Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Qua Set 22 2021, 20:25


OFF: OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Então, seja lá quem for você narrador, eu já aviso que essa vai ser uma rota meio romântica. Eu vou deixar para o @Thito falar sobre o personagem dele, mas da minha parte, é importante saber quatro coisas:
1- A Winnie acabou de entrar para os Rocket e eu (Vitória) queria te pedir só uma coisita, que é meio que fugir de plots muito sangrentos, porque eu ainda não quero sujar as mãos da Winnie ):
2- A Winnie não vê o Matthew a muito tempo e ta com saudades. Por via das dúvidas, ela é namorada do Matthew porém é corna, mas a última parte ela não sabe.
3- A gente tem o objetivo de fazer a Missão da Sociedade
Spoiler:
4- Eu tenho o objetivo de cumprir essa missão Rocket
Spoiler:

→↓↑←

Não tardou para eu chegar em Azalea; assim como não tardou para eu dormir. O sol nem havia saído ainda quando um sono amargo tomou meu corpo, me fazendo repousar num quarto mal-cheiroso do Centro Pokémon. Eu devo admitir; voar em Vikavolt tem sido um conforto, o pokémon é grande e todo o caminho é seguro o relaxante. Eu deito, me amarro e 'plim!", já cheguei. Ele se guia quase sozinho, não se mexe demais e mantém uma constância. Graças a sua aerodinâmica, ele consegue enfrentar grandes tempestades de vento sem que eu nem sequer repare.

De qualquer forma, meu sono não foi tão suave quanto meu vôos. Pesadelos, pesadelos e mais pesadelos. Preciso admitir que sonhei com Sabrina e a somei a alguns pesadelos que se esvairam e foram esquecidos pouco tempo depois... é, eu deveria começar a anotar isso. De qualquer forma, logo cedo já estava eu bem desperta (ao mesmo tempo que cansada, pela noite mal dormida) no pé do Centro. Hoje era dia de encontra um certo benzinho que não via a tempo; e ele me prometeu estar por aqui.

Meu caminho para o centro da Ilex Forest era um bocado ocupado; eu sabia que seria um longo dia, ainda assim ver Matthew por um instante seria minha prioridade até então. Eu queria vê-lo, eu queria cheirá-lo e eu queria sua companhia; nem que fosse só por uma manhã. Sendo assim, fui para a exata saída da cidade, passei o arco-de-flores que delimitava as fronteiras e dei um primeiro passo para o bosque Ilex. Ali eu cacei um banquinho qualquer e sentei. Eu tinha um vestido leve azul-claro que iam um pouco acima do joelho; no topo da cabeça, um chapéu de palha de abas curtíssimas, que apenas serviam para tapar a cabeça do sol; não o rosto.

Dali, quase como uma sentinela vigilante, observei o arco-de-flores, marcando ansiosamente a entrada de Matthew.

_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Sáb Set 25 2021, 23:53


OFF: Não sei nem por onde começar, porque essa rota pode ser incrível e caótica ao mesmo tempo #medo
1. Acontece que o Matthew entrou em depressão e Thito - persona coordenadora - e Matte - persona ninja-rocket - estão compartilhando o controle de acordo com vontades e desgastes.
2. Na última missão rocket, Matte foi amaldiçoado por uma bruxa e está com a aparência de um velho, apesar da saúde e questões internas permanecerem na mesma. Adivinha como quebra o feitiço? '3' Maldições Princesas Disney Google Pesquisar (mais informações com @Victoria)
3. Thito vai iniciar o romance (vamos evitar mencionar o(s) chifre(s) porque ele não quer ser velho pra sempre), mas em algum momento o Matte pode aparecer, pois não sabemos o que pode rolar nessa missão das sociedades. Para além disso tem o envolvimento a missão rocket abaixo. SENDO QUE: Matte e Winnie não sabem um do outro!! Eu... aaacho que vamos manter assim para evitar destruir lares e derramar sangue, obrigado. Ou seja, tudo no sigilo mestre.
Spoiler:


Vamos ao figurino do encontro. Thito pensou em tudo, inclusive em trocas de roupas, afinal, estava também de "plantão" já que Winnie o convidou para realizar um contrato em conjunto caçando traficantes ilegais no santuário protegido que era a Ilex Forest. E mesmo com a aparência nojenta de idoso enrugado (desculpem anciãos que estão lendo esse post, aconselho a quitar da rota como leitores que a futilidade em relação à juventude e essa beleza efêmera vai daqui pra baixo), o coordenador não iria fazer feio e perder seu estilo, que era a marca registrada dele em relação as outras personas.

Como queria ser destaque em meio a tanto verde, um suéter amarelo sem mangas. Calças sociais pretas e botas de couro porque: 1) mato; 2) iriam cavalgando um unicórnio branco (não, ninguém está chamando ninguém de ter sido corne x1, supere). Ah, os óculos de sol estilo gatinho? Estão em alta e as hastes brancas combinam com o z-bracelet [imagem meramente ilustrativa]. Para finalizar, o cabelo... Thito chorou algumas vezes com os fios ressecados e quebradiços, mas não podia fazer mágica, infelizmente nem com produtos nem literalmente usar magia. Por três vezes ele amaldiçoou a bruxo que lançou aquela terrível praga enquanto trançava os fios esbranquiçados e os escondia sob um gorro vermelho? nah, um boné preto... não, um chapéu branco praiano. Isso, melhor. De reserva estava o uniforme da avengers. Aquele azulado que Matthew usou na Cherry Cup.

Uma última chegada no espelho e... Thito teve ânsia de vômito. Estava rídiculo. Quase Renato Aragão na era Tumblr.

aaaaaaaaaaaaaaaaah Eros, e se ela não me amar mais porque eu to velho e feio? - choramingava na cama do hotel, triste e com vontade de urinar... de novo.

O Sylveon não entendia o drama, mas entendia muito bem o drama. Sabe como é. Thito tinha essa personalidade dramática e divertida. Lastimar fazia parte do charme do coordenador antes de entrar em algo de cabeça. Quase como se chorar lavasse a alma. Por isso Eros não se incomodava com aquelas lágrimas. O feérico apenas desamassou a cara de Thito e lhe abraçou, dizendo que tudo daria certo, afinal, não sairia do lado dele em momento algum.

sniff-- você jura? - Perguntou, secando o rosto com as costas das mãos.

Vion! - Respondia o Eeveelution, dando força e coragem ao mestre e companheiro perdido na vida e no amor.

Certo. Que assim seja! - Thito deu um tapa na própria face e levantou da cama.

Ele pegou a cesta de piquenique, a mochila e retornou Eros para a esfera. Ativou o dispositivo de ocultação e assumiu sua forma original. O disfarce tecnológico não duraria tanto, mas era o tempo de ter um momento agradável com a namorada, contar da situação e então... bem, revelar a verdade e viver o drama da maldição ou... É, deixa o ou para caso a/o mestre venha a ser um sádico Thito ter um plano A ou B guardado para si.

Ao descer da casa onde estava instalado - porque Matthew era rico e nunca mais ficaria dividindo quartos fedorentos no CP - ele liberava o corcel encantado e montava nela, indicando o percurso que fariam. A florestava estava bem adiante e Puermina estava ansiosa pelo encontro com a famosa Winnie que ele tanto comentou na tarde que treinaram juntos a cavalgar (que, digamos, era o nível iniciante para o intermediário devido a experiência montando Tropius e anteriormente Rhyhorn, por favor não perguntem).

Respirando fundo lá se vai nosso jovem príncipe encontrar a menina-mulher que acreditava ser também sua amada, pois foi como Thito que se conheceram pela primeira vez e tudo começou. Ainda assim pretendia atuar um pouco como Matthew, não sabendo o quanto Winnie entendia da situação e conseguia sentir os dois. O quanto menos de estranhamento ele pudesse evitar, assim o faria. Ela não merecia sofrer mais do que o previsto.

E lá vamos nós.

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Dom Set 26 2021, 17:40

Winnie havia sido a primeira à chegar. Estava na entrada da Illex Forest, aonde havia um banco de madeira, bem velho, mas conservado. Ela sentava-se perto de um arco de flores. O Sol brilhava tão forte, que não deixava formar sombras nas árvores, para protegerem aonde ela estava sentada. Incomodava sentir aquele Sol forte, queimando um pouco sua pele. Pelo menos, ela iria bronzear um pouco, caso o rapaz demorasse. Ela mal podia esperar pela chegada de seu amado.

O Sol brilhava forte e quente, talvez fosse um problema para pokémons aquáticos e uma benção para os flamejantes. Mas só saberia disso, quando fosse precisar...

O ar estava seco e sem vento, o incomodava um pouco o sistema respiratório de qualquer um. Por sorte, essa missão era em uma floresta, porque se fosse numa metrópole bem poluída, seria um desafio ainda maior.

Como estava muito abafado, a menina sentia que poderia começar à sua à qualquer momento. O que poderia ser uma desgraça para um encontro entre dois amantes. Felizmente ela estava com um vestido fresco e um chapéu que ajuda à amenizar a situação. Mas por quanto tempo?

Enquanto isso, não muito longe dali, numa casa que alugava quarto para viajantes, estava o rapaz esperado pela menina anteriormente citada. Ele estava velho, enrugado e com a pele flácida e seca. Tudo isso devido à uma maldição de uma bruxa. Alguém tão ligado à aparência como ele, sentia ainda mais o terror de sua maldição. Parecia um flagelo interminável. Cada segundo parecia uma eternidade e as vezes, sua esperança de voltar ao normal, se enfraquecia. Seria mesmo possível recuperar seu visual jovem sem necessitar da tecnologia de ponta que tinha consigo?

Sim, ele tinha uma tecnologia de ponta que ajudava à criar uma aparência ilusória, disfarçando sua nova aparência idosa. Que talvez, também fosse uma ilusão, porém mágica. Afinal, ele não sentia qualquer outro efeito da velhice. Não sentia dores pelo corpo, cansaço exagerado e etc. Porém, sentia uma enorme vontade de urinar. Seria um efeito psicossomático ou será que ele realmente havia envelhecido em alguns pontos de seu corpo e não em outros? Vai saber...

Bem, após choramingar tanto, decidiu recolher sua fada vulpina e sair da casa, aonde liberou sua fada equina. Na qual montou. Desde que saiu, sentiu o clima quente, abafado, ar seco, sol forte. Era um calor terrível. Talvez fosse prejudicial aos pokémons aquáticos e benéfico para os ígneos. Talvez! Não dava para saber ainda. Teria que testar.

Sentia que à qualquer momento poderia começar à suar. O que poderia dificultar ainda mais sua "missão sedutora e romântica". Felizmente, ele vestira-se bem para a ocasião e o clima. Era a vantagem de ser alguém tão "fashion". Sabia preparar-se para cada situação em cada clima possível. Porém, nenhuma roupa era capaz de realizar "milagres". Ou seja, nada poderia impedir que ele suasse e fedesse, após determinado ponto. Só tinha como amenizar a situação.

Bem, problemas à parte, o rapaz cavalgou até a divisa da cidade, seguindo as placas que mostravam a direção para a Illex Forest. Antes de chegar, já viu de longe um arco de flores na divisa. E uma placa sinalizando que dali pra frente, era a floresta desejada.

Aproximando-se mais um pouco, viu uma garota sentada num banco, embaixo de umas árvores. Mas o Sol era tão forte, que não havia sombra pra protegê-la. Por sorte, ela usava um chapéu.

Conforme o rapaz aproximava-se, foi conseguindo reconhecê-la. Assim como o oposto também acontecia. Felizmente ele não havia demorado e ela não havia queimado muito e nem suado. Sim, nenhum dos dois ainda havia sentido nenhuma gota de suor. Mas ambos, provavelmente, se preocupavam, com quanto tempo poderiam contar com tal sorte. Afinal, um encontro romântico não é esperado o odor forte de um suor...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Dom Set 26 2021, 21:20


OFF: OI Sckar <3 Obrigada pela atenção que você ta dando pra gente. Espero que goste da rota tanto quanto a gente! Foi você que narrou nosso primeiro encontro no Holi Park, não sei se você lembra, é legal ver você narrando de novo KKKKKK Agora, sobre a maldição, é algo bem simples que eu fiz na última rota com o Thito. É meio conto de fadas mesmo, ele brigou com uma bruxa e a bruxa transformou ele em velho até receber um beijo de alguém que o ame pelo que ele é KKKKKKK

→↓↑←

Sol, sol e mais sol. O clima era tão ríspido que me lembrou um pouco a entrada da terceira ilha do Arquipélago Laranja; ainda que não se comparasse com a atmosfera vulcânica do centro. Com medo de queimaduras muito pesadas, tomei a liberdade de pegar um protetor e passar no rosto e nos ombros; deixando o resto de lado. Eu provavelmente não ficaria muito tempo ali... né?!

Respirei fundo, rolei os olhos para cima e joguei-me para trás, pendendo os braços e a cabeça por cima do encosto. "Será que ele não vem?", pensei meio indignada. Era improvável ele não vir; Matthew nunca fez isso, ainda assim, era possível. As circunstâncias não eram as melhores, ele passara semanas sem dar notícia a pouquíssimo tempo e desde então tem grandes gaps de comunicação. As vezes ele me manda mensagem e eu não sinto como se soasse o Matthew que eu conheço e eu tenho quase certeza que ele me procurou para terminar.

Só que eu não queria pensar assim. Primeiro que eu não acreditava que ele terminaria comigo sem nem sequer tentar consertar algo. Segundo que... bem, pensar assim é horrível. Meu coração dispara, minha boca seca e minha mão sua. É horrível!

Ainda com a cabeça pendendo sobre o encosto, revirei os olhos e suspirei alto. Quando o ar saiu por completo, dei um solavanco para frente e num impulso decidi ficar de pé; olhando para o arco-floral. Ali eu reparei que descuidei tempo demais daquela entrada e talvez Matthew já tivesse passado por lá nesse meio tempo.

"... será que ele quer me dar um susto?". De imediato, virei de costas. Não vi ninguém, meio frustrada pela expectativa quebrada, virei de volta e... alguém surgiu?

Quer dizer... "alguém" que parecia levemente familiar. Por um instante eu mesma não consegui confiar em meus sensos. De início estava certa de que não era Matthew; pouco depois, minha cabeça acenou positivamente e eu afirmei para mim mesma "é Matthew... só pode ser ele" e, num terceiro momento, voltei atrás, afinal de contas "eu reconheceria meu namorado até de cabeça para baixo e se eu estou com dúvidas, não deve ser o Matthew".

Quer dizer, parecia com ele, mas o cabelo tinha menos brilho e a postura estava meio desengonçada. Suas roupas batiam, seu andar-elegante também, o tom de sua pele era próximo, mas seus cotovelos pareciam curvados demais e seu cabelo sem brilho. Seu rosto... tinha algo diferente no seu rosto. No fim, eu não conseguia ter certeza absoluta de que aquele era Matthew e, para não cumprimentar um estranho de forma afobada, apenas dei um cumprimento meio banal, sem sair do lugar. Apenas acenei meio nervosa e abri um sorriso-pálido, emitindo um típico:
- Bom dia! - E fora só isso. Ele parecia estar se aproximando, então esperaria ele assim fazer.

#TreinoPupitar 02
#TreinoTynamo 02


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Seg Set 27 2021, 13:05


OFF: Hey Sckar! Lisonjeado e preocupado com esse seu off post. Acho que a gente já ta com tanto loucura pra resolver (relacionamentos e 3 missões) que nem vai ter muito espaço pra sair do oficial. Só vou repetir uma coisinha rs Vamos evitar enredos sangrentos, por favor.

Vamos deixar uma coisa bem clara. The Fairy King do not "stinks". Ele libera uma fragrância natural e igualmente sedutora, provocando tanto mulheres quanto homens. Alguns estudiosos diriam ser feromônios provocados pela testosterona, somados ao sex appeal do coordenador, principalmente em atividades como a de estar cavalgando, enrijecendo cada músculo do seu corpo ao guia rapidash, controlando o cabresto com força e ainda assim delicadeza, junto das cochas pressionando o dorso da criatura equina, banhado sob o sol da manhã, mantendo a respiração ofegante com aquele líquido natural escorrendo pelo corpo.

Para além disso, Thito mantinha uma poderosa necessaire com pequenos frascos de colônias e desodorantes corporais, como enxaguaste bucal, lentes de contato, lenços umedecidos e ... itens de relações íntimas (Matthew ficava constrangido, mas Thito sempre levava para os encontros com Winnie, porque nunca se sabe quando pode se ter sua primeira vez - apesar de Victória desejar a castidade de nossos pombinhos - depois de o que? 1 ano de namoro?).

Enfim. Superamos a blasfêmia de odores indesejados durante o encontro e voltemos para a cavalgada viril de Thito. Eu sei. Eu sei. Thito não é bem a personificação da masculinidade que vocês estão imaginando. Ele está indo em direção a Winnie ouvindo Doja Cat cantando Boss Bitch! Sem contar no figurino bem arranjado que hétero nenhum faria para visitar uma floresta. Ainda assim ele era um ator de primeira. Depois de ter montado aquele roteiro de príncipe moderno que precisa de uma donzela com coração puro para salva-lo de uma maldição, ele queria se comportar como uma bela fera (não aguentei ficar sem referenciar o clássico).

Contanto com a tecnologia da organização a qual Matte pertencia, Thito confiava de que sua aparência era a mesma de sempre. Pele jovem, os pelos ainda loiros, a musculatura forte dos frequentes treinos com seus pokémon e aqueles olhos profundos e cheios de sonhos e esperanças no mundo. Um corpo completo para dar e receber amor. E falando nisso, o coordenador já avistava Winnie por debaixo de um arco de flores, em seu vestido azul e chapéu de palha. Ela estava linda para uma tarde na floresta.

Essa é minha garota - Thito apresentou Winnie, mesmo que a distância, para a Puermina, que relinchou e avançou com mais velocidade até se aproximarem de verdade. Eles deram um "passeio" em um círculo para se mostrar, parando de lado, ambos com um sorriso, iluminados pelo brilho solar, mas não tão brilhante quanto o sorriso em revê-la. A mão estendida era um convite para que Winnie se juntassem a eles. E enquanto ela ainda não respondia - Bom dia, princesa.

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Seg Set 27 2021, 16:20


Ah, e não é que era o Matthew mesmo?! Eu devo admitir que já deveria ter imaginado que era improvável que qualquer outro homem passasse tão bem vestido em cima de um unicórnio por dentro de um arco de flores na hora exata que eu estava olhando, porém eu precisava registrar aqui a estranheza de sua face.

Talvez por excesso de cuidado? Não sei. Desde que encontrei Sabrina e a desafiei, eu tenho certo medo do que Ilusões e poderes Psíquicos podem me fazer ver.

De qualquer forma, ouvir sua voz era uma sensação tremenda de alívio. Meus ombros caíram, meu pescoço ficou menos rígido e meu nariz rebitado deixara de empinar. Com as sobrancelhas mais baixas e o cenho relaxado, caminhei calmamente até o garoto e lhe vi de cima-para-baixo, montado numa belíssima Rapidash Galariana que parecia um pouco incomodada com tanto peso-e-trecos em suas costas... é querida, são muitos acessórios, né?!

Bem, não seria eu que iria falar algo, muito menos sem conhecê-la direito. Felizmente Matthew estava mais magro que o normal, o que era relativamente estranho, mas provavelmente era um alívio para aquela pocotó. No mais, havia algo muito mais primordial do que abraçá-lo e beijá-lo, que era - em suma - descobrir porque ele me procurou tão repentinamente, semanas (talvez meses) depois de vários sumiços seguidos. A pergunta, é claro, não poderia ser feita com um tom muito incisivo, afinal de contas, eu não sabia o que diabos havia acontecido e eu também não deveria metralhá-lo de mau-humor assim que lhe visse.

Eu verdadeiramente estava com saudades de Matthew, mas havia tanto tempo que eu já não tinha certeza se lhe reconheceria da próxima vez. Tentando ser o mais singela o possível, perguntei em tom neutro:
- Ei Matthew, o que aconteceu? - Fora uma pergunta ampla; eu não sei para que lado ele iria pescá-la, mas seja qual for o início, eu estaria satisfeito dele apenas começar. Enquanto esperava, tocava a mão dele com certo carinho, mas sem subir no unicórnio de imediato.

#TreinoPupitar 03
#TreinoTynamo 03


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Seg Set 27 2021, 17:08


Ela queria ir direto ao ponto? A quebra de espectativa era extremamente perigosa para o dramaturgo. "O que aconteceu?" - Ela pergunta. Assassinatos. Maldições. Experiências de quase morte com lendas aquáticas. Ameaças de mortes. Aconteceu tanta coisa que no momento o que mais queriam era passar um tempo de adolescente com a namorada que tanto amava. Sim, eles amavam e respeitavam Winnie Freda. Por mais que Thito insistisse em flertar com qualquer um, nunca era sério. Matthew teve muitas namoradas durante a jornada, mas nenhuma como Freda. Eles não sabiam se seria para sempre, mas tinham tanto medo de perder a relação que construíram que até mesmo Matte não resolvia interferir quando o assunto era ela. Outras vezes doía tanto que era um sofrimento ficar afastado por tanto tempo, mesmo sabendo que ela tinha a vida particular dela e eles outros assuntos para resolver. Dois jovens treinadores famosos; aspirantes a empresários de sucesso; inspiração no mundo da coordenação; e outros. Já era de se imaginar o tamanho da agenda e a quantidade de amigos querendo fazer parte dessas jornadas. Por isso não se cobravam. Ainda assim, sentiam os extremos daquele relacionamento a todo instante.

Com uma pergunta como aquela Winnie provavelmente pensou o mesmo que Matthew, meses atrás quando se encontraram para almoçar num restaurante chique, beberam e dançaram para só depois conversar. Ele temia que fosse um adeus. E poderia ter sido, mas eles resolveram tentar.

Podemos aproveitar um momento juntos antes de... conversar? Aconteceu muita coisa, mas estou com saudades. E trouxe coisas da fazenda de mamãe para um piquenique. - Thito disse isso segurando firme a mão da namorada, pois estava pensando em algo mais. - E também... Pode me chamar de Thito? Só por hoje.

Era uma pergunta sincera, feita de forma gentil, olhando diretamente nos olhos dela. Raramente Thito conseguia se conectar assim com alguém, pois apenas assumia o comando quando estava em palcos e camarins, ou treinando novas combinações. E como Winnie descobrira o segredo do coordenador no primeiro encontro deles em Forina e Matthew já tinha contado para Winnie sobre "Thito" ele assumiu para si que não queria mais fingir ser outro alguém perto dela. Então seria um dia "sem máscaras", pois, apesar do dispositivo de ocultação, em breve ele teria algo a mais para revelar. Se Winnie amava mesmo eles, aceitaria toda e qualquer forma, e a todos que também a quisessem bem.

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Seg Set 27 2021, 19:17


OFF: Pode postar Sckarzito!!

Eu não tenho certeza se eu conheço o Matthew muito bem, mas não preciso ir tão a fundo para saber que ele não estava nos melhores de seus momentos. Sua mensagem me deu a sensação disso e, ao vê-lo, confirmei. Claro que isso desencadeia algo inevitável; se ele não está bem, eu também não vou lá tão sadia quanto gostaria.

Eu ainda tinha aquele frio na barriga insuportável e ainda achava que ele poderia terminar comigo a qualquer momento. Seu silêncio soava como uma 'trava' e eu, antes de tomar qualquer decisão, engoli um saco de ar. O movimento em minha garganta fora tão forçado que Matthew poderia ver ele passo a passo e já esperar uma resposta só após isso:
- Ah... tudo bem. Desculpa, eu to meio ansiosa, eu não sei se o problema é comigo mas se for, eu já peço desculpas por não estar tão presente... - Deixei que o silêncio reinasse após as palavras.

Só foi quebrado com o pedido de Matthew.

Ali eu tive certeza: ele não está bem. Matthew não aceitaria ser chamado pelo nome de sua identidade secreta se assim estivesse; o Matthew que eu conheço temeria até a alma ter sua verdade revelada e não correria esse risco. O Matthew que eu conheci gostava dessa separação nua-e-crua e vê-lo quebrar o gelo entre um mundo e outro me dava calafrios. Algo aconteceu... Poderia até chutar que este algo fosse construtivo e estivesse de certa forma juntando-o em um só; mas sinto que não é o caso.

... se fosse, Matthew não seria tão estranho para mim quanto agora. Olhei-o de cima a baixo e balbuciei uma resposta:
- Descob... - Parei no meio. Eu só precisei pronunciar duas sílabas para reparar que aquela suposição não seria bem-quista por hora. Engoli-la de volta para as cordas vocais, apertei sua mão e anunciei - Ok, pelos velhos tempos! - Anunciei, já pegando um impulso e pulando nas costas da equínea, ficando logo atrás de Matthew e deixando-o nos guiar.

"Ele tem razão, não é como se eu quisesse correr o risco de ter apenas lembranças ruins desse dia", eu pensava em silêncio, ajeitando-me na pokémon galariana e deixando que minha cabeça caísse sobre as costas do rapaz. Meus ouvidos estavam no topo de seus ombros, enquanto eu colava minha bochecha em sua escápula; movendo-me apenas para seguir o ritmo da cavalgada. Fiquei ali em silêncio por um bom tempo, com a cabeça quase que vazia.

Mas é aquilo que dizem, mente vazia é oficina do Diabo, não é?!

Num desses silêncios repentinos, deixei que meus lábios liberassem uma pergunta bem baixinha, quase inaudível, sem tirar em momento algum a bochecha das costas de Matthew e muito menos por meus lábios a mostra:
- ... você não vai terminar comigo, não é? - A pergunta fora tão baixa que eu não sabia se Matthew tinha ouvido. Talvez fosse melhor assim.

A Rapidash começava a se movimentar lentamente em direção ao vale e eu? Bem, eu deixava por conta de Thito dirigi; seja lá "quem" isso signifique.

#TreinoPupitar 04
#TreinoTynamo 04


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Seg Set 27 2021, 23:30

Dois amantes à muito separados, atormentados pelos próprios demônios que tiveram que encontrar, enfrentar e custavam à superar, durante suas jornadas. O carinho e a ternura eram embaladas num clima melancólico que beirava um romance gótico.

A equina trotava calmamente enquanto os jovens trocavam carícias silenciosas e vez ou outra, algumas poucas palavras vagas. Ambos sentiam uma urgência iminente e preocupante, aproximando-se deles.

Enquanto iam caminhando rumo ao interior da floresta, puderam ouvir um som melódico que era quase imperceptível, porém, conforme caminharam, o som foi aumentando.

Podiam ouvir um instrumento de cordas bem inusitado, talvez eles conhecessem o instrumento gusla e juntamente à esse som, ouviam uma voz de uma mulher, cantando:


Música para ouvir (infelizmente não encontrei sendo tocada com um gusla - mas se ficarem curiosos com o tipo de som, pesquisem outras músicas)

... demais....

Eu vi Arceus ser chocado
Eternatus chegar e ser lacrado
Eu vi as Banettes pegando fogo pra pagarem seus pecados
Eu vi
Eu vi Kyogre elevar o Mar Velho
Vi Groundon agitar a terra de joelhos
Eu vi Giratina negar Arceus por três vezes diante do espelho
Eu vi

Eu nasci ...
Há dez mil anos atrás
Eu nasci há dez mil anos
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
É, eu nasci...
Há dez mil anos atrás
Eu nasci há dez mil anos
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais

Eu vi Litwicks incendiarem as Berries Grepa
Vi a SproutTower ser queimada no mapa
Vi conde Crobat sugando o sangue novo
E se escondendo atrás da capa
Eu vi!

Eu vi o S.S. Anne afundar nos mares
Vi Jigglypuffs cantarem seus lullabies pelos ares
Eu vi Rockets fugirem com os uniformes negros pra floresta
Carregados nos ombros dos Beweares
Eu vi!

Eu nasci...
Há dez mil anos atrás
Eu nasci há dez mil anos
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
Não, não, não
Eu nasci...
Há dez mil anos atrás
Eu nasci há dez mil anos
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
Não, não... !!!

Eu vi a lava que corria da montanha
Quando Heatran encontrou Carvanha
Vi o soldado que sonhava com a amada
Numa cama de campanha...

Eu li!!!
Eu li os símbolos sagrados de Unown
Eu fui criança pra poder dançar ciranda...
E, quando todos praguejavam contra o Kyurem
Eu fiz a cama na varanda...

Eu nasci...
Há dez mil anos atrás
Eu nasci há dez mil anos atrás
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais..

Não, não porque...
Eu nasci...
Há dez mil anos atrás
Eu nasci há dez mil anos atrás
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
Não, não!!!

Eu tava junto com os Primapes na caverna
Eu bebi vinho com as mulheres na taberna
E quando o Golem despencou da ribanceira
Eu também quebrei a perna...
Eu também... !!!

Eu fui testemunha do amor de Floatzel
Eu vi a estrela de Jirachi a brilhar no céu
E pra aquele que provar que eu tô mentindo
Eu tiro o meu chapéu...

Eu nasci...
Há dez mil anos atrás
Eu nasci há dez mil anos atrás
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
Eu nasci há dez mil anos atrás
Eu nasci...
Há dez mil anos atrás...
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...
Eu nasci, eu nasci há dez mil anos
Eu nasci
Há dez mil anos atrás
Eu nasci há dez mil anos atrás
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...


Imagem meramente ilustrativa

Ela tocou por mais alguns segundos, fazendo a finalização instrumental, eles finalmente estavam chegando perto o bastante para verem-na. Dançando e tocando um estranho instrumento de cordas rudimentar. Com suas vestes exóticas, que revelavam ascendência étnica cigana. Ela terminava de frente para eles e abria um enorme sorriso com olhos fechados, então dizia:

- Bom dia, crianças...

Ela tinha um cesto de vime no chão, com uma placa escrita "doações".

- Noto uma aura melancólica sobrepondo-se à essas auras tão rosadas e lindamente apaixonadas... É uma tristeza que o destino tenha os ferido, mas o destino sempre nos leva para onde possamos encontrar uma forma de nos cicatrizarmos e fortalecermos.

O que eles fariam ou diriam?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Ter Set 28 2021, 16:53

Depois que Winnie montou na unicórnio, eles puderam finalmente iniciar seu passeio. Puermina era forte e estava muito bem treinada e, além do mais, eles não pesavam tanto assim. Ok. Talvez um pouco, mas tudo pelo amor, certo? Por mais que não fosse costumeiro para a rapidash carregar aquela quantidade de peso em si, ela fazia em nome da amizade com o humano que salvou a vida dela de um caçador, cuidou de seus ferimentos e se dedicou em sua criação.

De resto Thito dividia sua atenção na rota a sua frente, procurando guiar a equina junto dos toques de Winnie no corpo de Matthew. Já fazia tempo desde a última vez que alguém o abraçou assim. Isso fez com que perdesse algo dito por Winnie e antes que pudesse perguntar o que tinha sido, um som de instrumento rudimental era ouvido a medida que adentrávamos na floresta junto de uma cantiga que logo na primeira estrofe despertou gatilhos no rapaz. Nada que viesse depois daquilo seria bom, ele pensou, sentindo a respiração falhar e as mãos suarem mais que o normal.

Era super normal o desejo de acelerar e fingir que não viu a estranha na floresta, né? Infelizmente ela se meteu no caminho e nos dirigiu a palavra...

Anh.. bom dia... - Thito ficou incomodado por ter que conversar com alguém depois de ter se aberto para Winnie como ele mesmo, mas também não queria soar indelicado. - E... Obrigado?

Ele estava afim de prosseguir para encontrar um bom lugar isolado para ficar a sós com Winnie, e finalmente poder falar. Não sabia por quanto tempo mais o aparelho esconderia sua forma. Por isso gostaria de deixar o clima leve antes de ... tudo. Por esse motivo que deixaria a resposta à cigana com Winnie. Ele não estava sabendo lidar com o mundo externo no momento.

OFF: nananinanão! mamãe sempre disse: nunca converse com estranhos no meio da floresta, ainda mais aqueles que parecem saber os seus segredos.
vitória, não se atreva pra pedir música HSUAHSUAHSUA

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos