Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Dom Out 24 2021, 11:17


OFF: Sckarzinho, só pra consertar aqui, os nomes dos pokémons que não botaram na box são:
Vikavolt = Thor
Frogadier = Ran
E a Araquanid que você já att, valeu <3

As vezes eu penso que se eu tivesse sido uma menina estudada, eu evitaria certas surpresas. Pokébolas a séculos atrás realmente me pegou. Ainda que seja de madeira, a tecnologia de 'esferas' sempre foi tão absurda para mim, que deveria ser 'complexa demais' para ser algo tão antigo. Faz certo sentido achar que humanos precisam demais de pokémon e, por isso, inventaram o dispositivo cedo demais; ainda assim, eu começo a achar que é uma intervenção divina ou algo do tipo.

Afinal de contas, quem inventou a pokébola e desde quando ela existe? Até que alguém me dê uma resposta mais plausível, começo a cogitar que foi Arceus, em um dos dias de criação.

Ao menos, há um alívio em dizer que eu estive viva para me impressionar com a pokébola de madeira que o arqueiro jogou em minha direção. Ele era rápido, astuto e bastante desagradável; sendo também um bocadinho desnecessário. Eu não entendia muito bem 'porque ele quer lutar'. Ele não parecia fazer questão de explicar. Seus atos imprudentes e pouco claros deixavam evidentes ao menos uma coisa para mim: ele tinha um objetivo muito claro em sua cabeça, e provavelmente não fora ele mesmo que o colocou ali.

Meu olhar foi rapidamente ao homem dos drones e voltou ao arqueiro. A forma imprudente como este destruía a floresta com o arco e que me atacava sem nenhuma intenção de paz, enquanto o homem-dos-drones se mantinha falante-e-conversante dava uma sensação de 'mandante e mandado'; quase como se este aqui estivesse sendo enganado, enquanto aquele lá engana.

Senti pena, mas fazer o que? No momento, eu deveria ter pena de mim. Quando olhei de volta, quatro flechas apontadas na minha direção e isso me indicava mais ataques.

Quais? Não faço ideia. Isso certamente dificultava qualquer tipo de planejamento, mas fazer o que? Era meio inviável focar em um pokémon só sabendo que eles poderiam ter Protect e derivados, mas eu também não deveria ficar distribuindo meus golpes como se tivesse eles 'de sobra'...
- Slepnir, use Power Split no Escavalier. Se não funcionar repita, caso contrário, Liquidation no mesmo pokémon - Ordenei a priori, dando uma pausa e pensando um pouco. Eu sabia que não era hora de pensar, mas também não era hora de agir por impulso e eu precisava de um meio termo - Freya, duplo Shadow Ball em Gallade. Ran, Rain Dance e Scald em Escavalier.

Quando a batalha começasse e eu reparasse que as coisas ficariam mais difíceis para os pokémons, eu provavelmente teria um tempo 'extra' para olhar para o lado. Ali eu procuraria rapidamente Giancarlo com o olhar, caçando para onde diabos o homem foi. Era um alívio que a flecha não tenha pego em ninguém, mas isso não me despreocupava dele, do garoto e do grito anterior.

#TreinoPupitar 29
#TreinoTynamo 29


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Dom Out 24 2021, 11:57

WinnieNPCNamoradaDoProtagonistaFreda estava muito encrencada, mas estava sem tempo hábil para resgatar a donzela. Ela que lute.

Apesar de todo o caos, até que fazia sentido estarmos no nosso tempo e Giancarlo não ser daqui. Por isso a central respondia com a informação que precisei, prontamente, e o aparelho hoenniano funcionava perfeitamente com a rede local. nunca saímos do nosso tempo. E sinceramente? Pouco me importavam as ações do filha-da-puta-robótico, por isso achava desnecessário arrumar briga, mas ao momento que resolveu ser uma vadia e interferir na nossa vida se tornou pessoal.

Você fala demais. Vamos ver se vai gostar quando eu tirar sua língua fora. - Ameacei apontando a lâmina da espada.

Liberava então os rivais de matheus drifloon e já os liberava para atecar.

Sylveon, Misty Terrain e Skill Swap com Rotom. Metagrosso, Hammer Arm no Magnezone e Protect! Carracosta, Wide Guard e EARTHQUAKE!!

Expert Belt no Carracosta; Focus Sash no Metagross.

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Dom Out 24 2021, 18:54

O narrador que vós fala, burramente, se esqueceu de citar algo importante no post anterior. As pokébolas de madeira, não se abriram para liberar os pokémons. Elas apenas brilharam runas carmesins luminosas ao redor delas, como acontecia com a armadura do guerreiro. Então essas runas luminosas se desprendiam das esferas, tornando-se um feixe laser de mesma cor, que ia materializando-se em pokémons. Parecia muito mais um artefato mágico do que tecnológico. Ao contrário das esferas do "futurista", que giravam sobre o próprio eixo, cada metade para um lado oposto, como se estivesse desenroscando uma tampa de garrafa. Até quase aumentar de altura do eixo em 50%, revelando a rosca que estava ali. Então ela se desprendia em cada placa negra, como se fossem pétalas de uma flor desabrochando, revelando o interior oco, de onde saía a luz carmesim que materializava o pokémon para fora da pokébola. E depois, esta voava de volta para os drones, girando como um bumerangue. Tudo isso, acontecia muito rapidamente, em poucos segundos. Mesmo tempo que levava para as pokébolas da era do casal Rocket,liberarem os seus respectivos pokémons.

Voltando ao que realmente interessa. Winnie impressionava-se com as pokébolas ancestrais e até sentia certa "dó" do guerreiro, acreditando que este provavelmente era enganado pelo "homem do futuro". Mas agora não era hora de perder tempo e foco, tendo pena de um inimigo que queria matá-la. Então ela rapidamente passou seus comandos aos seus pokémons.

E o guerreiro fez o mesmo:


- Escavalier, Headbutt nin Araquanid. Fryl Swords Dance. Gallade, Protect fryl Helping Hand froz Aegislash. Aegislash, Night Slash twoz nin Jellicent.

A batalha era retomada, graças ao Trick Room, o inseto cavaleiro medieval, era o mais veloz em campo. Ele disparava-se numa corrida tão rápida, que mal era possível vê-lo aproximar-se do Slepnir, atingindo-o com uma potente cabeçada, que a empurrava para trás, causando danos e Flinch. A aranha se encolhia toda e não conseguia agir naquele turno.

Ao mesmo tempo, Gallade estava criando um campo de força quase invisível ao redor de si. E Freya disparava uma esfera negra logo em seguida. A esfera explodia ao chocar-se com o campo de força, não causando qualquer dano no lutador psíquico.

Aegislash aproveitava a distração da fantasma rósea e fazia sua lâmina brilhar num tom negro e se balançava no ar, fazendo um corte negro no rosto gigante dela, causando bons danos. Mas não "critava".

Ran, só começava à dançar e fazer voltar a chuva, agora.

Gallade batia palmas e uma aura esbranquiçada saía de suas mãos e envolviam o pokémon espada e escudo, fortalecendo-o no próximo golpe. Escavalier dançava agitando seus braços espadas de justas. Elas brilhavam e cresciam minimamente, ficando mais afiadas e mortais, para seus alvos.

Sleipinir criava uma aura rósea e esta se estendia até alcançar o outro inseto, envolvendo-o, assim apagava o efeito do Swords Dance e ainda equilibravas os atributos ofensivos de ambos.

Aegislash que ainda estava fortalecido pela aura esbranquiçada de Gallade, avançava e acertava o oponente com seu corte negro, mais uma vez. Mas mais forte que antes, causando uma boa quantidade de danos extras, na fantasma aquática.

Ela era empurrada alguns centímetros pra trás, mas não "flinchava", então disparava outra esfera negra em seu alvo, Gallade. Que dessa vez era atingido e sofria um enorme dano.

Ran então disparava de sua boca, um jato d'água poderoso e fervendo. Que era fortalecido pela chuva e causando alguns danos consideráveis no inseto inimigo.

A luta entre os trios de pokémons corria solta. Winnie aproveitava uma brecha para olhar para os lados, procurando ver se encontrava Giancarlo. Mas então, o guerreiro e suas cópias, disparavam as respectivas flechas. Aproveitaram a distração mínima da garota, para atirarem. Porém, aonde haviam mirado? Na Winnie? Em um de seus pokémons? Qual era a flecha real? O que ela faria?


Clique Vi:

Log de Batalha da Vi:

Enquanto isso, Matheus Drifloon e Matthew Monclair, começavam à se enfrentarem também.

Matte não queria papo e achava que Matheus falava demais. Então ameaçava cortar-lhe a língua. Matheus pareceu não importar-se e sorriu malicioso quando disse:


- Hahahaha... Você fala grosso, mas aposto que isso é apenas medo!
Sabe aquela guerreira que está enfrentando a Winnie?
Ela odeia ruivos.. Parece que o povo bárbaro que atacava os Sinjohniannos, era de ruivos. Com olhos e cabelos vermelhos, laranjas, rosados... Sua amada está em perigo eminente... Hahahaha... Se a Sinjohnianna não mudar a história desse tempo, matando-a agora... Ela ainda assim não terá muito tempo de vida. É isso que te assusta, não?
Eu sei o que acontecerá e quando acontecerá...


Realmente, Matheus falava muito. Seria apenas uma mania, ou teria alguma intenção escusa, por trás de tanto falatório?

Matte logo liberava um trio de seus pokémons. A fada estava no galho da árvore, ao lado do treinador dela. O metálico, levitava logo à frente. E o aquático, surgia no chão, ao pé da árvore. Então o ninja mandava-os atacarem.

Em seguida, Matheus fazia o mesmo:


- Klinklang, Charge e Charge Beam no Carracosta. Rotom, Thunder Wave e Hex, ambos no Sylveon. Magnezone use o Electric Terrain seguido do Gyro Ball no Sylveon.

O mais veloz em campo, era o pokémon engrenagens do Matheus, Klinklang. Mas Sokka tinha um golpe de prioridade, por isso, agia antes.

Carracosta entrava em seu casco e este brilhava num tom bege de rochas terrosas. E um campo de força, de mesma cor, mas translúcido, surgia ao redor dos aliados.

E em seguida, Klinklang acumulava eletricidade ao redor de seu corpo, criando uma esfera elétrica ao seu redor, quase como se fosse uma bolha de eletricidade. Que aumentava seu Sp. Def e dobraria o poder de um ataque elétrico, caso fosse usado em seguida. E Matte já havia ouvido os comandos, de que o oponente usaria tal combo.

Rotom era o segundo mais veloz, disparando eletricidade em uma onda, que atingia a fada, paralisando-a. Então o metálico do ninja, avançava contra o pokémon ímã do oponente, com seu braço direito erguido e brilhando rubro, meio amarronzado. E descia aquele braço com velocidade e força, golpeando o Magnezone violentamente, com um golpe que este teria desvantagem de tipo. Assim, causava ótimos danos no elétrico inimigo. E ainda reduzia sua velocidade.

Eros não estava com toda a sua velocidade, faíscas a rodeavam. Ela saltava do galho e caía no chão, pousando graciosamente, mesmo com seus movimentos reduzidos. E num uivo, conseguia criar um campo de energia rosa bebê que se estendia por todo o chão daquela área da floresta. Mas não chegava até a área em que Winnie enfrentava seu oponente. Assim como a chuva e o Trick Room que ela invocava, não chegavam nesse ponto da floresta.

Magnezone emitia eletricidade pelo campo, envolvendo todo o chão do terreno, destruindo o terreno rosa e místico da fada e criando um terreno amarelo e elétrico.

O turno acabava e outro começava. Metagross criava seu campo de força, protegendo-se, mas ninguém o atacava.

Klinklang acumulava ainda mais eletricidade, agora não ao redor de seu corpo, mas num único ponto, no centro, entre todas as suas engrenagens. Até mesmo o campo criado anteriormente ia para aquele ponto, criando uma enorme esfera elétrica, que era disparando, tornando-se um feixe de eletricidade, com um poder enorme, que atingia o pokémon aquático em cheio. Mas os danos eram relativamente baixos.

Então, Rotom disparou uma rajada de energia púrpura, fantasmagórica. Que causava danos ainda maiores, por conta da paralisia da fada. Mas ainda assim, os danos eram relativamente baixos. Eros tentava agir, mas as faíscas elétricas o impediam de agir naquele turno.

Magnezone girava sobre o próprio eixo em alta velocidade e saía "voando" até a fada, atingindo-a com força. Era um ataque com vantagem de tipo, mas ainda assim, os danos eram razoavelmente baixos.

Sokka socava o chão com força, causando um terremoto, relativamente forte, que fazia toda a área, tremer. Klinklang levitava, mas ainda assim, sofria danos, pois sua levitação era apenas magnética e não uma levitação real.

O mesmo acontecia com outro dos 2 pokés do "homem do futuro". Rotom não sofria danos, pois sua levitação era "real". Já Magnezone, sofria danos consideráveis, que somados aos anteriores, o deixava numa situação delicada. Ofegando levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Cyber Dragon ainda se protegia, então o Protect não fora desperdiçado, apesar de nenhum inimigo atacá-lo, um aliado o "fez". Por assim dizer. Eros, por sua vez, não teve a mesma sorte e sofreu danos bem altos.



Clique Thito:

Log de Batalha do Thito:

E assim ocorriam a primeira rodada completa de ambas as batalhas. E os vilões davam seus comandos, para as rodadas seguintes. O que o jovem casal faria?

- Escavalier, Swords Dance fryl X-Scissor nin Araquanid. Gallade, Aerial Ace nin Aquaranid fryl Helping Hand froz Aegislash. Aegislash, King's Shield fryl  Night Slash nin Jellicent.

- Klinklang, Lock-On e Shift Gear no Sylveon. Rotom, Thunder Wave no Carracosta e Hex em seguida. Magnezone use o Magnet Rise seguido do Discharge.

OFF:


Última edição por Sckar em Dom Out 24 2021, 21:25, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Dom Out 24 2021, 19:48

... Repensando nos prós e contras de assassinar Matheus Drifloon agora que Giancarlo não estava mais por perto. Ao menos causar bastante dor e cumpri minha promessa.

Medo? Quem tem medo de macho palestrinha que não sabe calar a droga da boca quando está sendo inconveniente? Eu vou é fazer um favor pro seu tempo tirando fora essa sua arma nojenta que você chama de língua.

Ah que inferno. Carracosta deu mais dano no Fada que os pokémon dele. Filho de um ditto! Ainda assim ele não tinha poder o suficiente para lidar com o time misto que estava do meu lado. Os comandos dele foram bem defensivos. Ele realmente achava que poderia vencer com isso? ... Aquilo tinha cheiro de armadilha. Como ainda não sabia fazer clones, não dava para enganar ele... Drifloon não perde por esperar!

Sylveon, Heal Bell e Light Screen! Metagross, Hammer Arm no Magnezone. Carracosta, Waterfall também no Magnezone. Se Magnezone ficar de pé, use Aqua Jet para finalizar com ele. Caso contrário, Metagross e Carracosta, repitam os movimentos em Klinklang.

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Seg Out 25 2021, 00:39


Clones... eu odeio clones. Minha olhadela rápida me custou o entendimento do esquema: eu já não sabia para onde andar. Tirar os olhos do cenário fazia eu perder o "copo em que estava a moeda"... se é que alguém entendeu essa referência mal feita, e isso já fazia eu ter uma desvantagem fatal. Várias arqueiras, várias flechas, vários Gallades.

Buffei irritada, isso não era um bom sinal:
- Vamos garantir que esse Gallade suma junto com esses clones logo. Freya Hydro Vortex (Surf) em Gallade. Depois disso, use Shadow Ball em Aegislash! Sleipnir, use um Liquidation em Escavalier e depois um Leech Life em Aegislash. Ran, Scald em Escavalier e o último em Aegislash... se ele cair, troque o alvo!

Num instante, baixei a cabeça. "Isso deve resolver", pensei com alguns dos meus miolos restantes; Freya parecia ser muito acima da média dos restantes em campo. Eu gastaria um Z-Move? Gastaria... mas fazer o que? O problema é que não houve muito tempo para que eu posicionasse a dança não. Quando minha cabeça ainda estava baixa, ouvi o barulho de um tensionar-de-cordas e meu reflexo me fez dar um pulo para o lado, como se fugisse de alguma coisa que ouvi na esquerda.

Uma flecha, talvez? Não sei ao certo, mas senti que deveria pular para a direita antes de olhar. Quando o fiz, virei o rosto lentamente e deixei que a chuva caísse sobre minha face. Eu estava perto-demais do campo de batalha e poucos pokémons poderiam me ajudar naquela situação. Numa esfera, a carcaça pesada e dura de Vikavolt poderia me proteger, em outra, a velocidade inigualável de Balder na chuva poderia me salvar. Qual eu escolho?

Não que eu tivesse tempo para isso, num ato meio que 'cego' peguei qualquer uma das duas e liberei ao meu lado. Não era um pokémon que iria para o campo de batalha, era um pokémon para me proteger e só; afinal, os do campo de batalha estão ocupados demais para isso.

#TreinoPupitar 30
#TreinoTynamo 30


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Qua Out 27 2021, 23:31

Sugestão de trilha sonora

Winnie sentia-se um tanto acuada, com tantos clones em campo. Mas não hesitava ou fraquejava. Pelo contrário, decidia ir com tudo!

Aegislash mudava de forma, ficando defensivo e fazendo um campo de força surgir ao seu redor. Escavalier dançava, agitando seus "braços espadas" e estas brilhavam e cresciam, ficando mais mortais e aumentando seu Atk. Então Sleipinir, aproximava-se do outro inseto, erguia a pata dianteira direita, envolvia-a com uma camada de água, que se fortalecia com a chuva. Em seguida atingia com um rápido e poderoso golpe diagonal, da direita e de cima, para a esquerda e pra baixo. Mas causava danos consideravelmente baixos. Em comparação aos seus aliados.

Freia e sua treinadora dançavam sincronizadamente, criando uma aura azul marinha, ao redor de ambas e disparavam uma enorme e poderosa tromba d'água. Que ia destruindo as árvores e tudo mais que tinha no caminho, até pegar o seu alvo e causar-lhe um imenso dano crítico. Que levava o lutador à um nocaute iminente. O lutador era jogado contra árvores e pedras, e soterrado nelas, juntamente da flecha verdadeira. Que fora disparada uns instantes antes, enquanto as falsas, sumiam... Assim como os clones do arqueiro, mesmo não tendo sido atingidos.

O arqueiro pareceu praguejar novamente e recolheu seu pokémon nocauteado. Ran disparou de sua boca, um jato d'água fervente, que atingia o inseto adversário, mas causava ainda menos danos que Sleipinir com seu Liquidation.

A rodada acabava e outra começava. Escavalier cruzava suas lâminas e partia em direção ao outro inseto, ao alcançar o alvo, deslizou ambas as lâminas na diagonal, pra baixo, fazendo um corte duplo em "X". Conseguindo um Critical Hit, causando um grande dano no oponente. O qual começava à ofegar, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Sleipnir, avançava agora contra o pokémon fantasma, e mordia-lhe a fronte. Sugando suas energias e recuperando-se parcialmente. Mas como o fantasma estava em sua Shield Form ainda, tinha +1 Def e tinha vantagem dupla de tipo, os danos perdidos e sugados, foram insignificantes.

Aegislash então mudou de forma, voltando à Blade Forme e atacou com seu corte negro. Que atingia a outra fantasma, com força, causando um bom dano e deixando-a levemente ofegante.

Ela por sua vez, revidava com outro Shadow Ball, que atingia a forma de espada do fantasma, derrotando-o. O arqueiro parecia praguejar novamente e recolhia seu pokémon. Com a queda do amamento assombrado, as runas do guerreiro brilhavam novamente e pareciam menos resistentes. Já Ran disparava novamente seu jato d'água fervente, no inseto oponente, causando mais alguns danos. Mas ainda não conseguindo queimá-lo.

Escavalier ofegava levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Winnie havia se saído muito bem na luta e conseguia ter a vitória em suas mãos. O guerreiro de arco e flecha, falava um monte, sua voz parecia irritada. Provavelmente, sentia-se acuado. Mas quem daria os comandos primeiro, agora, seria a Rocket.  A chuva, parava. O que ela faria?



Clique Vi:

Log de Batalha da Vi:



Sugestão de trilha sonora (não achei versão legendada, mas é fácil encontrar tradução se precisar/quiser. tem até versão em pt-br, se quiser link, basta pedir por pm ou discord. Mas preferi coloca a original, pq é melhor e ajuda à divulgar)

Enquanto isso, Matte ameaçava o inimigo e mandava seus pokémons atacarem. O pokémon engrenagens era mais veloz, seu corpo brilhava e ele não erraria o próximo golpe. Rotom disparava sua onda elétrica, que envolvia o quelônio e o paralisava, diminuindo muito a sua velocidade e "lugar na fila de ataque". Agora, seria o último.

Cyber Dragon, deu outra pancada no metálico elétrico oponente, com seu braço que descia como um martelo. Causando danos altos e diminuindo ainda mais a sua velocidade. O pokémon ímã começava à ofegar demasiadamente, pois estava em estado crítico.

Eros soava de sua boca, um som similar à um belo badalar de sino e emitia uma aura rosa bebê em forma de anéis sineticos, que envolviam o usuário e seus aliados. Curando-os da paralisia. Matheus parecia irritado, pois franziu o cenho.

Sokka, envolvia seu braço direito de água e deu um ganho no elétrico. Nocauteando-o.

Nova rodada, com o Klinklang acelerando suas engrenagens e assim, aumentando seu Atk e velocidade. Rotom, disparava uma rajada de energia púrpura, fantasmagórica, que atingia o quelônio, mas sem o bônus pela paralisia, pretendida. Afinal, o aquático não estava mais paralisado. E os danos eram bem baixos.

Metagross atacou com seu golpe lutador, causando grandes danos no metálico. O quelônio envolvia seu braço direito dava um gancho no pokémon engrenagens, causando bons danos. Este ofegava muito, demonstrando sinais de cansaço.

Agora seriam os jovens quem dariam os comandos primeiro, o que eles fariam?


Clique Thito:

Log de Batalha do Thito:




Posts: 21/24

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Qui Out 28 2021, 09:55


As vantagens do Rain Dance, é que ele não traz consigo os trovões e barulhos que tempestades costumam trazer. Ele traz serenidade, calma e prudência; necessários para se pensar uma batalha. Eu gosto de pokémons aquáticos (da para ver pela batalha, né?), apesar de não ser especialista neles. É neste apreço que localiza-se o meu bendito costume com o Rain Dance.

O chuvisco no rosto me dava uma sensação estúpida de 'lar', apesar de treinadores quase nunca terem um lar. Como nômade que sou, tenho que encontrar casa em outras coisas; como nos meus pokémons, nos meus golpes e em minhas estratégias. Apesar do frio, a sensação era de um 'calor me ninando', e me dizendo que está tudo bem, afinal de contas, quando a chuva cai, quase sempre a vantagem do campo é minha...

... e quase sempre está Freya por ali. Respirei fundo, levantei o rosto e deixei a reta-final da chuva cair em mim. Os empecilhos do Trick Room já estavam se desmontando, o que fazia Escavalier ser bem mais lerdo do que o restante do filme, lhe deixando num beco-de-poucas saídas. Aquilo, somado ao fim da garoa, me dava uma sensação de 'dever cumprido'. Estou cantando vitória cedo demais?

Eu deveria aprender que sempre pode haver truques na manga. Espero que dessa vez não seja uma dessas vezes; eu fui bem honesta com o arqueiro, ao ponto de esperar que ele seja comigo. Sendo bem sincera, o máximo que fiz foi ouví-lo com atenção, reconhecendo algumas conjunções e preposições de sua fala, mas sentindo falta de Giancarlo para traduzir um possível diálogo...

... mas afinal, onde está ele?
- Sleipnir, duplo Liquidation! Ran, duplo Scald! Freya, duplo Shadow Ball! - Ordens muito sucintas.

#TreinoPupitar 31
#TreinoTynamo 31


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Qui Out 28 2021, 21:12

Sokka nele, sokka nele, sokka só na cara dele!! - Essa era a música da rota, sr. narrador. Nada de indiretinha entre personalidades, por favor, vamos ficar unidos pelo bem dos terceiros. Winnie e Giancarlo agradecem sem saber.

Aquela batalha estava custando pra acabar. Matte queria logo usar a faca no falador que agora era seu oponente e procurar salvar Winnie do destino a qual revelou. Que ruivos sempre foram odiado, isso era fato, agora matar porque não gosta da cor do cabelo? Limites, colega assassina!

Sylveon, Moon Blast. Carracosta, Waterfall. Metagross, use Psychic. Mirem todos no metálico. Caso caia logo, podem mirar em Rotom. Repitam os mesmo golpes e acabem com eles!

Não sei se me fiz entender, mas é pra focar tudo no Klinklang e depois no Rotom 'u'

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Dom Out 31 2021, 02:15

Sugestão de Trilha sonora.

Winnie estava dominando a batalha, mas o guerreiro não recuava. Era possível notar raiva em suas palavras, mas não desistia.

- Escavalier, Reversal twoz nin Araquanid.

Sem o Trick Room, Escavalier não era mais o mais veloz em campo, mas sim, o mais lerdo! Ran, agora era o mais veloz, como sempre deveria ter sido. Disparando seu jato fervente, que causava bons danos no inseto e o deixava numa situação ainda mais crítica.

Freya então dispara sua esfera negra, que atingia o inseto de armadura e explodia ao entrar em contato com seu peito. Causando enorme dano e o nocaute do mesmo...

O guerreiro recolhia seu pokémon, sua armadura brilhava novamente, parecendo não ter mais qualquer fortalecimento de outrora.

Estava irritadíssimo e gritava muito, pegava uma flecha e sua aljava e disparava. E mais outra e outra, e outra. Fazia rapidamente, disparando flechas aos monte em direção a moça e seus pokémons. O que ela faria?


Clique Vi:

Log de Batalha da Vi:


Na batalha masculina, Matte sentia urgência em acabar com seu oponente, para correr em socorro de sua namorada. Ele dava seus comandos, apressadamente e seu oponente fazia o mesmo:

- Klinklang, Charge Beam duplo no Carracosta. Rotom, Leaf Storm duplo.

O metálico carregava-se de eletricidade e disparava um raio elétrico contra o quelônio. Mas uma tela cinética rosada surgia na frente do aquático, protegendo-o. Então os danos eram bem baixos.

Rotom então girou sobre o próprio eixo e criou um tornado de folhas que voou até o quelônio, atingindo-o. Mas não antes da tela cinética protege-lo e fazer o dano que seria enorme, se tornar razoável.

O metálico psíquico do Matte, criava um brilho rosa choque, ao redor do olhos e ao redor do seu alvo. O qual, fazia tremer, causando danos consideráveis, mas seu oponente tinha vantagem de tipo e Sp. Def ampliada. Portanto, não conseguiu nocauteá-lo.

Eros uivava pro alto e fazia surgir uma enorme esfera rosa bebê acima dele, que ia caindo pra frente, bem rápido. Colidindo com o metálico inimigo, que caía nocauteado. Matheus o recolhia.

Sokka envolvia o punho direito com água e acertava um gancho no Rotom, causando danos razoáveis.

Rotom revidava com mais um tornado de folhas, que agora, atingiam o pokémon fada. E esse era defendido pelo Light Screen.

Cyber Dragon, agora usava seu poder psíquico para ferir o elétrico, causando danos consideráveis. Eros repetia seu ataque contra o último oponente em combate. Rotom começava a ofegar demasiadamente, demonstrando estar num estado crítico.

Sokka dava outro gancho aquático no inimigo, conseguindo um Critical Hit e finalmente nocauteando o último pokémon inimigo. O qual era prontamente retornado, enquanto o treinador irritado, pigarreava e socava um tronco de uma árvore ao lado dele. E parecia não se machucar. Enquanto a árvore, balançava e soltava várias folhas...

O que o jovem ranger faria?


Clique Thito:

Log de Batalha do Thito:




Posts: 22/24


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Dom Out 31 2021, 13:36


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLECHAS! Mas que ÓDIO!
- PROTECT, PROTECT!! - Ordenei seguidamente, já sabendo que isso não era lá muito efetivo.

Eu precisava... PENSAR! Eu só tinha algumas informações sobre a língua desse guerreiro: os golpes são iguais aos meus e ele usa conjuções. O QUE POSSO FAZER COM ISSO?! Pera... pera... pera... SE OS GOLPES SÃO IGUAIS AOS MEUS, EU POSSO USAR NOMES DE GOLPES PARA ME COMUNICAR? Acho que... SIM? Foi logo no início que ela mandou eu me identificar, se ela assim fez, havia um mísero momento que ela cogitou um diálogo.

SE HÁ ALGUMA CHANCE, ESSA É MINHA ÚNICA. Posicionei-me atrás de Frogadier, certa de que ao menos a primeira leva de flechas não iria pegar em mim, depois disso, pensei rápido para falar alguma coisa:
- WISH ESCAVALIER, GALLADE E AEGISLASH - O dedo indicador continuava em mim mesma, a ideia era basicamente falar "eu curo escavalier, gallade e aegislash" - REST! - Tornei o dedo indicativo para a guerreira, indicando que ela parasse e "descansasse" - HELPING HAND! - Por fim, apontei para Freya e Frogadier, como se elas fossem "mãos amigas" que iriam ajudar. Araquanid não parecia muito bem encarada e humorada pra servir de bom exemplo pra isso então deixei-a de fora da lista.

Sim, se isso me trouxesse pais, eu não me importaria de gastar três potions para curar um pouco dos três pokémons dela. Eu não ia mostrar os frascos porque vai que era "tecnológico demais" e isso fosse assustador, né?! Não que eu achasse que um arqueiro medieval que se alinhou com DRONES não estivesse preparado para isso, mas melhor prevenir no que remediar...

#TreinoPupitar 32
#TreinoTynamo 32


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 8 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos