Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 — Nadando

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Sab Jan 30 2021, 18:52

diversão?
Com a fala da mulher, o garoto voltava a se olhar no espelho e tentava melhorar sua mobilidade com a roupa larga. Dobrando a barra da calça, ele estava minimamente seguro de usar as roupas dos patrocinadores. Ao notar que Thalia ia se trocar, ele virou de costas e tapou os olhos. Audino cuidou de manter os Pokémon virados de costa também, apesar do Criador não ver maldade nas criaturas.

Finalmente prontos para começar as gravações, o Criador ouvia atentamente o plano de sua "mentora" para que não cometesse nenhuma gafe. Já de inicio, ele encontrou um atrito entre as opiniões e teria que se posicionar.

- Gosto da ideia dos dois. Considerando que a Montanha Russa parece ter uma boa visão de todo o parque, poderíamos fazer a gravação dos nossos rostos juntamente com uma câmera acoplada na frente do brinquedo. Gravaríamos o cenário e poderíamos mesclar entre as cenas. Uma panorâmica inicial do parque pode ajudar nosso público-alvo a se manter conectado para ver mais do restante
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Dom Jan 31 2021, 11:08

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie ouvia atentamente às propostas, mas no final puxava sardinha de sua orientadora. Do jeito que Thalia era, poderia até se irritar com ele por ter preferido o de outra pessoa! O grupo de reportagem não parecia se importar, então ficou decidido que seria na Montanha Russa: The Vast of Night. Antes que pudesse se dirigir, com Charlie começando a sentir leves inconvenientes ao se mexer com aquela roupa folgada, a repórter pigarreava, chamando atenção para si.
 
Estão esquecendo que temos que fazer a introdução do Parque também?? – sua voz era fina e apesar de ela parecer brigar, era difícil achar isso. Parecia que eles animais que mesmo tentando parecer bravo, apenas conseguiam ficar mais fofos! – Vamos para a entrada, Thalia e Charlie, onde vou começar a filmar para o vídeo promocional – ela não aceitava “não” como resposta então a dupla caminhava enquanto o pessoal da filmagem termina os últimos preparativos.
 
A noite finalmente havia chegado, com os refletores todos ligados e as luminárias no chão acessas também. Eram 3 cores diferenciadas saindo do solo e criando um efeito interessante. Os brinquedos, quando ligados, pareciam ganhar literalmente vida, tocando músicas e frases saindo deles. Enquanto iam até a entrada do Parque, a pequena “casa” de dois andares por onde Charlie primeiro entrava, podiam ver alguns trabalhadores chegando também pelos acessos laterais escondidos, já devidamente fardados.
 
Lá dentro, bem bonito agora com tudo ligado, a repórter, Lisa, falava para a dupla técnica ligar tudo. Um deles controlava o equipamento de filmagem e o outro a iluminação. Em seguida, a mulher se voltava para a dupla de jovens – Bom, vou começar introduzindo e vocês falam alguma coisa para tentar chamar o pessoal e por...eu sugeri um roteiro, mas o Matthew queria algo espontâneo...azar o de vocês então. – aquilo fez a garota punk arregalar os olhos, com uma pitada de nervosismo
 
Fazendo alguns gestos com a face, como se treinando, Lisa abria um largo e lindo sorriso enquanto o cameraman sinalizava com os dedos o famoso “1, 2, 3 e já!”. – Boa Noite, Star City! Estão prontos para conhecer o maior Parque de Diversos Radicais de toda Tohjo??! Pois bem, bem vindos ao Parque do Matthew, nosso amado líder! – “parque do Matthew” era muito ruim...tinham que andar logo com esse Naming Rights!
 
Aproximando-se de Thalia e Charlie, colocava a mão de leve no ombro da garota que também estava um tanto quanto sorridente: metade forçado, metade espontâneo – Estou aqui com Thalia e Charlie, os responsáveis por nos guiar por essa magnitude toda! Eles têm um chamado bem legal para fazer também! – passava o microfone para Thalia que parecia ficar um pouco mais nervosa agora.
Olá...stacitianos! É, sou Thalia e hoje vamos...conhecer o Parque mais irado que já viram! Procuram aventura? Aquela sensação de perigo única? Um complemento para seu pacote de turismo terminado ou começando com muita ação? – a garota ia se sentindo mais à vontade quando começava a falar de coisas perigosas! – Vieram ao lugar certo...nunca mais vão se esquecer desse Parque, eu garanto! – com uma piscadela, passava o microfone para Charlie:

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Dom Jan 31 2021, 18:35

diversão?
Audino estava atenta aos detalhes de seu treinador e tentava auxilia-lo para parecer menos fora do padrão. Caso fosse possível, ela se esconderia atrás dele para dar uma puxada na parte traseira da blusa do ruivo para que a frente ficasse mais delineada. Se não fosse possível, eles prosseguiriam do jeito que estavam.

Charlie não reagia a tentativa de ajuda de Audino para que não mudasse a expressão subitamente. Ele estava nervoso, mas após pensar que encarou todo um Hall de Contest lotado, enfrentando um favorito, gravar um vídeo seria mais fácil.

- Eu sou Charlie, é uma honra sermos os anfitriões desse preview - disse sorrindo. - Quer um lugar para sentir a adrenalina subir? Para se divertir com amigos? Para mergulhar numa misteriosa noite? Pois não sejam tímidos, entrem - finalizou mudando o sorriso para algo mais malicioso, em seguida fez uma reverência e abriu caminho esperando que a câmera fizesse uma cena "adentrando o parque"
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Seg Fev 01 2021, 14:55

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Audino era o parceiro ideal para qualquer treinador. Sempre estava ali para ajudar e agora não seria diferente em breve poderia ganhar até uma mega evolução. Ajustava as roupas de Charlie até ficarem tão bem quanto poderiam. O pokemon dos milagres já havia passado, Audino apenas fazia o seu máximo, deixando o treinador aceitável, por assim dizer.
 
No tocante ao preview, quem poderia dizer que um fazendeiro se daria tão bem na frente das câmeras? Pois esse aqui se dava! Fez sua parte com elegância, seguindo o ritmo do momento. Lisa logo pegava o microfone de volta e terminava – Escutaram isso? Uma sintonia ímpar desses jovens. Não se sinta intimidado, venha conhece! – As luzes se apagavam e o cameraman terminava de filmar, com Lisa voltando ao seu semblante mais sério – Vocês foram bem, gostei de ver... talvez eu não tenha tanto trabalho quanto pensava. Nos vemos daqui a pouco – ela despachava a dupla enquanto analisava com sua equipe quão bem havia ficado tudo.
 
Thalia dava uns tapinhas nas costas do ruivo – Até que você não foi mal...dos criadores da sua idade, você é o mais desenvolto – soltava uma piscadela para Charlie e seguia na frente, mandando o jovem se apressar. Logo estavam na frente da Montanha Russa. Uma música de tensão tocava, parecendo sair de todo o brinquedo. Ali, com tudo iluminado, ela parecia ser muito maior. Haviam luzes pelo meio dos ferros que mudavam de cor, todas fortes e escuras.
 
Se Charlie não estivesse usando a roupa escura dos seguranças, Thalia iria manda-lo colocar ali mesmo, visto que o cabideiro móvel já estava no recinto. O drone já estava no ar, com o técnico sinalizando que estava pronto. O outro profissional já estava no ar, acima do brinquedo, voando no Skarmory com uma câmera que parecia bem cara. Os capacetes de segurança com as Pokepro engatadas em cima, prontas para filmar todas as reações.
 
Quando se aproximavam dos carrinhos, os Sneasels pareciam se mexer com o brilho e iluminação, seus olhos criando ilusões de que estavam vivos! Thalia se sentava na primeira fileira e engolia o Fearless de uma vez, liberando dois de seus pokemons, um Bisharp tão polido que seus metais brilhavam e uma Vullaby animada. O pokemon metálico era comedido e já colocava o cinto. Já a voadora precisava levar uns 2 tapas de Thalia para se comportar – Vamos Sr. Não Desisto...está na hora de mostrar pra que veio. Escolha seu lugar e os pokemons...boa sorte hehehehe

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Seg Fev 01 2021, 15:53

diversão?
Charlie colocava a mão na boca e tentava não pensar na frase da mulher. Algo em seu subconsciente fazia aquilo ser muito cômico, mas ele não sabia exatamente o que era. Além disso, após desligarem as câmeras, ele afagava mais um pouco a doce Audino. Ele realmente não poderia ter um encontro melhor no Doll Fanfest.

- Ficaria surpresa em saber pelo que passei estando na minha idade - respondeu ao comentário da mulher com um sorriso mais inocente.

Agora frente a frente com a Montanha Russa o nervosismo do ruivo subia junto com seus olhos. Não o bastante, a ilusão de ótica dos Sneasel o dava calafrios. O parque era muito bom em realizar o que se propunha. Charlie também se surpreendeu com os Pokémon de Thalia, mas não tinha forças para falar nada.

Audino juntava as mãos em frente ao peito antes de receber uma das asas de Dartrix convidando-a para se sentar ao seu lado. Ivysaur andava de maneira estranha, bem mais estática do que os costumeiros pulos animados. Todos pareciam nervosos com o primeiro brinquedo e igualmente com o mesmo pensamento: tinham um trabalho a ser feito.

- Reze por mim, mãe - sussurrou.

O ruivo acomodava a bípede e a ave no cinto, depois se esforçava para fazer o mesmo com Ivysaur. Como segurança extra, o sapo amarrou as vinhas na proteção. Por fim, o Criador se acomodou, colocou o próprio cinto e respirou fundo.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Ter Fev 02 2021, 13:06

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


O grande momento chegava. Enquanto Thalia e Vullaby estavam animados, com um Bisharp que parecia uma estátua, Charlie começava a sentir um formigamento, palpitação. Encarava o colossal brinquedo, e ele encarava o jovem de volta. Audino já estava com o coração na boca, tendo que tampa-la para ele não sair. Yvisaur parecia mais nervoso também, apesar de continuar andando na direção do carrinho. Apenas a coruja aparentava estar tranquila.
 
Uma voz grossa e grave realizava as boas vindas – Olá, aventureiros...vamos entrar agora na Vastidão da Noite, uma viagem que promete ser a última Muwahahahahaha – a risada maligna digna de filmes de terror. Então, um barulho de engenhocas acontecia e o carrinho começava a subir, podendo-se ouvir o sistema de tração que levava o automóvel.
 
Ia bem devagar, em um ângulo de 80 graus quase. Charlie começava a ver como as coisas iam ficando pequenas. Apenas o drone e o técnico com o Skarmory constavam, subindo junto com eles. A Pokepro pegava todas as reações. Thalia estava animada, levantando as mãos e gritando até olhar para trás – Se vomitar, vai tudo na tua cara...cuidado hehehehe – Vullaby olhava para o garoto também, com uma feição travessa.
 
Ivysaur se amarrava tanto em suas vinhas que parecia estar montando um casulo. Audino fechava os olhos e respirava nervoso. Chegavam no topo e o carrinho parava, como se tivesse quebrado ali, há dezenas de metros do chão. O vento forte batia no grupo e o técnico do Skarmaory aproveitava para pegar um ângulo melhor, com um sorriso no rosto ao ver que o grupo do criador estava ficando pálido.
 
Depois de alguns segundos constrangedores, o carrinho descia de uma vez! Voltas para a esquerda, direita, em espiral. Tudo isso jogava o corpo do grupo como se fossem bonecos de pano que gritavam até perder a voz. As imagens passavam rápido, como se o grupo estivesse em um filme de ficção científica coma nave viajando em dobras espaciais. Enfim, chegava a pior parte: os 5 looping que faziam Thalia gritar ainda mais de satisfação.
 
Ficar de cabeça para baixo seguidas vezes em um curto espaço de tempo não era uma experiência para qualquer um. Certamente Audino poderia falar melhor já que vomitava, mesmo tendo colocado as mãos na boca, melando todo mundo que estava perto. Quanto a Charlie...bem, deixaria ele narrar como foi a experiência para ele. O que pareceu uma infinidade na verdade durou 3 minutos e meio, com o carrinho finalmente chegando na plataforma. Thalia saia sorridente e pulando, animada e ao olhar para trás, ria euforicamente com todo aquele vômito de pokemon.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Ter Fev 02 2021, 15:39

diversão?
O brinquedo se mexia e todos os parceiros do Criador estavam num momento de extrema tensão. Charlie ouvia a provocação de Thalia e sentia seu estômago revirar. Num súbito momento de força, ele esticou os braços para cima enquanto estavam parados no topo, sendo imitado por Dartrix.

Nas descida, era como se a alma de Charlie tivesse saído do corpo por alguns instantes: seus braços ficavam molengas balançando no vento, seus olhos ficavam estáticos e parados, seu rosto ficava branco. Até Dartrix, que vivia de olho fechado, abriu com o surto de adrenalina que surgia.

Depois dessa experiência de pós vida e renascimento, o restante do trajeto ainda foi agonizante, porém o garoto conseguiu gerir com seu corpo sob controle. Dartrix retornava a fechar o olho graças ao espirro de vômito da pobre Audino que não se aguentava. De volta a plataforma, o ruivo abria um sorriso de alívio e até de satisfação.

- Acho que abandonei meu corpo no meio do trajeto, mas fico feliz que eu tenha voltado - disse, depois correu para ajudar a limpar os companheiros que levaram um banho. - Vocês foram corajosos, obrigado por virem comigo

Azumarill era liberada para cuspir água na bípede e na ave, limpando boa parte dos restos de ração Pokémon. Charlie focava a atenção em Audino, que parecia bem abalada, com o rosto paralisado. Em seguida, ela soltou uma risada bizarra e apontou para o brinquedo, quase como se quisesse outra rodada.

- Desculpa, mas temos que experimentar os outros - disse, antes de se virar para Thalia e sussurar: - O brinquedo enlouqueceu ela?
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Qua Fev 03 2021, 14:36

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Uma experiência de “além-vida” certamente era como Charlie se sentia. No critério insanidade, aquele brinquedo certamente pegaria grau máximo! A noite nunca pareceu tão vasta como nessa primeira aventura. Por falar nela, logo uma lua crescente aparecia no horizonte, parecendo grande e brilhante como nunca em meio às nuvens escuras.
 
Charlie, para se limpar e a seus pokemons também, tirava o Azumarill que passava água em todo mundo. Audino era o mais afetado, mas todos ali atrás também ficavam fedorentos e sujos. Os pokemons ficavam bem limpos, mas o ruivo teria que tomar um banho melhor. Thalia, agitada, indicava os banheiros para Charlie já dava a roupa vermelha para ele se trocar – Leva isso ai e se molha bem! Tem sabonete lá e uns perfumes...e não demora!
 
A aprendiz era intransigente e não iria aceitar o criador daquele jeito. Sem ter outra alternativa, Charlie adentrava o banheiro dos funcionários. Era grande, parecendo um vestiário de time de futebol: armários de metal abertos, numerados, com cadeados e fileiras de bancos de madeira. No outro espaço, box fechados com chuveiros se estendiam. Tinha um cheiro bom e diversos sabonetes, shampoos, perfumes e afins. O povo ali cuidava bem de seus colaboradores.
 
Quando voltava, encontrava Thalia agachada, colocando a mão no Audino enquanto Vullaby tentava se aproximar demais, sendo afastado pela treinadora. Os técnicos de filmagem que até então estavam vendo o seu trabalho naquele primeiro brinquedo logo se aproximavam também. O pokemon que parecia do tipo fada, mas não era, parecia passar mal, estava febril e ainda vomitando o que restava da comida. Thalia olhava preocupada para Charlie que se aproximava – Seu pokemon ta bem mal, coleguinha...
 
O que faria o criador? Levaria ele no Centro Pokemon ou lhe daria algo para melhorar ali mesmo?

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Charlie H Qua Fev 03 2021, 16:23

diversão?
Charlie seguia as orientações da mulher para tomar banho, se surpreendendo com a bela comodidade para os banhos e a variedade de produtos. Apesar de apreciar muito o cheiro, ele tentava ser rápido para não atrapalhar muito mais as gravações. Colocando as roupas vermelhas, ele retornava para a companhia de Thalia e mais uma vez recebia uma ajuda de Dartrix no penteado.

Antes que pudesse se preparar para os brinquedos seguintes, ele viu o estado de Audino e correu para ficar próximo da bípede lilás.

- Audino?! - disse, examinando o corpo do Pokémon, sentindo o calor exalar e o vômito ainda não ter parado. - Acho que foi muita adrenalina pra você não é?

O garoto olhava aquela cena e tentava se lembrar dos ensinamentos da mãe: quando ele estava com febre, sua mãe colocava bolsas de água fria em seus braços e pernas, com uma bolsa de água em temperatura ambiente no peito.

- Azumarill, preciso que cuide dela por um tempo - disse, para a fada aquática que ouvia atentamente. - Molhe esses panos periodicamente e deixe sob o corpo dela - orientou, entregando duas roupas limpas da bolsa. - E também deixe-a hidratada. Use minha garrafa se precisar - continuou. - Thalia, posso deixa-la no vestiário?

Caso a resposta fosse positiva, ele deixaria a parceira no local indicado, com a bolsa como "travesseiro" e Azumarill como seu enfermeiro pessoal. Com todas as orientações aparentemente compreendidas por Azumarill, ele finalizaria:

- Venha correndo me avisar caso ela piore. Até lá, fiquem bem - complementou, dando um leve aperto na mão a bípede e retornando para as tarefas padrão, se sentindo culpado.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Katakuri Qui Fev 04 2021, 16:30

Um Lobinho no Parque de Diversões +18


Charlie tinha uma leve ideia do que fazer quanto ao seu pokemon. Pelo visto sua mãe tinha a resposta para tudo clássico elemento de RPG e o ruivo lembrava-se dos seus ensinamentos uma vez. Seu pobre pokemon parecia bem mal, apesar de não correr risco de vida. Thalia estava muito agitada, mexendo no monstrinho até que se levantava e deixava o treinador cuidar.
 
Pegando panos em sua mochila, dava instruções para sua fada cuidar do Audino. O grande aquático rechonchuda ficava com pena de sua companheira enquanto ela jazia naquele piso escuro. Acenando positivamente com a cabeça não me pergunte como pq ele não tem pescoço, carregava a pokemon, tendo muito mais força do que aparentava.
 
A Aprendiz, entretanto, dava sua contribuição também – Calma lá, fazendeiro. Não precisa ir para o vestiário não. No prédio que dá acesso ao Parque tem um segundo andar que pode servir. É meio frio e tem colchonetes lá. Luke, ajude o Marill e leve o Audino lá pra cima...fique com eles e me avise qualquer coisa – colocando a mão na têmpora, no estilo militar, o Bisharp auxiliava e os pokemons seguiam para longe – Espero que saiba o que está fazendo, Charlie...enfim, já que tudo parece estar dando certo, sigamos para o próximo!
 
Thalia liderava o caminho até o segundo brinquedo que ficava razoavelmente perto, a Garra do Yveltal! A agitada garota ia para um canto e ligava “de verdade” o brinquedo. As “patas” se abriam e fechavam, como se estivessem vivas e outra voz forte, mas agora metálica, aparecia – Sentem-se nas Garras da Escuridão...nunca mais irão conseguir ver a luz! O Yveltal chama e sua voz é a própria Trevas Muwahahaha.
 
Vullaby não parava quieta enquanto Thalia tentava ajeita-la. Mais impaciente do que o habitual, a jovem apenas voltava a pokemon para sua esfera – Beth, você está muito mal comportada hoje! – de uma ultraball, lançava em campo um Skuntank. Seu pelo era gracioso, mas seu olhar zombeteiro e desconfiado, observando Charlie de canto de rosto – Relaxa, o Grover é o pokemon mais desconfiado do planeta!
 
Colocando o felino no cinto de segurança, Thalia se sentava. Eram 5 lugares e dois estavam ocupados, restando apenas 3. Ivysaur recuava uma pouco, mesmo sem saber o que aconteceria...tinha um mal pressentimento. A torre escura era alta e apesar de Charlie estar mais acostumado, seu inicial não! Enquanto o criador se decidia, a equipe técnica se preparava e a de filmagem, com Lisa, ainda estava na montanha russa...parece que estavam gravando algo por lá. – Anda logo, fazendeiro!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
007 — Nadando - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 — Nadando - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 — Nadando - Página 7 Empty Re: 007 — Nadando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos