivo mal podia imaginar que estava prestes a conhecer um de seus piores pesadelos naquele local. Em partes, ele estava preocupado de a iluminação não captar sua reação, mas dependendo do que fosse acontecer era melhor que não fosse gravado. Acordando de um sono que não sabia ter tido, ele avançou pelas salas ansioso.

As cenas eram horríveis e não havia como reagir de outra maneira: chorar e se desesperar. Ethan era a única pessoa que o ruivo ainda confiava que jamais o abandonaria após a morte dos pais. Seria realmente Dracovish capaz de fazer aquilo? Ele tentava se recompor quando a imagem pútrida do melhor amigo surgiu em sua frente. Ele sentiu seu estômago remoer e o coração suprimir. Estava no inferno e nem havia morrido.

- Desculpa. Me desculpa de verdade - pensou, mas não disse. Não tinha forças, não tinha coragem, não tinha nada.

Do lado de fora, aos pés da equipe, ele desabava mais uma vez. As lágrimas se misturavam com o vômito e os pulmões do garoto inflavam e desinflavam tão rápido que parecia que ele estava tendo um ataque. Ajoelhado, com as duas mãos no chão ele buscava a segurança de uma luz. Dartrix tentava se aproximar e recebia a mão do ruivo barrando-o. Talvez ainda precisava absorver tudo que viu.


Nem tão Off:
Um pouco traumatizado, mas achei bem legal.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Seg Fev 08 2021, 16:13

OFF: Aqui termina nossa aventura rsrsrsrs. Não quis te prender muito então adiantei as coisas. Espero que tenha curtido e até a proxima!


Um Lobinho no Parque de Diversões +18
'

Enquanto Charlie passava mal depois de ver sua família ser trucidada e seu amigo morto, Thalia estava ali, apenas observando aquele brinquedo sinistro. Comparado aos outros, nem parecia muita coisa...mas por fim, a aprendiz estava certa: era o lugar mais sombrio e aterrorizante do parque inteiro – Da primeira vez que eu entrei – disse a garota de repente, parecendo ter um certo medo na voz – Fiquei 4 dias em coma no hospital. Esse brinquedo te faz reviver os piores medos já passados ou cria uma distopia para representa-lo – uma certa raiva preenchia seu comentário agora, como se quisesse queimar aquele lugar.
 
Ela então se aproximava e ajudava o rapaz a se levantar e ficar melhor, com um dos técnicos trazendo uma água – Sinto muito te fazer de cobaia...mas precisava de mais gente testando esse brinquedo para eu poder dizer pro Matthew que ele não pode ser ligado. Com sorte, vou poder quebrar ele eu mesmo! – o grupo então se dirigia para um dos restaurantes e ficavam lá até que Lisa e seu pessoal chegavam.
 
Sem saber do que havia acontecido, a moça vinha toda alegre com o vídeo teaser que eles haviam feito mostrando os brinquedos, a dupla de “representantes” se divertindo ou morrendo de medo. Com uma música bem dinâmica de fundo, as cenas iam se passando, exceto a do Tártaro que Thalia resolveu excluir.
 
A aprendiz se virava então para o criador – Então, noite produtiva não? São exatamente...23h30 e terminamos tudo – disse a garota depois de olhar seu celular. Ela parecia mais calma e bem sonolenta – Vamos tirar uma foto da equipe toda e nos despedir por hoje! – com ajuda de um dos funcionários do restaurante, todo mundo coube na foto: Thalia, Charlie – no meio – Lisa e sua equipe e o grupo técnico.
 
No outro dia, quando Charlie acordava, havia alguns recados em seu Rotom Phone, enviados às 2h da madrugada por Thalia: “Obrigado pela noite interessante, fazendeiro! Nunca fui muito fã de criadores, mas você é uma pessoa de bem e especial...espero que nunca perca isso. Boa sorte na jornada daqui pra frente. Estou enviando o vídeo teaser de ontem e algumas fotos...quando a versão final sair eu te mando também. Ah, já mandei o pagamento para sua sociedade também...agora vou dormir por umas 20h então, não me espere acordado! Razz . PS: deixei um presente no Centro Pokemon pra você espero que goste e volte depois para irmos nuns roles”.
 
Assim se encerrava a aventura do jovem pelo parque de diversões!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Seg Fev 08 2021, 21:46

diversão?
Charlie se sentava enfim, bebendo a água que era trazida e ainda tentava manter os olhos abertos. Tinha medo de que caso fechasse, visse novamente aquelas cenas. No entanto, seu pensamento quase desapareceu por completo após o relato de Thalia. Aquele brinquedo era perigoso demais para qualquer um, mesmo aqueles que desejam provar uma adrenalina excessiva. Ele estava feliz de saber que não teria muito mais daquilo.

Indo para um banheiro próximo, molhando o rosto e se recompondo, ele foi apanhar Audino e Azumarill antes de bater a foto. Queria que todos estivessem juntos. Com um sorriso de alívio e animação pelas novas amizades, ele marcava o fim de sua missão naquele local.

Levando todos os Pokémon para o Centro, ele recebia a mensagem de Thalia e abria o sorriso com lágrimas no rosto a cada palavra. De fato, ele era emocional, não tinha vergonha. Além disso, ele foi até o Computador para ter um rápido encontro com o Pokémon presenteado. Ele era rosa, tinha uma aparência peculiar, igual a Thalia. Alisando a cabeça do novo Pokémon, ele checava mais das informações na Pokédex antes de retribuir a mensagem.

- "Eu quem lhe agradeço. No começo, me senti um estranho num lugar errado, mas quer saber? Eu jamais poderia estar mais feliz por ter errado em toda a minha vida. Passamos apenas um dia e uma incrível noite juntos, mas conhecer você foi algo memorável. Espero que no futuro eu possa revisitar esse parque - maior é claro - e descobrir como você está. Obrigado pelo presente, aliás, para que jamais eu seja capaz de esquecer, irei nomeá-lo de Fearless.
Ps: Quando eu voltar, quero a história completa do seu passado :}"


Nem tão Off:
Obrigado Kata por narrar minha rota, foi uma experiência realmente incrível. Conhecer Thalia e o parque foi perfeito. Então, até uma próxima oportunidade :}
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Seg Fev 08 2021, 21:52

Rota Encerrada
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 8 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos