Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna verdejante e o meliante.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Qui Dez 23 2021, 19:32

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Que situação. Bem, não é novidade que eu tô sempre precisando contar com a sorte quando envolve um combate com a minha queridíssima Cassandra. Porra, o Rotom Phone me diz que ela vai aprender um golpe poderoso em breve mas eu sofro bastante enquanto isso não acontece. Enquanto a garota do outro lado fazia um biquinho por não entender minha estratégia as veias da minha testa começavam a aparecer levemente pelo nervosismo e também por na verdade eu estar começando a ficar puto com a situação. Isso é um elefante ou um tanque de guerra?

Bem, eu preciso pensar melhor... Na verdade, não tem o que pensar. Veja bem, eu sei que posso simplesmente colocar o Vick na luta e morder esse elefante até dizer chega. Só que eu preferiria poder usar o pássaro aviador até o final, juntamente da fantasmagórica mãezona com pequenos desvios morais, mas com boas intenções. Se eles conseguirem passar por esse obstáculo gigante juntos, certamente poderão ter uma experiência de batalha melhor. Ei, eu apenas dou os comandos que acho mais conveniente, eles que precisam executar da melhor forma, então o treinamento é sempre válido.

Droga... Estou me enrolando aqui. Melhor eu dar os comandos antes que a coisa azede. — Cass, de novo! Hypnosis e Spite! Taillow, duplo Wing Attack! — E, novamente, sempre contando com a sorte. Se o Hypnosis falhar... Bem, fodeu. Consigo ver que ambos meus companheiros estão extremamente cansados, ofegantes e um pouco machucados, principalmente o voador que já estava previamente machucado por conta da situação que ele estava.

Toxel Egg: 17/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 24 2021, 19:47

Turno 09 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow seguiu a estratégia de antes. Seu foco elevado garantiu um segundo ataque certeiro contra a defesa metálica do elefante (-8 hp). Já Cass seguiu botando o elefante para dormir enquanto Cufant aproveitava para ter um sonho maravilhoso.

Turno 10 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

No segundo turno Taillow não conseguiu replicar os mesmos feitos de antes. Seu golpe com as asas acertou o elefante mas o dano não o incomodava (-5 hp). Como Cufant seguiu dormindo o ataque de Gastly conseguiu adicionar mais um contador ao spite (Rollout 2/3).



       
Siegfried:
-1 atk, dormindo (2/3)
Avallon:
-1 atk, Dormindo (1/1)
[/b]
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Sheer Force

lv18 Siegfried


0/47
lv18 Avallon


32/53
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Farfetchd-galarCaverna verdejante e o meliante. - Página 4 Cufant
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 GastlyCaverna verdejante e o meliante. - Página 4 Taillow
lv22 Cassandra


5/47
lv14 Taillow


6/35
Trait 1:
~x~
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Cassandra:
~x~
Taillow:
~x~


Campo: Passagem de Petabulg para Rustboro. Chão com alguns apoios mais firmes, brisa fresca, Clima nublado com sol, ventos sutis e arvóres frondosas ao redor.

A moça certamente já havia entendido aquela altura que não adiantava seguir fazendo a mesma coisa mas aguardava os comandos de Victor enquanto ela mesma dava um bocejo tapado pelas mãos que ficavam a sua frente.

Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Sex Dez 24 2021, 20:15

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Ok, as coisas estão melhorando. Vi a moça bocejando e não pude evitar de soltar um comentário. — Esperava algo mais excitante, né? Sinto decepcionar, eles ainda não sabem movimentos muito fortes, eu tenho que ficar contando com esse tipo de estratégia. — Em seguida, dava mais comandos aos dois companheiros de batalha. — Cass, outro Spite. Depois, vamos de Confuse Ray. — A estratégia parecia que iria funcionar mas, agora já é um pouco tarde pra isso. Qualquer respirada que esse elefante der em cima de qualquer um dos dois pode levar pro buraco. Eu vou precisar da sorte pra que o elefante siga dormindo e confuso.

Então o voador também recebia mais comandos, que não eram muito diferentes do que já estava rolando. — Duplo Wing Attack. —  Ele tinha apenas que aplicar dano o máximo que podia, enquanto a fantasma iria debilitando o oponente. Era o único jeito de vencer essa luta sem ter que depender do cachorrão. Por falar nisso, ele parecia extremamente animado e querendo participar da luta, principalmente vendo o estado de seus companheiros. Ele queria ajudar e dar umas mordidas no elefante metálico pra afiar os dentes, mas infelizmente eu vou privá-lo disso. Apenas fiz um carinho na cabeça e falei, bem baixinho. — Numa próxima, Vick...

Toxel Egg: 18/60


Última edição por Jaete em Sáb Dez 25 2021, 22:11, editado 1 vez(es)

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 25 2021, 21:04

Exp até o próximo post:

A jovem levou as duas mãos a frente após o bocejo e as chacoalhou como se tentasse apagar um mal entendido.

- Não é isso não. Eu olhei para sua Gastly e fiquei com sono também. Avallon vamos mudar a estratégia. Os Rollouts estão nos dando azar. Use seu tackle contra o Taillow!!! Suspeito que ele não vi ter como dar dano se perder a ave!

Turno 11 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow se mantinha atacando. Dessa vez sem crítico (-5 hp). Cass conseguiu usar seu spite para selar de vez o rollout (3/3 de carga) enquanto o elefantinho seguia dormindo uma aura negra o envolveu e se mante ao redor do pokémon metálico.

Turno 12 Cassandra e Taillow vs Siegfried e Avallon

Taillow conseguiu um crítico (-8 hp) mas uma nova situação problema se apresentou. Segundo a ordem das velocidades Cass acertou seu raio contra o elefante dormindo mas como o Cufant nem estava acordado ele não tinha como infligir dano em si mesmo. Avallon acordou e foi direto contra Taillow acertando uma poderosa investida que tirou o ave de combate (-12 hp).



       
Siegfried:
-1 atk,
Avallon:
-1 atk, Dormindo (1/1)
[/b]
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Steadfast
Trait 2:
Sheer Force

lv18 Siegfried


0/47
lv18 Avallon


19/53
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Farfetchd-galarCaverna verdejante e o meliante. - Página 4 Cufant
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 GastlyCaverna verdejante e o meliante. - Página 4 Taillow
lv22 Cassandra


5/47
lv14 Taillow


0/35
Trait 1:
~x~
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Spell Tag
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Cassandra:
~x~
Taillow:
~x~


Campo: Passagem de Petabulg para Rustboro. Chão com alguns apoios mais firmes, brisa fresca, Clima nublado com sol, ventos sutis e arvóres frondosas ao redor.

A jovem pegou sua pokébola e fez um anúncio.

- Pode voltar Avallon. Nós perdemos dessa vez. Não tem necessidade de fazer você até o final se o resultado está na nossa cara. ótima luta carinha!

Ela aproveitou o momento para parabenizar Victor e fazer o trato de seus próprios pokémons.

- Vocês lutaram bem e nos levaram ao limite. Dali em diante Avallon só tinha técnicas lutadoras e normais então o combate iria durar para sempre mas no final vocês acabariam ganhando de qualquer maneira. Eu também não queria que o esforço dos meus parceiros fosse em vão então lutamos até vencer o máximo que dava.


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Sáb Dez 25 2021, 21:59

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Recolhi o Taillow imediatamente quando ele foi derrubado, apenas pra que o coitado não ficasse no chão completamente apagado. Eu falei, baixinho, olhando pra Pokébola, como se estivesse me comunicando com o aviador voador. — Ei... Você me lembra aquele velhote... Consegue voar muito bem, mesmo machucado, é um verdadeiro aviador... Então... Boa luta, Thomas... — Dei um sorriso, porque, realmente, a forma como aquele Taillow voa e também a valentia dele, que é totalmente desmedida e até um pouco imprudente, lembrava muito o meu pai. Daí o nome.

Então, algo inusitado acontecia. Depois que eu havia selado o Rollout - na verdade apenas na intenção de tentar fazer o elefante parar de bater tão forte em Thomas - a garota havia desistido da luta, alegando que não tinha mais golpes que pudesse acertar a Cassandra. No fim, meu desejo se realizou... "Bem que ela podia desistir da luta" e desistiu mesmo. Mas, soltei uma piadinha enquanto me aproximei da menina, levando comigo a fantasma e o cão bobão, este que logo começou a se engraçar pra cima dela de novo, esfregando a cabeça nela. — Não levaria uma eternidade... Levaria duas. Bem... Você também arregaçou. Valeu aí. — Eu não sabia muito bem como elogiar a menina então ficou por isso mesmo.

Vi que ela estava regenerando seus Pokémon e decidi fazer o mesmo, colocando o - agora devidamente nomeado - pássaro para fora novamente e aplicando uma borrifada de poção nele, e também na fantasminha. Sei que não é o suficiente pra deixá-los completamente aptos a lutar, mas eu preciso dar uma economizada e creio também estar próximo o suficiente de Rustboro pra conseguir cuidar deles de uma melhor forma, no Centro Pokémon. Quem diria... Eu, me preocupando com Pokémon. Quem me conhece acharia que isso é uma piada.

Como o Mightyena estava ainda buscando o afeto feminino da treinadora, resolvi jogar um verde. — O que vai fazer agora? Também tá indo pra Rustboro? Se for o caso... A gente podia ir junto, sei lá.

Toxel Egg: 19/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 26 2021, 15:25

Taillow dava um sorriso apesar de estar nas últimas. A poção demorou um pouco para fazer seu efeito mas logo que a medicina fazia seu efeito a ave alçou voou para o alto indo para na cabeça de seu "filho".

- Arregacei? Palavra nova para minha jornada heheh. Achei que meus pokémons estavam bem para irmos no ginásio mas vim dar uma treinada por aqui por via da dúvidas. Sabe que só podemos usar 3 no desafio né? Esses dois eram os meus que mais precisavam de treino. Eu só não entendi porque você não interrompeu os ataques do Sieg e deixou ele chegar no máximo da potência do Fury cutter...mas eu também tive minhas falhas estratégicas. Talvez eu devesse economizar para ensinar um movimento novo no Avallon...ou conseguir uma das bonecas das irmãs Dollie talvez...

Apesar da cara séria da moça as mãos seguiam fazendo carinho em VictorYena.

- Você tem planos de participar da liga? Olha eles pagam uma grana boa a cada vitória dos desafios e dão uns discos maneiros que ensinam técnicas para os nossos parceiros. Só precisa de 8 insígnias para desafiar a elite dos quatro e depois o campeão. Eu não planejo ir tão longe mas o dinheiro dos ginásios já é uma ótima ajuda para as minhas jornadas hehe. Vim lá de Galar para conhecer mais do mundo. Eu faço os registros para meu canal na pokénet e esses carinhas são meus guarda-costas.


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Dom Dez 26 2021, 16:41

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Fiquei um pouco sem graça quando ela não parecia ter entendido muito bem a gíria ou que não estava acostumada a ouvir. Me senti meio... Arruaceiro? Sabe, aquele estereótipo de garoto das ruas, meio vândalo, fuck the police e coisas do tipo. Eu já fui assim, mas estou tentando me manter na linha pra não voltar pra prisão. E, também, porque agora tem uma certa fantasma que me repreende só por eu pensar em fazer algo ilícito ou que ela julgue como imoral.

Depois ela começou a me encher de informação, falou pra cacete e eu só entendi metade. Quem diabos é "Irmãs Dollie"? E o que uma boneca tem a ver com deixar os Pokémon mais forte? Que sem sentido, menina. Eu fiquei ali ouvindo ela falar, sem entender muita coisa, até que ela me pergunta se eu desejo participar da Liga Pokémon. Eu? Patrocinando o sistema? Nem foden-

Espere, ela falou em dinheiro? As batalhas contra Ginásios pagam? Droga... Tudo bem que eu já pretendia desafiar o Ginásio em Rustboro, mas por outros motivos. Agora que ela falou do dinheiro... De toda forma, não acho que vou me tornar um Treinador Pokémon de verdade. Se você quiser levar ao pé da letra que, se eu treino um Pokémon, logo sou treinador... Então eu sou. Mas eu quis dizer que não pretendo me profissionalizar nisso... Eu acho. Acabei dizendo isso pra menina, sem ter certeza do que eu quero. — Ah, acho que não. Agora que você falou, eu realmente preciso de um troco. Eu ia desafiar o Ginásio de Rustboro porque eu queria saber se sou forte o suficiente pra andar sozinho por aí e, talvez me arriscar um pouco... Eu tenho que fazer umas coisas e sou novo nessa parada toda de Pokémon. É por isso, inclusive, que eu acabei deixando o seu companheiro atacar livremente. Estava mais preocupado com o rolador e quase perdi por isso. É foda. — Sim, eu não tenho modos, me julgue. Acabei colocando as mãos nos bolsos, enquanto percebia que ela não havia respondido a minha pergunta mas me fez um monte... Que garota estranha.

Por ultimo, apenas comentei. — Galar... Isso é longe. Eu mal pensava que um dia eu estaria em Hoenn, que é apenas a uma viagem de barco de distância, imagine Galar... Apesar que eu não faço ideia do que tem lá... — Pense em um rapaz que nunca foi pra fora de Kanto. Mal mal saiu de Saffron. Esse sou eu. Confesso que... Minha visão de mundo pode ser meio limitada. Por isso, fiquei meio sem jeito por nem saber o que eu poderia esperar em encontrar na região natal da garota... Na verdade eu nem sei como chegaria lá, se tentasse. — Espera, você tem um canal? — Disse, mudando completamente de assunto. — E você é famosa? Eu posso aparecer nele? É que... Eu queria encontrar umas pessoas... Eu perdi o contato de todo mundo que eu conhecia e meio que... Tô sozinho... Então... Sei lá... Se eu puder divulgar meu contato pra tentarem falar comigo...  — Isso era, literalmente, uma das melhores oportunidades que eu tinha pra poder encurtar a distância entre o meu estado atual e o objetivo. Se eu puder ao menos reaver o contato com as pessoas, eu posso tentar encontrar mais facilmente, ou apenas saber se estão bem... Eu continuei, praticamente implorando pra ela. — Eu até te dou isso, se você me ajudar... — Eu tirei da mochila o disco que eu havia recebido da Enfermeira Joy por tê-la ajudado a lidar com um Pichu, ontem mesmo. Ele continha um golpe chamado Dream Eater, não sei se faria alguma diferença pra garota mas, como ela citou os discos, acho que deve ser importante.  

Toxel Egg: 20/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 27 2021, 17:07

A jovem ficava bem surpresa com as revelações recém feitas.

- Relaxa amigo. Não precisa me pagar para aparecer no meu canal xD e você já apareceu. Só não autorizou o uso da sua imagem ainda então não coloquei o vídeo no ar.

Ela puxava parte da blusa onde um pequeno objeto quadriculado refletiu a luz do sol. O busto da moça ficou um pouco mais evidente mas ela parecia não ter malícia em sua ação.

- Eu sempre gravo minhas jornadas e depois faço as edições durante a noite. Se está precisando de dinheiro tem uma escola em Rustboro que paga 600 pks para que treinadores do mundo todo ensinem algo para seus alunos. Pode ser uma boa ir lá também.

Ela ficou encantada com a atitude de Victor e apertou uma das bochechas dele igual uma vózinha faria.

- Você é um fofinho mesmo. Na verdade eu estava pensando em te dar isso aqui caso aceitasse aparecer no canal. Pode passar sua mensagem para o mundo como quiser que eu te prometo que vai ao ar até amanhã.

Ela puxou um par de doces gordinhos. Não era uma novidade para Crane já que ele mesmo tinha alguns daqueles consigo mas o exp.candy (S) era bem popular entre treinadores que buscavam aumentar a força dos seus parceiros. O açúcar desencadeava experiências nos pokémons e como o processo ocorria era a fórmula secreta da empresa que os fabricava.

- Aceita? Amigo procurando pessoas certamente é algo que pode viralizar na rede.


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Jaete Seg Dez 27 2021, 21:00

caverna verdejante e o meliante
Petalburg Woods
Quando ela falou que eu não precisaria pagar pra aparecer no canal, o coração deu uma relaxada tão gostosa que eu quase dormi. Brincadeiras a parte, realmente foi um alívio saber que eu não precisaria pagar e que, na verdade, ela pretendia me pagar pra eu deixar ela usar minha imagem. Sorte a minha! Me pesa um pouco imaginar a minha situação, sendo um ex-presidiário mas... Eu já cumpri minha pena, então talvez eu não deva me preocupar tanto quanto a isso. Foram três anos de cárcere total e mais um ano de semiaberto... Eu certamente paguei o que devia... Certo?

Depois, ela mencionou que gravava suas jornadas praticamente em tempo integral pra poder editar e fazer os cortes durante a noite. Interessante. Haja bateria pra câmerazinha. Ela me mostra uma GolisoPro acoplada em seu busto, puxando um pouco do tecido e me revelando o dispositivo... E também um pouco de seu corpo. Ei, eu sou um homem hetero, não me culpe por olhar. Me culpe por encarar, aí sim! É exatamente o que eu acabei fazendo, sem perceber. Eu poderia dizer sem querer, mas certamente foi querendo. Depois que eu percebi que estava encarando eu parei, juro, e voltei a olhar nos olhos da menina, enquanto ela comentava que havia uma escola que pagava um dinheiro pra que treinadores ensinassem coisas pra crianças. Eu imediatamente retruquei. — É mais facil eu ir pra assistir uma aula do que ser pago pra ensinar alguma coisa. — E uma risada meio envergonhada em seguida. Eu definitivamente não estou em posição de ensinar nada pra ninguém. Mal consigo lidar com as minhas próprias batalhas...

Então teve o momento em que ela apertou minhas bochechas. Nesse momento minha expressão se fechou por um breve instante. Eu sou algum bicho de pelúcia, por acaso? Mas... Eu não vou mentir que talvez tenha sido legal. E, como ela realmente pretende me ajudar, eu não vou chamar a atenção dela pra isso. Enquanto ela me contava que na verdade iria me pagar pra que eu aparecesse, ela mostra uns EXP. Candies pra mim. — Ahm... Eu aceito, na verdade! Não vou recusar nenhum tipo de ajuda. Já que você é tão legal, tenho certeza que ficará feliz em ajudar um perdido que nem eu. — E agora um sorriso, novamente. No entanto, não envergonhado ou desconcertado. Eu realmente achei a piada autodepreciativa um pouco engraçada. Não o suficiente pra um riso, mas um sorriso sim.

Eu voltei a olhar pra câmera e até me inclinei um pouco pra frente, considerando a possível diferença de altura (tenho 1,80m, afinal, não é todo mundo que tem essa altura por essa região), colocando meu rosto na altura do busto da menina, e soltei mais uma piada, mas talvez eu tenha cruzado alguma linha que não deveria. — Bom, é meio estranho falar com um peito... Nunca fiz isso antes, mas posso tentar... — Então, ainda inclinado, voltava a olhar pra garota. — Ou você pretende segurar a câmera? — Um outro sorriso maroto, faceiro, me divertindo com a situação.

Toxel Egg: 21/60

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 28 2021, 11:31

A jovem esticou os braços e os colocou contra o peito do alto Victor. Suas palavras saíram de maneira respeitosa mas contidas.

- Não precisa ficar se aproximando do meu peito. Ela segue filmando mesmo de longe assim como estava filmando até agora...é só dar uns passos para trás e passar a mensagem.

Ela foi se afastando depois de passar sua mensagem, pegou seu rotom phone e começou a teclar bastante.

- Seria bom você passar uma forma dessas pessoas entrarem em contato além do seu número do rotom Phone. Eu não recomendo passar diretamente porque já vi um convidado receber algumas ligações e pegadinhas depois mas a escolha fica por sua conta e risco...

Ela se mexeu para um lado e depois o outro como se estivesse ajustando sua posição para filmar. Depois disso mais alguns clicks na tela do aparelho e um sorriso acompanhado de um polegar positivo.

-Só mandar ver! Joga seu cabelo para trás que talvez ajude eles a te reconhecerem melhor. Você tem uma testa bonita, devia começar a usar mais esse estilo.

É...uma divagação um pouco metida da moça sobre o vestuário do jovem Crane mas se ela havia ficado um pouco constrangida...porque ele não poderia não é mesmo?


Progresso Victor:

_________________
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna verdejante e o meliante. - Página 4 Empty Re: Caverna verdejante e o meliante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos