Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Dom Nov 07 2021, 21:21

Winnie acabava por tocar a flauta, Matte havia sido ignorado o tempo todo. Afinal, sua voz estava muito baixa e sofrida. Mas quando ele pediu para Winnie não tocar, já era tarde, ela estava soprando no instrumento e tocando uma bela melodia. Ela sentia que não era ela quem tocava, algo como se à partir do momento em que soprasse, o som que saía era exatamente o que deveria sair, perfeitamente, independente do talento ou vontade da musicista.

Time Flute Celebi Theme

Então, ao fim da música, um vento começou à soprar. As folhas das árvores, tomaram um brilho esmeralda. e ouviam um som, parecido com uma risadinha infantil.

Eles olharam para cima e viram uma pequena e graciosa criatura esverdeada sobrevoando-os. Winnie e Thito tinham a impressão de que já haviam visto aquele pokémon em algum momento.

Talvez reconhecessem-no, ou suas pokédex o identificariam como sendo o Celebi. Mas de onde vinha essa sensação de familiaridade para com aquele pokémon mítico?

Os dois vilões sorriam, Drifloon erguia o braço esquerdo até a altura de seu peito, dobrando-o na horizontal e com o direito, começou à teclar alguns botões que não podiam ver em seu pulso.

Celebi descia num mergulho aéreo, enquanto isso, Matheus terminava de teclar e um apito soou. Algo começou à revirar a terra, como se saísse de baixo dela. Era uma enorme corrente vermelha que circulava a área. Uma aura carmesim era emitida da corrente.


Imagem meramente ilustrativa da Red Chain

Celebi começou à gemer de dor e voar desengonçado, batendo na Winnie, que caía no chão, assim como Thito que já estava no chão, desde o momento anterior.

A Red Chain, ia levitando e circulando o mítico, diminuindo cada vez mais a circunferência e o pokémon ia gemendo e se debatendo cada vez mais. Sem cair no chão. Até que a Red Chain se enrolou no mítico.

E ao tocar nesse, Celebi deu um grito ensurdecedor e um feixe de luz carmesim e esmeralda se espalhou. Uma imagem ilusória surgiu ao redor do inseto psíquico, de uma moça gritando. Era a cigana de outrora. E sumia. E voltava.

Imagem meramente ilustrativa da Red Chain se enrolando

A ilusão estava "piscando" como uma luz que acende e apaga. A luz carmesim e esmeralda se espalhavam pela área, envolvendo todos ali presentes, cegando-os por um instante.

Quando a luz passou e voltaram à enxergar. Winnie estava sozinha, no meio de uma floresta. Esta parecia muito antiga, suas árvores eram imensas. Ela olhava para o lado e seu namorado estava à poucos metros dela, caído no chão. Parecia inconsciente. Mais alguns metros, ela via a família sequestrada. Também inconscientes.

Ela poderia levantar-se e veria que os 4 estavam se levantando também. Mas via que a criança não era Benedito e sim, Afonso. Não via sinal de Afonso e nem dos vilões, ou Celebi.

E olhando para trás, via um Portal de borda Esmeralda e no interior desse portal, viam a outra floresta, com o templo e a área queimada. Thito acordava com dor de cabeça e sem sentir seu Chakra. Parecia até com o como se sentia antes de fazer o seu treinamento com a Janine.

Ele poderia levantar-se e veria basicamente o mesmo que Winnie. Mas não reconhecia ninguém. Eram 4 idosos diferentes. Mas pelas roupas e situação, julgava serem Winnie, Giancarlo, Maria e Afonso. Mas sem sinal de Benedito, nem dos inimigos ou mesmo do Celebi.

Após poucos segundos, ele tinha a impressão de ver todos um pouco menores. E Winnie também, mas não só isso, ela visa todos mais jovens. Como crianças. E Afonso, era um bebê para ela, mas um bebê idoso Benjamin Button? para Thito.

Matthew não sentia e nem ouvia as "vozes" em sua cabeça. Era como se Thito e Matte tivessem se calado. Desmaiado. Ou desaparecido. Talvez... Nunca existido.

Winnie via que Matthew parecia ter uns 13 anos. E ele via uma pequena senhora, que ele não reconhecia. Ela poderia estranhar se visse as próprias mãos, pois as acharia menores e mais macias. Como quando era mais nova. Se ela se visse em algum espelho ou na câmera de seu celular (por exemplo), ela se identificaria como tendo 13 anos, novamente.

Benedito e Celebi estavam desaparecidos. Assim como os inimigos. Os heróis e os pais da criança perdida, estavam todos rejuvenescidos (os pais, pareciam ter uns 16, para Winnie). O portal estava ali atrás, obviamente ligando-os à floresta anterior. E olhando para cima, viam uma estranha lua no céu. Ou seria um planeta?

Seria, era mais como um estranho planeta. Que não parecia estar tão longe quanto a lua, parecia mais como algo que levitava no céu, acima das nuvens (que não existem naquele céu, pelo menos naquele momento).

Esse estranho planeta era muito pequeno e parecia ter muitas construções ao redor dele. Construções que pareciam ser de diferentes culturas, lugares, épocas... E terrenos naturais dos mais diferentes, também. Ele girava sobre o próprio eixo, revelando toda a sua singularidade. Era estranho o quanta coisa diferente cabia num planetoide tão pequeno, que girava sobre o próprio eixo, sem orbitar nenhum outro corpo celeste. Parecia até que à cada giro, coisas novas surgiam, mudando sua superfície. Pois era impossível que após girar tanto tempo sob seus olhos, nada se repetisse. Como seria esperado de uma esfera.

Mas o que os jovens fariam? Continuariam por ali, procurando os vilões e quem sabe, salvarem o Benedito? Ou levariam Afonso e deixariam tudo como estava? Abandonando Benedito e Celebi (a cigana) à própria sorte? E possivelmente, Giancarlo e Maria... Afinal, dificilmente esses voltariam sem o filho deles. Ao menos, era o esperado de pais responsáveis e amorosos. Vulgo, "normais".

Qual seria a decisão do casal Rocket? E será que cada um tomaria uma decisão diferente?


OFF:
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Dom Nov 07 2021, 22:22

Não tinha como reagir diferente de confusão.

Com a música tocada, Celebi atendia o pedido e surgia. No entanto, inocente - coitado - era capturado pelos trombadinhas que tentaram queimar a floresta. Com a dor das correntes pensei ter visto a cigana de outrora na forma do mítico... Era possível que a leitura tivesse sido feita pelo viajante do tempo? Psíquicos são sempre um desgaste mental. Mesmo assim, o pokémon não merecia o sofrimento que causavam nele.

Infelizmente não pudemos fazer nada, se não assistir.

Celebi resolveu as coisas de uma forma... bem curiosa. Nossos olhos já não era mais os mesmos e temia que aquilo tudo não passasse de ilusões. Já estava começando a ponderar ficar cego e desenvolver os outros sentidos. Antes disso, Afonso! Não lembrava muito bem o porquê, mas sentia que devia levar o garoto comigo. Sendo assim, tomava Afonso nos braços e segurava uma das mãos de Winnie. Para onde ela fosse eu iria junto, seguindo-a de cegamente para qualquer fosse o caminho.

Avaliação:

Matthew — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Seg Nov 08 2021, 19:11


OFF: UUUUUH, VAMOS DE DUNGEON!!
OFF²: Oi Sckar, sobre o Feedback, eu gostei da rota como um todo, o início eu tava bem apaixonada pelo andamento, no final eu fiquei bem perdida, pra ser sincera. Achei um pouco forçado essa questão da família da Winnie, porque isso não condiz muito com a história da personagem que eu montei até hoje, mas eu entendo o porque de você ter colocado, e entendo que como é lapso temporal, você tomou essa liberdade artística. Salvo isso, foi uma experiência legal. Só cuidado para não se embolar tanto na Dungeon, porque apesar dela ter um plot mais solto, estou certa de que não pode ter desafios e plot twists muito loucos nela hahahaha

Talvez nem fosse o ar dos meus pulmões que tocaram aquela coisa, se fosse eu teria morrido sem ar. O som era alto e rápido, e minha ofegância-nervosa não combinava nem um pouco com a sonoridade daquilo. Dali para frente, os mitos e lendas já me contaram o que iria acontecer: Celebi apareceria, os vilões tentariam o capturar e eu, como a boa moça da situação, gritaria e correria na tentativa inútil de evitar.

A correnteza - que nada mais erra que grilhões escarlates que repuxavam e empurravam - sugava o mítico e nos impedia e o acessar. Olhei-o em sofrimento e, como imaginado, gritei em resposta. Meu corpo caio no chão e sua flauta ficara largada por ali. Eu nunca, em toda minha vida, havia visto um Lendário tentar ser capturado, e essa tentativa era deprimente e patética demais para ficar assim.

Tentei achar o homem que, com toda a sabedoria, agira de ma fé para conquistar o tempo. Ele havia sumido dos meus olhos.

No fim, me restou o lugar de torcedora. Torci para que o gramíneo vencesse o humano descabido e que, de preferência, não odiasse a humanidade por isso. Num outro momento, fechei os olhos e ouvi o choramingo de um psíquico destronado. Quando abri, ele já não estava mais lá.

Quer dizer: "lá" não estava mais lá". Era difícil dizer se algo do que outrora vi estava no mesmo lugar. Levantei meu corpo desfalecido e com os olhos localizei outros quatro humanos que tive certa dificuldade de reconhecer. Um bebê, dois jovens e um adolescente loiro. Numa força um pouco descomunal, associei rapidamente os acontecidos com Matthew a mim e entendi que a magia da floresta também me afetara e eu estava vendo as pessoas como crianças.

Suspirei incomodada e olhei para o lado. Ali, de pé, bem ao meu lado, vi Freya. Seu corpo era de uma Frillish e isso me assustou. Diferente de Matthew, eu via meu pokémon como uma pré-evolução! Isso já não era tão comum assim. Rapidamente, virei-me atrás de Arcanine, caçando-o com os olhos baixos, já esperando um Growlithe que não encontrei.

A peculiaridade da "juventude seletiva" me incomodou. Seria este um lugar que só rejuvenesce o que considera... perigo?! Mas então... quem é o bebê? Eu havia acordado primeiro, usei esse bendito tempo para entender que o adolescente loiro era Matthew, os dois jovens eram o casal e o bebê... o bebê devia ser ou Afonso ou Benedito. Não sou muito boa com fisionomia-de-nenéns para saber distinguir.

Por sorte, Matthew pareceu lidar com isso muito melhor que eu, tocando minha mão e me reconhecendo assim que acordou. Seu toque... seu toque me deu saudades e eu não sei muito bem porquê.


#TreinoPupitar 36
#TreinoTynamo 36


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 10 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos