Off :
Acionando o Itemfinder (Tinha até esquecido que tenho esse trem)
Guardei o microfone ao ouvir a sugestão sobre meus talentos musicais. A dica dos livros era uma boa forma de iniciar um pedido de desculpas e tentaria a abordagem depois de uma noite de descanso e com os pensamentos em ordem.
- Obrigado pela ajuda mais uma vez senhores. Boa ronda!
Nada como mais uma pessoa ameaçando minha vida. Nora devia ser a pessoa mais amada de Goldenroad e aquela altura esperava ser ameaçado pelos menos mais umas duas vezes no próximo dia caso eu fizesse Nora triste devia ser muito bom ser tão amado assim. A noticia triste era que teria de voltar a pé ou voando em Tai.
Não sabia se a dica era uma armadilha dos guardas uma vez que deviam preservar a ordem do local, então optei por começar meu caminho de volta ao centro pokémon caminhando por algum tempo até sair da vigia dos guardas para depois tirar a Swellow da pokébola e ir voando até o centro pokémon. Optaria voar baixo para evitar chamar muita atenção. Eu e tai seguiríamos atentos no caminho de volta.
Já havia passado do horário onde os "bons samaritanos" costumavam transitar pelas ruas e segundo meus pais coisas estranhas tendiam acontecer durante a madrugada no caminho de volta para casa...normalmente era nessas horas que histórias de terror e macabras ocorriam nos contos da fazenda pelo menos...
Reforcei a prece para Arceus ao longo do caminho e deixei meu foco concentrado no caminho de volta a fim de chegar são e salvo até o centro pokémon.
Fatos curiosos :
- Suspeito: Um homem que ficava constantemente na Rádio Tower. Colocava uma roupa nova todas as vezes, até botava bigodes falsos.
- Registros do suspeito até então: Câmeras da rádio Tower. Brian: Alto, cabelo escuro na altura do pescoço, meio fortinho. Visto em uma praça próximo aos subúrbios, segundo os guardas locais está usando o nome de Jhonathan quando sai com Nora.
- Motivação: Perguntou para algumas pessoas sobre uma sala que aparentemente é seu alvo.
- Rastro: Conversou com Matt, um homem alto e moreno, do cabelo raspado. Depois conversou com Nora, uma das garçonetes do restaurante que fica no andar 30...é a mais feinha (Segundo Kevin). Também falou com pessoas pela cidade..
- Nora: Possui lábios leporinos e apenas uma tia viva.
Figuras conhecidas importantes: Contratante - Kevin, Linda secretária -Jill, Recepcionista da rádio Tower - Tolsen. Gerente do Restaurante - John. Nora - Atendente que odeia Caleb Dust (Com razão) e apaixonada pelo suspeito. Matt - segurança que deseja ser promovido (Em posse da Hidden capsule), Robson e seu parceiro da submetralhadora (Guardas dos subúrbios onde Nora vive).
Contagem dos ovos! :
Scorbunny (24/40), Beldum (42/80)