Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Qui 23 Set 2021, 17:41


Off escreveu:Segundo a bulbapedia, somente se usados Surf ou Whirlpool.
E sim, se perder é vergonha pra tu, pra tua família, pra teus pokémon e pra tua sociedade ~imagine mushu falando~

Como esperado por Allan, Electrode agia primeiro, provocando Cramorant e impedindo que ele usasse movimentos de status por um tempo. Isso dava um movimento de vantagem para ele, pois enquanto Togedemaru disparava alguns espinhos no rival elétrico acertando 4 de vários que lançou (-20), Golurk envenenou Cramorant da forma mais tóxica que conhecia.

No turno seguinte Electrode iniciou erguendo mais uma barreira que dificultaria a vida de Nigel e seus pokémon. Os 3 mísseis de espinhos que acertaram Electrode tiveram seu poder cortado (-10) enquanto Cramorant roubava a fruta de Golurk em uma bicada (-8). Golurk finalizava a rodada com um soco fantasma em Togedemaru fazendo o pequenino rolar pra longe (-19).

Essa foi boa, não previ que seu elétrico saberia um movimento assim. Na realidade ele é full suporte? - Admirava o NPC, depois de se certificar que Togedemaru estava bem.

Cramorant começava a sentir os efeitos do veneno (-5).


       
Cramorant:
Gulping Form
Taunted 2/3
Bad Psn 1

Togedemaru:
Levitating (4/5)
+1DEF

Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile
Trait 2:
Lightning Rod

lv35Cramorant


89/94
lv35Togedemaru


71/90
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Cramorant-gulpingTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Togedemaru
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 GolurkTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Electrode
lv36Colossus


78/110
lv35 Boom


57/87
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Soundproof
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Light Clay
Colossus:
Normal
Boom:
Levitating (4/5)
CAMPO: Light Screen [Andros] 4/10; Reflect [Andros] 1/10.


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Sáb 25 Set 2021, 21:58



Allan Leoxes



Vou ganhar!

A segunda rodada da batalha acabou sendo um pouco melhor para mim. Como já sabia o que meu oponente iria fazer, conseguia me preparar um pouco melhor, ganhando uma pequena vantagem. Agora, eu precisava manter as coisas daquela forma.

- É quase isso mesmo, por causa dos Contests. – Eu respondia o comentário do senhor. Mas agora estava na hora de iniciar com meus comandos novamente. - Boom, vamos continuar com esta estratégia. Taunt contra o Togedemaru dessa vez. Em seguida Magnet Rise. -O efeito da polaridade invertida já estava terminando, dava para notar pela proximidade com o solo. - Colossus, Shadow Punch novamente no Togedemaru, depois ataque com Earthquake.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Seg 27 Set 2021, 14:41


Off escreveu:Eu fico com preguiça de gastar meu domingo no computador atualmente..
Aliás, 1 já foi, faltam 3 rs

Allan já percebia que aquela batalha duraria por mais algumas rodadas. Toxic foi uma jogada inteligente, já que atacar diretamente Cramorant poderia ser complicado. Acontece que além daqueles dois, o moço ainda teria outros dois depois deles, já que era um desafio 4x4. Ora, nem por isso precisava ser algo puramente técnico e tenso, como a maioria das batalhas. Nigel não estava muito preocupado. Pelo contrário, ele gostou muito da resposta do jovem Leoxes.

Você também gosta de concursos pokémon? - O senhor perguntou, ficando animado. Se ele tivesse um rabo, certamente estaria sacudindo de excitação. - Faço parte do fã clube pokémon. Nos reunimos na casa do presidente em Vermilion para assistir performances juntes e torcer pelos mais fofos!

Ele parecia sonhar com as sessões da tarde que passou torcendo pelos seus favoritos. Isso até o momento que focou a atenção na bola elétrica como se tentasse reconhecer Boom de algum lugar.......... Ele deu de ombros. Electrodes não eram fofos (segundo seu gosto e o da maioria dos colegas).

Maru, estamos com problemas! Aguente firme e continue usando Pin Missile no Electrode! Cram, use Dive nele você também!

Pois é. Por mais que fossem rápidos, Electrode era bem mais e fazia o favor de tauntar Togedemaru, deixando o elétrico de Nigel exposto contra futuros golpes terrestres. Apesar disso, o pequeno ratinho de metal explodia em espinhos direcionados para o lado da outra bola elétrica acertando apenas 2 desta vez (-7). Enquanto Cramorant iniciava seu "mergulho", Golurk aproveitou para expandir suas sombras e apunhalar Togedemaru com um belo soco fantasma (-19).

Enquanto Electrode se recuperava, magnetizando seu corpo novamente, Togedemaru abaixava ainda mais as energias do rival elétrico acertando 5 mísseis de espinhos desta vez (-17) seguidos de um golpe de mergulho do pássaro aquático (-12). Se não fosse pela barreira reflexiva, certamente Electrode teria caído na última rodada.

Aconteceu que Golurk foi colossal. O tremor que causou não atingiu Electrode por conta do Magnet Rise ou Cramorant por estar voando, mas Togedemaru? O coitadinho não teve com se proteger do abalo sísmico que abriu uma cratera na terra e o engoliu com força (-96 - crítico). Nigel ficou preocupado e retornou o pequeno antes que algo mais grave acontecesse. Teve que respirar fundo antes de prosseguir. Enquanto isso o Cramorant sentia os efeitos das toxinas (-12).

Maru você foi incrível, mas é hora de deixar isso com outro fofuxo! - Ele dizia na troca de pokémon.

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Chimecho

Chime, use Yawn no Golurk e em seguida Heal Bell! Cramorant, use Dive novamente em Electrode!

Chimecho:



Cramorant:
Gulping Form
Bad Psn 2

Togedemaru:
Taunted 2/3
+1DEF

Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile
Trait 2:
Lightning Rod

lv35Cramorant


77/94
lv35Togedemaru


00/90
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Cramorant-gulpingTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Togedemaru
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 GolurkTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Electrode
lv36Colossus


78/110
lv35 Boom


18/87
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Soundproof
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Light Clay
Colossus:
Normal
Boom:
Levitating (1/5)
CAMPO: Light Screen [Andros] 6/10; Reflect [Andros] 3/10.


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Seg 27 Set 2021, 16:05



Allan Leoxes



Sem pressa.

- Gosto sim. E recentemente consegui a fita do Contest de Sienna. – Eu dizia sorrindo enquanto retirava a fita para mostra-lo. Aquele era meu orgulho no momento. - Por mais que não tenha sido tão concorrido, ainda assim foi muito satisfatório conseguir minha primeira fita oficial.

A batalha então retornava, com o primeiro Pokémon oponente caindo. Aquilo me deixava um pouco mais animado, e me fez pensar que seria bom ter Nagisa ali torcendo por mim. Mas eu tinha que me manter focado, e assim voltava minha atenção aos novos comandos do senhor.

- Boom, vamos de Taunt novamente, em seguida ataque o Chimecho com Volt Switch. – Aquele movimento garantiria que Boom sobrevivesse àquela rodada, além de inutilizar o Chimecho. - Colossus, duplo Shadow Punch contra o Chimecho também. - Quando Electrode retornasse, eu lançaria a esfera de Lucario.

As coisas estavam melhorando, e apesar de meus erros no início do combate, eu estava conseguindo virar o jogo. Agora era só questão de tempo até que Cramorant sucumbisse ao veneno.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Seg 27 Set 2021, 20:39

Pode me chamar de noob, eu deixo! Um erro desse pode custar a vitória de Nigel. Como ele usava uma movimento status sabendo do Taunt do mais veloz? INFERNO! Ele se empolgou demais e acabou se descuidando. Electrode cuidava para que Chimecho ficasse completamente imóvel nesse turno (sinto muito fofucho).

Bem, enquanto isso Cramorant mergulhava no ar e ficava o turno no aguardo. Já Golurk... O golpe fantasma era super efetivo em Chimecho, causando grandes danos (-24).

E já no começo do turno seguinte Electrode metia o pé na troca elétrica, fazendo ainda um pouco de dano em Chimecho (-12), deixando Lucario para receber o dano do Dive de Cramorant (-20), tendo por fim Golurk repetindo seu golpe fantasma em Chimecho (-24) e as toxinas abaixando a vida de Cramorant (-18).

Achei que você não era de nada, mas você presta atenção nas coisas! - Uma crítica ou um elogio? Vai sabe? Adultos...  - Espera... acho que estou lembrado de você! Seu Lucario era um Riolu quando se apresentaram, né? Vocês venceram a mocinha do Cottonee rosa! Não tem como esquecer aquela fofurinha...

Nigel não disse, mas pelos comentários meio que entregou sua favorita.



Cramorant:
Gulping Form
Bad Psn 3

Chimecho:
Taunted 2/3
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile
Trait 2:
Levitate

lv35Cramorant


59/94
lv35Chimecho


37/97
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Cramorant-gulpingTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Chimecho
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 GolurkTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Lucario
lv36Colossus


78/110
lv35 Ragnar


64/84
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Expert Belt
Colossus:
Normal
Ragnar:
Normal
CAMPO: Light Screen [Andros] 8/10; Reflect [Andros] 5/10.


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Ter 28 Set 2021, 16:05



Allan Leoxes





- Isso! Esse mesmo. – Eu dizia me lembrando da batalha do último Contest. - Eu tento prestar atenção, já que não sou muito bom em batalhas... – Eu não levava aquilo para o lado pessoal, até porque, eu não era muito bom mesmo.

Mas as coisas estavam melhorando ainda mais para o meu lado. Só de olhar, já dava para perceber que Chimecho não estava muito bem. Então, eu precisava continuar pressionando até vencer.

- Ragnar, bem-vindo. Agora vamos vencer essa batalha para podermos avançar! – Eu dizia um pouco mais empolgado do que queria. - Duplo Helping Hand. Colossus, duplo Shadow Punch contra o Chimecho.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Qua 29 Set 2021, 22:38

Extrasensory no Lucario e Heal Bell! - Uma crítica ou um elogio? Vai sabe? Adultos...  - Cramorant, dois Drill Peck no Lucario!

Enquanto Lucario dava uma mãozinha para Golurk, a dupla de Nigel investia no Lutador com movimentos que normalmente teriam boa efetividade, se não fosse o tipo secundário, Steel! O movimento psíquico abalou Lucario (-15) e a bicada potente deixou ele mais fraco ainda (-13).

Golurk, como era o mais lento, tinha que se contentar com o fato. Ainda assim, com ajuda do Lucario, dava um golpe definitivo em Chimecho... Quer dizer, quase (-36). O danado sobreviveu com 1HP.

Olha, o mesmo pode ser dito de Lucario, depois da mãozinha pro Golurk e da cura de Chimecho. O bico de Cramorant não foi tão poderoso quanto pensávamos (-13). Infelizmente Golurk finalizava com o fofuxo 2.0.

Sobre o Lucario? Ignora a narração, esqueci do Reflect. Malditas defesas. Ainda bem que Light Screen metia o pé!

O próximo Pokémon dele? Sei lá, deixa eu ver... Noctowl. É isto. Fiquei chateado com Terremoto engolindo Togedemaru!!

Noctowl, use Uproar no Lucario!! - Disse Nigel. - Cramorant, use Drill Peck no Lucario, mas se ele cair, use no Golurk! Repita se for necessário.

Eram esses os comandos.

Noctowl:



Cramorant:
Gulping Form
Chimecho:
KO
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile
Trait 2:
Levitate

lv35Cramorant


59/94
lv35Chimecho


00/97
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Cramorant-gulpingTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Chimecho
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 GolurkTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Lucario
lv36Colossus


78/110
lv35 Ragnar


26/84
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Expert Belt
Colossus:
Normal
Ragnar:
Normal
CAMPO: Light Screen [Andros] 10/10; Reflect [Andros] 7/10.


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Qui 30 Set 2021, 09:10



Allan Leoxes





Mais um turno terminava, e com isso mais um Pokémon oponente era derrotado. Eu começava a ficar bem mais tranquilo com aquela batalha, principalmente ao ver o próximo Pokémon do senhor. Levando em consideração que eu tinha um Pokémon elétrico bastante carregado, a vantagem agora era totalmente minha. Mas eu pretendia deixar Ragnar participar um pouco mais daquela batalha, já que ele era o mais inexperiente da equipe.

O Noctwol também não era um Pokémon que eu conhecia muito bem, mas Ragnar estava com a Expert Belt, então seu ataque poderia garantir um bom dano. Era só isso que eu precisava. - Vamos atacar com tudo dessa vez, já estamos quase no fim! – Eu dizia animado. - Ragnar, duplo Stone Edge e Colossus, duplo Ice Punch tudo no Noctowl! Se ele cair ataquem o Cramorant.

Eu esperava que Ragnar pudesse resistir pelo menos ao primeiro turno, já que assim poderíamos conseguir derrotar mais um oponente.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Qui 30 Set 2021, 15:11

Lucario estava com tudo: força, velocidade, movimento super efetivo e item para dar um boost em golpes assim, pena que a mira não era tudo isso também. Os obeliscos que invocou e destinou ao voador passaram direto, errando o alvo. Noctowl aproveitou para usar um golpe sonoro, não muito efetivo, mas devida sua habilidade, o dano era dobrado (-19x2), o suficiente para nocautear o metálico.

Cramorant então focava seu golpe de bico no Golurk (-8) que sozinho, apontou o punho de gelo para o voador normal, que derrotou o colega. O punho gélido pegava Noctowl com força, mas também, com defesas bostas, era de se esperar (-42).

Allan agora tinha que jogar outro pokémon em campo no lugar de Lucario e lançar seus novos comandos.



Cramorant:
Gulping Form
Noctowl:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Gulp Missile
Trait 2:
Tinted Lens

lv35Cramorant


59/94
lv35Noctowl


73/115
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Cramorant-gulpingTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Noctowl
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 GolurkTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Lucario
lv36Colossus


70/110
lv35 Ragnar


00/84
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Expert Belt
Colossus:
Normal
Ragnar:
Normal
CAMPO: Reflect [Andros] 9/10.


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Qui 30 Set 2021, 16:54



Allan Leoxes



Mentira que errou...

Azar... Uma coisa que eu tinha de sobra, e acabava contaminando meus queridos companheiros. Ragnar tentou acertar o golpe que poderia causar bastante dano na ave, mas por pouco ele acabou errando. Também, com meu histórico de azar, eu ainda insistia em movimentos difíceis como aquele...

- Desculpe garoto. Não foi dessa vez. Mas obrigado pelo esforço. – Eu dizia enquanto retornava o Lucario para sua esfera. - Thor, agora e com você! – Meu último Pokémon entrava em campo, e por mais que eu quisesse vencer sem perder nenhum, não tinha sido possível. Mas já estava na hora de encerrar aquele batalha. - Thunderbolt no Noctowl, se for preciso, repita o movimento, se não mude seu alvo para o Cramorant. Colossus, faça o mesmo com Ice Punch.

Eu estava determinado.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 3 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos