OFF escreveu:Hey, moça! ^^ Relaxa. Tu não tava se sentindo bem ontem apenas, isso é normal. kkkkk E bora lá, continuar esta rota. Alias, sacanagem estes golpes de cura que foram barrados pros players mas npc podem usar. kkkkk
A situação claramente não era da melhor. Agora além da paralisia, seus monstrinhos contavam também com um menos irritante envenenamento, porém substancialmente mais perigoso, uma vez que acarretava danos crescentes em seus companheiros. Tsc... Era por situações como estas que o rapaz simplesmente detestava envolver-se em batalhas. Sempre acabava entrando em situações complexas, e quando em meio a estas, nunca sabia exatamente como reagir. Lysander era incapaz de ver a seus companheiros sendo atacados e feridos, de maneira que por vezes simplesmente virava sua face para evitar de vê-los sofrer com o veneno que lhes afligia, ou qualquer outro tipo de golpe que era lançado. Outro ponto que também não ajudava em nada era o fato de ambos os monstrinhos de seu oponente terem golpes de cura... Aquilo não acabaria tão fácil, e mesmo que saísse como vencedor, ainda assim nada lhe garantia que poderia prosseguir por muito mais tempo.
Isto é... Se é que poderia vencer, uma vez que apenas com aquilo sua confiança já parecia se esvair por completo. Desistir em meio a um desafio era algo realmente comum ao jovem. Mas ainda assim, mesmo que já não lhe restasse muita esperança, seus companheiros continuavam a batalhar, e não poderia simplesmente ignorar a este fato, portanto, tinha também de continuar a batalha.
Assim, com seus punhos cerrados, o jovem disparara seus comandos aos monstrinhos em campo. - Bacchus, duplo Drain Punch! Weasel, duplo Feint Attack! Foquem primeiro em Pincurchin. Quando, e se, ele cair, troquem seu alvo para Dustox! - Continuaria a batalha de maneira mais ofensiva, já que não poderia mais deixar muita brecha para que o oponente continuasse a lhe causar mais dano.
Contagem para o Day Care:
8 Post.
_________________