Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Sex 8 Out - 12:02

Pois é, o descuido pode custar um dedo ou um olho. Coisa pequena, mas que marcaria o jovem por toda sua trajetória. Era bom ficar atento ao que o labirinto ainda tinha a revelar. Pelos cálculos que Allan fazia do mata, deveria estar na metade dele, isso SE estivesse seguindo o caminho certo. Ainda tinha muito o que viver.

Quanto ao primeiro susto, a Fantasma virava de ponta cabeças, um pouco entediada. Melinoe era forte o bastante (além te ter controle no sobrenatural). Por isso usava seu Telekinesis e transportava Allan e a si mesma em segurança até o final do caminho. "De nada" - Ela disse ao se inclinar de leve. Acho que ela sentia falta de uma travessura. Allan era ainda mais certinho que Matthew. O tempo com Gray e a mansão Ghost a deixaram mal acostumada.

Enfim. Por mais de uma hora o treinador se aventurava pelos caminhos que o levariam ao centro, tendo que desviar de toras de madeira, ter cuidado para não cair em buracos com chão falso, correndo de grande pedregulhos que foram ativados por sensor e outros que deixaram o coração acelerado e os instintos ainda mais atentos (pode imaginar qualquer armadilha extra e desenvolver, se quiser).

Acontece que houve um espaço um pouco mais cumprido onde uma raposa alva choramingava sobre uma pedra de gelo. Ela parecia muito magoada como um espírito ancestral da lamentação. Todo o corredor era tomado por uma camada fina de gelo, dando um ar de inverno para aquela parte do labirinto. Ao se aproximar, Allan conseguiria ver mais do pokémon.

(imagem meramente ilustrativa)

Com a aproximação, claro que ela sentiria e levantaria de seu leito. Só que Allan não contaria com os olhos negros e sem vida da chorona. Com um uivo ela invocava uma bola azulada que rolava por de trás da dupla vingadora , cercando o caminho. Fazia parte da torre de batalhas aquele cerco. Não tinha outra saída se não enfrentá-los.

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Wailmer Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Ninetales-alola

Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Sex 8 Out - 14:14



Allan Leoxes





A armadilha de espinhos era apenas a primeira, de muitas. Para minha alegria, Melinoe logo pensou na melhor forma de me livrar rapidamente daquela armadilha. Com seu Telekinesis, ela me levitou para o outro lado sem nenhum dano. Continuamos seguindo em frente, e pelo que surgia depois, sabia que estávamos no caminho certo.

A segunda armadilha foram toras de madeira que caiam pelo caminho e pendiam de um lado ao outro seguras por correntes fortes. Não era lá uma armadilha muito discreta, então foi fácil desviar saltando na hora certa. Para Melinoe era ainda mais fácil, já que ela podia sair levitando por cima de tudo.

A terceira armadilha fez a minha dívida com Melinoe subir um pouco. Em certo momento, o chão começou a desmoronar, algumas partes caiam rapidamente enquanto eu tentava atravessar o corredor, e se não fosse levitado novamente, tinha caído para sei lá onde.

Já estava ficando cansado de correr e saltar, mas ainda não dava para descansar. Assim que virei um corredor, um sensor por laser acionou um novo mecanismo, fazendo uma grande comporta se abrir na parede atrás de mim. Não, não era uma passagem secreta, mas sim uma saída para uma enorme bola feita de rocha. Então, assim como no filme daquele caçador de relíquias, eu tive que correr em frente.

- Ufa! – Eu suspirei assim que virava em um novo corredor, deixando o Rollout passar direto. Enfim uma pausa. Mas antes de descansar, eu olhei os arredores para ver se não tinha nada ali para me fazer correr de novo. - Vamos fazer um lanche antes de continuar. – Eu disse a fantasma que, até então, estava do meu lado.

Peguei um lanche na bolsa e dividi com ela. Eu aproveitei para me sentar um pouco. Já tinha até mesmo desistido de continuar olhando o mapa, já que de tanta correria nem sabia mais que caminho eu tinha seguido. E depois de comer, me levantei, ajeitei a roupa e voltei a caminhar.

Mas uns minutos de correria se seguiram, com um piso escorregadio, uma ponte suspensa sobre o céu da região, e um fosso de serpentes. Mas enfim eu chegava a um corredor que me deixava um pouco mais tranquilo. Estava tudo coberto de gelo ali, mas não parecia ser uma armadilha. Pelo menos, não o gelo. Além disso, havia um Pokémon chorando. O que poderia ter acontecido?

- Precisa de ajuda? – Eu perguntei. Melinoe teria revirado os olhos se pudesse, já que para ela era óbvia a armadilha. Então, a raposa se levantou e me encarou com sua expressão sem vida. Parecia um fantasma de tão pálida. Em seguida, ela uivava, e outro Pokémon aparecia por trás. Olhei para Melinoe a tempo de ver que ela me encarava apática. - Ela poderia estar mesmo precisando de ajuda... – Eu tentava me justificar. Mas ria de mim mesmo depois.

- Certo. Então vamos lutar. – Eu pegava apenas a esfera de Boom, e o liberava. - Melinoe, Taunt contra o Wailmer, Boom, faça o mesmo com o Ninetales. Em seguida Energy Ball e Toxic contra o Wailmer também.

Antes do desafio final, eu precisava ver como me saia ao lado de Melinoe, então aquela seria uma boa oportunidade.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Dom 10 Out - 18:19


PS: doeu! (confira o que lhe mandei no privado)

Ninetales usava uma magia ancestral que a fazia entrar na cabeça de Boom, interferindo nos movimentos que o elétrico conhecia em comum com ela, não sendo atingida pelo movimento provocador de Electrode por conta da Mental Herb, que a curava. Waimer não tinha tanta sorte, sendo provocado pela fantasma de fogo a atacar. Por ele? Era isso mesmo que faria. Sendo assim, uma aura extremamente ameaçadora o envolvia, liberando um poder enorme, jorrando água para todos os lados, lançando longe Melinoe (-63) e Boom (-51).

Boom não conseguia envenenar Wailmer por contra do Imprison enquanto Ninetales usava um Aurora Veil, deixando o ambiente nevado ainda mais magnífico com o fenômeno boreal, digno de uma apresentação contest, refletindo tantas cores naquele "céu" interno da BP que por uma fração de segundos era possível ser transportado para um filme oriental de samurais e mitos espirituais.

Naquele momento, o golpe natural de Melinoe, que deveria ser tão efetivo em Wailmer quando o dele foi nela, era cortado pela metade pelo Aurora Veil... Bricadeiraaa!! Infiltrator permitia que a fantasma ultrapassasse as barreiras especiais de Ninetales e atingisse seu golpe com poder máximo! Wailmer era afastado com o dano (-29), mas não detido. Ele repetia o movimento e nocauteava ambos os pokémon que Allan trazia para o desafio (-51/-42).

Ninetales uivava, arrepiando o vingador. Será que ele seria detido por ter caído no golpe da chorona? Wailmer sofria alguns danos com o granizo (-10).


Alola Ninetales:
Normal
Wailmer:
Taunter (2/3)
Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Snow Warning
Trait 2:
Pressure

lv42 Alolan Ninetales


113/113
lv42 Wailmer


122/161
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Ninetales-alolaTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Wailmer
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 ChandelureTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Electrode
lv41 Melinoe


00/100
lv37 Boom


00/91
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Soundproof
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Light Clay
Melinoe:
KO
Boom:
KO

Campo: Corredor do labirinto com fragmentos de gelo devido ao Hail [ad infinitum] e Aurora Veil [1/5].

Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes


Última edição por thito em Sex 22 Out - 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : HP Wailmer)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Ter 19 Out - 9:12



Allan Leoxes



Finalmente! Espero que eu não seja eliminado rsrsrs

Aquela armadilha me pegava desprevenido. E era meu pesadelo, já que era uma batalha contra fortes Pokémon, e que eu não conhecia. Ninetales eu já até conhecia, mas não aquela forma. Eu estava em apuros.

Quando ambos os meus Pokémon caíram, eu fiquei estático por um momento. Mas eu precisava agir, ou encerraria minha estadia na pirâmide ali mesmo. Com isso, pensei rapidamente no que deveria fazer, e finalmente tive um plano. Não parecia ter nenhuma regra específica para aquela batalha, já que o Rotom-Drone não tinha dito nada, mas provavelmente eu seria desclassificado se todos os meus Pokémon fossem nocauteados ao mesmo tempo. Sendo assim, precisava deixar um de fora, para uma emergência.

- Então vamos atacar com tudo agora! Spartos, Thor e Ragnar, agora é com vocês! – Eu liberava os três Pokémon ao mesmo tempo, e me preparava para uma estratégia arriscada. Como não conhecia todos os movimentos dos meus oponentes, ficava difícil saber exatamente o que fazer, mas eu precisava tentar. - Spartos, ataque com Heat Wave. Thor, Electric Terrain. Ragnar, Aura Sphere no Ninetales. – E por fim, o ataque que poderia me dar uma vantagem. - Spartos, repita o Heat Wave. Ragnar, Helping Hand no Thor. E Thor, vamos atacar o Ninetales. - Assim que chegasse o momento, eu começaria os movimentos ritualísticos para a liberação do Z-Move, e enfim gritaria: - Gigavolt Havoc!





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Sex 22 Out - 16:36

Allan provavelmente estava passando por um momento de dificuldades ao ser encurralado daquela forma. Ainda mais com as escolhas que fez. Primeiro que escolheu alguns dos seus melhores pokémon e confiou neles a missão de assassinar a pretora daquela armadilha, ignorando quase que completamente quem mais estava fazendo danos ao time dele. Quem conseguiu contar o número de erros nessa estratégia?

Bom, Spartos não tinha esse mesmo ponto de vista que nós e disparava uma enorme onda de calor. Era um golpe crítico em Wailmer (-16), mesmo ultrapassando os efeitos do aurora véu os danos eram mínimos. Já em Ninetales, que seria um golpe super efetivo, também se salvava com o véu, recebendo danos mínimos (-13). Como forma a retribuir, lançou um veneno no pseudo-dragão. Enquanto Thor deixava o terreno eletrificado, Ragnar usava um movimento especial, carregando um kameramerá e disparando-a na raposa albina (-14).

Wailmer usava Blizzard, acertando em Charizard (18); Luxray (-21); Lucario (-18).

Logo que percebeu que o treinador usaria um golpe de acúmulo de energia, Ninetales preferiu se defender, erguendo uma barreira protetora. Charizard não conseguia atacar por conta da habilidade natural de Wailmer, Pressure. Ragnar até apoiou o colega que usava o movimento Z, no entanto, Gigavolt Havoc era retardado pela barreira protetora, ao menos uma grande parte do dano. A única coisa feliz era que ultrapassava a luz do aurora veil, isto porque tinha sido um movimento crítico! (88-75%=22)

Waimer finalizava com Water Spout, acertando superefetivo em Charizard (-31); Luxray (-24); Lucario (-30).

Será que Allan conseguiria ver agora seus erros e aprender com eles para se tornar um treinador melhor para seus pokémon? E o que ele faria na sequência? Isto é, o granizo machucava a todos Charizard (-8); Luxray (-7); Lucario (-6); Wailmer (-10), para além do veneno no voador (-8).


Alola Ninetales:
-1 ATK
Wailmer:
-1 ATK
Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Snow Warning
Trait 2:
Pressure

lv42 Alolan Ninetales


64/113
lv42 Wailmer


93/161
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Ninetales-alolaTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Wailmer
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 CharizardTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 LucarioTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Luxray
lv43 Spartos


55/120
lv33 Ragnar


35/89
lv39 Thor


59/111
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Intimidate
Hold Item 1:
Razor Fang
Hold Item 2:
Expert Belt
Hold Item 3:
Electrium-Z
Spartos:
Bad Psn 1
Ragnar:
Normal
Thor:
Normal

Campo: Corredor do labirinto com fragmentos de gelo devido ao Hail [ad infinitum] e Aurora Veil [3/5].

Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Sex 22 Out - 17:19



Allan Leoxes



Nossa, que burro... Na hora que estava digitando, esqueci completamente do Pressure kkkkk

Eu já estava acostumado a perder para outros treinadores, mas aqueles Pokémon estavam me detonando. Spartos permanecia firme, apesar de ter sido pressionado a não atacar no segundo turno, mas Thor e Ragnar, me olhavam com uma expressão de dúvida. Eu ainda não sabia tudo o que aqueles Pokémon podiam fazer, mas agora já dava para ter uma ideia bem melhor.

- Certo! Não vamos desanimar. Mesmo que o universo pareça estar contra nós, ainda vamos nos erguer e lutar! – Eu dizia tentando animar a mim mesmo. - Spartos, recue um pouco e me dê cobertura. – Eu dizia enquanto pegava uma Hyper Potion e liberava Boom de sua esfera. Eu queria restaurar suas energias para que ele pudesse retornar à batalha. Mas enquanto isso os outros dois em campo segurariam as pontas. - Ragnar, Aura Sphere e Stone Edge contra o Wailmer! Thor, Thunder Wave e Thunderbolt no mesmo alvo!

Com Boom completamente curado, estava na hora de deixar Spartos retornar para a batalha ao lado da grande esfera eletrica. - Spartos, Roost. Boom, vá com ele e use Light Screen.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Dom 24 Out - 16:40


OFF: olha eu vi noob vencendo o BP... não nos envergonhe!

O UNIVERSO NÃO ESTAVA CONTRA VOCÊ ALLAN! SEUS POKÉMON DERAM 2 CRÍTICOS PASSANDO PELO AURORA VEIL!!! Faltava respirar e analisar o todo com atenção. CADÊ O ESPÍRITO AVENGERS? O que Will Allstar diria se visse esse baile?? Bora homem!!

Cof cof.. Voltando ao desafio como mestre bem imparcial, Allan tinha a prioridade do item, mas usava seu pokémon mais veloz para curar o Electrode. Melinoe e Colossus, esquecidos no churrasco. Tudo bem, os fantasmas vão superar (um dia). Nisso, Ninetales, muito sagaz, usava Icy Wind (Lucario -8; Luxray -9; Charizard -8), diminuindo a velocidade das rivais.

Com a brecha, Luxray usava uma onda paralisante em Wailmer enquanto Lucario golpeava a baleia com uma esfera de aura (-6), cortada pelas luzes de aurora. Nada disso parava a bolha azulada. Ele usou Blizzard, porque estou com preguiça de calcular Water Spout de novo, acertando Charizard (18); Luxray (-21); Lucario (-18).

Agora com Electrode em campo, uma tela espelhada cortaria os danos dos ataques especiais. Uma boa ajuda para o time de Allan, mas a essa altura Lucario e os outros estavam perto do fim.  Bom, ao menos o Charizard se aplumava, recuperando metade do HP perdido (+45), ficando bem, comparado ao restante. Ninetales, por sua vez, usava Imprison em Electrode. Lucario tentava o golpe com obeliscos, mas errava. Restou a Luxray com seu choque (-14), também filtrados pela tela, que estava em suas últimas. Sabe qual foi a sorte de Allan? Wailmer paralisou nesse turno...

Agora o veneno tirava mais sangue de Charizard (-15) e os gelos mais do clubinho todo Charizard (-8); Luxray (-7); Lucario (-6); Electrode (-6); Wailmer (-10).


Alola Ninetales:
-1 ATK
Wailmer:
-1 ATK
PRZ

Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Snow Warning
Trait 2:
Pressure

lv42 Alolan Ninetales


64/113
lv42 Wailmer


63/161
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Ninetales-alolaTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Wailmer
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 CharizardTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 LucarioTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 LuxrayTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Electrode
lv43 Spartos


51/120
lv33 Ragnar


03/89
lv39 Thor


22/111
lv37 Boom


85/91
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Intimidate
Trait 4:
Soundproof
Hold Item 1:
Razor Fang
Hold Item 2:
Expert Belt
Hold Item 3:
Electrium-Z
Hold Item 4:
Light Clay
Spartos:
Bad Psn 2
-1 speed
Ragnar:
-1 speed
Thor:
-1 speed
Boom:
imprison (toxic)

Campo: Corredor do labirinto com fragmentos de gelo devido ao Hail [ad infinitum] Electric Terrain [4/5], Aurora Veil [5/5] e Light Screen [1/10 - Andros].

Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Dom 24 Out - 17:48



Allan Leoxes



Já deixei a mandinga pronta aqui rsrsrs

Apesar de ser uma batalha difícil, não parecia impossível. Pelo menos não por enquanto. As barreiras inimigas já estavam caindo, e apesar do granizo invocado pela raposa permanecerem de pé, o resto poderia ser impedido. Estava na hora de tentar virar aquele jogo.

- Força pessoal! Só mais um pouco! – Eu dizia percebendo que Ragnar já não se aguantava de pé, e Thor e Spartos já não estavam tão longe daquilo. Talvez meu maior erro tenha sido usar o Z-Move antes da hora, eu já estava ficando exausto junto com meus companheiros. - Ragnar, dê suporte ao Thor com Helping Hand, e Thor, ataque o Wailmer com Thunderbolt. Boom, Taunt contra a Ninetales, duvido que ela conseguirá se livrar agora. E Spartos, ataque o Wailmer também com Air Slash! – Com as barreiras caindo, eu precisava aproveitar para causar o maior dano possível no Wailmer, já que ele era o que estava dando mais trabalho com todos aqueles ataques em área.

Tudo aquilo era para os primeiros movimentos, mas eu ainda precisava garantir que Wailmer não resistisse mais. - Continuem atacando o Wailmer, e se ele cair mudem o alvo para o Ninetales. Ragnar, Aura Sphere. Thor, Fire Fang. Spartos, Heat Wave. – E para o toque final. - Boom, Volt Switch!

Com Boom atacando, ele retornaria para sua esfera, e Colossus entraria em seu lugar, já que era o último Pokémon disponível em minha equipe.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Dom 24 Out - 21:39

Allan me baitou pela segunda vez ao usar a bola elétrica e taunt antes de qualquer um do rival poder se mexer. Oh lord! Ela só podia atacar com Icy Wind e tirar um pouco das forças de cada rival (Lucario -4; Luxray -4; Charizard -4; Electrode -4) acabando com Lucario, mas não sem antes ele usar o movimento suporte em Luxray, que lançou um raiozão em Wailmer (-43). Dessa vez Wailmer não tinha o apoio do véu e ainda tinha. Ficava com Charizard a chance de derrotar Wailmer nesse turno usando um golpe de asas, mas o golpe deixava o aquático com um mínimo poderio de vida (-17). Ele não tinha como usar seu Rest no momento então tudo o que fez foi deixar ainda mais fria a sala com a nevasca produzida golpeando Charizard (-9); Luxray (-10); Electrode (-11) salvando-se por causa das telas de Electrode.

Boom finalizava Wailmer com uma troca elétrica, jogando Colossus em campo (só vou atualizar o code se for necessário), bem na hora que o campo elétrico tinha desaparecido!

Restou apenas a sapeca Ninetales no corredor de gelo... Agora ela parecia um pouco assustada. Usou outro Icy Wind (Luxray -4; Charizard -4; Golurk -7), mas não impediu Spatos (-26) muito menos Thor de atacarem, sendo que este último errava o golpe com gelo nas patas.

Acontece que com o granizo que machucavam os que não eram do tipo gelo Charizard (-8); Luxray (-7); Golurk (-7), faziam com que o leão negro fosse nocauteado. E o veneno de Charizard? QUASE (-23).


Alola Ninetales:
-1 ATK
Taunt 2/3

Wailmer:
-1 ATK
PRZ

Hold Item 1:
Mental Herb
Hold Item 2:
Eviolite
Trait 1:
Snow Warning
Trait 2:
Pressure

lv42 Alolan Ninetales


38/113
lv42 Wailmer


00/161
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Ninetales-alolaTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Wailmer
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 CharizardTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 LucarioTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 LuxrayTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Electrode
lv43 Spartos


03/120
lv33 Ragnar


00/89
lv39 Thor


00/111
lv37 Boom


70/91
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Intimidate
Trait 4:
Soundproof
Hold Item 1:
Razor Fang
Hold Item 2:
Expert Belt
Hold Item 3:
Electrium-Z
Hold Item 4:
Light Clay
Spartos:
Bad Psn 3
-3 speed
Ragnar:
KO
Thor:
KO
Boom:
TROCADO
GOLURK 102/116


Campo: Corredor do labirinto com fragmentos de gelo devido ao Hail [ad infinitum] Electric Terrain [5/5] e Light Screen [3/10 - Andros].

Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Dom 24 Out - 23:38



Allan Leoxes



Para todos os que torceram por mim, obrigado! (Seja lá qual for o resultado rsrsr)

Apesar de eu ter perdido mais dois Pokémon, a batalha tinha dado uma reviravolta. Pena que não tinha seguido aquele ritmo desde o começo. Eu ainda precisava aprender muito.

- Ragnar e Thor, vocês foram ótimos. – As esferas rapidamente absorviam os dois Pokémon derrotados. Restavam em campo apenas Colossus, que acabava de chegar, e Spartos que já estava nas últimas. Mas eu ia vencer. - Boom, venha novamente. – Pegando mais uma vez a esfera de Electrode, eu o liberava para completar o time. Era um pouco arriscado ir com tudo o que me reatava de uma só vez, mas era necessário. - Boom, Magnet Rise. Spartos, recue. Colossus, Earthquake.

Com Spartos recuando, eu aplicaria nele meu único Full Restore, o que seria suficiente para trazê-lo novamente para o jogo. Além disso, ele ficaria livre daquele veneno maldito.

- Agora vamos finalizar! Heat Wave, Shadow Punch, e Taunt para garantir que tudo dê certo!

Eu estava confiante. E esperava muito que aquele fosse o último desafio. Eu não estava pronto para mais (mentira).





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 5 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos