Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#Cinnabar - Pleiteando um estágio!

3 participantes

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
  A história de Luna continuava e eu ficava bem perdido. Esse negócio de Pokémon e Herdeiro do Sol parecia ser uma verdade absoluta para ela. Nesta idade, ela ainda misturava a fantasia com a realidade. Acho que eu tive um período assim, em que não sabia diferenciar o que era uma brincadeira do que era real, mas acreditava ser mais novo do que ela. Eu ficava ouvindo calado e boquiaberto, mas não queria frustrar a história, então só entrava no meio...

Era um pouco confuso, mas tinha traços da original. Só não sabia de onde ela tirava aquele ar místico para falar do futuro com tanta propriedade... era difícil dizer e também bem genérico. Por coincidência, eu poderia me encaixar perfeitamente no personagem e, por questão de probabilidade, eu poderia capturar qualquer pokémon no futuro, embora eu estivesse cheio de Pokémons ali.

- Er..- antes mesmo que eu pudesse continuar, ela me cortava e continuava sua fanfic, até que um homem surgia ali. E surpresa? Bem, por mais que tivesse olhos parecidos com a sacerdotisa da Lua, o mais velho tinha um jeito mais militar, sendo facilmente associado aos herdeiros do Sol... Faria sentido a história ser tão vívida na mente de Luna. Poderia supor que a mãe dela criou este conto juntando as características e personalidades dela com o pai. Ficaria fácil de aprender e lembrar pra sempre.

- Senhor? Acho que é o pai da Luna! Prazer, sou Ayzen Kitshomo. Sou um amigo. Estou estagiando no Laboratório Pokémon de Cinnabar, que ela e o grupo da escola foram visitar hoje.- dizia estendendo a mão para ele.







#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Swampert Swampert - Lucky Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Togekiss Togekiss-  Fairum Z
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ninetales Ninetales - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ambipom Ambipom - Power Belt
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Nidoking Nydon - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Froslass Froslass - Power Band


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
– Oi, papai. – ela dizia sem nem sair do lugar, continuando a comer seu doce – Eu pedi e ele veio ver minha apresentação. – confessava com ânimo.

– Prazer, Ayzen, eu sou Henrique. – estendeu a mão para retribuir com um aperto firme – Sou o pai dessa mocinha, sim. Se conheceram no laboratório, eh?! E tá tudo bem por aqui? Alguém andou aprontando alguma com ela? – só pelo seu jeito de falar parece que ele fazia ideia de que Luna atraía encrenqueiros, consequentemente, às vezes, bons defensores também.

– Sim, tá tudo bem. – ela mesma respondia, sorridente – Ele só ainda não acredita na minha história, mas é gentil demais pra dizer. – com isso fazia seu pai dar uma risadinha, voltando a encarar Kitshomo com um olhar mais condescendente.

– Herdeiro do Sol? – perguntava diretamente à Ayzen, ainda mantendo um meio riso no rosto – A mãe dela contava essa história antes mesmo de nós nos... envolvermos. Acho até que, por um lado, ajudou a gente. – ele se aproximava um pouco mais e baixava o tom, não que Luna não fosse escutar totalmente, mas era só pra sugerir alguma privacidade – Ela tem mesmo alguma coisa curiosa na parte materna da família, uma tradição ao sacerdócio em vários níveis diferentes e outras coisas que eu nunca questionei muito, confesso, mas... O que seríamos de nós sem um pouco de fantasia, às vezes?! Vai ver é nosso traço de filhos do Sol, rígidos com esse grau de sensibilidade.

Um par de tapinhas no ombro do Ranger e Henrique caminharia para perto da filha para lhe afagar a cabeça. Daria um peteleco no Lunatone dela, um gesto que faria o Pokémon rir, e então se permitira admirar Swampert que chamava atenção ali.

– Pronta pra ir pra casa? – parece que a hora de se despedir chegou...


Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
O pai de Luna era um homem maduro e vivido. Talvez as cicatrizes e o efeito o dava aquele perfil militar. Não seria eu quem questionaria o passado do homem, nem tinha intimidade para isso. Só queria mostrar que não era um psicopata querendo fazer mal a sua filha e com isso vinha a história dos herdeiros do Sol de novo. Parecia que a mãe de Luna era tão fantasiosa quanto ela. Um apego pelas lendas era algo interessante, embora eu fosse pensar que uma adulta com isso fosse menos fácil de aceitar...

Mesmo assim, eu apenas rir para poder deixar a pequena mais à vontade. Ela parecia bem envolvida e acostumada com as descrenças em suas histórias, o que não a desmotivava nem um pouco. Ela era fiel às suas convicções. E eu curtia isso nela! Algo me dizia que ela cresceria e permaneceria com aquela sensação de avoada e cheia de graça de novo. Eu apenas ria.

- Ah, foi um prazer conhecer o senhor. Das garotas da idade dela, a sua filha é a mais inteligente que eu conheci. – dizia para o homem quando percebi que ele já veio buscar Luna. Swampert, deitado e preguiçoso, erguia-se para poder se despedir de Luna, uma amiga já. - Luna, adorei sua apresentação e sei que um dia eu vou encontrar este Pokémon que me ajudará... Não sei porque, mas você deve saber do que tá falando! - a probabilidade era alta, ne?







#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Swampert Swampert - Lucky Egg
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Togekiss Togekiss-  Fairum Z
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ninetales Ninetales - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ambipom Ambipom - Power Belt
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Nidoking Nydon - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Froslass Froslass - Power Band


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
– É, ela é brilhante... E não tem um dia que eu não fique grato e orgulhoso por isso. – o homem sorria um sorriso cansado e melancólico, sem deixar de dar carinho à criança.

– Obrigada! E você vai encontrar sim, eu vou te ajudar. – ofereceu o doce que ainda comia aos poucos, para o pai, e a ele também se dirigiu – Vou achar ele a encontrar um Pokémon especial. – explicou.

– Ah, é um aventureiro viajante então? – uma pergunta à Ayzen – E pra onde você pretende dizer que ele vá? – e uma pra filha.

– Encontrar a sacerdotisa, é claro. Eu ainda não sou uma, então só ela podem ajudar ele direito. – ela dizia, finalmente se levantando e pondo a mochila nas costas pra poder partir; nesse instante o pin deu a primeira vibrada de alguns segundos no bolso de Ayzen, lembrando-o de que dali meia hora sua próxima batalha se iniciaria.

– Você quer dizer... a sua mãe?! – o pai suspirou e hesitou, antes de começar a caminhar também, com ela a seu lado – Ela é mesmo uma sacerdotisa. – disse ao Ranger quando voltou a se aproximar dele – Do tipo clássico, posso dizer. Com distanciamento do mundo moderno e tudo.. – veio mais um olhar melancólico pra filha – É uma coincidência. Ela já foi pesquisadora do Laboratório aqui em Cinnabar durante um tempo. Pokémon fantásticos e onde habitam! Só por isso posso te garantir que se vai mesmo procurar um Pokémon especial, ela é a pessoa certa pra te ajudar. – mais sorriso cansado – E se a encontrar diga a ela que Lu... Que nós, precisamos dela e sentimos sua falta.

Isso reforçava que podia haver algo além de apenas misticismo por conta da garota. Sua mãe a tinha deixado pra trás pra seguir seu sacerdócio de tal forma que precisava viver em tamanho isolamento. Talvez só por isso não soubesse o que acontecia com a família que deixou pra trás, do quanto precisavam dela e do quanto ainda a amavam, apesar de tudo. E pelas palavras anteriores de Luna dava pra ver que ela já antecipava ter um destino parecido: partir deixando tudo pra trás, quando ela pudesse... Um sentimento triste pra uma criança tão especial.

Mais uma vibradinha ligeira no pin, como um celular que vibra ao receber uma mensagem. A próxima batalha de Ayzen se aproximava, enquanto Henrique e Luna se distanciavam. Ela segurava no braço livre do pai, enquanto o outro ele usava pra apoiar a muleta. Lunatone voava sobre o ombro dela como se fosse um balão. A loirinha viraria para encarar Ayzen e Swampert e acenar, caso eles finalmente se separassem dali.


Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
Então a mãe de Luna não tinha morrido, mas se abdicado da família para seguir o sacerdócio? Aparentemente, o pai sabia disso e sentia saudades dela... Era uma história um pouco triste, já que era notório que Luna estava sentindo falta dela, assim como Henrique. O que deixava a crença muito mais forte do que historinha de criança, já entrava no palco de religiões e fé, o que eu respeitava muito, mas, confesso, que só respeitava. Acreditar já entrar em outro quesito ali.

Mas agora era hora de pancadaria. Estava avançando na reta final do torneio, não sabia quantas batalhas teriam ainda, mas ainda teria mais batalha. Despedi-me de Luna e Henrique para que eu pudesse dar atenção ao Pin que vibrava naquele momento. Mais uma Pokébola e tirava Froslass de dentro, só para trocar o item dos dois. - Temos mais uma batalha pela frente. Conto com vocês em breve!- sorria para os dois, enquanto tinha que me preparar para mais uma trocada de socos. Ergui as esferas e os recolhi, para poder adiantar minha ia até o palco.

Ali, apresentaria o meu pin e ficaria na espera do meu oponente, que por chegar até ali, julgava ser mais forte que os anteriores (:mds: ) Ou eu tive o azar/sorte de pegar os difíceis logo no começo? O último me deixou com medo com tanto poder que tinha....






#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Swampert Swampert - Power Band
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Togekiss Togekiss-  Fairum Z
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ninetales Ninetales - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ambipom Ambipom - Power Belt
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Nidoking Nydon - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Froslass Froslass - Lucky Egg


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
Como ficaria aquela história? Será que Ayzen se sentiria empático o suficiente pra ir atrás da tal sacerdotisa e o Pokémon misterioso que ela podia lhe conduzir a encontrar? Ou nem isso, que a buscasse pra lhe transmitir a mensagem de sua família? Impossível dar uma resposta por enquanto, talvez isso fique como cenas para os próximos capítulos. Por enquanto, vamos de lutinha!

O processo de preparação seria o mesmo: a confirmação de que o candidato estava lá, pronto pra batalha; seu tempo livre pra fazer os últimos ajustes em seu time; sua ida até as laterais do palco e, enfim, o chamado do locutor. Aliás, já deviam ter sido muitas batalhas naquela noite porque o homem demonstrava cansaço.

– Boa noite, senhoras e senhores. É com grande prazer que anunciamos, entre contratempos e imprevistos, a grande final do nosso Torneio do arquipélago de Pedra e Fogo! – sim, aquele era o nome da atração e obviamente remetia ao vulcão da ilha – De um lado ele, dos Pokémon invicto, Ayzen Kitshomo! – aplausos pra receber o loiro no palco – E do outro ele, carismático e estratégico, James Peverell!

Ora se não era ele, James, colega de laboratório e estágio, conhecido por ser engraçadinho, convencido, bons Pokémon... Mas ainda assim, um acadêmico há mais tempo, do que como treinador. Ele entrava do seu lado do campo com uma sorriso largo, quase às gargalhadas pela coincidência do encontro inesperado. Seu óculos arredondado até meio torto na ponta do nariz, cabelo bagunçado e esvoaçante. [imagem ilustrativa]

– Por essa eu não esperava... Oi, Ayzen! – cumprimentou de lá, animado e também convencido.

– Sem mais delongas, que a sorte esteja a seu favor, venha, dado! – convocou o objeto que caiu de cima até o centro, marcando uma face de tom terroso – Ooooh! Essa vai ser legalzinha de ver, hein, gente?! Se não é na cidade em obras!

O chão tremeu e se abriu. De baixo, veio algo muito similar ao piso de uma cidade rural: terra batida, alguns bloquinhos de concreto nos cantos, rochas aleatoriamente dispostas com lenços brancos presos aleatoriamente por ali. Não tava claro tanto quanto era no pântano o que aconteceria lá. O locutor pegava um cartão pra poder ler as instruções do novo campo.

– Ouçam bem, meus caros. Nesse campo, os movimentos do tipo Normal serão fortalecidos pelos Silk Scarfs presentes aí. Mas não é só isso, hã-hã! A cada rodada há 50% de chance de aplicar o efeito Spikes num dos lados. E a cada duas rodadas, olhem só isso. Um dos Pokémon receberá um Sand Attack bem nas fuças pra atrapalhar sua precisão! – a plateia pirava, é claro, só com a ideia de ver os outros se ferrarem.

– Boa sorte, Ayzen. Não pegue leve. Eu não sou o Cirilo. – James desafiou, lançando sua primeira dupla em campo.

#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Gogoat#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Grimmsnarl


Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz

Não me leve a mal, Luna, mas é muito surreal acreditar que você possa ver o futuro ou ver o que os outros não veem. Mas do jeito que você é especial, eu não me surpreenderia se fosse a este ponto (minto, surpreenderia sim).. Mas agora, o foco era no palco das batalhas. Eu me inscrevi e era hora de continuar. Ali no meio, parecia ser a FINAL!!!! Eu não esperava por isso de imediato, mas era o que vinha. Eu tinha que dá tudo de mim agora... Deveria ter buscado mais informações, mas como estava só pela diversão, não levei tanto a sério quanto levei os meus artigos...

Agora que eu assumi o palco, James se apresentava. O meu colega de laboratório... E que já tinha ouvido falar que era um excelente treinador... Acho que será uma batalha bem pesada, ao meu ver... - James?! Poxa, não esperava por esta... Boa sorte, vamos dar um show! - era o que eu poderia ofertar para ele no meio daquela batalha que iria começar. E logo vinha os monstrões dele. - Grimmsnarl?!- quando aquele monstrão apareceu, não pude deixar de me surpreender com a presença de Galar cada vez mais constante em minhas jornadas.

Gogoat era um pokémon também barra pesada, mas ainda tinha a complicação dos golpes em área naquele momento. Acho que vou começar pelo o que me era mais confortável, Ambipom e Nydon. As duas esferas eram lançadas para cima e se abriam para poder revelar os dois Pokémons. Ambipom animadinha, girando e mostrando suas caudas, e Nydon com cara de enfezado. Ao ver Grimmasnarl, socou o peito, como se se chamasse pra porrada.

- Então vamos lá! Ambipom, use Fake Out em Gogoat e em seguida Thunder Wave em Grimmsnarl. Nydon, use Focus Energy e EarthPower em Grimmasnarl.






#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Swampert Swampert - Power Band
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Togekiss Togekiss-  Fairum Z
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ninetales Ninetales - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ambipom Ambipom - Power Belt
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Nidoking Nydon - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Froslass Froslass -  Lucky Egg


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
– Gogoat Leech Seed no Nidoking e Bulk Up. Grim Flatter no Nidoking e Swagger na Ambipom.

A batalha iniciava entre os conhecidos e o público ficava agitado. Talvez mesmo concentrado no campo, uma olhadinha pras arquibancadas permitira ver quem apesar de ser uma final, não tava tão cheio quanto esperado. Teria acontecido alguma coisa? Enfim...

Havia uma combinação de movimentos naquele primeiro instante. De um lado Ambipom avançou com suas caudas, palmas abertas pra esbofetear Gogoat (Fake Out [-16]) e impedir que ele liberasse as sementes que já começavam a se insinuar sair de sua boca. Hoje não! Do outro lado, Grimmsnarl gritava alguma coisa em resposta à provocação de Nydon, que por acaso até se envaidecia com isso  (Flatter), mas logo em seguida se via confuso... "Nydon, vaidoso? Não. Nydon é brabo!", foi com essa expressão que ele gritou, se energizando de fúria (Focus Energy).

No meio daquela troca estranha Ambipom saía de cima do gramíneo, dava uma pirueta, esfregando as mãos de sua cauda, e logo estava em cima do fada. Trazia consigo estática nas mãos e com isso paralisava o adversário (Thunder Wave) que se incomodava com a proximidade da macaquinha e gritava pra que ela saísse de lá (Swagger) um grito estridente e mais alto por estarem perto, por isso ela ficaria confusa com essa reação também. Gogoat ao lado fazia coro, pisoteando o chão e demonstrando sua irritação também (Bulk Up).

Mas não temos como falar de irritação e não lembrar da carranca de Nydon. Era pra pisar forte? Pois o grandão ia mostrar como se faz. Uma pisada firme fez o chão sob os pés de Grimmsnarl vibrar e dali a terra batida se ergueu formando um pilar de terra sólido (Earth Power [-69 crit.]) que até atirou o fada pra fora da arena, com o crítico.

– Vamos esquecer um pouco os stats e cura por enquanto. Gogoat alterne Razor Leaf em Nidoking e Ambipom. Grimm vá de duplo Dazzling Gleam.


       
Grimm:
PRZ
Gogo:
+1Atk/Def
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Sap Sipper

lv48 Grimm


89/149
lv44 Gogo


146/162
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Grimmsnarl#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Gogoat
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Nidoking#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ambipom
lv48 Nydon


136/136
lv45 Ambipom


122/122
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Technician
Hold Item 1:
Power Lens
Hold Item 2:
Power Belt
Nydon:
+1SpA
Ambipom:
+2Atk; Conf 1/3

Campo: Tamanho de arena padrão da liga, com chão de terra batida e blocos de concreto aleatórios pela arena.



Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
 
Sim, eram Pokémons peso pesados, mas eu sei que os meus monstrinhos dariam conta disso. Suspirei fundo até ver a primeira rodada finalizar com muitos impedimentos, chatices do dia a dia. Uma confusão ali, paralisia do outro lado. Se for pra poder pressionar com chatice, eu tinha de sobra! Mesmo assim, talvez fosse a hora de pensar em pegar pesado, como ele próprio tinha prometido.

- Ah, sim, se você assim quer! - sorri para ele, enquanto notava a tensão dele de querer dá uma boa troca de socos e ele fria isso com maestria. Golpes em área! Ah, eu posso brincar um pouco disso também e Nydon e Ambipom eram perfeitos para isso. Eles estavam ali com força total e eu não deixaria que eles perdessem esta oportunidade, mas, bem, precisava de algumas trocas.

- Nydon, vamos começar com Slugde Wave, duas vezes. Ambipom, vá pra frente com U-Turn em Gogoat. Tente de novo, se não conseguir.- sobre não conseguir, estava falando da confusão, que poderia ser ruim para os dois. Mas ali eu estava com a esfera de Ninetales para poder lançar em campo e gritaria para ele usar Heat Wave caso Ambipom conseguisse sair de primeira do campo.







#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Swampert Swampert - Power Band
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Togekiss Togekiss-  Fairum Z
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ninetales Ninetales - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ambipom Ambipom - Power Belt
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Nidoking Nydon - Power Lens
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Froslass Froslass -  Lucky Egg


description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
Tínhamos uma boa batalha pra acontecer ali. Ayzen logo notava que seu adversário não estava muito pra brincadeiras, apesar de se conhecerem e, bem, era a final. Como cada um chegou ali? Só eles e a plateia sabem. Importa é que estavam lá e sedentos por vencer.

Ambipom driblava tudo e todos, até mesmo sua confusão, e seu avanço veloz marcava não só um tapão doloroso em Gogoat, mas também sua saída de campo (U-turn [-28]). O gramíneo gritava e de seu próprio corpo as folhas em lâmina voavam. Mas era tarde e a macaquinha já tinha se convertido em luz vermelha, voltando para a esfera, por isso as folhas atingiram seu parceiro lá adiante (Razor Leaf [-15 cada]).

Ninetales entrava em campo pra substituir o aliado e trazia consigo o sol mais uma vez. A nove caudas seria logo recebida com a poça de líquido tóxico que surgia debaixo dos pés de Nydon, e que num pisão ele transformaria em onda, espalhando para todos os lados do campo (Sludge Wave [-93 crit. Grimm | -91 crit. Gogoat | -32 Ninetales]).

A luz de Grimmsnarl não viria, porque ele até ali ele já tinha caído pelo poder dos Pokémon de Kitshomo. Logo folhas navalha que voavam em direção à Ninetales (Razor Leaf [-15 cada]), deixando-o meio atordoado por ser alvejado. Puto, ele acabaria com a graça de tanta folha. Com fogo! (Heat Wave [-53]). Fez-se fumaça por todos os lados e quando ela dissipou, mais um corpo estava caído ali no chão.

– Caramba...! Bem, vamos ver como você se resolve aqui então...

#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Archeops#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Aggron


       
Grimm:
-
Gogo:
-
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Sap Sipper

lv48 Grimm


00/149
lv44 Gogo


00/162
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Grimmsnarl#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Gogoat
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Nidoking#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 Ninetales
lv48 Nydon


106/136
lv46 Ninetales


40/122
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Drought
Hold Item 1:
Power Lens
Hold Item 2:
Power Lens
Nydon:
+1SpA
Ninetales:
-

Campo: Tamanho de arena padrão da liga, com chão de terra batida e blocos de concreto aleatórios pela arena. Sunny



Ayzen – De Capitão à Estagiário – Cinnabar

Progresso de rota :


_________________
#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 D2KsFu7
Hiro ♡

description#Cinnabar - Pleiteando um estágio!  - Página 27 EmptyRe: #Cinnabar - Pleiteando um estágio!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos