Oh, então eram Dittos mesmo! Bem, isso podia (talvez) ser um problema se quisessem enfrentar a criatura bailarina, mas... Àquela altura, não era como se esse tipo de coisa realmente a afetasse - tinha coisas mais importantes para se preocupar, como por exemplo... A ideia iminente de ter que quebrar um Celebi na porrada.
— ...é uma possibilidade. A pergunta é: Você teria saco pra ficar treinando aqui pra sempre? — Veio a pergunta inevitável, um riso discreto escapando pelo canto dos lábios. Quer dizer, pelo menos posso te garantir que ela própria não tinha; Provavelmente acabaria desistindo antes de começar, considerando sobre como estava com preguiça nesses últimos tempos.
— Não sei, mas... Eu tô pensando que elas podiam ser uma dupla, pra ser bem sincera. — Cochichou em resposta ao ruivo, enquanto o eletrodoméstico jogava algumas cuspidelas de água na direção da senhorita que agora os seguia, tanto como distração como boba provocação.
Mas... Tanto faz. E digo que tanto faz porque nem deu pra pensar demais nem pra desenvolver o assunto, nem pra responder a bailarina, porque logo veio um bando de Yanmas bobinhas querendo tirar satisfação com o fantasma que, ao vê-las, simplesmente manteve a expressão vítrea porque... Era isso que ele sabia fazer. Enquanto isso, sua suspeita se jogava pra trás de uma árvore e Dietricher...
Bem, ele não parecia lá muito interessado em um bando de insetos fraquejados.
— ...'Cê cuida dela? — Perguntou, apontando com o dedão na direção da vara-pau escondida atrás do tronco.
— A menos que prefira bater em umas libélulas... — Deu um sorriso leve, lançando já seu Eelektrik em campo e permitindo que Balthazar entrasse ao seu lado - a menos que o companheiro quisesse participar, nesse caso, só a enguia já tava de bom tamanho.
+2Sp.A/Atk Eelektrik e Rotom;
Eelektrik >> Power Lens
Rotom >> Magnet
Rotom: Thunderbolt 2x (na da direita, repete se não cair, caso caia: + na do meio)
Eelektrik: Thunderbolt 2x (na da esquerda, repete se não cair, na do meio se precisar)