Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Seg 01 Nov 2021, 22:57


NOTA: Lucario e Golurk não deveriam ter recebido dano do clima, por isso estou ressarcindo-os com +12 e +14 de HP, respectivamente.

Considerações feitas, vamos ao que interessa. A rodada final!

Os poderes de remorso do narrador foram aplicados com êxito, mas o pedido de desculpas ficaria guardado no coração, ou de repente pro final dos turnos, se Registeel quisesse papo!! Acontece que Luxray e Chandelure casaram os movimentos e saíram batendo juntes. O restante também. Lucario foi quem mais se destacou, visto os últimos danos e o counter de então. Acontece que o único perdido era Electrode, já que seu trabalho de suporte estava feito.

O último round se repetia com Melinoe conseguindo um crítico e Regi ficando paralisado. Uma onda anulava todas as skill, mas agora de que adianta? Regi ainda tomava danos passivas enquanto o resto se machucava no ultimo turno da tempestade de areia. Ele ainda tentou dois mais terremotos só que um foi parado pela paralisia!

Melinoe foi a única... A ÚNICA QUE CAIU NO CHÃO SEM VIDA, FRACA E FRÁGIL!!! Depois não chora se alguma coisa acontecer quando tiver andando numa esquina na madrugada e levar um susto!

Rodada 3/3

DANO ATIVO: 117 + 106 + 170 = 403
DANO TOTAL: 135 + 124 + 188 = 447

Log de Batalha:

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 CAHnr6p

       
Registeel:
BRN + PSN + PRZ
+1 DEF; -1 SPEED

Hold Item:
-
Trait:
Clear Body

lv50Registeel

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 LucarioTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 CharizardTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 LuxrayTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 GolurkTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 ChandelureTogedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Electrode
lv33 Ragnar


2/89
lv43 Spartos


83/155
lv39 Thor


41/111
lv39 Colossus


52/118
lv41 Melinoe


0/100
lv37 Boom


20/91

Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Intimidate
Trait 4:
Iron Fist
Trait 5:
Infiltrator
Trait 6:
Soundproof
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Razor Fang
Hold Item 3:
Fire Gem
Hold Item 4:
Chesto Berry
Hold Item 5:
Charcoal
Hold Item 6:
Light Clay
Ragnar:
Normal
Spartos:
Normal
Thor:
Normal
Colossus:
Normal
Melinoe:
Normal
Boom:
Normal

CAMPO: Reflect 8/10 - Sandstorm 5/5


Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Andros Seg 01 Nov 2021, 23:20



Allan Leoxes



Os itens à escolha ficam assim:
- TM será escolhido pelo narrador (já que ele que sabe qual não tem na sociedade)
- Power Band
- Groundium Z

Obrigado pela narração!

O tempo enfim terminava, e a sensação de missão cumprida tomava conta do meu corpo. Com exceção de Melinoe, o time estava todo de pé, e aquilo me deixava feliz. O Matthew não ficaria tão feliz, mas eu enviaria uns agradinhos para ela quando a devolvesse.

Mas com o fim do tempo, antes que o Registeel pudesse tentar retaliar mais um pouco, eu rapidamente retornava meus Pokémon. - Obrigado pessoal. Vocês foram ótimos. – Eu agradeci enquanto recolocava cada uma das esferas de volta ao cinto.

Era chegada a hora de ir, mas ainda faltava receber meus prêmios finais. O que eu ganharia?

Após isso, eu restornaria para Lavender, onde encontraria Nagisa mais uma vez. Já estava com saudade.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por thito Qua 03 Nov 2021, 20:18

Registeel ainda não tinha acabado!! Mesmo assim uma tela aprisionava ele até que o próximo desafiante chegasse. ALGUÉM PROCESSA O BRANDON POR MAUS TRATOS POR FAVOR???

Rotom pedia para Allan se afastar e entregava uma porção de prêmio, indicando uma saída secreta para fora da pirâmide, agradecendo pela participação do campeão da Avengers.

OFF: Desculpe qualquer chateação que teve e espero que tenha se divertido. Se faltou atualizar algo me avisa por discord (como moves ou itens).
Acho que é isso. Ta liberado.
Progresso da rota:

Battle Pyramid: Runner 2! — Allan Leoxes

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Togedemaru - [BATTLE PYRAMID] O Labirinto - Página 7 Empty Re: [BATTLE PYRAMID] O Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos