Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz
Eu não sei se você sabe, mas é assim que nascem os vilões: Quando os resquícios de sanidade são pouco a pouco quebrados além dos limites do possível e aturável, arremessadas de maneira vil para um novo universo em que não se há alcance o suficiente para recuperá-la.

O desvio dos velozes insetos e a confusão que afetou sua máquina de lavar, apesar de serem situações irritantes e que inevitavelmente prolongariam o combate, não foram o que realmente a afetou. Em realidade, tampouco quando um novo selvagem entrou para o grupo de "quem-espanca-quem", mas sim quando apercebeu-se dos esporos borbulhantes que tão bem já conhecia por conta da própria raflésia treinada - um tique inevitável brincou na pálpebra inferior do olho direito e, com suavidade, as unhas se pressionaram contra a palma, a força de pressão crescendo e maneira exponencial até que o ardor na pele suprimisse o furacão de emoções que começava a se apoderar do peito...

E a expressão simplesmente se neutralizou.

Não reagiu imediatamente - não teria como, nem se quisesse. O único movimento que ousou fazer foi um simples desviar de olhos, pousando as pupilas escuras na imagem do gramíneo que a acompanhava e indicando os selvagens com um movimento brusco e silencioso das íris. De certa forma, acredito que isso possa ser bom para Dietricher, pelo menos: Já que, se ele queria um momento sozinho com Mr.2, aquela foi uma ótima oportunidade de sequer ser vigiado - mas não que a ruiva fosse fazê-lo ou se importar com a atitude do rapaz, mas não é como se ele precisasse saber disso.

Eu não vou te dizer que eu já avisei, mas vou te dizer que eu já avisei que a qualquer momento é a própria Chase quem vai acabar entrando na batalha, e vai ser na base do soco.

Roselia entrando: +20 de Sp.A nos Status, Expert Belt equipado;

Rotom: 2x Thunder Wave (Vileplume + Yanma esquerda)
Roselia: Worry Seed (Vileplume) (Eu preciso comer um turno dela pra ela entrar, nessa situação? Se não, pode botar um Sunny Day pra mim?)
Eelektrik: 2x Thunderbolt (Yanma direita)

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny

more_horiz

Among Us – Part 2

Pra entrar não come turno, ainda mais que entrou mais um do outro lado tbm...

Natalie, resumindo suas emoções, não estava nenhum pouco feliz com aquela aparição. As coisas estavam ficando cada vez mais traumatizantes para a ruiva, mas ela tentava desviar sua frustração para não sair chutando o pau da barraca. Com apenas um gesto, ela colocava Roselia na batalha. As coisas esquentavam.

Rotom seguia na frente, e tentava parar o novo membro do grupo inimigo. A onda de choque seguia até o Vileplume, afetando-o da pior forma possível. As correntes elétricas percorriam seu corpo, reduzindo ainda mais sua pouca velocidade.

Mas as coisas não eram tão boas assim, já que os insetos eram os próximos na categoria velocidade. E assim se juntaram numa sequência de ataques contra o oponente mais lento, Eelektrik. Com movimentos rápidos, eles desapareciam e reapareciam golpeando a enguia, era um movimento infalível (Aerial Ace) [-18 (3*6) | 69 HP]. Apesar dos danos, Eelektrik estava bem.

Roselia, que acabava de entrar em campo, lançava uma estranha semente em sua versão alternativa. A semente se alojava no corpo do Vileplume, e mudava um pouco de sua essência, dando a ele a habilidade de não dormir. O campo estava preparado para a estratégia.

Por fim, os mais lentos se preparavam para se mover. Mas Vileplume acabava ficando paralisado com tudo aquilo, enquanto Eelektrik liberava uma poderosa descarga de energia contra o inseto ao lado dele. Além de já ser um golpe poderoso, acertava o inseto em um ponto vital fazendo-o ser arremessado longe com o corpo bastante debilitado [-218 Critico! | 00 HP].

Era impressionante a diferença de poder entre as partes. Será que os insetos restantes começavam a se arrepender da investida?

Rotom novamente tentava liberar sua onda de choque, mas dessa vez seu estado mental o afetava [-10 | 90 HP], mas parecia que já estava passando.

Os insetos novamente tomavam a enguia como alvo, ainda mais depois do que ela tinha acabado de fazer com seu companheiro. Os ataques imparáveis vinham um atrás do outro, e Eelektrik resistia muito bem [-12 (2*6) | 57 HP].

Roselia finalmente estava pronta para continuar sua estratégia, e ao arremessar pequenas esferas de energia para cima, ela fazia surgir um brilho intenso e fortificante vindo do sol.

Mais uma vez era chegada a hora dos mais lentos, mas dessa vez a paralisia não atrapalhava Vileplume. Apesar de o sol brilhar intensamente, por um instante tudo parecia escurecer, e uma lua cheia surgia. Na verdade se tratava de pura energia da lua, que mesmo não estando ali, era suficiente para atacar a enguia [-24 Crítico! | 33 HP]. Os insetos pareciam convencidos de que tinha sido uma boa ideia convidar Vileplume para o grupo.

Mas agora era chegada a hora de Eelektrik brilhar mais uma vez, e com outra poderosa descarga elétrica, ele atacava o próximo inseto. Dessa vez não acertava com tanta precisão quanto antes, mas ainda assim causava um grande dano [-145 | 00 HP]. Sendo o suficiente para reduzir ainda mais o número de oponentes.

Yanma:
+3 Speed
Yanma:
Chamuscado
Yanma:
Tostado
Vileplume:
Paralyzed (Speed/2)
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Hold Item 4:
xxx
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Speed Boost
Trait 3:
Speed Boost
Trait 4:
Chlorophyll Insomnia

lv25 Yanma

66/66
lv25 Yanma

00/66
lv25 Yanma

00/66
lv30 Vileplume

85/85
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 YanmaEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 YanmaEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 YanmaEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 VileplumeEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Roselia
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Rotom-washEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Eelektrik
lv50 Balthazar

90/110
lv43 Eelektrik

33/109
lv43 Roselia

88/88
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Natural Cure
Hold Item 1:
Magnet
Hold Item 2:
Power Lens
Hold Item 3:
Expert Belt
Balthazar:
+2 Sp.Atk, +2 Atk, Confused (2/? | -10)
Eelektrik:
Speed/2, +2 Sp.Atk, +2 Atk
Roselia:
+2 Sp.Atk, +2 Atk

Campo: Trilha na floresta pré-histórica, cercada por vegetação desconhecida. Sunny Day 1/6.

Enquanto a batalha se desenrolava, Nicholas seguia para cumprir seu papel de vilão. Robb recebia as ordens, mas seu rostinho mais jovem não causava tanto impacto quanto antes. Quando Mr. 2 percebeu o que estava acontecendo, já era tarde. O símio rapidamente avançava lhe aplicando uma sequência de golpes de finalização, mas de forma bastante leve apenas para desacordar. O espanto no rosto de Mr. 2 se encerrou tão rápido quanto começou, e seus olhos se fechavam ao mesmo tempo em que seu corpo caia no chão.

Com a figura desmaiada, Nicholas poderia se apossar de seus pertences e amarra-la. Uma vez com sua bolsa em mãos, se decidisse revista-la, descobriria uma identificação Rocket falsificada e uma lista de contatos do mercado negro salvas no Rotom Phone. Finalmente o problema estava para ser resolvido...

Legenda:
Rocket
Mr. 2

PROGRESSOS DA ROTA - Nicholas :

PROGRESSOS DA ROTA - Natalie :

more_horiz

O golpe de Robb foi rápido e certeiro. Mesmo que agora ele seja um Monferno, ele já fez isso antes, tanto como Infernape quanto como Monferno. Assim não duvidei que ele se sairia bem. O próximo passo foi revistar Mr. 2 e bingo! Encontrei provas que ela é a pessoa que estou procurando. Acho que acabei concluindo minha missão afinal.

Agora o que eu faço com essa criatura...? Decidi pegar algumas cordas em minha bolsa e lhe amarrar. Depois peguei a esfera de Steelix e o libertei e para minha surpresa me deparei com um Onix. – Por sorte você é grande o suficiente para carregar ela. – Então ajudei o Robb a colocar o corpo de Mr. 2 em cima do Onix. Será que a organização a quer viva ou morta? Morta seria mais fácil de carregar, mas isso me traria problemas com Natalie. Já seria difícil explicar pra ela porque eu fiz isso afinal...

more_horiz
Sim, morram. Morram, todos vocês; Você, aquele, a bailarina que ainda sequer tinha ciência de - mas que provavelmente seria difícil de ignorar quando ela acordasse e começasse a espernear, sei lá. Poucas coisas eram tão simples e belas como a ideia de poder ver um bando de insetos PERECENDO em um combate que eles próprios buscaram, cheios de pança só porque podiam uSAR UM OU OUTRO SLEEP POWDER SEI LÁ.

...

— Huh, acho que é mais fácil ameaçar que seguir até o fim com uma ameaça. — Murmurou sozinha, os dedos se remexendo contra a própria palma enquanto observava o desenrolar do combate. A situação foi tão da água pro vinho com um único turno (e era compreensível, afinal, a divergência de forças entre eles e os seres da floresta parecia bem... Explícita, por assim dizer) que ela até se deu ao luxo de espiar por cima do ombro para ter uma noção do que é que Dietricher estava aprontando... ... ...

...
Então, sabe aqueles 1% que faltavam?
Talvez ela não fosse a única com uma missão a fazer, afinal.
Huh.

Rotom: Potion no Eelek + Repete se ninguém tiver caído, se tiver caído pelo menos 1, Thunderbolt no restante;
Roselia: 2x Weather Ball Vileplume;
Eelek: Thunderbolt Yanma (repete se não caiu) + Crunch Vileplume

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Among Us – Part 2

Aquilo era um sorriso? Finalmente Nicholas estava esperançoso? Acho que era um sim...

Quando ele revistou os pertences de Mr. 2, acabou percebendo algumas evidencias que indicavam sua ligação com os acontecimentos. Aquilo o deixava satisfeito, já que já estava ficando sem esperanças de encontrar o suspeito, ainda mais ali naquele local em que o tempo não corria.

Amarrou Mr. 2 com mais algumas cordas que tinha ali em sua própria versão da bolsa afetada pelo feitiço de expansão, e liberou Kelsier de sua esfera, para que o Stee... Onix pudesse fazer o fazer de carregar o peso, até então, não morto. O senhor ex-serpernte de aço, estranhava tudo o que estava acontecendo. No primeiro momento ele encarava o rosto rejuvenescido de seu treinador, mas o reconhecia pelo tom incomum de suas madeixas, depois encarava o Monferno. Enfim, aceitava que tinha algo acontecendo, e não ia resolver se começasse a surtar.

Por fim, Mr. 2 dormia como uma bailarina nocauteada no corpo da serpente de pedra.

O outro problema também já estava prestes a ser resolvido. Natalie que tinha um olhar de puro ódio para com o Vileplume, já quase não conseguia mais disfarçar. Mas tirava um momentinho para entregar um Potion a seu Rotom para que ele espirrasse no Eelektrik [+20 | 53 HP].

Apesar de estará na fossa, o Yanma que restava acabava não tendo muita alternativa, a não ser avançar contra os oponentes. Contra quem? Contra o único que tinham atacado até o momento. O ataque rápido o fazia disparar em uma velocidade incrível, isso com acabava acertando um ponto mais vulnerável do corpo da enguia, causando um dano um pouco maior que o esperado [-5 Crítico! | 48 HP]. Para seu último ataque desesperado, até que tinha ido bem.

Em seguida foi a vez de Roselia atacar, e por causa do clima ensolarado que ela havia invocado, seu ataque se tornava uma grande esfera de chamas. A bola de fogo era lançada contra Vileplume, causando um grande dano em sua flor [-58 | 27 HP]. E ele nem conseguia fazer nada, já que a paralisia o impedia.

Agora, restava apenas Eelektrik para agir, e com mais um poderoso choque elétrico, ele derrubava a libélula restante [-145 | 00 HP].

Restava apenas o Vileplume agora, e ele nem ao menos conseguia ter a coragem de fugir. Ou seria tempo de fugir? A descarga elétrica disparada por Balthazar acertou o gramíneo em cheio. Suas energias foram exauridas rapidamente [-71 | 00 HP].

Yanma:
Flambado
Yanma:
Chamuscado
Yanma:
Tostado
Vileplume:
Deflorado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Hold Item 4:
xxx
Trait 1:
Speed Boost
Trait 2:
Speed Boost
Trait 3:
Speed Boost
Trait 4:
Chlorophyll Insomnia

lv25 Yanma

00/66
lv25 Yanma

00/66
lv25 Yanma

00/66
lv30 Vileplume

00/85
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 YanmaEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 YanmaEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 YanmaEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 VileplumeEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Roselia
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Rotom-washEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 EelektrikEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Roselia
lv50 Balthazar

90/110
lv43 Eelektrik

48/109
lv39 Roselia

88/88
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Natural Cure
Hold Item 1:
Magnet
Hold Item 2:
Power Lens
Hold Item 3:
Expert Belt
Balthazar:
+2 Sp.Atk, +2 Atk
Eelektrik:
Roselia:
+2 Sp.Atk, +2 Atk

Campo: Trilha na floresta pré-histórica, cercada por vegetação desconhecida. Sunny Day 1/6.

Pronto! Agora sim estava tudo resolvido.

Os três insetos e a flor estavam ali caídos. Se alguém quisesse levar um daqueles espécimes para casa, aquele era o momento.

Sem mais interrupções, ele poderiam seguir adiante. Dessa vez conseguiriam chegar a uns dois metros da entrada das ruinas do santuário abandonado. Ali veriam que era exatamente o mesmo que tinham visto pequenininho lá na Ilex Forest. Assim como o anterior, este estava coberto de musgo e vinhas, mas em tamanho muito maior. Mas será que realmente seguiriam sem interrupções?

Obvio que não.

Do meio da mata ao lado, um enorme Pokémon surgia.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Tangrowth

Do céu, acima do santuário, outro vinha voando em alta velocidade.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Yanmega

Por fim, uma das enormes flores selvagens que havia ao pé do santuário, começava a se mover de forma bem estranha.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Cradily

Natalie:
-1 Potion [x48]
- Rotom recebeu 5901 de EXP, subindo para o Lv. 51 [1996/13065].
- Roselia recebeu 5901 de EXP, subindo para o Lv. 40 [4311/7639]. +6 de Happiness [63].
- Eelektrik recebeu 5901 de EXP, subindo para o Lv. 44 [715/9285]. +6 de Happiness [87]. +2 Sp.Atk [32] [Power Lens: 901/2500].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem. [3/3]

Legenda:
Rocket
Mr. 2

more_horiz

Um dos problemas foi resolvido, a maldita missão Rocket... Agora eu tenho que descobrir como explicar para Natalie o que eu fiz. É claro que já tenho uma ideia em mente. Olhei e vi que sua batalha já estava acabando, então peguei todas as provas que conseguir de Mr. 2 e levei até ela. - Veja só, parece que ela é o Rocket que aquele ninja estava procurando. Provavelmente ela planejava aprontar algo com a gente... - Falei ao lhe entregar as provas. - Eu estava desconfiado dela, então lhe ataquei primeiro para saber. Ela não daria suas coisas de bom grado, não é mesmo?

more_horiz
Pokéball em 1 Yanma fêmea;
Pokéball em Vileplume (quero o spoiler dele de Vileplume Deflorado e-).
Pode repetir se falhar nasdnasasd

— E vê se você enfia o Sleep Powder naquele lugar, sua vagabunda. — Foi o cuspe de palavras que proferiu quando o resto dos selvagens foi nocauteado - e daquela vez aprendeu com Karinna, mas as pokéballs que jogou nos bichos foi justamente pra TIRAR A LIBERDADE DELES E OS PUNIR DESCARADAMENTE POR AQUELA OUSAD-

Caham.

— ...Ah? — Piscou, então - a atenção finalmente se volvendo de novo na direção do ruivo. Ela ouviu em silêncio as palavras e justificativas bem tecidas do outro, provas apontadas e tudo o mais. Sim, de fato poderia até engolir e fazia todo o sentido tudo o que ele dizia - o problema era que, bem, levando em consideração todas as falas engolidas, todos os jeitos sem jeitos que Dietricher havia deixado escapar até então... Não tinha como ser simples coincidência; não tinha como deixar de imaginar que estavam absolutamente no mesmo barco. — Unhum, tô ligada. Vem, vamo indo. — Convidou, até porque precisavam continuar se quisessem seguir (duh), não tinha motivo para discutir (ela própria queria dar um jeito em Mr.2, na verdade!) e, não obstante, precisava decidir se queria ou não falar alguma coisa pra ele.

E como falar, é claro.

... ... ...
Posso te resumir que a oportunidade surgiu bem rápido quando uns pokémons belíssimos de cores vibrantes se revelaram como os possíveis guardiões (como todos os outros lugares daquele nível em que havia se metido) daquele santuário. Não vou dizer que não ficou doidinha ESPECIALMENTE por causa daquela Cradily rosinha... Até então, sempre tinha rolado alguma coisa que não deixava oportunidade nenhuma de capturar aqueles bichinhos, mas será que daria pra pegar no colo e sair correndo com aquela ali?

...Huh.

— Hmm, então... — Pausa breve, logo após mandar já os pokémons para batalharem naquela boniteza de situação. — Me diz, Nico. — Pediu, revirando a mochila nas costas de Riolu e despretensiosamente tirando uma bermuda (sim, estava com preguiça de vestir a calça, obrigada), desdobrando a peça e a vestindo na maior paz de Já antes que aquele mini vestidinho acabasse se transformando em uma blusa. — ...desde quando você é rocket, hein? — Perguntou, sem nenhum motivo em específico, casual o suficiente como se estivesse falando do clima. O olhar se manteve fixo na batalha que em breve se desenrolaria, as mãos enfiando-se nos bolsos do moletom mais uma vez - tranquila. — Tu tá metido naquela missão do Sr.Ninja, não tá?

Afinal, uma simples pergunta de "cê é?" com toda a certeza não teria o mesmo efeito de acusação que uma coisa que só exige complemento de confirmação.

Skill rocket:
+2 Sp.A/Atk Rotom
+2 Sp.A/Atk Roselia

Rotom >> Magnet
Roselia >> Power Lens

Rotom: Thunderbolt Yanmega (repete se precisar, senão, bate no Cradily)
Roselia: Sunny Day + Weather Ball (Tangrowth se ainda tiver de pé, Cradily caso não)

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz

É isso? Ela aceitou tão fácil assim? Achei que ela fosse fazer mais perguntas e ficar mais indignada. Isso é muito estranho... Antes que eu pudesse fazer ou dizer algo apareceu mais selvagens ou seja lá o que eles são. Bem, parece que não teremos muita paz por aqui.

- Robb, ataque o tangrowth com duplo Flare Blitz.

Foi nesse momento que a bomba veio... É, sabia que ela tinha aceitado fácil demais. Acho que eu dei muitas aberturas para ela descobrir isso. Bem, acho que agora não adianta muito mentir. – Sei lá, desde que voltei pra Kanto.

more_horiz

Among Us – Part 2

Enquanto Natalie terminava sua batalha, Nicholas vinha com seu “lero-lero”, talvez aquilo fosse o suficiente para enganar a amiga, ou não.

Com o fim da batalha, a ruiva já estava tão irritada com os bichos, que decidiu capturar dois deles somente como punição. As esferas acertaram um dos Yanma e o Vileplume. E não demorou para que parassem de se mexer, também, com todo aquele dano que receberam, só iriam acordar nos próximos milênios... Literalmente.

Natalie até que parecia engolir a história, assim como todas as gafes cometidas por Nicholas até aquele momento...

Assim, o grupo voltou a caminhar. Agora o grande Onix seguia atrás do grupo, carregando a prisioneira. Mas a tranquilidade acabou não durando muito. Assim que alcançaram o santuário, três grandes e belos Pokémon surgiam. Eram os temidos Guardiões. Mas temidos por quem? Não por aqueles dois ali. Rotom, Roselia e Monferno partiam logo para o massacre.

Enquanto a batalha se iniciava, Natalie aproveitava para questionar sobre as verdadeiras intenções de Nicholas, mas ela tentava fazê-lo da forma mais tranquila de todas. A frase soou tão casual quanto a famosa “Oi amiga, como vai o seu intestino hoje?” de um comercial de iogurte.

Balthazar puxava o bonde, disparando contra o inseto um poderoso relâmpago. E com isso, o primeiro poderoso guardião caia [-131 | 00 HP]. Robb ia logo em seguida, e cobria seu corpo com poderosas chamas, desferindo um golpe contra o grandalhão [-173 | 00 HP][Recoil -33 | 35 HP]. O Tangrowth também caía, mas Robb recebia uma parte do dano de volta.

Como os dois oponentes mais rápidos caiam, agora era a vez de Roselia. A planta novamente invocava seu sol em miniatura, aquecendo e iluminando o local. E por último, Cradily se preparava para vingar seus companheiros. O ataque era lançado contra Robb, já que era quem mais sofreria com ele. E assim uma explosão vulcânica atingia o símio vindo de baixo [-26 Crítico! | 09 HP]. Apesar de ter sido um dano crítico, ele ainda resistia.

Nicholas não via outra forma de responder, e confirmava de forma tão natural quanto o havia sido interrogado. Assim, os dois continuavam a prestar atenção na batalha, como se fosse apenas mais um dia normal na rotina de cada um deles.

A batalha estava prestes a terminar, e Balthazar descarregava mais energia elétrica contra Cradily, a planta pré-histórica guinchava de dor, mas não caia tão facilmente [-62 | 30 HP]. Mas Robb queria retaliar, e mais uma vez avançava com seu poderoso ataque. Para retribuir à altura, o dano era tão descomunal que a planta de interesse de Natalie era quase que destruída [-294 Crítico! | 00 HP] e, talvez por causa disso, o dano que Monferno recebia de volta acabava o derrubando [Recoil -10 | 00 HP].

Tangrowth:
Desmaiado
Yanmega:
Desmaiado
Cradily:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Tinted Lens
Trait 3:
Storm Drain

lv30 Tangrowth Guardião

00/100
lv30 Yanmega Guardião

00/92
lv30 Cradily Guardião

00/92
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 TangrowthEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 YanmegaEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Cradily
EVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Rotom-washEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 RoseliaEVERLASTING GROVE DUNGEON #2 - Ran & Shianny - Página 6 Monferno
lv51 Balthazar

92/112
lv40 Roselia

90/90
lv62 Rob

00/151
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Trait 3:
Blaze
Hold Item 1:
Magnet
Hold Item 2:
Power Lens
Hold Item 3:
Firium Z
Balthazar:
+2 Sp.Atk, +2 Atk
Eelektrik:
Roselia:
+2 Sp.Atk, +2 Atk

Campo: Local em frente ao santuário antigo. Cercado por vegetação pré-histórica. Sunny Day 1/6.

Com o fim da batalha, das vinhas que cobria o santuário, brotavam duas grande flores brilhantes. Em cada uma delas, havia um par de itens. Era um Z-Crystal esverdeado e uma bolotinha de ouro puro.

Com isso, eles estavam finalmente livres para adentrar o misteriosos santuário, além de finalmente retornarem para sua idade normal. Já os Guardiões, eram recolhidos pelas vinhas que agora deixavam a construção.

Natalie:
-2 Pokéball [x01]
- Capturou Yanma e Vileplume!
- Rotom recebeu 8639 de EXP, permanecendo no Lv. 51 [10635/13065].
- Roselia recebeu 8639 de EXP, subindo para o Lv. 41 [5311/8021]. +6 de Happiness [69]. +3 Sp.Atk [9] [Power Lens: 1139/2500].
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC. [1/3]
+1 Grassium Z
+1 Nugget [x01]

Nicholas:
- Monferno recebeu 7854 de EXP, subindo para o Lv. 63 [5574/22278].
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC. [1/3]
+1 Grassium Z
+1 Nugget [x02]

Legenda:
Rocket
Mr. 2

more_horiz
3x Potion no Eelektrik

— Ah. — Foi o simples comentário que deixou escapar, o olhar passeando devagar pela imagem do ruivo antes de se voltar à batalha e, com um sorriso curto, observar a maneira como a libélula foi de 100 a 0 em um piscar de olhos - ou de faíscas elétricas, no caso, mas aí é detalhe. Mas, não foi só ela; e admito que foi com certa surpresa que observou como, um a um, os guardiões daquele lugar fossem sobrepujados por seus monstrinhos com tanta facilidade.

...Talvez fosse por isso que precisassem involuir praticamente todos os seus pokémons, huh?

— NÃO! — Outra reação automática e, dessa vez, ao se dar conta de que as vinhas do santuário roubavam para si a plantinha rosa que já tinha todo um plano arquitetado para que pudesse roubá-la e ir embora pra sempre. Não deve ter sido difícil de perceber a frustração mas, é, ia ter que superar. Aliás, sabia que essa foi a primeira vez que tinha visto uma planta (literalmente, sem boca e nem nada) gritar? — Ugh, droga de negócio. — Ranzinzou consigo mesma, chutando um pedacinho de grama em uma birra infantil e silenciosa; Tá, vou te falar que Karinna tinha sido uma péssima influência...

Enfim!

— ...Você entrou porque quis? — Voltou o assunto a respeito do Sr.Rocket ali ao lado, um olhar curto em sua direção antes que se aproximasse pra dar uma espiadinha nos espólios da vez. E, com uma visão mais artística, achou até bonitinho; a combinação parecia uma Sunflora inanimada e brilhante, se parasse pra pensar bem... Ou nem tão bem assim, mas enfim. — Então... Acho que a gente vai ter que levar a boniteza aí juntos. — Comentou, sem se dar ao trabalho de espiar para ver qual seria a reação de Dietricher - afinal, não teria outra maneira pra explicar a necessidade que teria de entregar o bendito com o rapaz, infelizmente.

...

...

...

Era estranho pensar no companheiro como um criminoso, pra falar a verdade. Tudo o que conhecia de Nicholas até então apontavam para um lado quase que completamente oposto (ou, pelo menos, neutro) da moeda; Mas não poderia julgar, levando em consideração as próprias circunstâncias por trás de seu ingresso naquela organização.

— Se eu já tô me acostumando, talvez esses tenham sido os últimos. — Murmurou, observando a direção na qual o patético desafio havia sido carregado para o interior da estrutura. — Vamo? — Convidou o parceiro, esperando resposta e, enfim, se dirigindo para dentro dos portões que, agora, tinham o caminho livre para qualquer um que quisesse invadir.

Será que realmente teriam que conter o Guardião de Ilex?
E será que seria mesmo o Celebi?

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder