Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Qua Out 13 2021, 13:03


"Tem várias cabanas na floresta"... tem? A Ilex Forest não é um lugar... perigoso? Na verdade, depois das chuvas de Tohjo, ela não ficou ainda pior? Ao menos, eu sempre achei que ela fosse um patrimônio florestal que fosse resguardado por Rangers e não pudessem morar aqui, salvo algumas estalagens e bases, como a Requiem tem. Eu diria que Ayzen mentiu para mim, se não fosse a maldita frase do homem logo em seguida: "Azalea, o que é isso?"...

... Como assim? Não é possível, não fomos tão longe assim. Uma das minhas mãos foi até a cabeça e eu fiquei em silêncio um tempo, deixei que a pergunta ficasse no ar por um instante e fiquei pensativa. Fora claramente uma pergunta retórica, não havia uma exigência de resposta muito complexa então dei uma breve enxugada enquanto pensava sobre:
- Ah... é um povoado de onde a gente veio... - E cessei, depois disso a conversa foi para o lado de Thito e tudo complicou mais.

Sabe quando você tem um medo de 'histórias cruzadas'? Não é nem fofoca, são histórias cruzadas mesmo. Um fala X, o outro fala Y e o fulaninho fala Z. Ao os pais do fulaninho ouvem uma sala de fruta e ai só ferrou tudo. Pois é, aqui a gente tinha um problema desses bem sério, principalmente porque nós nunca sabemos o que esperar de pais...

... pais podem ser EXTREMAMENTE CHATOS e acreditarem em tudo que uma criança diz, mas também podem ser extremamente negligentes com o discurso infantil, menosprezando quase tudo em sua fala. Era difícil dizer qual das duas opções era o caso desses dois, e eu chutaria um meio termo, visto que eles já o 'calaram' e também já o enalteceram. Benedito parece ser um garoto 'difícil de lidar', por isso acho que não seja tão credibilizado assim, apesar de tudo, ele não me parece um garoto mentiroso, então seria estranho colocá-lo nessa enrascada...

... só que garotos que contam verdade-demais acabam sendo chamados de mentirosos, então nunca se sabe. Só que dessa vez, era melhor eu não lidar com isso, já que claramente Thito, não era mais o Thito. Eu olhei-o de canto de olho e ele se afastou. Sua mão não tocava mais a minha e seu canto da boca não era mais tão encantado. De um instante para o outro, meu namorado pareceu sumir diante dos meus olhos e eu senti que aquele talvez fosse Matte e, se entendi bem a história, Matte gosta de trabalhar sozinho.

Talvez fosse melhor eu deixar que ele invente as histórias dele. Falar sobre criança desaparecida já era um indicativo de que não era mais o meu Matthew ali, mas um outro. Eu até cogitei questioná-lo por isso mais tarde, mas agora que vejo sua distância e o quanto suas mãos ficaram mais frias, acho melhor não. Quiçá, já entendi.

Ao menos isso me dava mais tempo e neurônio para entender o que diabos aquele homem estava querendo me dizer com as perguntas iniciais. Se não estou em Azalea eu estou em... outro mundo? Não, isso não faz sentido. Quando eu passei? É mais provável que eu esteja em outro tempo, porque o maldito poço artesiano teria mais contexto.

... mas ta, como eu pergunto isso? Er, er, er...
- Aqui, você sabe me dizer qual a cidade mais próxima? - Ao menos isso pode me dar uma mínima noção histórica das coisas - E você falou de aposentadoria, né? Com quantos anos as pessoas se aposentam por aqui? Parece realmente um bom lugar, a gente poderia planejar isso, né?

#TreinoPupitar 21
#TreinoTynamo 21


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Qui Out 14 2021, 19:59

Pode ser que tenhamos negligenciado a criança ou por uma fração de segundo ter esquecido da presença dela por estar prestando atenção na outra que em nenhum momento foi apresentada ou teve permissão de fala, já que o homem chamou Benedito de filho e não houve estranhamento ou negação em relação a paternidade. Posso também ter me perdido no fato de um homem adulto não conhecer Azalea. Não me surpreenderia se em algum momento ao adentrar na floresta tenhamos viajado no tempo, afinal, estávamos procurando invocar o viajante do templo e guardião da floresta, Celebi. Só seria inapropriado roubar o título do mítico.

Interagir com civis cansava demais. Tanto era que, enquanto Winnie enrolava eles, Matte pediu um segundo para enviar uma mensagem via pokénav para a central: "Favor mandar anexo com imagem da criança para facilitar identificação."

Assim que se acalmaram ele já tinha pensado em algo para dizer.

Quando cheguei você ainda estava dormindo e não quis incomodar, por isso não me percebeu. Inclusive vovô estava com meus pokémon fazendo segurança e companhia, né? - Retornava Puermina e Eros para demonstrar que não tinha nada de errado na história, buscando reaver alguma confiança deles, para além de observar as reações da família. Isto é, se eles conheciam a tecnologia das esferas de captura. - Podem ficar com a cesta se quiserem, mas gostaria que me dissessem se viram alguma criança que não é daqui recentemente. Os pais estão muito preocupados e não sabem o que fazer com as queimadas que estão acontecendo. Aliás é por isso que o povo de Azalea pediu para encontrarmos o templo. Eles precisam da ajuda do guardião da floresta.

Quanto tempo será que levaria para ter uma resposta da base? Não sabia, mas aproveitava que Winnie começou a falar de aposentadoria para chamar benedito pra perto e lançar uma pergunta antes que os adultos pudessem restringi-lo — Benedito, ele é seu irmão? Qual o nome dele? - Perguntei como quem não queria nada.

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Qui Out 14 2021, 22:13

Será mesmo que o casal havia viajado no tempo, como começavam à supor? Ao menos, fazia sentido. Muito mais do que muita coisa que havia acontecido por ali.

Winnie explicava onde era Azalea, mas todos pareciam ainda meio confusos. Até que a esposa, Maria, arregalou os olhos e abriu um pouco a boca, numa expressão de surpresa, como quem tivesse acabado de pensar em alguma coisa surpreendente:


- Ah, acho que já sei!
Deve ser aquele vilarejo ao sul daqui, aonde os moradores plantam muitas azaleias.


- Faz sentido! Mas não dá pra chamar aquele assentamento de "cidade", né? Parece meio exagerado...

Dizia o marido, Giancarlo. Após a conversa ir um pouco pro lado de Thito, voltou para Winnie, perguntando sobre a cidade mais próxima:

- Hum... Com certeza, Goldenrod! É a cidade mais próxima.

Respondia, enquanto Matte enviava uma mensagem, para a central. E alguém lá, o respondia rapidamente, mandando uma foto de um idoso baixinho. Não era Benedito e nem a outra "criança envelhecida", presente.

Diabos! Quem era? Quem seria?

O rapaz tentava dar uma desculpa para Benedito não reconhecê-lo e este pareceu engolir bem a história. Apesar do treinador ter ignorado o questionamento sobre as roupas iguais. O menino parecia ter ignorado também, ou esquecido. Vai saber...

Ninguém pareceu reagir à esfera recolhendo os pokémons. Ao menos, não do jeito que o rapaz imaginava. Apenas acompanharam com um olhar, mas nada de mais. Pareciam mais estarem acompanhando visualmente um movimento próximo deles, do que uma curiosidade por algo que nunca haviam visto.

Então ele perguntou sobre outra criança e os pais respiraram fundo e olharam para a outra criança envelhecida. E respondiam:


- Sim, ele!

- Benedito o encontrou perdido na floresta, ontem a noite e o trouxe para casa. Passou a noite conosco, o alimentamos, deixamos se banhar e demos roupas novas. E hoje voltamos lá para procurar alguma pista da família dele. Mas foi em vão.

Winnie falava de aposentadoria e mesmo os pais já tendo respondido sobre o outro menino, Matte questionava Benedito, que respondia:

- Não, meus pais disseram. O encontrei ontem enquanto brincava perto do Templo do Guardião. Ele estava perdido e chorando, então eu o trouxe como um bom "irmão mais velho".

Para ambos os rockets, os dois meninos pareciam ter aproximadamente a mesma idade e tamanho. Fosse na visão "correta" ou na "amaldiçoada". Então não fazia muito sentido Benedito se autoproclamar como um "irmão mais velho". A menos, que pense como sendo um "título" de alguma criança responsável e protetora dos demais.

- Ele é o Afonso. Mas por que não perguntou pra ele?

Benedito e suas perguntas...

E ele continuava:


- Eu nunca o tinha visto antes. E ele tava procurando os pais e também perguntou aonde ficava uma cidade... Não lembro ao certo o nome, mas era algo parecido com esse nome aí que vocês disseram.

O que isso significava? O que estava havendo?


Post:
14/24

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Qui Out 14 2021, 22:58


Sabe quando você não sabe se esses dois caras na sua frente estão te zuando ou se realmente as coisas estão muito estranhas? "plantam azaleias" ... ainda bem que eu escolhi a palavra povoado, mas certamente ele fica ao sul. Engoli a seco e pensei: onde estou? Quando estou? Como estou? E o principal... o que diabos essa criança tem a ver? Olhei para o fundo da cabana e procurei o vazio, depois olhei para o recém apresentado Afonso e por último encarei Matte.

Meus olhos repousaram nele por um tempo...

"Você ta bem?", pensei com um dos meus miolos, logo deixando a perguntar ir embora na velocidade-da-digestão. A conversa finalizou e eu tive a abertura para fazer a pergunta que eu tanto queria:
- Irmão mais velho, é? - Disse, num tom meio infantil - Vocês tem tamanho parecido!! Que ano você nasceu? - O tom provocador, ainda brincalhão, prevaleceu.

Existe uma mini vantagem eu ser eu: eu não sou adulta. Quer dizer, eu sou, mas eu não pareço uma. Eu tenho certa 'passabilidade' e muitas vezes isso me causa problemas, muitos não me levam a sério, mas quando o assunto é criança (ou pais), é uma dádiva. Eu prezo em ser simples a esse público, para vez ou outra descontrair. A brincadeira com a idade em voz mais besta era uma tentativa de me localizar nas minhas 'neuras', mas também instigar Benedito-boca-aberta a me responder com a acidez que ele costuma responder perguntas.

Afonso? Bem, este ainda não era do meu interesse e eu ainda não me sentia confortável em me meter nos assuntos desse tal Matte. Primeiro que eu tinha uma coisa mais importante para saber, e essa coisa consistia em saber se eu ainda estou 'na minha dimensão' ou ainda 'no meu tempo'. As duas coisas podiam ser variáveis e eu AINDA NÃO SABIA NADA SOBRE ISSO.

Eu achava que quando Matthew usasse o celular ou a PokeBola, isso fosse me esclarecer alguma coisa, mas não esclareceu em nada. A pergunta da idade me ajudaria ao menos a descartar a hipótese de viagem no tempo, mas eu ainda achava que algo-de-errado-não-estava-certo e talvez estivéssemos em outra Ilex Forest.

... Ou o futuro? Por que não? Seja lá o que for, eu precisava desse casal para me localizar nessa maldita floresta, e ganhá-los na confiança era o mínimo:
- Vocês tentaram procurar os pais dele? Ou ele sumiu por pouco tempo?

#TreinoPupitar 22
#TreinoTynamo 22


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Sáb Out 16 2021, 13:35

A história batia. Uma criança perdida na floresta. Contudo, a imagem que recebia... Percebia a garota aflita, em relação ao contexto e muito provavelmente minha presença. Não dizia nada, apenas mostrava para Winnie o retrato para confirmar que não era ele (já que minha visão estava nitidamente bugada) e depois chamava as crianças, após a brincadeira dela sobre o "irmão mais velho".

Afonso, Benedito, vocês conhecem essa criança? - Mostrava a foto que tinha recebido na pknav para o menino. - Desculpe, mas parece que é ele quem estou procurando.

Apesar de não ser a criança que buscava - já que os dados não coincidiam - Benedito sabia onde ficava o Templo do Guardião. Talvez pudéssemos usar os conhecimentos da família em benefício próprio, só que nada na vida era de graça. Para receber, é preciso doar.

Será que poderiam me ajudarem a encontrar essa criança? Posso usar meus contatos para localizar os pais de Afonso quando retornar pra cidade e avisar que onde ele está. - Fazia uma proposta do tipo "uma mão lava a outra" afim de resgatar crianças perdidas e as devolvê-las para os responsáveis.

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Dom Out 17 2021, 13:41

Winnie estava desconfiada e sentia-se estranha perante todas as novas informações. Assim que teve uma brecha, dirigiu-se à Benedito e questionou sua data de nascimento. Muito melhor que perguntar a idade, naquela situação e com aquelas suspeitas.

O menino parou, olhando para cima, para ver a moça melhor, enquanto pensava e depois, respondia:


- Hum... Deixa eu ver... Tenho 7 anos.... Estamos em 1971... menos 7.... 1965?

Perguntava, errando o cálculo. Mas já dava para a moça saber o que ela realmente queria. E isso, possivelmente seria um choque tremendo para o casal de jovens treinadores Rockets.

Porém, eles não estranharam as pokébolas e nem o celular. Mas será que haviam realmente visto e prestado atenção nos equipamentos? Ou teriam outro motivo para não se importarem?

Então Winnie questionou os pais de Benedito, sobre os pais de Afonso. Giancarlo respondeu:


- Hum, sim... Como eu tinha dito, acabamos de voltar de uma busca por pistas dos pais dele, pela floresta. Mas não encontramos nada.

Thito decidia mostrar a foto para Winnie, com receio de sua visão estar o traindo naquele momento. E ela via a foto que ele recebera e era exatamente o mesmo menino que estava na frente deles, Afonso! Porém, ela ainda precisaria contar isso para o namorado, para que ele soubesse que suas desconfianças estavam corretas.

Mas que "maldita maldição", não conseguia sequer reconhecer uma mesma pessoa em sua frente e em uma foto. Isso seria ainda mais preocupante para sua profissão de detetive e espião. Como poderia exercer bem suas profissões, se não podia confiar nem um pouco em sua vista, no que se diz respeito à reconhecer outras pessoas?

Ele já estava se acostumando com a ideia de ver todos em versões enrugadas e envelhecidas. Mas agora, teria que lidar com essa nova informação, de que não conseguiria reconhecer as pessoas em fotos. Será que haveriam outras formas de não reconhecer as pessoas? Até onde sua maldição se estendia? Ele ainda não sabia nada disso, antes precisaria conversar com a namorada e torcer para que ela dissesse toda a verdade. Sem omitir nada. Por mais duro que fosse.

Antes que Winnie pudesse responder, ele mostrou a foto para as crianças e as questionou. Ambas olharam estranhando a foto e depois respondiam quase em uníssono, que era o Afonso na foto. Afonso apenas apontava pra si próprio em silêncio, enquanto Benedito falava que era o amigo.


- Ué... Mas é ele! O Afonso!
...
Por que tá o procurando, tio? Ele não fez nada de errado! Não vou deixar que o leve embora!


Benedito se colocava na frente do amigo, de forma protetora, tentando intimidar o mais velho.

POST: 15/25

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Dom Out 17 2021, 21:54


Eu diria que meus olhos se arregalaram quando o garoto disse o nascimento dele, mas isso soaria como surpresa, o que não era. Eu já estava começando a 'suspeita' disso, mas era realmente impressionante saber que eu podia estar 'certa'. Aquilo nos dava certeza de várias coisas, inclusive de que o Celebi estava entre nós.

"Alguma coisa já acordou o Celebi", pensei entre dentes, em voz baixa, não é como se alguém pudesse ouvir mas algo saíra da minha boca mesmo assim, "... isso é mais um motivo para ir pro maldito Templo."

Sim, o maldito templo. Eu já estava com a cabeça no centro a Ilex Forest quando Matthew me mostrou a foto e eu simplesmente não entendi. Olhei para a tela do celular, olhei para o garoto e olhei para Thito. Uma pequena 'interrogação' invisível pendeu sobre minha cabeça e eu deixei que Afonso respondesse aquela pra mim, porque eu mesma não saberia responder.

Por um instante eu achei que Thito estava querendo me mostrar alguma outra coisa... um colar, talvez? Alguma mensagem subliminar, um "código" para que eu entendesse "algo a mais". Quando ele mostrou o telefone para os dois garotos eu entendi que não havia código nenhum, ele só não reconhecera o menino; e isso era muito provavelmente obra da maldição.

Antes que algo pior acontecesse, tomei a liberdade de agarrar a mão dele e entrelaçar nossos dedos, dando um aperto instantâneo e tentando focá-lo a outro estímulo. Eu sabia que aquele era Matte, mas isso não significava que ele lidaria bem ao saber que não reconhecia mais 'faces'. Deixei-o reagir de canto de olho, engolindo a seco e tentando chamar a atenção para mim:
- Ah, Benedito, eu entendo o que você quer dizer, mas aqui não é a casa dele, sabe? Eu mesma moro em Violet, meu pais estão lá... se eu sumisse e nunca mais aparecessem, eles iriam encolher de tanto chorar! Ficar desse tamanhozinho aqui - - Marquei meio-metro com a mão - Imagina só, você imagina seus pais encolhendo de tristeza? - Eu disse uma semi mentira. Nessa época meus pais realmente estariam em Violet, porém eles não teriam idade para ser meus pais. Na verdade, arrisco dizer que eles mal teriam se conhecido nessa época... - Sabe? Que tal você ir com a gente até o templo e procurar mais um pouco os pais do Afonso? Se não confiam na gente, poderíamos irmos todos juntos... - Fora nesse momento que eu levantei os olhos e olhei para os pais, procurando um olhar mais sério. Passei um bom tempo falando com uma criança, era difícil voltar a postura adulta de imediato, mas era 'necessário' - Vocês se importam de levar a gente até lá? Ele parece bem, mas temo que algo tenha acontecido por lá... de qualquer forma, no relato foi dito que ele estava com uma bolsa e não vejo mochila nenhuma, deve estar por lá.

Eu inventei a última parte, lógico, mas eu precisava de uma desculpa para levar afonso de volta para o Santuário e ainda carregar os 'guias' comigo. Caso contrário, não voltaríamos nem para Azalea e nem para 2020.

#TreinoPupitar 23
#TreinoTynamo 23


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por thito Seg Out 18 2021, 15:53

MAS. QUE. PORRA?

Matte estava confuso. De quem era a culpa de estarem no passado? Thito? Winnie? ... A PUTA DA CIGANA? NÃO SEI!!! O que temos de informação nova meio que fritava todo nosso sistema. E pra piorar? Não foi o fato de não reconhecer a foto, mas de ter recebido resposta da base rocket. A expressão atordoada no rosto deveria estar muito marcada para Winnie precisar nos tocar e trazer de volta à realidade, pois por pouco não nos perdíamos em pensamento.

Enquanto ela respondia ao garoto Matte precisava arrumar uma forma de conversar com a namorada sem que ninguém ouvisse ou suspeitasse, então pensava na tecnologia. "Acha que Afonso pode ter acidentalmente nos transportado para o passado mexendo no Templo?" - Ele digitava no celular privado de Matthew e passava para o bolso de Winnie para que lê-se em momento oportuno e devolvesse com a resposta.

Acontece que durante o discurso dela, pode ter mencionado ideias... perigosas. "Pais" ... Winnie pode não ter percebido, mas disse algo que poderia colocar toda a missão e talvez o futuro em perigo. Infelizmente os nossos pais eram mais jovens e nasceram depois de 71. Mesmo assim, por uma fração de segundo, Matte sentiu que poderia dar outro rumo a sua busca plantando algo no passado ou simplesmente... não retornando pro tempo presente. Só que isso implicava em trair Winnie e desertar, tanto da missão quanto de toda uma vida já conhecida por uma aventura perigosa demais que não sabiam se valia o risco.

Thito — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Victoria Seg Out 18 2021, 23:58


Quando Thito botou o celular do meu bolso, eu fiz um pequeno esforço para me afastar um pouco e ler a mensagem que deixou no celular. Desde a primeira vez que me mostrou a tela, eu já procurava alguma mensagem. Quando li, um pequeno 'estalo' veio na minha cabeça e eu lhe respondi com uma escrita logo em baixo da sua:

"Olha, é a melhor hipótese... ou isso, ou alguém chegou antes de nós e fez merda. De qualquer forma, temos que sair daqui o mais rápido o possível..."

Ficar no passado nunca é legal e muita coisa pode resultar, literalmente, em suicídio. Quando voltei para a postura anterior, passei o braço por trás da cintura de Matthew e botei o celular no bolso de sua calça, devolvendo a resposta.

#TreinoPupitar 24
#TreinoTynamo 24


_________________
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Sckar Ter Out 19 2021, 16:53

Winnie era a que mais falava com a família agora. Os pais apoiavam o que ela dizia e tentavam tranquilizar Benedito e Afonso, que após algumas palavras, começaram à aceitar a ajuda dos dois jovens misteriosos.

Giancarlo e Maria aceitavam prontamente à levarem os dois até o templo, para buscarem mais pistas. Apesar de dizerem que não haviam visto nenhuma mochila por lá. Mas também diziam que não haviam procurado por isso e talvez tivesse passado despercebido por eles. E também, que confiavam nos jovens, que estavam transmitindo muita confiança e experiência. Então eles deduziam que os dois eram algo como detetives particulares, já que não haviam mostrado distintivos policiais ou de rangers.

Enquanto isso, Matte e Winnie trocavam mensagens discretamente. Eles iam formando suas teorias...

Então todos saíram da casa e foram ao templo. Os pais guiavam o grupo pela floresta. Ainda estava muito quente, talvez, até mais do que antes. O ar seco prejudicava suas respirações, mas nada muito sério.

Era visível que o casal sabia muito bem o caminho que guiavam. Apesar de que umas duas vezes, pararam e observaram bem o caminho, aparentando um pouco de dúvida, mas logo um dos dois (cada vez um), firmava uma direção e o grupo seguia na mesma.

Então, Maria gritou e apontou para um canto no horizonte. Eles puderam avistar uma fumaça se estendia quase como uma torre negra e desforme. O casal assustava-se e dizia:


- UM INCÊNDIO!!

- É perto do templo!

Obviamente os jovens correriam naquela direção. Giancarlo os seguia, mandando Maria voltar com as crianças para a cabana.

Após uns 5 minutos de corrida frenética pelo mato, avistariam as chamas se espalhando e dois vultos, ali no meio.

Um era claramente um homem, mas parecia vestir uma roupa roxa, bem estranha e cheia de aparelhos em seu corpo. Com 3 drones voando ao seu redor e ligados ao seu corpo por cabos. Ele era alto, magro, tinha cabelos lisos, compridos e negros. O outro, parecia alguém igualmente alto, vestindo uma armadura medieval que cobria todo o seu corpo.

E ambos atiravam no mato. O primeiro, disparava lasers rubros de seus drones, que incendiavam a floresta ao tocá-la. O segundo, usava um enorme arco com flechas incendiárias.

O que os dois fariam?


imagem meramente ilustrativa do primeiro. Imagem meramente ilustrativa do segundo.


Posts:

16/24

_________________
Rankings Temp 4:


TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

TreinoPupitar - [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 6 Empty Re: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos