O jovem continuava a caminhar pela direção escolhida, mesmo que por vezes olhasse por trás de seu ombro, como se a questionar se a si mesmo se continuar por ali era mesmo uma boa decisão, uma vez que nenhum outro novo desafio surgira... Mas seria isto algo tão negativo? Não sabia ao certo se era algo bom ou ruim, que nenhum outro desafio chegara à frente, mas ainda assim, tinha de seguir em frente, pois mesmo que aquilo o levasse a um caminho mais tortuoso, era melhor do que se arrepender e retornar. - Tsc... - Resmungava o rapaz com sua própria decisão, de maneira a enfiar suas mãos aos bolsos de seu sobretudo e mover as tais pedrinhas verdes recebidas ainda a pouco, apenas para liberar um pouco de seu nervosismo.
Outro que também tinha um pequeno problema quanto a suas emoções era Pangoro, com seus joelhos a bater diante daquele imenso poder que parecia emanar da Dynamax ao centro da pirâmide. No entanto, o urso lembrava-se das palavras de seu treinador que tentara acalmá-lo, e mesmo que não o tornasse livre de tal apreensão, o ajudava a ao menos continuar caminhando ao lado do rapaz, que também não parecia em seus melhores dias. MAS! Finalmente o jovem chegara a seu próximo desafio, e para seu alívio, desta vez não parecia se tratar de uma batalha, mas sim algo mais voltado à lógica. Um segundo Rotom, diferente do anterior, surgira em frente ao desafio, provendo a apresentação do mesmo como sendo um Piccross.
- Ah... Piccross, é? - Emitia o rapaz, a se aproximar da tela, já a se recordar brevemente que certa vez em sua infância teria brincado com algo do tipo, porém uma versão mais antiga, mas sentia-se aliviado por Rotom esclarecer as regras de tal desafio, uma vez que com sua antiga memória aquilo seria praticamente impossível. - Obrigado, Rotom... - Agradecia ao rapaz sinceramente, já a retirar suas mãos de seus bolsos, trazendo consigo uma pequena peça com a figura de Flygon. Isto por que em seu desafio anterior o jovem recebera apenas dois itens como recompensas: 1) Alguns caquinhos verdes, que o jovem bem conhecia. 2) Aquela tal peça cuja utilidade o rapaz desconhecera. Logo, por exclusão, a peça deveria ser aquele Flygon, já logo a enfiando na parte inferior da tela, e assim que o jogo permitisse escolher as linhas desejadas para revelar, escolheria logo as primeiras três linhas.
Por um breve momento disparar um olhar a Pangoro enquanto esperava pelo jogo identificar sua ficha de habilidade. O urso olhava aquela tela com grande curiosidade. - Deixe isso comigo. Você é muito lerdo para resolver este tipo de coisa. - Emitia o jovem com um largo sorriso em sua face, na tentativa de tentar fazê-lo relaxar um pouco também, pois bem sabia que o monstrinho ainda estava apreensivo pelo tal desafio final. E a dupla era basicamente assim... Mesmo que com brincadeiras, era esta a forma de mostrar que um apoiava o outro incondicionalmente. Bacchus, em resposta, esboçara um sorriso travesso, de como se também não desejasse perder tempo com aquilo, a virar suas costas para o rapaz e discretamente enfiar a mãozorra à mochila de Lys para retirar mais uma rosquinha recheada. - Já vi que vou ter que comprar uma nova mochila quando voltarmos... - Referia-se ao fato de ser melecada pelas mãos melecadas de doce de Pangoro.
Contagem para o Day Care:
4 Post.
_________________