Off :
Posso colocar vocês em batalha?.
Haruki
Depois de ficar corado diante das palavras da senhora que acabou falando na frente de todos o jovem Haruki continua o processo de massagem em sua companheira do tipo normal que dormia um sono profundo e quando finalmente chega a vez da Pacífica o mesmo acaba tendo uma certa dúvida e por isso resolver pedir ajuda.
- Naquele momento a técnica de massagem era na cabeça, porém toda a parte de cima de seu pokémon possui poucos nervos já que são locais que tem alto nível de sofre impactos forte, porém na parte de baixo é onde estão localizados a maioria dos nervos já que são locais que serão difíceis sofre algum impacto forte.
A técnica anterior utilizavam os dedos como meio de massagem e como acabei de explicar o melhor séria na parte inferior, porém agora você está usado um rolinho que é macio, porém esse que você tem em mão é de silicone os magnéticos foram entregues para os tipos de pokémon uq expliquei anteriormente.
Então a senhora se baixa e continua.
- Se você passa esse rolo na parte inferior pode acaba machucado seu parceiro já que esse item é utilizado nas costa e como seu pokémon possui essas ondulações aqui na parte superior você iria acaba machucado ele e por isso nesses tipos de pokémon os treinadores sempre vão ser orientado a passa o rolinho nas laterais bem em baixo dessas ondulações aqui e não se esqueça de fazer com calma, pois essa espécie tem facilidade em se estressa se fizer de forma errada.
Então a Senhora levantar e vai atender outro treinador que tinha dúvida.
Lyce
Depois de resolver algumas pendencias o grupo de dois adultos e duas crianças chegar no local onde estava tendo o evento e assim Rose já procura orienta Rafael da forma que ele deveria agir, pois as coisas poderias ficar feias(pode não vai ficar).
- A partir de agora você trabalha para mim e atende pelo codnome Lopunny e vai apenas dizer "sim senhor" e "é de acordo que meu superior falou", entendido?
Falavam o o homem das forças policiais e já chamava o grupo para entra e ir até o balcão onde tinha três pessoas da Staff e se aproximando deles mostra o distintivo das forças especiais e fala.
- Sou o Comandante Electivire e essa é minha subordinada Lopunny e estamos aqui, pois nossa investigação apontou que o patrocinado Mestre Kame corre risco de vida já que ele tem ligação do caso dessa criança que foi regatada.
Falavam em um tom sério e firme que fazia algumas coisas do balcão treme.
- Preciso de forma urgente que coloque a minha subordinada em uma das batalha e que seja transmitida ao vivo para todos, enquanto eu irei até o Senhor Kame e também quero informa que o esquadrão Lugia está chegado para dar apoio e enquanto isso toda a segurança tem que ser reforçada, pois o Rei do Crime está vindo em pessoa.
As pessoas do balcão ficaram brancas sem nenhuma gota de sangue quando escutaram que o Rei do crime estava vindo e uma juntado todas as forças pergunta para Rose.
- O que podemos fazer por você e como devemos colocar a sua apresentação?
Falavam o jovem com voz tremula e suado muito como se tive-se em baixo do sol do meio-dia.
- Lopunny pode responder o membro da staff.
Info Haruki corrigindo :
Nikita ganhou 24762 de exp(20000 pelo doce) + 8 de happy e ganhou 11 level
Thalia ganhou 11921 de exp + 19 de happy e ganhou 6 level
Nikita ganhou 4726 de exp + 9 de happy(3 pelo item) e ganhou 1 level
Info Lyce :
Marlo ganhou 9495 de exp + 3 de happy e ganhou 1 level
Ayla ganhou 9495 de exp + 9 de happy e ganhou 3 level