Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Ter Jun 15 2021, 09:32


- Ouch... Ouch... - Reclamava Lysander a coçar sua cabeça ainda aos pés de Pangoro, mesmo que ainda não ciente até levantar sua face e dar de cara com Bacchus a gargalhar. O grande urso parecia se divertir ao ver seu treinador rolando por aquela pista de pisos. - Isso... Ria, criatura estúpida. - Dizia o aprendiz, a se colocar de pé uma vez mais, já a ajeitar o longo sobretudo sobre seu corpo uma vez mais. - Eu devia é ter deixado que você fosse em frente aquela hora. Aí seria eu que estaria zombado de você. - Tentava zombar de seu parceiro que sequer lhe dava ouvidos, uma vez que estava ocupado demais a gargalhar debruçado à parede, o que deixava o jovem decididamente envergonhado. - Você quer parar com isso, por favor? Por Arceus... Que sina. - Suspirava Lys, ligeiramente incomodado, tendo de dar um soquinho à barriga do urso para que este interrompesse sua zombaria. - Tsc... Por favor, Bacchus. Eu preciso de sua ajuda aqui agora. - Continuava o rapaz, ao urso que parecia reclamar um pouco mas enfim compreendia que era o momento de voltar a ajudá-lo.

Enfim, agora com Pangoro sob seu controle uma vez mais, o rapaz se colocava a analisar os pisos uma vez mais, apertando os botões algumas vezes para ver se surgia uma nova ideia em sua mente. - Hm... Tudo bem... Então intercalar as cores não é a escolha correta... Mas que outro padrão há nisto? Vejo que há um caminho que eu poderia seguir apenas pela cor azul, mas se for isto, por que teria a cor amarela? Isto é confuso... - Pensava o rapaz em voz alta. - Certo... Vou fazer uma nova tentativa. Mantenha este botão aí apertado para mim, ok? - Bacchus lhe respondia positivamente com um aceno. Assim, desta vez seguiria a um novo caminho.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 SL6wd4K
5c, 4d, 3c, 2b, 1b

Desta vez, se aventuraria pelos quadros que não se iluminavam, afinal, esta havia sido seu primeiro pensamento. E quem sabe, talvez, o primeiro pensamento que fora descartado não fosse em verdade a escolha correta? Bem, era uma tentativa válida.

_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Qua Jun 16 2021, 18:23



Pirâmide Voadora



Off: Já jogou Picross?

O rapaz tinha sido pego de surpresa com o efeito de sua falha. Ele com certeza não esperava que fosse jogado de volta ao lugar de partida, mas muito menos que Bacchus iria cair na gargalhada ao invés de ajuda-lo. Assim, Lysander ficou um pouco constrangido pela atitude de seu pokémon, mas logo o trouxe de volta com um soco.  

Quando as coisas se acalmaram mais uma vez, estava na hora de tentar novamente. Eles voltaram a apertar os botões para que tivessem certeza de que as coisas continuavam da mesma forma. E sim, estavam. Era um alívio, já que não precisariam decorar uma nova sequência de marcações.

Com o estudo concluído, ele se decidiu. O novo caminho, não era bem novo, era o que ele tinha pensado logo no inicio, mas por ser óbvio demais acabou por decidir mudar sua abordagem. Será que tinha acertado de primeira? Era o que iria descobrir em breve.

Bacchus novamente tinha a função de segurar o botão, para assim manter pelo menos alguns quadrados acesos. O trajeto era os que não se acendiam de forma alguma, o que poderia ser bem fácil de confundir sem ajuda. Lysander pisou no primeiro, e novamente não deu nenhum sinal de falha ou acerto. Aquilo era um problema, já que no fim o aviso vinha com um susto.

Pisou no segundo quadrado, dando um leve saltinho para a direita, em seguida para o próximo, dando um saltinho agora para a esquerda. Mais um saltinho para a esquerda e ele já estava no penúltimo. Uma pausa. Será que estava enfim certo? Mais uma passo, devagar, e pronto... Nada aconteceu. Com o passo seguinte ele tinha atravessado o seu primeiro desafio real. Bacchus ria novamente, mas de surpresa, já que sua expressão nitidamente mostrava que estava esperando Lysander voltar deslizando para o inicio.

Lysander ainda não tinha retornado Pangoro para sua esfera, e assim poder libera-lo novamente do outro lado do obstáculo, mas algo chamava a atenção de ambos. Um som estranho e alto, era como se algo grande estivesse se movendo, mas parecia um pouco distante. De onde será que vinha aquele som? Essa resposta já estava próxima de ser respondida.

Se Lysander seguisse o corredor em frente, ele iria se deparar com mais uma curva à esquerda. Só que dessa vez o teto não estava ligado às paredes, deixando bastante visível toda a cobertura da pirâmide, que seguia verticalmente até o centro, onde se encontrava bem no alto. Havia alguns andares de labirinto ao redor, mas não o impediriam de ver o que estava bem no centro. Um gigantesco e ameaçador Registeel. A aura avermelhada o deixava enorme e poderoso, e ele parecia lutar contra algo abaixo do ponto de visão do treinador. Aquele com certeza era o desafio final.

Para prosseguir, Lysander teria mais uma escolha a fazer. Dessa vez o corredor se dividia novamente em dois. Seguindo em frente ou virando à esquerda novamente. Por onde ele escolheria seguir?

Apoio Visual:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Andame13





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.47
Status: Normal

147/147
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 091MS8
Cloyster Lv.19
Status: Normal

48/48
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Qui Jun 17 2021, 08:57


Off: Nunca nem tinha ouvido falar. kkkk Só fui jogar um pouco depois que eu li sobre este evento. kkkkk

Lysander parava no penúltimo quadrado, a temer que fosse mandado rolando para o início do desafio uma vez mais. Lançava um rápido olhar a Pangoro, como se a temer sua reação caso aquilo se repetisse, e então voltara a encarar o último quadro. - Tá... Lá vou eu... - Suspirava ele, em um tom inaudível, mas ainda sem coragem de ir ao próximo quadro. - Tsc... Que seja, vai. - E assim, após suspirar profundamente mais uma vez, o rapaz dera um saltinho ao último quadro, que desta vez não reagira de qualquer maneira. - Hã? - Exclamava ele, surpreso por não ter sido lançado ao início, o que teoricamente indicava que havia então descoberto a resposta para aquele primeiro desafio. - Uuuuh. Ufa! - Respirava aliviado enquanto dava um último passo para então sair de vez daqueles quadros luminosos.

- VIVA! - Comemorava o rapaz, a erguer seus braços em alegria, mas logo voltando a abaixá-los timidamente. No entanto, logo tinha sua atenção voltada a um novo evento a ocorrer dentro daquela Pirâmide... Era aquela a provável grande surpresa de todos os treinadores que decidiram por se aventurar naquela pirâmide voadora? Ainda não sabia ao certo, uma vez que tudo o que sentia era de que precisava de Pangoro imediatamente a seu lado, para protegê-lo. Assim, o treinador lançara um olhar preocupado a Pangoro, ao mesmo tempo em que o retornava a sua esfera e então já o liberava novamente a seu lado. - Você escutou aquilo? - Comentaria imediatamente ao grande urso, que se aproximava ainda mais de Lysander, a se "esconder" às suas costas, temendo o que fosse aquele grande ruído. Como se fosse possível esconder-se atrás de Lysander e sua magreza.

- Ora... Não seja bobo! É você que tem que me proteger, estúpido. - Reclamava Lysander, a se voltar ao urso com um largo sorriso em sua face. - Vem... Vamos indo. Seja o que for, ainda parece estar longe. - Comentava ele, empurrando um Pangoro ligeiramente assustado até a próxima curva, onde então a fonte de tal ruído se revelara como sendo um enorme Registeel, bem ao centro do desafio. - AAAAH!? - Ambos se surpreendiam com aquela vista, uma vez que nunca haviam antes se deparado com uma Dynamax. - ISTO É RIDÍCULO! O QUE ESPERAM QUE A GENTE FAÇA COM AQUILO? QUE O DERROTE? - Criticava o jovem, evidentemente preocupado, e já ciente de que caso se envolvesse em uma batalha contra "aquilo", suas chances seriam mínimas. Bacchus, por sua vez, voltara às costas de seu treinador, a se abaixar a seus pés. - Hm... Acho que minha reação não foi das melhores... Me desculpe... - Logo se voltara ao urso e tocava seu braço na tentativa de acalmá-lo. Claramente sua preocupação parecia afetar Pangoro.

- Ei... Não fique assim. Eu estou contando com você para sair daqui com vida, lembra? - Seu tom de voz era tranquilo e afetuoso, ao mesmo tempo em que tentava fazê-lo voltar a si uma vez mais. - Por favor, Bacchus. Eu preciso de ti. - Continuara ele, já a tentar botá-lo de pé, o que não era muito fácil, mas lentamente Pangoro se levantava, lançando um rápido olhar temeroso àquele grande monstro metálico e então baixá-lo a Lysander, choroso. - Ei, nem mesmo sabemos se chegaremos lá, não é? Até onde eu sei, posso muito bem ser lançado novamente a Mauville por simplesmente pisar em um quadrado estranho. - Mencionara o rapaz ao desafio que enfrentaram ainda a pouco, cuja memória parecia fazer com que o urso relaxasse um pouco.

- Venha, meu pequenino... Vamos por este caminho aqui. - Dizia o rapaz, a tocar uma última vez o braço de Bacchus antes de escolher seguir pelo caminho à frente, ignorando o caminho à esquerda.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Sex Jun 18 2021, 04:25



Pirâmide Voadora



Off: É que tô pensando em colocar um médio (15x15), mas com ajuda. O que acha?

Com o fim do primeiro desafio, o último era revelado. Aquilo deixava tanto Lysander quanto Bacchus bastante apreensivos. Como lutar contra uma criatura tão grande? E para piorar, Bacchus começava a fraquejar diante somente da visão distante daquela criatura aterrorizante. Perto daquilo, o grande Pangoro era apenas um bebê amedrontado.

Após a tentativa não tão bem sucedida em acalmar o urso, Lysander finalmente conseguia avançar mais um pouco. Mas novamente tinha que escolher por onde seguiria. Seu instinto novamente o guiava, já que Bacchus não estava tão disposto a escolher o caminho certo dessa vez, não com um destino tão medonho.

O caminho que seguia em frente, não era exatamente em frente, ele seguia de forma paralela ao caminho da esquerda, ou seja, ele também virava a esquerda logo em seguida. Aquilo na verdade não era um problema já que o labirinto inteiro deveria ser formado por corredores paralelos entre si. O problema na verdade, é que ali também tinha um desafio para ser superado.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Corred15

Não era um corredor muito diferente dos demais, com exceção de algumas marcas no chão. A primeira delas era um círculo bem no meio do corredor, seguido de uma fissura leve que passava de uma parede a outra enquanto atravessava o chão logo atrás do círculo. O que significava aquilo? Não precisaria esperar muito para descobrir, como agora os corredores não tinham mais um teto fixo em suas paredes, o ambiente ficava meio aberto. E segundos após Lysander chegar ali, um objeto voador amarelo surgiu por cima da parede ao lado.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 32661

Era um Rotom Drone, um equipamento avançado e totalmente autônomo, já que era possuído por um Rotom. Ele dava uma volta ao redor de Lysander e Bacchus, e em seguida começava a falar. - Caros “telespecs”! Acabamos de encontrar mais um dos desafiantes da temida Battle Pyramid! Com vocês Lysander Lestrange! – Pela forma como ele falava, e por ter uma câmera em seu corpo, só podia significar que aquilo estava sendo transmitido para algum lugar. - Olá jovem treinador. Seja bem-vindo à nossa humilde pirâmide. Vou te fazer companhia por um tempinho. – O aparelho dizia em um tom diferente do anterior, dando a entender que naquele momento o áudio não estava sendo transmitido. - Eu serei o juiz de suas batalhas, e passarei as orientações necessária para desafios como este. Está pronto?

A criatura dava um giro e em seguida focava o rosto de Lysander com sua câmera embutida, passando rapidamente para o Pangoro ainda meio assustado. Ele não parecia estar realmente esperando uma resposta de Lysander, então logo voltava a falar, mas dessa vez explicando o desafio enquanto remotamente acionava o primeiro círculo no chão.

- Este é um desafio para testar suas habilidades de batalha. Então, nada melhor que uma batalha para isso! – Enquanto ele dizia aquilo, o círculo se abria e algo começava a se elevar através da abertura. Era uma dupla de pokémon bastante diferentes um do outro.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 375px-105Marowak[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 375px-587Emolga

Os dois pokémon que surgiam, apesar de não terem nenhum treinador os acompanhando, pareciam ser treinados para aquilo. Rotom apenas os cumprimentava, mas também não parecia que daria comandos a eles. - O objetivo é vencer ambos os pokémon ao mesmo tempo, para poder avançar por este corredor. Mas se vencer separadamente ainda terá algo para você. - Sem mais nada a dizer, ele apenas tomou um pouco mais de distância e autorizou o início do combate. - Podem começar!

Apoio Visual:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Andame14





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.47
Status: Normal

147/147
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 091MS8
Cloyster Lv.19
Status: Normal

48/48
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-





_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Sex Jun 18 2021, 09:18


Off: Pode botar. Hahaha Desafios são sempre bem-vindos. ^^

Equipar Lucky Egg em Cloyster.

Tomando a decisão desta vez, Lysander chegara a um novo corredor, o que não era lá uma grande novidade. No entanto, este parecia um tanto diferente dos demais, e certamente diferente daquele primeiro desafio. Desta vez haviam marcas ao chão, bem como uma estranha divisão em meio ao corredor, o que apenas pareciam lhe preocupar. Assim como no desafio anterior, o jovem esticara sua mão ao lado, impedindo que um desatento Pangoro seguisse pelo caminho, uma vez que aquilo poderia muito bem ser uma nova artimanha daquela pirâmide para mandá-lo rodando ao chão ou fazê-lo voar pelo corredor. - Ei, ei.. Espera um pouco... Pode ser que seja mais uma armadilha... - Pangoro parara imediatamente, a se lembrar da cena de seu treinador caindo a seus pés, o que o fazia esboçar um sorriso, e já meio a empurrar o treinador para frente para que algo como aquilo se repetisse. Mas nada demais ocorrera, não imediatamente, ou sequer haviam botões para apertar; ao invés disso, um Rotom-Drone surgira pelas laterais, apresentando aquilo como um novo desafio por ele proposto. E estava sendo filmado? Aquilo claramente fazia aumentar sua ansiedade. Mas logo adotava uma postura mais firme e ereta, uma vez que parecia querer transmitir uma boa imagem ao público.

- Ohh! Olá, Rotom. - Dissera o jovem, a realizar uma breve reverência. - Olá, a todos. - Continuara, claramente a se referir a todos que pudessem estar assistindo aquilo, ao mesmo tempo em que enfiava suas mãos aos bolsos de seu sobretudo para esconder que em verdade elas tremiam. - Então isto será mesmo mais um desafio. É, pelo visto não estava enganado mesmo. - Pensara consigo mesmo, sem externalizar tal pensamento em palavras. Bacchus, por sua vez, que sempre gostara de se exibir às câmeras, e a esquecer um pouco aquela cena do grande monstro visto ainda a pouco, parecia tomar a frente de Lysander, apenas para flexionar seus "músculos" às câmeras embutidas de Rotom.

- Tsc... Dá licença, Bacchus... - Prosseguia Lysander, a empurrar Pangoro um pouco para o lado, de maneira que ambos agora voltavam ao centro da câmera. - Sabe, Rotom, confesso que batalhas não são meu forte. Mas adoro um bom desafio, então tudo bem... Desafio aceito! Pode botar quantos desafios tiver à frente que iremos enfrentar- Informava ele com um tom de voz tranquilo e suave, como de costume, a dar um leve toque ao braço e Pangoro, como para indicar que claramente o monstrinho estaria a seu lado naquilo também. Ao fim, examinara a dupla de monstrinhos por um instante, apenas para pensar em que dupla usar para vencer aquilo de maneira a derrotar ambos os pokémons ao mesmo tempo. - Hmm... Então o propósito é vencê-los ao mesmo tempo... Hm... Isto pode ser complicado, mas acho que consigo. - Dissera ele em baixo tom, a olhar distraidamente para os oponentes.

Ao fim, lançara dois monstrinhos ao campo. Seguira ate Absol, apenas para retirar-lhe o Lucky Egg, que seria então dado a Cloyster naquela batalha. - Olá, querida... Espero que não se incomode. Por enquanto, apenas assista a batalha, sim? - A fêmea respondia com um gesto passivo agressivo, mas aceitava a ideia, sentando-se ao lado de seu mestre enquanto com um rápido gesto, Pangoro e Cloyster seguiam à sua frente. Pangoro era seu fiel escudeiro, então era certo de que o escolheria. Cloyster, no entanto, parecia um tanto deslocado à equipe de noturnos de Lysander, mas ainda assim confiava no potencial do monstrinho.

- Certo pessoal... Precisamos garantir que eles cairão ao mesmo tempo. Portanto... Cloyster, use Light Screen e Icicle Spear em Emolga. Pangoro, Fire Punch e Drain punch em Marowak. Em tese, poderia acabar com aquela batalha em um único turno... Mas ainda não sabia das estratégias daqueles pokémons, ou exatamente o quanto haviam sido treinadas, portanto, adotava uma postura mais cautelosa, uma vez que parecia preocupado em cumprir com o desafio de derrubar ambos os monstrinhos em conjunto.

Rotom-Dex.

Pokémons registrados à Pokedex: Emolga, Marowak e Rotom.

Contagem para o Day Care:

1 Post.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Sab Jun 19 2021, 16:57



Pirâmide Voadora



Off:

Como esperado, a possível transmissão do que estava acontecendo ali causava uma reação no treinador e em seu pokémon. Lysander parecia um pouco desconfortável com aquilo, apesar de não estar vendo quem poderia estar assistindo. Já Bacchus, este era totalmente diferente, nem parecia que a segundos atrás estava “borrando as calças” só com a possibilidade de enfrentar o gigante Registeel, agora estava ali fazendo pose na frente de Rotom.

O drone tentava ignorar a briguinha dos outros dois, enquanto os pokémon da pirâmide se mostravam. O treinador então aceitava o desafio, para poder segui a diante por aquele corredor, isto é, se conseguir completar a tarefa. Para isso, ele trazia Cloyster e Absol, ou não. Absol estava ali apenas para emprestar seu item para o deslocado da equipe.

Com os preparativos feitos, estava na hora de começarem. Marowak e Emolga pareciam bastante à vontade ali naquele ambiente, mesmo que em algum lugar dali uma grande criatura causava abalos. Emolga estava animado com seus oponentes, já que estes eram mais lentos que ele, assim, ele levantava voo e partia ao ataque com suas bochechas salpicando em energia elétrica. A investida era feita contra Cloyster, que por causa de sua dura concha quase não recebia dano [-3 | 45 HP], porém a corrente elétrica conseguia atravessar sua concha o suficiente para percorrer por seu corpo [Paralyz]. Isso já foi o suficiente para a primeira parte da estratégia de Lysander dar errado, com Cloyster perdendo sua vez ao ter seu corpo paralisado pela corrente elétrica que atravessava seu sistema nervoso.

Agora era a vez de Bacchus, e antes de atacar, ele dava uma olhada para a câmera, fazendo uma pose com seu punho se inflamando. Em seguida, ele saltou contra Marowak e desferiu seu golpe, causando um dano alto ao acertar um dos pontos vulneráveis do réptil [-42 Crítico! | 30 HP]. Ainda um pouco zonzo por causa do ataque recebido, Marowak tentava juntar forças para agir. A diferença de poder entre eles era enorme, e ele sabia que seria um desperdício tentar fazer algo contra Bacchus, assim, ele também mirou seu ataque contra Cloyster. Uma investida com sua cabeça contra a concha também não pareceu muito útil, não naquele momento em que o Cloyster já tinha sido paralisado [-5 | 40 HP].

Mas aquele era apenas p primeiro turno, e as coisas poderiam mudar um pouco. - A batalha começou a todo vapor! Emolga usou de sua estratégia para paralisar Cloyster, enquanto seu parceiro garantia que ele não fizesse nada dessa vez. – Rotom dizia girando ao redor do embate. - Mas nenhum dos dois esperava todo esse poder guardado nesse poderoso Pangoro!

Emolga novamente avançava com suas bochechas eletrificadas. Ele estava para repetir o mesmo ataque, só que dessa vez contra Bacchus. O urso tentou se defender daquilo, colocando seus braços na frente do esquilo, mas não adiantava muito. O ataque acertava, causando apenas arranhões leves, mas o problema mesmo era o que estava por trás, bastando um contato para implantar a corrente elétrica em seu alvo [-2 | 145 HP / Paralyz]. Aquilo era o suficiente para garantir que Marowak não ficasse para trás em seus ataques, abrindo brecha para que ele mais uma vez avançasse com sua investida de cabeça contra Cloyster [-5 | 35 HP]. Mais uma vez o ataque não era muito efetivo, e nem mesmo a paralisia surtia efeito. Cloyster estava pronto para concluir sua parte da estratégia, mesmo que não fosse lá muito bem executada. Emolga tentou escapar dos ataques em sequência, mas Cloyster parecia ter uma mira incrível. Uma, duas, três, quatro e cinco lanças de gelo eram lançadas contra o esquilo voador, e todas o atingiam [-35 | 34 HP]. Bacchus também estava empolgado para tentar fazer sua parte, mas seus músculos não o obedeciam.

- Isso aí minha gente, parece que os planos de Lysander não saíram como ele esperava. Emolga parece estar preparado para atrapalhar sua tentativa de atravessar aquele caminho. Mas ele ainda pode conseguir... Então, vamos cruzar os dedos. – Ele dava uma olhada para seu próprio corpo. - Pelo menos quem tem dedos.

_______________________________________________

Marowak:
Normal
Emolga:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Static

lv28 Marowak


30/72
lv28 Emolga


34/69
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Marowak[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Emolga
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Cloyster[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Pangoro
lv19 Cloyster


35/48
lv47 Bacchus


145/147
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Iron Fist
Hold Item 1:
Luck Egg
Hold Item 2:
Metronome
Cloyster:
Paralisia (Speed/2)
Bacchus:
Paralisia (Speed/2)

Campo: Algum lugar no interior da pirâmide.
_________________________________________

Apoio Visual:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Andame14





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.47
Status: Normal

147/147
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 091MS8
Cloyster Lv.19
Status: Normal

48/48
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-





_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Seg Jun 21 2021, 09:08



O turno havia chegado a seu fim com um resultado não muito positivo ao jovem treinador, que agora tinha de enfrentar uma chata paralisia em seus parceiros. Não havia sofrido muito dano, e este não era o problema maior ali, sim a paralisia em si, uma vez que esta tornava duvidoso se derrubaria a ambos os monstrinhos em conjunto como era o desafio proposto por Rotom. E seria mesmo uma pena caso não o fizesse. Mas enfim, não lhe restara muitas alternativas quanto a isto, uma vez que não tinha qualquer golpe capaz de recuperar a seus companheiros daquela situação, a não ser ordenar a seus comandos e esperar o melhor.

- Tsc... Paralisia é sempre um saco... - Resmungava o rapaz em um tom ligeiramente chateado, mas ainda assim a manter sua postura mais séria rígida.

- Nossos planos não sairam como o desejado, mas bem... Continuemos, sim? Cloyster, duplo Icicle Spear em Emolga. Quanto a você, Bacchus, avance com um duplo Drain punch em Marowak. - Apenas mais um daqueles golpes deveriam ser suficientes para derrubá-lo, de maneira que lhe restava agora apenas esperar que o destino sorrisse a seus companheiros para evitar o pior naquele combate.

Contagem para o Day Care:

2 Post.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Qua Jun 23 2021, 11:02



Pirâmide Voadora



Off:

Aquele desafio se tornava cada vez mais difícil de ser concluído com perfeição. Lysander e sua equipe não tinham nenhum grande problema em enfrentar aquela dupla, porém o desafio lhe pedia para derrota-los juntos. Aquilo é que era o problema. Com ambos seus pokémon sofrendo os efeitos da paralisia, só lhe reatava dar os comandos e torcer para que as coisas acontecessem do jeito que esperava.

Rotom continuava a voar ao redor da batalha, falando com o possível público que os assistia. E as coisas ali embaixo estavam prestes a esquentar. O roedor dessa vez não avançava contra nenhum dos dois oponentes, ele aterrissava e acumulava um pouco de energia em seu corpo. Ele estava se preparando para algo maior. Em seguida, foi a vez de Marowak agir, e este, ele decidia insistir em atacar com sua cabeçada. Dessa vez ele mirava Bacchus, para assim tentar garantir que ele não conseguisse ataca-lo. O ataque foi certeiro, porém não lhe causou muito dano, e pior ainda, não o fazia recuar nenhum pouco [-6 | 139 HP].

Enfim, era chegada a hora da dupla de Lysander atacar, e por uma fração de segundos, eles pareceram duvidar de que seus corpos os permitiriam fazer aquilo. Cloyster foi o primeiro e, apesar de lento, conseguiu materializar suas lanças de gelo, atirando-as com grande precisão contra o esquilo voador. Emolga tentou se desvencilhar do ataque, mas as lanças o interceptavam naquele corredor apertado [-35 | 00 HP]. Em seguida foi a vez de Bacchus, e com seu punho mais uma vez coberto de energia, ele avançava com um belo gancho de direita contra o Marowak, arremessando o lagarto contra a parede mais próxima nocauteado [-37 | 00 HP]. Além disso, o golpe lhe garantia um pouco de energia vital, que era transferia de seu alvo para ele.

- E em uma virada impressionante, Lysander conclui o desafio! – O Rotom dizia bastante empolgado. - Eu confesso que cheguei a pensar que ele não conseguiria. Mas vimos que eu estava errado. Então, nosso vencedor, pode seguir pelo corredor adiante. – Ele dizia fazendo um movimento na direção que Lysander deveria seguir. Mais à frente havia um segundo círculo no chão, assim como aquele por onde os pokémon haviam saído. Mas ao abrir, deste começava a sair uma pequena bancada, que trazia em sua superfície duas caixinhas. - Estes são seus prêmios por vencer o desafio. Além de poder passar por ali é claro. Agora, vou seguir meu caminho, te vejo logo mais. – Sem esperar que Lysander lhe fizesse alguma pergunta ou comentário, o Rotom Drone sumia voando por cima das paredes do labirinto.

_______________________________________________

       
Marowak:
Desmaiado
Emolga:
Desmaiado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Static

lv28 Marowak


00/72
lv28 Emolga


00/69
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Marowak[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Emolga
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Cloyster[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Pangoro
lv19 Cloyster


35/48
lv47 Bacchus


147/147
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Iron Fist
Hold Item 1:
Luck Egg
Hold Item 2:
Metronome
Cloyster:
Paralisia (Speed/2)
Bacchus:
Paralisia (Speed/2)

Campo: Algum lugar no interior da pirâmide.
_________________________________________

Com o fim da batalha, Marowak e Emolga agradeciam ao treinador e voltavam para seu local de descanso. Assim a plataforma novamente descia e o círculo se fechava atrás deles. Agora, só restava a Lysander seguir adiante. O restante do corredor até a bancada, estava um pouco desgastado por causa da troca de golpes, mas não havia mais nenhuma armadilha ou desafio ali. Dentro de uma das caixinhas, o jovem encontraria um conjunto com 6 shards verdes, o que lhe poderia ser bastante útil no futuro. Na outra caixinha, um pequeno objeto quadrado com a imagem pixelada de um pokémon. Para que servia aquilo? Seria uma lembrancinha? Ele descobriria logo.

Terminando aquele corredor, ele tinha duas opções de caminho, porém o da esquerda era a saída do caminho que ele deixou para trás. Assim, só lhe restava uma opção para seguir, a direita. O corredor fazia uma curva bastante acentuada para a direita, fazendo-os seguir em um ziguezague desde o corredor com a plataforma estranha. Será que realmente estavam indo para o lugar certo? A sombra do grande Registeel parecia ficar para trás, mas não tinha outro caminho para seguir, pelo menos não ainda.

O corredor era longo, e por causa do teto distante a iluminação era precária. Pelo menos os reflexos da luz vermelha da Dynamax ajudavam a iluminar o caminho. As sombras à frente indicavam mais uma bifurcação. E ao chegar lá, Lysander tinha que escolher mais uma vez, entre direita e esquerda. Pelo menos eram apenas duas opções, e não teria que pensar tanto. Apesar disso, não havia nenhuma informação para ajudar na escolha, exceto que a luz vermelha do Registeel estava atrás e lhe refletia por cima do ombro esquerdo.

- Pangoro recebeu 4644 de EXP, subindo para o Lv. 48 [1927/11286]. +6 de Happiness [148].
- Cloyster recebeu 4691 de EXP, subindo para o Lv. 22 [1551/1619]. +8 de Happiness [18].
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3]
+6 Green Shard [x09]
+1 [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Flygon10 Slash Reveal (interpretativo)

Apoio Visual:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Andame15





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.48
Status: Paralyz

150/150
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 091MS8
Cloyster Lv.22
Status: Paralyz

41/54
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pangoro recebeu 4644 de EXP, subindo para o Lv. 48 [1927/11286]. +6 de Happiness [148].
- Cloyster recebeu 4691 de EXP, subindo para o Lv. 22 [1551/1619]. +8 de Happiness [18].

ITENS E DINHEIRO:
+6 Green Shard [x09]
+1 [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Flygon10 Slash Reveal (interpretativo)

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3]

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-




Última edição por Andros em Qui Jun 24 2021, 18:57, editado 2 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Matt Qua Jun 23 2021, 13:38



- Eeh?! - Emitia o rapaz, surpreso por enfim ter concluído aquele pequeno desafio entregue por Rotom. Havia vencido uma batalha... O que por si só sempre lhe trazia um ar de surpresa, uma vez que evidentemente não estava acostumado a vitórias, mas sim a ser o lado que estaria a ser desclassificado daquele tipo de evento. Demorara um pouco para cair a ficha do jovem de que de fato havia conseguido planejar o suficiente para derrotar a ambos os monstrinhos ao mesmo tempo, mas assim que aquilo fizera finalmente sentido em sua mente, seguira até seus companheiros com um largo sorriso a seu rosto.

- Conseguimos! - Exclamava ele, em um tom feliz e empolgado. Ambos estavam paralisados, mas apesar de tal efeito, era claro que estavam a se sentir satisfeitos e contentes com a vitória, principalmente Cloyster, que a tempos não enfrentara uma boa batalha. Pangoro, por sua vez, se limitara a tentar exibir seus músculos às câmeras, a demonstrar ao público a fonte de seu poder. - Ó ceus... Me dê paciência. - Reclamara o rapaz em um tom de graça, ainda com seu sorriso, em verdade a se divertir com o comportamento do grande urso. No entanto, aproveitara a distração de Bacchus para se abaixar a cloyster e sussurrar algo a seu ouvido, pouco antes de se levantar e então seguir até as rais recompensas que lhe haviam sido dadas... Alguns shards e uma estranha peça com o desenho de algo que o rapaz identificara como sendo um Flygon. Bem... Era errado recusar presentes, então os aceitara de bom grado, os colocando ao bolso de seu sobretudo.

- Muito obrigado, Rotom! - Exclamara ele, a acenar em despedida ao monstrinho elétrico, ainda com um sorriso, apenas para logo em seguida virar a seus monstrinhos, caminhando até Pangoro, que agora havia passado a se comportar mais decentemente, e então retirar da mochila que este agora carregava, três pequenos itens. Retirara dali dois Pewter Crunchies, e uma Potion, os quais iam a seus pokémons que acabaram de batalhar. - Aqui... Isto irá ajudá-los com a paralisia, pessoal. - Primeiro entregaria um dos pacotinhos de biscoitos a Pangoro, que os devorara de uma vez em bom grado, e o outro o rapaz entregava à boca de Cloyster, curando-os de suas paralisias. Quanto a Cloyster, o jovem borrifava o conteúdo da mesma sobre Cloyster, sendo esta mais que o suficiente para restabelecê-la completamente. Podia ser algo pessoal de Lysander... Mas havia uma razão para detestar batalhas: Odiava ver a seus companheiros feridos, portanto, sempre que possível, fazia o possível para evitar tal situação, sendo esta a razão por tanto confiar em Pangoro, pois este tinha um golpe que além de causar dano, também costumava a mantê-lo sempre com bastante energia: Drain Punch.

- Bem... Agora vamos indo, sim? - Emitira ele, já a retornar Cloyster para sua esfera, permitindo que apenas Pangoro continuasse. Desta vez, continuava a seguir pela Direita.



Contagem para o Day Care:

3 Post.


_________________
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 EMg4KZc[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Andros Qua Jun 23 2021, 17:16



Pirâmide Voadora



Off:

Depois de se despedir de Rotom, Lysander logo foi tratar de seus pokémon. Ele era um daqueles treinadores super protetores que não suportava ver seus companheiros sofrendo, assim, ele fazia questão de os tratar imediatamente. Bacchus era o único que não precisava de tantos cuidados, e por isso era quase que sempre escolhido para entrar em batalhas.

Após seus pokémon estarem completamente curados, ele novamente deixava apenas Bacchus em sua companhia. Aquela dupla inseparável continuaria seguindo pelo labirinto caminhando no mesmo ritmo que vinham caminhando por todo o caminho. Bacchus parecia mais feliz não somente por ter sido filmado arrasando em batalha, mas também por ter tido a chance de comer um dos famosos biscoitos de Pewter, o que só era possível apenas em ocasiões como aquela.

Depois de passarem por aquele longo corredor, finalmente se deparavam com mais uma escolha de caminho. E sem pensar duas vezes, Lysander se direcionava para a direita. Será que tinha feito a melhor escolha dessa vez?

O corredor continuava seguindo para longe de onde parecia ser o centro do labirinto, e aquilo parecia deixar Bacchus ainda mais animado do que já estava. Porém, o corredor logo fazia uma volta, fazendo-os se virar de frente para a grande criatura que berrava no centro do desafio. Bacchus dava uma olhada ao redor, para ver se não tinha câmeras por ali, e ao perceber que não estava sendo observado, começava a andar atrás de seu treinador.

O corredor continuava seguindo reto, dando apenas uma quebrada para a direita, mas no fim continuava indo na mesma direção. Até que finalmente fazia mais uma curva, esta quase que na mesma direção de onde vinha a luz da Dynamax. De longe já se podia ouvir os joelhos de Bacchus baterem um no outro.

Já tinha se passado alguns minutos de caminhada sem que aparecesse mais desafios. Será que realmente tinham escolhido o caminho certo dessa vez? Era o que parecia. Mas ainda não era o momento de se comemorar, já que ao alcançarem o centro do corredor, um apito soou, os fazendo parar. O coração de Bacchus quase saltou para fora, já que ele estava tão concentrado no Registeel que pensou que fosse ele.

- Sejam bem-vindos a mais um desafio de eliminação! – A voz surgia de algum lugar nas paredes. Em seguida a parede à direita se abria e um grande monitor laranja surgia ocupando todo o caminho do corredor, que agora se tornava impossível de ser atravessado. O monitor tinha uma anteninha, assim como todo aparelho possuído por um Rotom, além de em sua tela surgir um grande par de olhos e um sorriso. - Esse será um desafio de Picross! – Ele dizia dando lugar a uma nova imagem na tela.

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Picros10
“Na escuridão da noite, vou te guiar como um farol”

- O desafio consiste em descobrir o pokémon que está oculto no tablado. Para isso, você precisa formar o desenho a partir do preenchimento corretos dos quadrinhos vazios de acordo com os números presentes nas linhas e colunas. – Enquanto ele falava, os números se acendiam. - Os números representam quantos quadrinhos devem ser preenchidos em cada linha e coluna. Quando tiver mais de um número na mesma linha ou coluna, isso quer dizer que existe pelo menos um espaço vazio entre eles. – Ele terminava de explicar e se lembrava de mais uma coisa. - Meu irmão drone já me informou que possui uma ficha de habilidade. Então, insira ela no compartimento abaixo da tela, por favor. – Uma abertura exatamente do tamanho daquele quadradinho com um Flygon desenhado, aparecia no suporte do monitor. - Com isso, você poderá escolher um conjunto de três linhas para serem preenchidas automaticamente. Mas lembre-se, as linhas preenchidas devem ser uma ao lado da outra. Qualquer dúvida, favor perguntar.

-1 Potion [x05]
-2 Pewter Crunchies [x01]

Apoio Visual:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Andame16





PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 862MS8
Obstagoon/Simmons Lv.34
Status: Normal

107/107
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 229MS6
Houndoom/Hades Lv.37
Status: Normal

102/102
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 675MS8
Pangoro/Bacchus Lv.48
Status: Normal

150/150
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 359MS8
Absol/Selene Lv.27
Status: Normal

72/72
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 091MS8
Cloyster Lv.22
Status: Normal

54/54
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 461MS8
Weavile/Weasel Lv.34
Status: Normal

92/92
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Pangoro recebeu 4128 de EXP, subindo para o Lv. 48 [1411/11286]. +6 de Happiness [148].
- Cloyster recebeu 4691 de EXP, subindo para o Lv. 22 [1551/1619]. +8 de Happiness [18].

ITENS E DINHEIRO:
+6 Green Shard [x09]
+1 [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Flygon10 Slash Reveal (interpretativo)
-1 Potion [x05]
-2 Pewter Crunchies [x01]

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 01
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3]

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ... - Página 2 Empty Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos