Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Sáb Out 09 2021, 17:06

Ao perceber Arcanine velho, logo temeu pelos seus pokémons e pela criança. E esqueci de mencionar, mas o rapaz via a cigana como uma velha também. Uma velha estranhamente familiar, mas não sabia ao certo, quem era ou onde havia a visto antes. Sua voz estava um pouco diferente, mas as roupas eram idênticas, assim como o instrumento e o papo. Então conseguiu identificá-la com certa facilidade.

Ele estava irritado com a cigana e a questionava sobre ter ou não envolvimento com o acontecido. Questionava de forma incriminatória. Afinal, não a conhecia e a achava muito suspeita. E não era pra menos.

Winnie deixou ele confrontar a cigana com ardor, mas antes que esta pudesse responder, ela disse sua teoria. E a cigana sorriu, depois respondeu, levantando-se e caminhando até eles:


- Calma, Monclairs. Não precisam ficar com raiva de mim...
Apenas fui enviada pelo destino, para ajudá-los.


Olhou para a Winnie e complementou:

- Sua teoria é muito interessante. Não sei se está certa ou errada. Mas me parece fazer muito sentido. E por falar em sentido...

Voltou a olhar para o rapaz e continuou falando:

- Hum... Essa maldição que a Onilda lançou, vai se mudar em cada um dos seus 5 sentidos. Toda vez que você tentar quebrar a maldição. Não sei se algum dia, se purificará de fato desse diabo que lhe consome.
Mas enquanto isso, voltem a cabana e peçam para os pais do Benedito levarem vocês até o altar do Guardião.


E ela sumia mais uma vez. Que diabos estava acontecendo e quem era ela?

Posts: 10/24

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Dom Out 10 2021, 19:13

Sério? Num momento desses e ela com ciúmes de Isis, Gwen, a policial que não lembro o nome, e.. será que o bromance com Daisuke entrava no pacote? EXQUECE! Tem coisa mais séria acontecendo. Um drama mais urgente que os beijos que demos na vida.

Eu deveria dar graças a Celebi que Winnie estava lá para pensar por nós dois? Sim. GRATIDÃO VIAJANTE DO TEMPO! Do jeito emocionado que estava não conseguia me atentar aos fatos e até conselhos que o universo tentava nos dar por meio dos códigos. O famigerado "Destino" deveria estar rindo com a pipoquinha na mão e a coquinha gelada na outra (ou cerveja, se for o Destino for colega de Winnie). Eu devo dizer que estou surpreso dela estar sóbrio? Sim, mas talvez não em voz alta.

A questão era que minha namorada conseguia ler e interpretas as palavras da cigana, ligando aos mitos locais. Todo natural de Johto conhecia os mitos básicos, entre eles a lenda desastre em Ecruteak que originou os 3 cães lendários e o guardião do tempo que visitava a Ilex Forest. E relacionar os mitos com a maldição não foi muito bacana, porque se eu estava vendo o futuro, também estava vendo vida e morte. Arcanine estava lá, velho, mas estava. Agora Puermina que deveria estar na entrada? Nada. Aquilo me fez suar frio e reagir de forma espantada — ... então cadê a criança e meus pokémon? Porque eles sumiram pra mim?

Estava aterrorizado. Não conseguia me mover, mas queria correr para dentro da cabana. Apesar disso... Eros... Meu coração não aguentava uma hipótese tão perversa.

A cigana, antes de sumir, dizia coisa ainda mais complicadas. A esfera roxa estava errada? 5 sentidos. Então foi tato, ao transformar o corpo, e agora a visão? E que bosta era "diabo"? Tinha tanta merda pra resolver que não dava pra descobrir qual delas a bruxa se referiria. SIM, depois de mencionar Onilda, a cigana só podia ser uma bruxa igual. Já não tinha mais dúvidas.

Eu odeio essa mulher. Quebra o nariz dela por mim? - Fazia um pedido com seriedade. - Isso e ver como eles estão, por favor. Eu ... eu vou esperar aqui..

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Seg Out 11 2021, 16:17


A pergunta de Thito me desceu como uma pequena interrogação. Eu, literalmente, não a entendi...
- Amor, eu também não to vendo eles, devem estar dentro da cabana. Você não mandou eles cuidarem da criança? - Adverti, um pouco preocupada, mas tentando não transparecer no semblante - Tem certeza que não quer entrar? Eu posso entrar,  mas não acho uma boa ideia te deixar sozinho aqui. Se ela aparecer de novo e você não estiver comigo, não vai ser muito legal...

Fora ai que eu tive uma ideia meio 'pimba'. Sabe? Uma ideia meio birutinha. Eu não sei ao certo se ela tinha alguma chance de dar certo, mas não custa tentar, não é? Sem me dar o trabalho de explicar para os leitores, vou executá-la e deixá-la ao cargo do pós-imaginário de vocês entender o que quis dizer.

Peguei do bolso uma esfera bicolor, apertei o botão central e soltei no ar. Era Freya, a rosa, redonda e esquisita Jellicent. A pokémon, como de costume, parou exatamente onde eu a materializei e ficou ali, inerte. Olhou para um lado, para o outro e depois repousou seu olhar no corpo amaldiçoado de Matthew, preenchendo-se com o olhar carniceiro que sempre teve.

Inerte, encarou-o por um longo período, mas isso não me importava o suficiente. O mais importante era:
- E então, como você vê ela? - Perguntei.

O empirismo era o seguinte: se Matthew visse o futuro de fato, ele não veria alteração em Jellicent, certo? Ela é um Fantasma, ela não envelhece. Se a contaminação fosse em seus olhos, o pokémon ficaria velho mesmo sendo um fantasma... quer dizer, isso era apenas uma teoria, mas na minha cabeça, faria sentido. Um pokémon já morto, não deve envelhecer. Se a particularidade de Matthew for um 'poder de futuro', ele verá a verdade, ou seja, verá Jellicent tão sem graça quanto é, se for uma 'maldição de velhice' ele fará a impossibilidade de ver um pokémon fantasma envelhecer.

#TreinoPupitar 18
#TreinoTynamo 18


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Seg Out 11 2021, 18:48

Monclair estava irado com a cigana, até pensava em agredi-la ou que outrem o fizesse por ti. Winnie tentava acalmá-lo e até levá-lo para dentro da cabana consigo. Mas vendo que ele estava irredutível, decidiu por chamar Freya para fora e deixá-la o rapaz dar uma boa olhada na fantasma.

Ela tinha uma teoria interessante. Não sabia se estava certa ou não, mas decidiu testar. Quando o rapaz olhasse a fantasma, veria esta bem velha também. Os pelos que rodeavam o pescoço e as extremidades de seus tentáculos, estavam bem amarelados, sem brilho, desgrenhados e um pouco falhos. A pele estava enrugada, flácida e bastante opaca também. A pele em volta dos olhos, estava enrugada, ao ponto de cobrir parte dos olhos, tornando-os menores. E estava um pouco mais claro, parecendo cegueira. E não tinha cílios.

Mas será que isso tinha mesmo o significado que a garota teorizava? Ou será que pokémons fantasmas envelheciam? Afinal, eles nasciam de ovos, certo? Qual seria a verdade? E até agora, eles não iam para dentro da cabana. O que fariam agora?

Post: 11/24

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Seg Out 11 2021, 19:05

Ok. Menos mal. Não via morte. Só velhice. Uma outra morte, mas menos pior. E se eles não estavam no campo de visão de Winnie, deviam ter ido mais para dentro da cabana ou para os fundos? Iríamos verificar em breve, só ia tirar as dúvidas dela antes.

Acho que Freya não vai gostar de ouvir o que tenho a dizer... - Revelei, indicando que preferia revelar com ela na esfera para evitar... situações com a não-mais rosada. - Velha. Desbotada. Sem brilho. Flácida. .. e cega.

Era isto. E conhecendo a pokémon da forma como conhecida, ela não curtiria nenhuma dessas palavras direcionadas a si.

Mas você tem razão, vamos. Eu não quero ficar aqui sozinho. Tenho medo do que posso fazer se encontrar ela de novo. - Tomei a liberdade de segurar na mão de Winnie, esperando que ela nos guiasse cabana adentro.

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Seg Out 11 2021, 19:58


Bleh, aquilo era um sinal ruim e bom ao mesmo tempo. Quer dizer, eu posso estar errada, mas de todas as minhas convivências até então com Freya, eu sempre soube que o tempo não interferia em sua vida. Se isso for verdade, Thito não está vendo o futuro, ele está apenas sendo enganado mesmo. Isso é ruim, é claro que é ruim, ver o futuro poderia ser uma pequena vantagem; até mesmo para desvendarmos esse problema. Ainda assim, saber que ele estava apenas sendo enganado lhe pouparia de informações 'demais'.

Com medo de pode dar-lhe esperanças ou fake news, preferi ficar quieta e deixar minhas intuições para mim. Vi ele aceitar meu pedido e abri um sorriso torto, logo em seguida rindo, ao imaginar como aquele sorriso ficaria na visão dele. Dentes amarelados, manchados e lábios ressecados e murchos. Fazer o que? Felizmente a maldição é dele e não minha.

Quem não gostava muito dessa história era Freya, que ouvira o que Thito tinha a dizer com uma belíssima interrogação no topo de sua cabeça. Seu olhar vazio se transformara em algo mais específico, como uma espécie de fuzilamento. Ela, acima de qualquer pokémon meu, preza por todos os seus sentidos. Não pela beleza externa, mas por considerar informação algo valioso demais para ser perdido...

... essa aqui é manipuladora, mas não vamos nos adentrar demais nisso. Basta dizer que ela deu uma curta fuzilada em Thito até eu emitir um tsk rígido com a boca e mandá-la cair na real:
- Desde quando você ouve historinha dessas? - Caçoei. A água viva continuou parecendo 'morta', apenas virando o olhar e nos seguindo - Não, tu não vem. Fica no poço, de preferência, vai lá no fundo e me diz se acha algo interessante no fundo dele. Desde que eu vi ele eu lembrei de você, se tem algo de interessante nele, eu tenho certeza que você é a pessoa certa para encontrar.

Só um pequeno recorte para contextualizar, eu encontrei Freya no fundo de um poço... literalmente. Ela, quando Frillish, morava no fundo do Algibe de um campo meio pantanoso. De lá, ela criava miragens e cantarolava. Essas miragem seduziam e atraiam pessoas de n formas. Os curiosos iam até a borda olhar e quando isso acontecia, ela devorava suas almas.

Eu, como bem imaginam, fui uma das vítimas. Por sorte, sobrevivi... eu acho.

Salvo Jellicent que ficara no poço, adentrei com Thito no barraco, atrás do tal Benedito e os pokémons do garoto. Eu não fazia ideia do que encontraria lá, mas esperava que estivesse tudo normal.

#TreinoPupitar 19
#TreinoTynamo 19


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Ter Out 12 2021, 00:25

Freya não gostava do que ouvia, "fuzilava" o rapaz com um olhar "mortal", mas fora repreendida pela moça. Depois recebeu o comando de entrar no poço e lá foi ela.

O casal aproveitou esse meio tempo e entrou na casa, não havia ninguém na sala, mas ouviram vozes na cozinha. Então chegaram lá e viram quatro pessoas e o par de fadas do rapaz.

2 eram adultos, um casal. E outros dois, crianças. Dois meninos. Porém, Thito via todos envelhecidos. Suas fadas, o casal e os dois meninos. Que pareciam Benjamins Button anões velhinhos com roupas de crianças.

O casal se assustava e um menino logo dizia:


- Era dela que eu tava falando... Já esse moço eu não sei quem é... Moça, cadê teu vô? Ele tá lá fora ainda?

Era Benedito. Então o homem aproximou e disse:

- Prazer, sou o Giancarlo e essa é minha esposa Maria. Já conheceu meu filho Benedito... Mas preciso perguntar, quem são vocês exatamente e o que fazem por aqui? Por que entraram na minha casa sem serem convidados? Benedito me contou...

Apesar do tom inquisitório, procuravam não serem ameaçadores e até, procuravam serem um tanto simpáticos. Pareciam preocupados genuinamente e talvez, até dispostos a ajudarem em algo. Vai saber... O que eles fariam?

Post: 12/24

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Ter Out 12 2021, 01:28


E foi ali que eu me toquei que cometi um dos maiores sacrilégios de uma sociedade capitalista: a invasão a sociedade privada. Eu ligo muito? Não. E aparentemente os pais do garoto também não ligavam tanto assim, porque estavam na cozinha com os pokémons de Thito em um humor até relativamente ok.

Assim, convenhamos, quando se mora na beira de um 'landmark' em um barraco de pedras meio abandonado, deve ser normal ter sua propriedade meio invadida, né? Assim como nós, não fizemos por mal... pra ser sincera, eu não sei porque eu fiz isso. A culpa provavelmente é de Thito, que correu desesperado para se esconder e acabou aqui, mas não sou eu quem vou por a culpa nele, né?

Por isso, olhei-o de canto do olho, dei um sorriso amarelo e tomei a frente. Era um pouco estranho ter que ser a pessoa que defende o namorado, principalmente Thito que nunca precisava ser defendido, mas depois de sua condição patológica (chamaremos assim), eu começo a achar que ele está mais ocupado com outras coisas. É seu primeiro contato com Puermina e Sylveon e ele provavelmente está focando nisso, e não em responder questões relativas a ética de moradias.
- ... desculpa, não foi por mal. Pra ser sincera, não sabíamos que existiam pessoas que moravam na Ilex. Ouvi dizer que ela era perigosa por causa dos encantos, então achei que era só uma construção feita em algum tempo mais antigo porém abandonado... eu deveria ter imaginado, porque ta bem cuidado, sabe? - Disse, olhando ao redor e encenando um ar meio 'sonso' - No fim, a gente queria chegar no Santuário do Guardião. Os moradores de Azalea nos contrataram para isso, eu até pensei que poderia ser aqui pra ser sincera, mas parece que é sua casa, não... né?

Não que eles não pudessem morar em um santuário, mas convenhamos, era improvável que um barraco fosse o santuário do Celebi. Em todas as histórias que ouvi ele era uma casinha comportada de madeira com poucos detalhes, que cabia apenas algumas oferendas. Nunca me pareceu uma casa com cozinha, sala e tudo mais...

... E sim, eu segui ignorando Benedito pelo simples motivo de não saber o que lhe responder. Se Thito quisesse revelar-se como o velho que entrou aqui, ficaria a seu critério, antes que ele fizesse, preferi ficar quieta.
- Eu sou Winnie... - Estendi uma das mãos em um cumprimento - Esse é meu namorado, Thito.

#TreinoPupitar 20
#TreinoTynamo 20


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Ter Out 12 2021, 15:56

Que ilusão foi essa que Matthew tinha de Freya tendo o mínimo de apreço por ele? Eu só vi desprezo naqueles olhos cegos e sem vida. Tudo bem, minha visão não estava em boas condições, mas sorriso nenhum me foi entregue ao me rever. "Também senti saudades, bolinha rosa, tchau pra você também" - pensava, vendo ela se jogar no poço de uma forma nem um pouco assustadora.

Ao entrar o susto. Não por todos estarem velhos pra porra, já tinha meio que aceitado essa condição (ta, nem tanto, mas não tinha muito o que pudesse fazer por enquanto, então era melhor seguir o fluxo das coisas e chorar depois). Era por esses "todos" serem mais que 3. Haviam adultos e outra "criança" no recinto. Ao menos imaginava que era uma criança, porque se fosse mesmo um idoso baixinho, eu talvez veria ele ou ela só o esqueleto. Não sei. Maldição esquisita!

Enfim, só queria um abraço de Eros e Puermina, por isso os chamei para perto, me abaixando para receber o carinho deles, meio que ignorando os donos da casa até que Benedito perguntou pelo senhor que imaginou ser avô de Winnie... Seria doideira demais para explicar, ainda mais com adultos na sala, por isso decidia assumir que ele era sim avô dela e que estava nos esperando lá fora.

Winnie conseguia lidar muito bem com aqueles estranhos, mas me incomodava o fato de encontrar uma criança sozinha numa casa meio vazia. Claro, índices de pobreza e afins. Não era parte do meu mundo, mas sabia que existiam famílias que viviam na miséria. Só queria ter certeza de que não eram quem eu pensava, mas antes que eu pudesse pensar com Matte em um código para isso, a jovem de madeixas rosadas (que atualmente estava desbotadas) revelou nossas identidades ingenuamente...

Não preciso dizer que por uma fração de segundos o Rocket se revirou e gritou para que eu ouvisse em pensamento:

MATTE
"SE ESSES FOREM OS ELITE ROCKET QUE ENCOMENDARAM A BUSCA DO FILHO, SUA NAMORADA A-CA-BOU DE ENTREGAR SUA IDENTIDADE SECRETA, O NOME DELA E MUITO PROVAVELMNTE A RELAÇÃO DO MASCARADO DE HOENN COM MATTHEW MONCLAR"

...

Provavelmente Matte gostava um pouco menos de Winnie agora, mas não ia dizer isso a ela depois de todo aquele role, né? Quando disse que ELA poderia me chamar de Thito, não foi para sair entregando minha identidade por ai. Eu até poderia desculpar ela por isso, mas só se o casal fossem caipiras, sem acesso a internet e TV e muito menos envolvimento com a organização criminosa, caso contrário, tinha muita coisa pra dar errado com aquelas informações jogadas ao vento.

Eu precisei de alguns segundos para processar o que Winnie, sem se dar conta, fez. Seria muita falta de educação colocar os óculos de sol no rosto em um ambiente fechado? Eu pensava que sim, mas o fiz mesmo assim, lentamente, como quem estava de saída antes que uma chuva de novas perguntas surgissem.

Antes de encontrar minha namorada um casal relatou que o filho estava perdido na floresta e me pediu para ajudar. Quando encontrei seu filho sozinho, dormindo no chão e com fome... Pensei se tratar do guri que estou procurando. Ele ficou encantado com as histórias que ouviu da floresta e achou ser uma boa ideia entrar sozinho aqui. Parece que me enganei. - Fazia uma reverência em sinal de respeito, ao pedir desculpas por tudo. - Sinto muito pelo vovô ter incomodado e por termos entrado sem permissão.

Como não queríamos que não tivesse grande alarde sobre as informações prestadas, Matte assumia e tentava agir como Matthew normalmente faria. Como estava com os óculos escuros era mais fácil prestar atenção em Benedito e suas expressões, assim como nos pais segundo as informações que revelou sobre estar procurando uma criança perdida. Dava para sentir a diferença entre sequestro de menores e pobreza. Depois olhava para o outro menino-idoso que não foi apresentado. Pela lógica, ou eram pessoas pobres ou podres. Matte ainda daria o benefício da dúvida antes de expulsar Winnie da casa e ceifar algumas vidas.

Se não for muito incômodo, podem nos indicar para onde fica o Templo do Templo? É o santuário que estamos procurando.

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Ter Out 12 2021, 22:39

Winnie tomava a frente e ia explicando tudo - ou quase -, para a família de moradores locais. Porém, ainda assim - na visão do namorado -, ela havia falado mais do que devia ou podia.

Ao ouvir o que a garota dizia, o pai respondia:


- Como assim? Não estou entendendo!
Tem várias cabanas ao longo da floresta. Sejam de pessoas que não tem condições para morarem numa cidade, ou de pessoas aposentadas, que escolheram viver aqui, isoladas. Apesar de terem condições financeiras para morarem onde quiserem.
E onde fica essa.... "Azalea", é isso? Onde fica e por que os moradores de lá querem que encontrem o tempo do nosso guardião?


Estranho? Talvez! Winnie apresentou o rapaz como sendo seu namorado, mas a família não pareceu dar muita importância. Apenas acenou com a cabeça, cumprimentando-o. Também esticaram a mão para cumprimentar Winnie, respondendo ao cumprimento que ela iniciou.

Já Thito, analisava com estranheza todos os rostos envelhecidos. Inclusive de seus pokémons fadas. Mas o que mais o impressionava, eram as prováveis crianças. Ou seriam anões? Era difícil de dizer, mas um se identificava como Benedito. Então, provavelmente era a primeira opção.

Chamou suas fadas para perto e acariciou-as, enquanto dava uma desculpa para o sumiço do idoso. Então, Benedito olhou para o rapaz por algum tempo e disse:


- Vocês são estranhos... Usam as mesmas roupas. Isso é algum tipo de uniforme?

Maria, a mãe, se espantou com a pergunta e repreendeu o filho, pedindo desculpas logo em seguida.

Pelo menos, ele não estranhava o fato de Thito ter apresentado a garota como sua namorada, quando ainda estava velho. E agora ela chamava o "jovem" de namorado. Pelo visto, o relacionamento com tamanha diferença de idades era tão absurdo para o menino, que ele realmente se apegou à ideia de que havia entendido errado o que o velho tinha dito e ela era neta dele. Ou que o velho havia se confundido. Afinal, isso começa à ficar comum depois de certa idade, não?

Mas Thito cometeu um erro ainda maior que o de Winnie. Disse ter encontrado o menino Benedito, mas ele havia mudado sua forma. E o menino estranhou:


- Ué, mas é a primeira vez que te vejo, moço. Quem tinha me encontrado tinha sido aquele vovô simpático que me deu umas comidas gostosas.

Fechava os olhos e abria um enorme sorriso por alguns instantes. O pai da família, Giancarlo, olhava desconfiado e dizia:

- Se estão nos escondendo algo, é melhor nos contarem logo! Ou irem embora! Não queremos nos meter em problemas.

Giancarlo parecia bastante incisivo. O que os jovens fariam agora?


Post: 13/24

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 5 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos